1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. All that lies ahead...

História They don't know about us - All that lies ahead...


Escrita por: Angel_Boy e kat_horan

Notas do Autor


Olha eu!!! a pessoa que tava sumida apareceu...sumida por dois motivos....
1- tinha esquecido a senha do meu usuario...rsrs
2- porque parece que eu que vo ter que postar o resto da fic sozinha pois certos anjos ai(que de anjo n tem merda nehuma) diz que eu estraguei a fic entao vou ter que terminaar...-_- juro que mato ele!
espero que gostem!!!

Capítulo 6 - All that lies ahead...


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - All that lies ahead...

Gustav P.O.V.S

O dia podia ter sido melhor se aquele estrupício do Erick não tivesse aparecido...e pra completar o pacote de pior dia de todos...lá vai a pessoa aqui tentar fazer uma surpresa pro Ben...e quem ta la...isso mesmo...o estrupício...preferi ficar dentro do carro e ver oque ele queria....me arrependi completamente!! Não gostei nem um pouco do que eu vi....POHA! ESSE GAROTO ME PAGA!

Benjamim P.O.V.S

-OH BENJAMIM!!! ME EXPLICA OQUE É ISSO?! TA TUDO MOLHADO!!! SOU TUA IRMÃ ,NÃO TUA EMPREGADA!! DA PROXIMA VEZ QUE VOCE RESOLVER “BRINCAR NA CHUVA” E ENTRAR EM CASA TODO MOLHADO VOU FAZER VOCE LIMPAR TUDO !!! TÁ ME OUVINDO?? NÃO ME IGNORE! EU SEI QUE VOCE E TA AI NO SEU QUARTO TRANCADO OUVINDO MUSICA!!-A Emma me conhecia muito bem...tao bem que as vezes me assustava...mas sei la...naquele momento eu não estava pensando mais em nada nem ligando mais pra nada....geralmente eu ficava ouvindo os sermões da minha irma como um cachorrinho calado...mas agora...isso não importava....eu estava me sentindo.....livre...nas nuvens...so conseguia pensar no que tinha acabado de acontecer .... mas depois eu penso nisso...minha cama tava encharcada!! Minha irma ia me matar!! Era melhor eu ir tomar banho e secar logo tudo antes que a Emma veja....

Vesti meu moletom, preparei uma xicara de chocolate quente e deitei na minha cama...pensei em tudo...desde oque tinha ate oque poderia vim acontecer.... tudo...se a Emma não aceitasse...se niguem aceitasse... se isso...fosse um problema...nao que eu não goste de verdade dele...so...que nunca passou pela minha cabeça tudo que eu irei enfrentar....eu quero isso mais que nunca...

 

Erick P.O.V.S

-ONDE VOCÊ ESTAVA?

-Não enche Mark!

-MAIS RESPEITO GAROTO EU SOU SEU PAI! AGORA ME EXPLIQUE  OQUE SIGNIFICA ISSO! ESSA HORA! ODO MOLHADO! E ESSA CARA AI?

-EM PRIMEIRO LUGAR, VOCE NÃO É MEU PAI E NUNCA O SUBSTUIRA...EM SEGUNDO LUGAR....CARA PARA DE ENCHER MEU SACO! SO EH DEZ DA NOITE! E DEPOIS NÃO TE ENTERESSA QUAL É DA MINHA CARA!LICENÇA VOU PRO ME QUARTO!

- NÃO VAI NÃO!! EU CONHEÇO ESSA CARA....HAN....NAO ACREDITO...VOCE TA APIXONADO! QUEM É A PIRIGUETE! EU NÃO LHE CRIEI PRA FICAR AT EDEZ DA NOITE SE PEGANDO COM PUTA QUALQUER NÃO!

- QUE? VOCE SO É CASADO COM MINHA MAE A 3 ANOS! VOCE NÃO ME CRIAU POHA NENHUMA! E EU NÃO ESTAVA ME PEGANDO COM NIGUEM! ESTAVA COM O BENJAMIM!

- COMO É QUE EH? FILHO MEU NÃO É GAY! NÃO DIZ UMA COISA DESSAS...SE NÃO...

- SE NÃO OQUE? VAI FAZER OQUE?? E EU JÁ FALEI...EU NÃO SOU O SEU FILHO E VOCE NUNCA SERA O MEU PAI!

-ENTAO VOCE ESTA ME DIZENDO QUE É...ERICK...-N aquele momento so sentir a mao dele socando minha cara...ele era agressivo...mas...aquilo tinha passado dos limites....subi correndo para o meu quarto....me tranquei... nao queria sair de la...nao sei do que mais ele seria capaz depois disso...a única coisa que eu tinha certeza...era que eu teria que enfrentar tudo que estaria a vir pela frente...


Notas Finais


olha ai...cap novo...gostaram???!!! espero que sim...
falô ...já vou... bju no core de vcs!!
prometo postar com masi frequancia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...