1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Prólogo

História They Don't Know About Us - Prólogo


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Então gente, vcs podem estranhar um pouco essa história, principalmente porque no começo haverão vários flashforward's. Mas é td apenas para chegar onde precisa <3
é uma shortfic e pretendo postar um capítulo por semana, ainda n decidi se será dia fixo!
no mais, espero q gostem :)
(esse capítulo está pequeno porque é apenas o prólogo)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Prólogo

 

 

"As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos

Somos muito jovens para saber o que é eterno

Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte"

 

Desde o começo, desde sempre. Você esteve lá por mim e eu estive lá por você.

Todas as pequenas coisas, os míseros segundos em que passamos juntos estão todos presentes em minha memória.

Ainda lembro do nosso primeiro dia de aula, juntos. Eu chorando porque não queria entrar e você, ou talvez um mini-você, estava lá e mesmo com apenas cinco anos conseguiu me acalmar, fez com que aquela experiência que em minha cabeça era terrivelmente horripilante se transformasse em um mar de rosas, pelo simples fato de você estar lá.

Quando finalmente consegui andar de bicicleta sem rodinhas, você estava lá para me ajudar, para me apoiar. Para me incentivar para o próximo passo.

No meu primeiro tombo de skate você também estava lá, rindo da minha cara enquanto eu ria junto, mas foi apenas uma feição de dor aparecer que você veio correndo tentando me carregar para um hospital, mas eu apenas havia ralado o joelho.

Quando tudo começou a piorar, quando minha primeira nota abaixo da média veio, você me ajudou, me ensinou coisas que teve que ficar horas tentando entender simplismente porque eu só entendia com você me explicando, portanto você sempre fazia isso.

 

"Então, eu não quero esperar, por mais tempo

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, garota"

 

E então, talvez cedo. Eu não sei dizer. Mas as conversas sobre os garotos que eu achava bonitos ou as garotas que você estava se apaixonando começaram.

E nós tomamos uma decisão : teríamos o nosso primeiro beijo, juntos.

 

"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles simplesmente ficariam com inveja da gente

Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida

Somente para encontrar um amor dessa forma

Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós"

 

Quando resolvemos dar um passo maior, ele foi grande demais e eu não pude acompanhar.

Me desculpe, desculpa por te decepcionar.

Mas eu sabia, sabia que no fundo você ainda me amava.

Eu só não contava que já havia outra pessoa em meu lugar.

Que eu havia chegado tarde demais.

Mas tudo bem, porque quando o amor é verdadeiro, ele nunca acaba. Ele sempre volta.

 

"Apenas um toque e eu era um crente

Cada beijo, ele fica um pouco mais doce

Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina"

 

Nós estávamos tão bem. Porque sempre há algo que quer nos separar?

Porque nunca podemos simplismente ser felizes. Juntos?

E agora, depois de tudo o que passamos, eu posso dizer que meu maior desejo é que nós possamos finalmente continuarmos feliz, e juntos. Para todo o sempre.

 

"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos

Eles não sabem sobre os "eu te amo"

Mas eu aposto que se eles soubessem

Eles ficariam apenas com ciúmes de nós

Eles não sabem sobre o todas as noites

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida

Apenas para encontrar um amor que parece certo

Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós”

 

Eles não sabem o quanto você é especial

Eles não sabem o que você fez para o meu coração

Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem

Eles não sabem o que fazemos melhor

É entre mim e você, nosso pequeno segredo

Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina"

 


Notas Finais


Lembrando que é apenas uma pequena introdução! tinha feito outro prólogo bem maior mas preferi esse. Achei que como introdução à história seria melhor!
Começo a postar em Outubro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...