1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Friends?

História They Don't Know About Us - Friends?


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Olá, estou bem atrasada, eu sei. Explico td nas notas finais.
Boa leitura, espero q gostem <3

Capítulo 11 - Friends?


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Friends?

"Somos amigos para a vida

Segure isso

No fundo

Que esta seja uma unidade para sobreviver”

 

— Little Mix

 

Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt

 

                                                                                          Novembro de 2014

| Londres, Inglaterra |

 

Tudo tem sido muito estranho ultimamente. Afinal eu nunca havia me sentido tão culpada em toda a minha vida, quando vi que Sophia me ligava eu desesperei achando que ela já tinha descoberto tudo e eu não saberia o que fazer.

Mas ela apenas não estava conseguindo falar com o Liam e tentou por meio do meu celular porque ela não tem o dos meninos, como tem o meu eu também não sei.

Foi complicado ir para São Paulo com eles, bem difícil evitar Liam. Mas lá eu tinha meu próprio apartamento e fui obrigada a vê-lo apenas nos shows. E nunca mais depois disso.

Nunca fiquei tanto tempo sem falar com ele, e isso realmente me machuca. O quarto álbum deles foi lançado e sinto muita falta das ligações dele para falar do álbum, de turnês, ou por simplesmente querer falar comigo.

Eu sinto falta dele sim.

Mas eu precisava me afastar.

Minha mãe tinha apenas uma tia em São Paulo e por trabalhar pouco continuou achando que lá estava até pior que Wolverhampton, então ela decidiu que iria voltar para sua cidade natal no interior de Minas Gerais. Eu não poderia fazer isso também, seria um completo desperdício por conta de tudo que já conquistei até hoje, então fui mais sensata e voltei para Londres, mesmo sabendo que aqui é que seria impossível mesmo me esconder daquele que já amei tanto e agora só quero distância.

Londres é enorme, uma das maiores cidades do mundo, porém Chloe resolveu comprar seu apartamento a dois quarteirões da casa de Liam, para ela se sentir mais segura. Palavras dela.

Desde que abriu seu consultório psicológico ela vem procurando um lugar para poder comprar aqui e quando eu disse que estava voltando ela propôs de comprarmos um juntas, eu obviamente aceitei. Só fui burra por deixar ela escolher.

Tudo bem que aqui é perto de seu consultório, mas consegue ser mais perto da casa do Liam e isso vem me incomodando porque desde que vim pra cá ele estava em turnê e agora divulgando o álbum não irá parar em casa tão cedo. Mas as feris dele estão cada vez mais próximas, a divulgação em Londres também tem que acontecer, além do fato da Chloe ainda olhar na cara dele e eles ainda serem muito apegados, o que pode resultar em um Liam aqui frequentemente, então eu preciso crescer um pouco e falar com ele.

Mas não agora.

— Vanessa?

— No quarto.

— Então vamos sair hoje?

— Você? Me chamando para sair?

— Eu só quero ser legal e não te deixar sozinha.

— Eu não vou pra boate nenhuma Chloe.

— Não é boate, vai se arrumar logo. Saímos ás oito.

— Mas onde que...vagabunda!

Grito quando ela simplesmente fecha a porta do quarto na minha cara.

Vou tomar meu banho e fico pensando na possibilidade de ser na casa do Liam, mas tenho quase certeza que ela não seria tão babaca a esse ponto.

Realmente não estava afim de sair, mas ela ia me perturbar muito caso eu não fosse para sei lá onde. Então como uma forma de protesto, talvez, coloco a primeira roupa que achei e não julgo ser muito apropriada para qualquer festa, por mais simples que seja. Mas sinceramente? É outono, está muito frio e não é porque sou modelo que sou obrigada a andar com salto e vestido vinte e quatro horas por dia.

Decido apenas passar rímel e um batom nude e já ouço aquela garota gritando.

— Já estou indo!

Pego meu celular e carteira e jogo na minha bolsa indo até a sala.

— Você vai assim?

— Eu não quero ir.

— Mas vai, vamos logo.

Ela pega a chave do carro e desce e eu a sigo muito a contragosto. Tinha muitas coisas para fazer em casa, como por exemplo, por minhas séries em dia. E estou saindo logo quando finalmente tenho uma folga.

Eu não sei por que o caminho não me é estranho, porém não perto o suficiente para ser onde eu mais temia. Ela segue pelas ruas e eu logo reconheço.

— O Niall já está em Londres? – Ela apenas afirma com a cabeça, provavelmente querendo fugir do assunto — Chloe porque você está me levando pra casa do seu namorado?

— Festa, lembra?

— Ele não é o tipo de pessoa que dá uma festa assim do nada.

— Mas resolveu dar.

— Você pode me deixar em qualquer ponto de táxi, por favor?

— Como?

— É sério!

Ela respira fundo e fica uns minutos em silêncio antes de continuar.

— Os meninos não te veem há muito tempo, você se distanciou de todos eles sem motivo aparente, na verdade eu sinto que o Louis e o Zayn sabem, mas eu sinto que nem eu sei por quê. O Niall me obrigou a trazer você aqui, então você vai.

Sim, eu não havia contado para a Chloe. Afinal eu ainda me sentia a pior pessoa do mundo por isso e não tinha porque de chegar pra ela e falar “Ei, eu transei com o Liam, mas adivinha? Ele ainda está com a Sophia”. Não sei o que ela iria achar, ou se ia me encher o saco, provavelmente a segunda opção. Mas eu só queria evitar mais problemas e quanto menos pessoas soubessem, melhor.

Isso estava me matando porque eu nunca escondi nada dela, mas não é como se fosse algo que eu gostaria de falar sobre.

Chegamos à mansão dele e não havia quase nenhum carro parado por perto e nem movimentação na casa, ou seja, ela também estava mentindo.

Segui ela até a parte de dentro onde quando Niall nos viu, beijou-a e logo depois abraçou-me.

— Você sumiu, mas você faz falta, sabia?

— Desculpa gazela. Queria tirar um tempo para mim.

— Posso saber o porquê?

— Nenhum motivo especial.

Ele não parece acreditar, mas termina o assunto e nos leva para a cozinha onde estava Zayn com Perrie e Louis com Eleonor.

— OK, isso é uma noite de casais e eu vou ficar sobrando, sério isso?

Eles riem e eu vou abraçar todos.

— Na verdade, se você quiser, não precisa ficar sozinha não.

Reconheço a voz de Harry e sinto seus braços em minha cintura.

— Solta ela cabeleira.

Só de ouvir aquela voz eu tremi toda, eu realmente não vejo ele há seis meses e não sei exatamente como reagir no momento.

Me viro já esperando encontrar aquele víbora com ele mas consigo ver apenas um Liam sorridente que vem me abraçar como se nada tivesse acontecido.

Eu não entendo muito bem o que está acontecendo, mas retribuo o abraço e espero ele falar algo.

— Será que podemos conversar?

Eu apenas concordo e ele ia segurar na minha mão, porém eu recuo e faço sinal para ele ir e eu o sigo.

Ele vai para o quintal da casa e se senta na grama, eu faço o mesmo, afinal amava fazer aquilo, sempre me lembrava das noites de minha infância em Wolverhampton.

— Sempre quando faço isso vem àquela nostalgia.

Concordo com ele realmente não querendo falar nada, esperando que ele fale logo o que quer.

— Olha Vanessa, eu te conheço muito e a um bom tempo pra saber que você odeia traição. Mas eu queria que você também entendesse que foi coisa do momento, estávamos bêbados e tudo mais. Porque nós não esquecemos isso e seguimos em frente?

— Porque não foi apenas “coisa do momento” e também não podemos nunca colocar a culpa na bebida. Liam você não entende a gravidade do que fizemos? Você mesmo disse que me conhece e também sabe do meu histórico com isso. Liam se nós fizemos foi porque queríamos também, você sabe disso. E eu não consigo parar de pensar se fosse o contrario, sabe? Coloco-me no lugar da Sophia, eu nunca te perdoaria e se a gente ficasse juntos alguma vez na vida e você fizesse isso comigo?

— Eu nunca faria isso com você! Entenda que eu nunca vou conseguir amar alguém tanto quanto eu te amei, ou te amo. Vanessa eu estou meio descontrolado desde que tudo aconteceu e você parou de falar comigo. Eu quis te dar um tempo, mas eu não estou aguentando mais ficar longe de você.

— Liam, eu acho melhor...

— Sabe, eu estava pensando. Você foi minha primeira em tudo, tudo que eu descobri desse lado na vida, foi com você. Eu desistiria de tudo para ficar com você.

— Pelo amor de Deus Liam, você tem namorada!

— E nem sei por quê! Está claro que a gente não se ama mais, se já nos amamos algum dia.

— Não fala isso.

— É sério, nós brigamos mais do que tudo. Hoje ela não veio sabe por quê? “Ela estava em um show e achou que eu dei atenção demais para uma “fã em especial” me deu tanta raiva quando ela disse isso! Na hora eu só pensei em como sentia falta de você me chingando quando, até mesmo sem querer, eu ignorava alguma fã em qualquer circunstância que fosse.

Eu tentei me segurar, mas acabei rindo com o que ele falou.

— Eu só acho injusto poxa, elas fazem tudo por você, chegou aonde chegou por causa delas, então retribua.

— É bem óbvio o porquê da maioria das fãs gostar de você.

— Não é como se eu fosse tão conhecida assim entre as directioners.

— Claro que é, já perdi a conta de tantas garotas que encontrou você na rua, deram os users do twitter e você fez todos nós seguirmos.

— Qual o problema?

— Nenhum, só dizendo...

— Eu também sinto sua falta.

Ele olhou pra mim e encarou minha boca. Eu me afastei. Ele riu e apenas me abraçou.

— Ainda acho que podemos ser amigos, certo?

— Sim, claro, amigos...Apenas isso.

Concordei com ele e nos abraçamos de novo e levantamos para voltar para dentro. É isso que eu queria mesmo, certo?

 


Notas Finais


Roupa Vanessa: http://4.bp.blogspot.com/-p5M5jq3N3Dc/VR8qpBvwcZI/AAAAAAAAA_g/ZEIdNM2uHzA/s1600/CYMERA_20150403_210858.jpg


Então amigos? será q serão só isso msm? ou talvez nem isso? Ta parei. Mas oq acharam??

Então gnt eu sei q estou bem atrasada, mas n sei se cheguei a comentar aqui, mas na minha cidade tem um vestibular pra facul daqui, ai eu precisei fazer as provas hj e ontem e por isso nessas últimas duas semanas eu foquei mais no estudo. Vou tentar postar mias um cap essa semana pra compensar e dps vou tentar voltar ao normal nas atualizações. Só isso msm, espero q gostem e aré o próximo <3
P.s. desculpem se tiver mts erros, nem corrigi porque corri pra postar, dps vou dar uma olhadinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...