1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. You make me feel that way again

História They Don't Know About Us - You make me feel that way again


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 15 - You make me feel that way again


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - You make me feel that way again

 

 

"A maneira como ele me faz sentir, sim, tenho que me segurar

Eu nunca conheci alguém tão diferente

Oh, aqui vamos nós

Ele é uma parte de mim agora"

 

— Shakira

 

Point of View: Vanessa Louise Bittencourt 

 

Londres, Inglaterra

| Janeiro de 2016 |

 

— Feliz ano novo!

 

A contagem termina e logo os fogos iluminam o céu de Londres, sorrio e vejo Gustavo ao meu lado que logo me beija.

 

— Feliz ano novo.

 

— Pra você também!

 

Sorrio e nos abraçamos, nossa eu estou sorrindo muito ultimamente.

Vou logo abraçar todos ali, pelo menos os que eu conhecia.

Sabe, eu estava certa e Danielle é realmente uma pessoa incrível e posso garantir que Louis escolheu muito bem.

Ela é muito simpática e mesmo com meu pequeno surto ela foi um amor e ainda disse que eu podia ir no set de The Originals quando eu quisesse. Se eu amo ela? Claro.

O resto da noite foi perfeita, mesmo o Harry não estando aqui, três membros do 1D estavam e isso foi suficiente, até mesmo porque a amizade que eu tenho com eles nem se compara com o Harry, ás vezes ele é brincalhão e eu admiro muito isso nele, mas sempre senti ele muito distante, não sei porque.

 

— Eu tenho que ir embora, tenho jogo amanhã. Acho melhor eu descansar.

 

— Eu te levo Gus, vamos.

 

— Claro que não, você continua curtindo a festa. Só quero te agradecer mesmo porque eu me diverti muito e você sem dúvidas, foi a melhor coisa que essa transferência me proporcionou.

 

— Você não tem noção de como é bom ouvir isso.

 

— Bom, te espero no jogo! Quem sabe eu não te apresento pros garotos.

 

— Nossa eu ia amar!

 

— Eu sei, boba.

 

Nos beijamos e ele vai embora, quando ele sai eu sigo até a mesa onde estava apenas Chloe e Liam, que está muito estranho, diga-se de passagem.

 

— Cadê o Niall?

 

— Com o Louis - Chloe me responde e aponta para o lugar que eles estavam — Desisti de tentar entender o que eles estão fazendo.

 

— Coisa de criança?

 

Questiono e ela ri, concordando.

 

— Cadê seu namorado?

 

Liam pergunta soando tão arrogante que eu viro pra ele, olhando-o sem acreditar.

 

— Primeiro, ele não é meu namorado, segundo, não é só você que beija não, meu querido.

 

— Claro, me desculpa. Vocês são "apenas amigos". Não é mesmo?

 

— O que está acontecendo com você? Não, sério. Na festa do Xfactor você ficou com aquela mulher lá que eu esqueci o nome, na minha frente e eu não fiz nada, agora você vê eu ficando com alguém e dá ataquezinho?

 

Pergunto realmente não acreditando nisso, é completamente ridículo.

 

— Não é bem assim.

 

— Não? Pois foi o que pareceu!

 

— Gente, vamos parar? Vocês não querem começar o ano brigando, não é mesmo?

 

— Foi ele que começou!

 

— Foi ela que começou!

 

Falamos ao mesmo tempo e nos encaramos.

 

— Vocês são igual duas crianças, sério.

 

— Eu não tenho culpa se ele é um egoísta ridículo que pode sair beijando quem quer, mas quando o jogo vira e sou eu quem tento dar a volta por cima ele reclama.

 

— Não é bem assim, não.

 

— Tem certeza? Porque é isso que parece seu ridículo.

 

— Eu desisto de vocês, sério.

 

Após falar isso Chloe se levanta e logo se distancia.

 

— Você precisa começar a prestar atenção nas suas atitudes e não sair falando merda por ai. Você magoa as pessoas, sabia?

 

Falo apenas isso e logo levanto. Por favor, quem ele pensa que é?

 

[...]

 

O Chelsea definitivamente não estava em um bom momento, mas a estreia do Gustavo não podia ser melhor porque nos minutos finais ele conseguiu marcou o gol que consagrou a vitória do tine depois de muitos jogos sem vencer.

Conhecendo ele eu sei que nada poderia deixá-lo mais feliz.

Assim que o jogo terminou eu espero o estádio se esvaziar um pouco e depois vou até o local onde o Gustavo disse que iria me encontrar, logo já avistando ele inclusive conversando com Oscar, Wiliam, Diego, Hazard e Fábregas. Me aproximo devagar e ele logo nota a minha presença e vem a meu encontro.

 

— Parabéns!

 

Sorrio e ele sela nossos lábios.

 

— Obrigada! Vem.

 

Ele me apresenta pra todos e eu cumprimento-os. Conversamos por um tempo até que eles vão indo embora e sobra apenas, caso considerarmos Diego espanhol, os brasileiros.

 

— Podíamos fazer algo hoje.

 

— Eu topo.

 

Gustavo sugere e eles logo aceitam, ficam depois discutindo e logo escolhem um restaurante pra ir.

 

— Você vão levar suas filhas?

 

Pergunto um pouco animada, eu amo crianças, apenas pra ficar brincando umas horinhas e devolver pros pais, obviamente.

 

— Claro, vamos levar a família toda!

 

— Ok.

 

Rio tímida, eles parecem ser bem brincalhões e super gente boa apesar de tudo. 

 

[...]

 

— E é por isso que ele se chamará Caio.

 

Oscar conta toda a história de que sua irmã não sabia pronunciar seu nome, e por isso chamava-o de Caio e agora ele e Ludy, sua esposa, resolveram colocar o nome no filho deles que ela está esperando.

Mas eu não ia dar uma de idiota que sei tudo sobre a vida dele, eu não tenho culpa se ele é um fofo e ainda joga muito bem.

Todos eles na verdade e a noite não poderia ter sido melhor, eu ainda pude curtir muito as gêmeas filhas de Wiliam e também Julia, a filha do Oscar.

Mas logo terminamos de comer e pagamos a conta nos despedindo.

 

— O que quer fazer agora?

 

— Como assim?

 

— Não sei, ir a algum lugar?

 

— Sinceramente eu queria apenas ir pra casa, se você quiser pode ir também.

 

— E sua amiga?

 

— Ela viajou com o namorado. Estou sozinha.

 

— Nossa, o que você acha que eu vou pensar sobre você?

 

— Eu sinceramente não ligo.

 

— Justo.

 

Rio da sua cara e logo entramos em seu carro, seguindo até meu apartamento.

 

— Fique á vontade, eu preciso trocar de roupa.

 

Coloco a primeira roupa que encontro voltando pra sala e encontrando-o zapeando pelos canais da televisão.

 

— Quer assistir o que?

 

— Tanto faz, série ou filme, sei lá.

 

Ele concorda e continua procurando até parar em algo que pelo meu sorriso ele entende na hora que eu amei a escolha. Estava passando The Walking Dead, reprise de algum episódio, mas é tão foda que posso ver todos os episódios milhares de vezes que nunca vou me cansar.

Me aconchego em seu peito e ficamos ali no silêncio, apenas assistindo.

 

"Precisamos conversar, mas acho melhor pessoalmente. Você tem planos pra vir pra Los Angeles?"

 

Já estava quase pegando no sono quando sou desperta pelo toque de mensagem do meu celular, levanto e o pego, quando vejo que era uma mensagem de Liam eu ia apenas ignorar, mas acabo lendo e já fico com vontade de esganar ele. Isso não é coisa que se faz com uma pessoa curiosa!

 

"Caralho eu te odeio seu bosta, fala logo o que é"

 

"Você não me respondeu"

 

"Não ué, eu vou pra Nova Iorque mas só daqui uns quinze dias. O que você quer?"

 

"Nossa, calma. Só tive uma ideia e queria ver o que você acha"

 

"Sei, e você precisa esperar pra me falar?"

 

"Sim"

 

"Puto"

 

"Nossa, calma"

 

"Calma porra nenhuma, você sabe que eu sou curiosa! Quando você volta pra Londres?"

 

"Acho que semana que vem ou na outra porque eu vou viajar dois dias depois do aniversário da Chloe"

 

"E o que você quer me falar tem a ver com isso?"

 

"Talvez"

 

"Nossa seu filho da puta desgraçado eu juro que eu te mato, mas antes disso eu nunca mais olho na tua cara"

 

"Calma, eu tava pensando em fazer uma festa surpresa pra Chloe, só isso"

 

"Nossa só isso? Eu quero muito te matar agora"

 

"Maneiro, mas e ai? O que acha?"

 

"Boa ideia, mas temos que ver os detalhes, tudo direitinho"

 

"Eu ia contratar alguém pra pensar isso pela gente né, mas"

 

"A é, ás vezes eu esqueço que você é bilionário"

 

"Você também"

 

"Ata"

 

"Aqui, conversamos depois? Eu tenho que ir dormir porque amanhã vou acordar cedo"

 

"Nossa mas já é tão tarde ai?"

 

"Sim, boba. Eu até esqueci do fuso horário, mas ai já deve estar de madrugada"

 

"É, eu perdi a noção da hora vendo TWD"

 

"Típico, aqui vou indo"

 

"Ok, só descobre quando que o filho do Louis vai nascer? Eu quero estar ai"

 

"Pode deixar, depois eu confirmo. Beijos"

 

"Beijo"

 

Finalmente bloqueio o celular e volto com ele para a mesa de centro, olho para Gustavo e ele estava acordado e me olhando atentamente.

 

— Está tudo bem?

 

— Sim, apenas o Liam sendo um retardado!

 

Exclamo e ele ri, eu volto para onde estava, em seus braços e ele deposita vários beijos em minha têmpora.

 

— Eu estava pensando, é legal como o mundo dá voltas, um dia a gente nem se suportava e agora olha para nós aqui.

 

— Bom não sei se foi bem assim. Estou falando um pouco demais, porém talvez eu já tenha gostado de você.

 

— Jura? Nossa ainda bem porque o sentimento era e é recíproco.

 

— É muito bom ouvir isso.

 

Exclamo e ele sorri, se inclinando para me beijar, eu viro e logo cedo passagem e sinto sua língua entrar em minha boca.

Ficamos longos minutos assim, mas acho que ambos já sabiam o que queriam ali. Os beijos foram se tornando mais quentes, as mãos dele já percorriam por todo o meu corpo e não demorou muito para cedermos ao prazer.

 

[...]

 

— Bom dia!

 

Uma claridade repentina atinge meus olhos e eu praguejo já preparada para xingar Chloe, mas ai vejo ele e lembro de tudo que aconteceu noite passada.

Meu Deus.

 

— Bom dia.

 

Sorrio para ele que estava trazendo uma bandeja de café da manhã repleta de coisas, frutas, cereais, suco, pão de forma e nutella. Nossa nunca que eu como tanto assim.

 

— Eu exagerei um pouco, eu sei. Mas se você deixar eu como com você e a alimentação de um jogador de futebol não pode ser muito fraca.

 

— Idiota.

 

Comemos enquanto conversávamos, ele sabe ser muito gentil quando quer.

E o que eu estou sentindo aqui com ele, nesse momento, eu já não sentia há muito tempo.

 

[...]

 

Point Of View: Liam James Payne

 

— Já está tudo comprado, senhor Liam.

 

— Do jeito que eu havia pedido?

 

— Claro! Do bom e do melhor. Os senhores irão ficar em um resort cinco estrelas, e em um paraíso como as Maldivas é quase impossível não amar.

 

— Tudo bem, obrigada.

 

Desligo o telefone e encaro Louis a minha frente.

 

— Eu ainda não estou acreditando nisso.

 

— Como?

 

— Porra cara, você é cego, surdo ou o que? Esqueceu de tudo que eu te disse?

 

— Não Louis, eu não esqueci. O problema é que você mesmo viu, cara a gente se perdeu no meio do caminho, sabe? Não era pra ser. Ela falou algo que é verdade, eu já namorei duas vezes e ela lá, apesar de tudo nós não ficamos juntos novamente. Então não era pra ser, eu e a Vanessa somos apenas amigos e iremos viver apenas com isso.

 

— Sei, mas o fato de você estar gastando milhões com uma mulher super interesseira, e bem mais velha que você é algo a ser ignorado, certo?

 

— Eu só quero deixar ela bem, fazer algo que eu sei que ela irá gostar.

 

— Mas você não. Liam eu sou seu amigo e eu sei muito bem do que falo quando digo que quando uma pessoa nos faz mudar quem realmente somos, então não é a pessoa certa.

 

Ele se afasta e eu apenas encaro seu pequeno corpo se distanciar.

Eu odeio quando ele fala essas coisas que sempre me fazem questionar tudo.

 


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Eles brigam, ela joga umas verdades na cara dele, mas no fim se amam e não conseguem ficar separados!
Porém fatos são fatos e apesar das incertezas de Liam ele continua com Cheryl e Vanessa com Gustavo! Mas afinal quais são seus shipps?
Espero q tenham gostado e nos vemos em breve xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...