1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. She isn't who you think she is

História They Don't Know About Us - She isn't who you think she is


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 16 - She isn't who you think she is


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - She isn't who you think she is


Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt 


Londres, Inglaterra
| Janeiro de 2016 |


— SURPRESA!!!

Eu realmente estava com um pé atrás em deixar Niall ser o encarregado de trazer Chloe pra cá, apesar de tudo eu ainda tinha minhas desconfianças e achava que ele podia estragar tudo.
Mas pelo visto não, porque a cara da Chloe mostrou isso.

— Obrigada!

Depois de cumprimentar todos ela finalmente chegou na mesa em que eu estava sentada com Liam e nos agradeceu.

— Como que você sabe que foi a gente?

— Porque está tudo muito a minha cara, sério eu amei. E só vocês poderiam fazer algo assim.

E realmente, eu amei a ideia do Liam, mas não achei que contratar alguém para fazer tudo seria a solução. Então achei melhor eu mesma tomar as rédeas da situação e preparar toda a festa em apenas duas semanas.

— Assim você me magoa!

Niall chega, sentando-se conosco e falando isso já fazendo todos rirem.

— Eu te amo, você sabe disso. Mas amigos é amigo e nós já nos conhecemos a muito mais tempo.

— Tanto faz.

Nossa o Niall bravinho era definitivamente a coisa mais fofa do mundo.

— Demorei?

— Sim, muito. Você chegou depois da aniversariante.

Gustavo pergunta e eu brinco com ele, ele teve jogo hoje e acabou se atrasando, mas pelo menos foi no Stanford Bridge e ele conseguiu vir.

— Desculpa, eu tentei vir rápido mas...

— Tudo bem, eu estava zoando!

Sorrio e ele também logo me puxando para um beijo.

— Arrumem um quarto!

— Cala a boca Chloe.

Apesar de que obviamente foi brincadeira, Gustavo acaba ficando um pouco tímido e eu apenas puxo ele para se sentar com a gente.

A festa estava animada e eu aproveitei para beber e também dançar um pouco, eram meus últimos dias de férias e depois eu já tinha coisa pra fazer até nem sei quando, então tratei de curtir ao máximo.


[...]


Los Angeles, EUA
| Janeiro de 2016 |

— Você precisa manter a calma, caramba.

— Não dá, eu definitivamente não consigo. É demais pra mim.

— Por favor, conta outra Louis. É só o seu filho que está nascendo, só isso.

— Só? Pelo amor de Deus Vanessa, eu vou infartar aqui!

— Você precisa manter a porra da calma caralho! É só esperar porque você está nervoso? Quem está em trabalho de parto nem é você e...

— Sr. Tomlinson? - O médico chama e na hora viramos para encará-lo. — Seu filho nasceu.

O sorriso dele foi contagiante, ele seguiu o médico e eu decidi apenas ficar aqui. Agora era um momento dele e espero que meu papel aqui tenha sido cumprido.

— O que você está esperando Vanessa? Vem!
Sou desperta com o Louis me chamando e estranho, mas vou. 

— Você tinha que ir antes e conhecer seu filho. Eu estou aqui apenas como amiga pra te ajudar em nem sei o quê.

— Não, você é a madrinha e também tem que conhecer seu afilhado!

— Você está falando sério? - Ele apenas afirma com a cabeça. Por essa eu realmente não esperava. — Eu te amo!
Abraço ele ainda andando e ele apenas sorri concordando. Logo chegamos até o quarto e vemos Brianna com o filho em seus braços.

— Posso pegar?

Louis pergunta inseguro, mas ela concorda entregando o pequeno para o pai.

— Ele é a coisa mais fofa do mundo!

Exclamo depois que Louis o pega e eu me aproximo para vê-lo.

— Com certeza.

— E está tudo bem Brianna?

— Sim, parto normal tem seus prós e contras, a minutos atrás eu estava achando que ia morrer porque a dor é insuportável, mas agora já está tudo normal.

— Nossa, não quero nem imaginar algo assim.

— Um dia vai ser você.

— Vira essa boca pra lá, Louis. Eu nunca vou ter filho!

— Porque?

— Sei lá, nunca tive vontade. Eu curto os filhos dos meus amigos sem ter preocupações adicionais.

— Esperta você.

— Muito, olha acho melhor deixar vocês sozinhos...- falo isso e a cara do Louis literalmente faz eu cair na gargalhada — Louis, você não vai derrubar ele, calma.

— Você não quer pegar ele um pouco?

— Mas...

Ele já pergunta me entregando o menino, ai ai esse tem muito o que aprender ainda.

Mesmo assim, pego meu afilhado em minhas mãos e fico automaticamente dando pequenos passos para os lados, brincando com ele que parecia bem acesa ainda.

Ficamos um tempo la ainda com Brianna, já que a mãe dela foi em casa pra ver o irmão mas assim que ela chegou nos despedimos e fomos embora.

— Eu sou pai.

— É.

— Ata, obrigada.

— Você espera que eu fale o que? Foi muito bom na hora mas teve consequências e agora tu aguenta.

— Não estou reclamando. Mas ao mesmo tempo eu sinto que a Dani não está confortável com essa história toda.

— Isso é óbvio Louis, mas assim que ela começou a sair com você ela já sabia disso que foi divulgado na mídia bem antes de vocês começarem a se envolver. Ela sabia aonde estava se metendo.

— Mesmo assim, eu me sinto culpado ás vezes. Se eu não tivesse sido tão ridículo eu podia estar sendo feliz com ela e não teria nada para atrapalhar a gente.

— Isso só irá atrapalhar vocês se for isso que colocar na cabeça. Para de pensar nisso, continua sua vida normalmente inclusive com ela, quando você tiver que pegar o Freddie cuida dele com todo o amor do mundo, ás vezes deixar a Danielle participar disso tudo também, será bom para os dois. A questão é que não há como mudar algo que já foi feito então agora resta apenas aceitar e se adequar a tudo.

— Obrigada.

— Pelo quê?

— Você sempre sabe exatamente o que dizer.

Sorrio na mesma hora, era sempre bom saber que eu estava ajudando alguém que eu considero tanto como o Louis.


[...]


Londres, Inglaterra
| Fevereiro de 2016 |

— Eu já estou aqui, cadê vocês?

— Chegando, foi rápido no tapete vermelho?

— Louis isso aqui não é Met Gala nem semana de moda, eu não sou cantora pra ser atração lá.

— Você não passou lá?

— Óbvio que não. Já estou aqui dentro e está tudo lindo.

— Nossa que inveja de você! Acabamos de chegar, te vejo daqui a pouco.


[...]

— Isso é sempre o que eu mais odeio!

Louis reclama e eu rio, abraçando-o.

— A essa altura do campeonato você já devia ter se acostumado.

— Definitivamente não dá.

— Tudo bem, mas e o Freddie? Eu já estou com saudades!

— Sabe, você é uma péssima madrinha. Viu ele no primeiro dia de vida e depois nunca mais.

— Desculpa, eu juro que tento mas não estou tendo tempo. Mas eu consegui alguns dias e como estou indo pros Estados Unidos mesmo essa semana, eu vou com você amanhã e aproveito pra passar o dia com ele e você de preferência.

— Você e a Brianna não se bicam, não é mesmo?

— Desculpa, mas definitivamente não dá. Em vez de você engravidar a Danielle pra vocês terem um filho pequeninho, fofo e lindíssimo você me inventa de ter filho com ela.

— A culpa não é minha.

— A não? Ela fez o filho sozinha?

— Você entendeu!

— Retardado. Aqui, cadê o Liam?

— Tava esperando a Cheryl não sei onde.

— Ata.

— Vocês podem já ter tido algo algum dia na vida e tudo mais, mas porque você se dava tão bem com a Danielle mas qualquer outra que ele pega ai você já não gosta.

— Não é assim! Você sabe o porque da Sophia, eu te contei. A Cheryl eu não sei, mas sabe quando você não vai com a cara daquela pessoa? Quando você sente que ela não é o que diz ser.

— Entendo, realmente ela é meio estranha.

— E o Liam está mudando por causa dela, já está ficando perceptível e eles estão juntos só a dois meses. Não quero nem imaginar aonde isso vai chegar.

Ele faz um sinal e eu entendo que é porque eles estão chegando, e eu respiro fundo tentando concentrar em não dar uma tirada naquela vaca.

Desculpa mas eu sei que tem algo de errado com ela, não é possível!

— Oi!

Liam chega animado e eu juro que ele estava avançando pra me abraçar porém o aperto do braço da Cheryl no dele ficou mais forte e ele recuou, apenas apertando minha mão.

Sabe eu posso estar namorando mas em nenhum momento tratei ele de forma diferente.

Isso é demais pra mim e eu me distancio, juro que eu tento mas eu não consigo ficar perto deles, a por favor quem ela pensa que é? Chegou aqui a 3 meses e acha que já está mandando em tudo? Amor eu conheço ele desde que me lembro por gente, você não é nada.

Mas tudo bem, não seria isso que estragaria minha noite, logo avisto Jesy e Perrie juntas e eu sorrio indo até elas.

— Jesy de branco? Que milagre é esse?

Brinco e elas riem, me abraçando.

— Se você soubesse o quão difícil foi convencê-la a colocar esse vestido...

— Mentira Pez! Eu até que gostei, mesmo branco não sendo minha cor.

— Jesy, por favor você fica bem em tudo, meu amor.

— Eu não, talvez você.

— Uma coisa eu tenho que concordar e na outra discordar, você realmente fica bonita em tudo Vanessa, mas todas nós aqui também, basta a gente gostar e foda-se o resto!

Leigh chega com Jade já falando isso e eu abraço elas.

— Óbvio! Temos que sempre ter esse pensamento, ok?

— Eu tento né, mas...

— Jesy!!!

Todas advertimos juntas e chegamos até a rir da situação.

— Vem cá, fiquei sabendo que a performance de vocês hoje vai ser lacradora! Tipo todas são né, mas a de hoje vai ser especial?

— Esperamos!

— Realmente, preparamos tudo pra surpreender.

— E fazer com que todos amem.

— Tipo modéstia a parte, mas acho que essa vai ser foda mesmo.

— Claro que sim, vocês são Little Mix não tem como ser diferente.

— Aqui, vou dar uma volta. Vamos?

Perrie fala e me chama, eu concordo me despedindo das oitras meninas e a seguindo.

— O que foi?

— Duas coisas na verdade, mas deixa eu te perguntar isso logo pra você já me chingar de uma vez e podemos conversar normalmente depois.

— Lá vem merda.

— Você conhece a Gigi, não é?

— Perrie não faz isso com você.

— Não, espera, só...

— Cara sim, eu conheço. Mas o Zayn é um babaca e não merece sua preocupação.

— Bom na verdade eu ia apenas pedir pra você pedir um favor pra ela. E nem vem porque você ainda fala com ele.

— Ele é um ótimo amigo mas um péssimo namorado. O que você quer?

— Pede ela pra excitar ele, deixar ele de pau duro e depois simplesmente ir embora fingindo que nada aconteceu.

— O que?

Eu realmente estava gargalhando do pedido dela.

— Não ri, é sério! Não tem nada que ele odeie mais do que isso e só de saber que ele vai sofrer um pouco nem que seja uma vez já é legal.

— Você é uma cobra, sabia? E é por isso que eu te amo.

— Por isso? Nossa nem sei se posso agradecer. Mas eu também te amo.

— Ok, sobre o que mais você queria falar?

— Não sei, nossa você tá pegando um jogador gostosão, em?!

— Garota, respeita? Mas é mesmo, nossa.

— Você nem comenta nada e olha que vocês já estão juntos a muito tempo, tipo desde ano passado.

— Dezembro do ano passado, nem é tanto tempo assim.

Ok, talvez um pouco.

— E o Liam em? A Cheryl? Não esperava por essa.

— Pois é, nem eu.

— Mas eles são muito fofos, né? Ela é uma amor.

— É? Eu estou com um pé atrás com relação a ela.

— Vanessa fica tranquila, ele está em boas mãos! Ela apenas já passou por muito na vida e bom, se voltar a cometer certos erros é realmente algo a se preocupar.

— Como?

— No papel ela ainda é casada, e bom, eles decidiram se separar por conta de uma traição por parte dela. Mas não acho que ela teria coragem de fazer isso com o Liam, ela parece gostar dele. Tenho que ir porque vai começar, nos vemos na after party?

Afirmo e ela se distancia indo pra sua mesa e eu sigo até a minha, eu juro que quando olho de relance vejo uma mulher muito parecida conversando com um cara, algo muito importante porque ela mesmo de costas parece estar bem concentrada na conversa. Mas descarto a opção quando eles se beijam.

Por favor, ela não seria tão idiota a ponto de trair o Liam em um lugar onde ele está não é? Mesmo com ele nos bastidores já que vai apresentar a primeira categoria mas sério, ela não faria algo a esse ponto, não é possível.


 


Notas Finais


Hello hello!
Sim, eu sei q estou atrasada, me desculpem gente. Mas terceiro ano é pior do q eu imaginava e n quero nem imaginar como vai ser a faculdade ja q todo mundo fala q é bem pior kkkk
Bom quais são suas apostas?? Será q é a Cheryl msm? 👀 E Cheriam é shippavel? (Na fic hehe)
Queria colocar mais um pouco dessa amizade da Vanessa com as meninas do Little Mix para vcs lembrarem q existe pq pode acabar sendo mt importante lá pra frente haha
Ja vi q tem gnt shippando Gustavo e Vanessa...falo nada!
Bom gnt, desculpem qlqr erro, mas eu estou postando na correria e nem deu pra ligar o note ai to postando pelo celular msm pra n deixar vcs mt tmp sem capítulo, mas no final de semana qnd eu tiver tempo vou dar uma corrigida!
Espero q tenham gostado amores & até o próximo! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...