1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. You have to change for me

História They Don't Know About Us - You have to change for me


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 17 - You have to change for me


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - You have to change for me

"Se alguém quiser melhorar seu estilo
Depois de passar pouco tempo com você
E inventar as coisas que te faltam
Você tem que tomar cuidado"
— Maddona

Point of View: Vanessa Louise Bittencourt 

Los Angeles, EUA
          | Março de 2016 |

— Seu babaca!

— O quê?

— "Mulher favorita no mundo"? Sério? Eu te conheço desde me me lembro por gente, tem suas irmãs, sua mãe e sua mulher preferida no mundo é qualquer uma que você conhece há três meses?

— Não fala assim dela Vanessa! O que você tem contra ela?

— Não sei Liam, mas deu pra aguentar você até com a Sophia, mas a Cheryl não dá sabe, eu sinto que há algo errado.

— Como assim?

— Não sei, não consigo explicar mas parece que eu sinto que vocês não deveriam ficar juntos, que ela ainda vai te machu...

— Não isso garota, o que tem a Sophia?

— Ela...nada demais!
Sorrio e tento desviar do assunto, até hoje ele não sabia de nada e já nem tinha mais motivo para saber.

— Vanessa, eu te conheço melhor do que ninguém, desembucha!

— Ela...nada, só não gostava muito de mim no colégio e fez algumas...coisas. Só isso, mas é passado.

— Caramba, fala tudo logo! Eu sou seu melhor amigo, achei que não escondíamos coisas um do outro.
Suspirei e concordei, contando toda a história para Liam, ou pelo menos grande parte dela.

— Ela era filha da melhor amiga da sua mãe, vocês eram amigos! Achei melhor deixar isso quieto.

— Ela é uma vadia!

— Liam, calma.

— Calma? Mas que porra! Não tem como eu me acalmar sabendo que eu me relacionei como uma pessoa assim, sabendo que eu amei uma pessoa que fez a minha melhor amiga sofrer tanto. Eu...me desculpa!

Ele avança e me abraça, já eu realmente não esboço nenhuma reação, ainda era difícil pensar nisso tudo.

— Está tudo bem, é passado.

— Mesmo apesar disso você se sentiu culpada quando nós, digo eu, você sabe. E ainda tentou me impedir de terminar com ela se preocupando com os sentimentos dela, Vanessa ela nunca se importou  com os seus!

— O que eu posso dizer? Você estava feliz. Isso bastava.

— E agora eu não estou?

— É diferente, você até pode estar, mas Sophia representava ameaça a mim e por isso não me preocupei, já Cheryl pode fazer algo com você e é disso que eu tenho mais medo. Não quero te ver sofrer.

— Só confia em mim, eu sei o que estou fazendo.

— Liam, por favor! Com um mês de namoro você fez uma tatuagem pra combinar com a dela e levou ela pras Maldivas com tudo do bom e do melhor. Já está pensando em convidar ela pra morar com você com quatro meses de namoro. Liam ela pode ser dez anos mais velha que você, mas isso não significa que você tem que ir tão rápido, toma cuidado, você pode acabar tropeçando no caminho.

Falei isso e sai do estúdio, ele está pela primeira vez em um desde que a One Direction entrou em pausa, ele está trabalhando em um material solo que eu tenho certeza que vai arrasar. Mas meu tempo aqui é precioso e passei por poucos minutos para vê-lo, mas agora já vou em direção ao local onde irei desfilar hoje á noite. 

Mas ainda espero do fundo do meu coração que sabendo de tudo o que passei com Sophia, o fato d eeu temer mais pelo relacionamento dele com Cheryl é algo realmente preocupante.

E que não sai da minha cabeça.
[...]

Point Of View: Liam James Payne

— Eu estava morrendo de saudades!

Sorrio e beijo Cheryl, no aeroporto mesmo. Nem ligando para se alguém fosse nos ver aqui.

— Não acredito que você me convenceu a vir! Bom, de qualquer jeito precisamos comprar chocolates! É páscoa, não é mesmo?

— Bom, nós poderíamos - beijei sua testa - ir pra casa - sua bochecha - tomar um banho de banheira - seu queixo - e curtir - selei nossos lábios.

— Por mais que a proposta seja tentadora, eu realmente tenho muitas coisa pra comprar e você vai comigo pra me ajudar!

Ela anunciou e eu concordei, ainda reticente. Ajudei ela com as malas e fui até minha casa onde ela deixou suas coisas, tomou banho e já com roupas trocadas, desceu.

— Pronta, meu amor?

— Claro, vamos!

Ela sorriu e eu não pude evitar de fazer o mesmo. Peguei a chave do carro e seguimos até a garagem.

— Aonde vamos primeiro? 

— No supermercado! Ou alguma loja de chocolates, conhece alguma?

— Claro! Pode deixar comigo.

— Ótimo, e Liam suas fãs são um pouco pegajosas, não acha? Digo, você sempre dá a máxima atenção pra elas e mesmo assim quando te veem elas surtam.

— Bom não penso assim das minhas meninas, e eu já me acostumei com tudo isso e sinceramente? Eu amo! Os paparazzi que são o verdadeiro e único problema.

— "Minhas meninas", isso é tão brega! Mas só acho que você tem contato demais.

— Ciúmes, amor? Tudo bem, por você eu tentarei evitar e afastar.

— Obrigada! E seu estilo também é estranho, não acha? Posso te ajudar a mudar para melhor.

Ela diz sorridente e eu apenas afirmo. Eu posso gostar disso, mas ela tem toda razão, as fãs são bem grudentas e talvez eu deva focar mais em meu relacionamento mesmo. E bom, talvez meu estilo realmente esteja ultrapassado, ela com certeza entende disso bem melhor do que eu.


[...]


Londres, Inglaterra
| Abril de 2016 |

— Eu acho que amo essa coisinha mais do que eu amava Loki!

Vanessa exclama e eu apenas rio, ela tem um amor talvez doentio por cachorros, ela ama todos de todos os jeitos, cores, raças e tudo mais. Não é á toa que acho que meu cachorro prefere ela do que a mim.

— Achei que você tinha uma paixão especial por Huskys siberianos, espera porque nós estamos falando dele mesmo?

— Não sei, quero aproveitar enquanto você não inventa de comprar um com a Cheryl. Seria demais para um pobre cachorro.

— Achei que já tínhamos passado dessa fase, Van.

— Talvez sim, talvez não. Mas sabe quando você não gosta da pessoa? Olha pra ela e sente que vai dar merda? E olha que eu admiro-a, sério. Ela é fenomenal e uma 'ídola' para muitos ingleses, ela apenas não me desce quando está com você.

— Se você gosta dela, porque não aprova nosso relacionamento? É importante pra mim, sabe. Eu já aceitei você e Gustavo mesmo odiando o cara.

— Mas ai é que está! Você odeia ele por conta desses ciúmes possessivos ridículos, além do fato da Cheryl ser uma preconceituosa, racista e tudo mais, eu não posso negar que ela é talentosa. Mas eu não sei Liam, eu sinto, algo me diz que isso não vai dar certo, esse relacionamento. Que você vai acabar se machucando.

— Vanessa eu juro que te entendo, nós somos melhores amigos desde sempre, certo? Mas eu preciso que entenda que eu estou feliz com a Cheryl, eu amo ela e nada do que você disser sobre essas sismas ridículas vão me afastar dela, entendeu?

— Sim Payne, só não corra atrás de mim. Nem pense em vim chorar em meu ombro quando algo acontecer e anote o que eu estou te falando Liam, vai acontecer.

E com isso ela se foi, ok talvez eu ter encontrado ela em sua caminhada matinal enquanto passeava com meu cachorro passou de algo que feliz que eu amei para um encontro macabro e ridículo.

O problema é que eu não me lembro de alguma vez que Vanessa Bittencourt se enganou, também nunca a vi tão convicta de algo em toda a minha vida.

E o pior de tudo, é que ás vezes eu tenho as mesmas sensações que ela diz ter.


[...]


Cannes, França
| Maio de 2016 |

— Como?

— Não ouviu?

— É muito cedo, não acha?

— Liam, esse sempre foi meu sonho! Não alcançado em dois relacionamentos. Já fomos tão rápidos em tantas coisas, na verdade, então porque não nisso? Já moramos juntos, já fazemos tudo juntos e confiamos plenamente um no outro. Nós não temos segredos, certos?

— Sim, mas o que isso tem a ver? Eu não sei se estou pronto, amor. Sou muito jovem.

— Nem tanto assim, Louis já tem um filho! Sim, ele é mais velho porém era meses mais velho que você agora quando, você sabe, gerou o filho. Mesmo assim, você pode se achar jovem porém eu já não sou mais e em respeito a isso, não posso esperar muito mais tempo.

— Eu te entendo amor, eu juro. Mas não consigo nem pensar na ideia de ser pai agora, sabe? Ou criar um vínculo eterno com uma mulher que eu conheço a apenas cinco meses.

— Então você não me ama o suficiente?

Ela começou a chorar, porque ela começou a chorar? Mas que droga! As palavras de Vanessa ecoavam em minha mente, mas vê-la daquele estado na minha frente, partia meu coração.

— Mas é óbvio que eu te amo! Mais do que tudo nesse mundo e se seu desejo é ter um filho, bom podemos esperar um mini Payne em breve!

Sorri e ela retribuiu, beijando toda a extensão do meu rosto.

Mais que droga.

Repreendi-me, eu nunca consigo dizer não em certas ocasiões e isso é uma droga. O que a Vanessa vai pensar de mim? Fazer comigo? E se ela nem quiser olhar mais na minha cara?

Ok, porque diabos eu estou pensando nela enquanto minha namorada tira minha camisa e começa a beijar todo o meu abdômen? 
Tem algo errado comigo, não é possível.


[...]


Londres, Inglaterra
| junho de 2016 |

— Olha primeiro, por favor.

Cheryl estava estranha, talvez anciosa com o resultado do teste mas de uma forma diferente, mesmo ela pedindo para eu olhar o resultado primeiro era como se ela já soubesse o que minha vista estava enxergando.

— Positivo! Eu vou ser pai!

Não contive minha alegria e vi apenas sua boca se formar em um sorriso de satisfação.

— Parabéns!

— Não está surpresa?

— Eu? Qual é Liam, eu já sabia!

Ela fala e logo sai do quarto indo sei lá onde e sinceramente? Não me interessei.

A única coisa que passava em minha mente era a cena de minutos atrás, como ela podia estar tão convicta com isso? Porque parecia que realmente ela sabia de tudo? Porque ela não demonstrou nenhuma surpresa?

Mesmo querendo, mesmo planjando, gravidez não é algo que se tem tanta certeza assim. A não ser que ela já havia feito um teste antes por não aguentar de anciedade, mas eu sinceramente não acho que ela faria isso sem me contar.

Apenas achei isso estranho, muito estranho.

Sai do quarto e fui pra cozinha mas não achei ela, nem na sala nem banheiro, mas quando voltei para o primeiro andar vi ela no quintal, nervosa esperando alguma ligação que logo é atendida por ela. Decido ir até a cozinha e preparar algo pra comermos mas quando passo pela porta escutando apenas uma frase que me deixa muito intrigado.

— Deu tudo certo, ele nem desconfiou e ficou todo feliz achando que terá um filho.
 


Notas Finais


E ai? Oq estao achando da Cheryl e o comportamento dela? Acham q a Vanessa vai estar certa? Hehehe me digam ai nos comentários!
Gente espero que estejam gostando, e eu já pensei em dois fins pra fanfic, caso eu ver q tem mts leitores msm ainda vai ter muuuuitoos capitulos, caso contrário ja ta quase acabando 😁
Mas vamos ver, vou continuar vendo isso até o capitulo 20 pelo menos!
Bom, espero q gostem e até o próximo amores 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...