1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Paris

História They Don't Know About Us - Paris


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 24 - Paris


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Paris

"Garota, você sabe que eu quero seu amor

Seu amor foi feito a mão para alguém como eu

Venha agora, eu te guio"

— Ed Sheeran
 

Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt 


   São Paulo, Brasil
| Fevereiro de 2018 |

Eu achei a coisa mais fofa do mundo o que o Louis fez, nunca imaginaria que ele ia pensar algo desse tipo e realmente a Dani merece tudo isso e muito mais por tudo que ela tem feito ultimamente.

Na hora que ele falou isso, ela já estava com o rosto encharcado pelas lágrimas, Louis então apareceu e ajoelhou do lado de seu assento, tirando de um dos bolsos uma caixinha com um lindo anel de ouro, cheio de esmeraldas. Talvez otimista ele já usava o dele e ela riu ao perceber isso, mas na hora se levantou, puxando ele do chão do avião, nessa hora todos já estavam prestando atenção neles e eles pareciam nem ligar. Ela beija ele de uma forma tão apaixonada e contagiante que eu já estava quase me emocionando aqui, mesmo não sendo muito emotiva.

— Óbvio que sim!

Ele sorri e coloca a aliança no dedo dela, abraçando-a a ponto de tirar seus pés do chão, mas com uma tentativa falha de rodopiá-la já que o corredor do avião não é muito grande.

Eu fico feliz por eles, se amam tanto e a Dani ajuda tanto o Louis que cara, o que eu mais quero é eles felizes e juntos para sempre.


[...]


Point Of View: Liam James Payne


Melbourne, Austrália
| Abril de 2018 |

Óbvio que eu senti falta de tudo isso, a adrenalina quando eu estou em cima do palco é algo que eu não troco por nada e torço pra não acabar nunca. 

O que eu não contava era que dessa vez eu ia ficar tanto tempo longe da Vanessa e que eu ia sentir tanto a falta dela assim.

Ela foi nos show do Rio, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, mas depois ela tinha compromissos e precisou voltar para continuar se preparando para as "fashion week's" e bom, eu tive que continuar a turnê no resto da américa do sul e agora viemos pra oceania. Já são quase dois meses sem um mísero beijo dela e eu juro que estou enlouquecendo e isso nunca havia acontecido antes.

— Vamos logo Liam!

— Calma Louis, ela ainda não ligou.

— A gente vai atrasar, deve ser o fuso horário então vamos logo.

— Que bosta.

Reclamo já deixando meu celular e seguindo com eles, é a primeira vez que ela não me ligou.


[...]

— Mas ela está bem?

— Eu to no hospital, não sabemos ainda. Ela ia divulgar a gravidez no desfile hoje, mas passou mal e não chegou ai todo mundo achou estranho, liguei pro Zayn e ele me falou, agilizei tudo lá e corri pra cá.
 

— E ele?
 

— Está desesperado aqui, já não sei mais o que fazer!
 

— Você também precisa se acalmar, eu nem sei o que posso fazer porque é show todo dia, mas...
 

— Fica tranquilo, está tudo bem aqui. Tirando o fato de que tem umas enfermeiras falando que nosso sotaque é muito carregado e elas não estão entendendo! Acredita? Porra aqui é Nova Iorque, tem nem porque falar isso.
 

— Você sabe que tem muito gente com dificuldade de entender sim! Mas só me deixa informado por favor, meus afilhados tem que estar bem.
 

— E eles estão. Tenho que ir, desculpa de novo por não ter ligado mas tu entendeu o porquê, né?
 

— Claro, te amo e estou morrendo de saudades!
 

— Eu também, trata de terminar essa turnê na oceania logo!
 

— Você sabe que antes da américa do norte ainda tem Ásia, certo?
 

— Eu queria tanto que vocês voltassem, esqueci que teria que ficar tanto tempo sem te ver.
 

— Ninguém está sofrendo mais com isso do que eu, acredite.

Após nos despedimos eu desligo o telefone e volto para meu lugar na poltrona, pegando o controle e tirando o jogo do pause.

— O que aconteceu?

Louis pergunta, mas eu estava bem concentrado no momento e espero eu fazer um gol pra responder.

— A Gigi passou mal, fortes dores na barriga ou algo. Eles estão no hospital.

— Mas está tudo bem com os bebês?

Ele pergunta e eu realmente não sei o que responder, Louis é pai e com certeza é o que mais está ajudando Zayn nisso tudo.

— Eles ainda não sabem, ela estava fazendo exames e o médico não deu notícias.

Percebo que ele apenas concorda e segue calado, na verdade todos nós acabamos muito envolvidos com a gravidez da Gigi, porque eles estavam sempre com a gente. Isso tudo realmente me deixou meio pra baixo e também é perceptível que o Louis não digeriu tudo muito bem.

— Eu vou deitar.

Concordo e desligo o playstation, indo tomar meu banho e tentar me acalmar.

Não pode acontecer nada com esses bebês, senão eu nem sei até que ponto todos nós iremos aguentar, prece estranho, mas o que mais nos uniu ultimamente foi essa gravidez e eu realmente gostaria que continuasse assim.


Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt 


Nova Iorque, USA
| Abril de 2018 |

Já estávamos há quase uma hora na sala de espera sem saber o que fazer, eu estava meio perdida e ainda não acreditando em tudo que aconteceu, foi tudo muito rápido.

— Familiaes de Jelena Hadid? – Nos levantamos na hora e o desespero do Zayn era tanto que eu tentei abraçá-lo de lado para acalmá-lo — Antes que perguntem, ela está bem e os bebês também. Mas as dores que ela estavam sentindo são contrações e já estamos preparando-a para o parto. O pai pode acompanhar se desejar, a maternidade é no quarto andar.

Olhei pra ele que estava muito espantado, ela só estava de sete meses! Na verdade eu já sabia que geralmente quando são gêmeos, quase nunca se completa os nove meses de gravidez. Mas foi tudo muito corrido.

Tento ligar para avisar a família dela enquanto Zayn fazia isso com a dele, mas apenas a irmã mais velha dele estava aqui porque estava acompanhando a NYFW, só sei que todos desesperam e obviamente não conseguiriam chegar a tempo.

A mãe e a irmã da Gigi logo chegaram e mais alguns amigos e ficamos lá esperando, na verdade Zayn não sabia o que fazer, mas acabou optando por entrar e ficar com a namorada em uma hora tão importante.

Não demorou muito e logo o choro escoou por toda aquela sala, na pequena televisão víamos um dos dois na mão de uma das enfermeiras que já estava levando ele provavelmente para limpá-lo. Logo depois o choro volta e vejo apenas a alegria de Zayn enquanto ele segura um filho nos braços enquanto o outro entregam pra Gigi.

— Eles são lindos!

Yolanda exclama já emocionada e eu sou obrigada a concordar. Eles sãos uns fofos.

Os nomes escolhidos foram Noah e Ethan, para padrinhos foi uma grande briga então eles resolveram escolher depois. Mas digamos que eu e Liam já somos garantidos por sermos um casal onde eu sou amiga da Gigi e Liam é amigo do Zayn. Não temos certeza, mas nós dois já obrigamos eles a pensarem sobre isso.

Logo os dois vem pra encubadora e todos vão babar neles pelo vidro e eu apenas mando uma mensagem no grupo onde eu estava com os meninos avisando que nasceram. 

Depois espero um pouco até que Zayn volte e eles levam a Gigi pro quarto, seria uma longa noite pros dois.


[...]


Los Angeles, EUA
| Agosto de 2018 |

— FREDDIE!

Eu vou ficar louca, definitivamente. Quando os meninos saíram pro show e eu como uma boa amiga ofereci pra ficar com o Ethan e o Noah para que o Zayn e a Gigi pudessem curtir a noite indo pro show da One Direction e curtir depois, eu não imaginava que o Louis ia ter a brilhante ideia de deixar o Freddie aqui também e levar a Dani pro show.
Agora eu tenho que aguentar uma criança que não tem nem três anos tentar brincar com bebês de cinco meses. Como explicar pra ele que simplesmente não dá?

Ele simplesmente não entende isso e já quase machucou eles.

— Brincar.

Ele fala apontando pro Ethan, mas eu apenas coloco Noah no berço do lado do irmão e pego Freddie que estava tentando subir ali, no colo.

— Eles são muito pequeninihos para brincar! Vamos brincar com a madrinha, pode ser?

— Vocé não brinca de nada legal.

Suspiro derrotada, sem saber o que fazer. Ótima ideia de dispensar a babá porque achava que daria conta sozinha.
Bom, se fossem só os dois eu acho que aguentaria.

— Você quer brincar de que?

— Pique-pega!

— Mas tem que ser aqui no quarto, não posso deixar seus priminhos sozinhos não! Olha como eles são pequenininhos.

Tento argumentar, mas não adianta e ele ameaça chorar.

— Viu, tia você nunca brinca de coisa legal!

Meu celular toca na cômoda e eu corro pra atender e não atrapalhar os gêmeos, eles já estavam quase dormindo.

— Fala

— Quanto ódio.

— Fala pro Louis que se eu ver ele na minha frente eu esgano ele!

Tento soar o mais séria possível, mesmo que eu tenha que cochichar.

— Eu ia perguntar, mas acho desnecessário. To chegando aí.

— Obrigada, por isso que eu te amo!

Ele ri e concorda, desligando logo depois.

Poucos minutos se passam e eu continuo tentando distrair Freddie enquanto ninguém chega, mas logo ouço a porta da sala abrir e agradeço a Deus e o mundo, decendo com meu afilhado em meu colo já vendo que Liam não estava sozinho, Niall e Chloe estavam com ele.

— Difícil?

— Não precisavam ter vindo, vocês tem uma festa pra organizar!

O que é a mais pura verdade, Niall e Chloe vão se casar em setembro, um dia antes do aniversário dele e em um castelo na Escócia. Eles estão correndo contra o tempo por conta disso.

— Pode esperar! Vamos curtir essas coisas lindas um pouco.

Niall fala e pega Freddie, indo com ele até o quintal da casa de Zayn, onde ele já estava construindo um playground que já até tinha alguns brinquedos prontos. Chloe segue ele.

— Tá tudo bem?

— Só estava um pouco apavorada, mas agora está melhor.

Respondo já puxando ele pras escadas e sorrindo quando encontro os dois bebês no quinto sono.

— Mas eles estão dormindo!

— Agora, você precisava de ver a bagunça que estava minutos atrás.

Justifico e ele sorri concordando, saímos do quarto e no corredor mesmo ele me abraça e me beija.

— Eu estava morrendo de saudades, sabia? E olha, você daria uma ótima mãe!

Um arrepio percorreu por todo o meu corpo. Nunca havia passado pela minha cabeça ser mãe e Liam sabia disso.

— Eu também estava! Podemos resolver isso rapidinho. Quando chegarmos em casa.

Ele sorri e concorda, voltando a beijar meu pescoço.

— Eu te amo tanto!

— Eu também te amo...espera, ja passou da meia noite? – Pergunto já logo me lembrando e puxando o celular no bolso vendo que já haviam se passado mais de dez minutos. — Feliz aniversário, meu amor!

Logo pulo nele beijando toda a sua face e logo depois abraçando-o fortemente.

— Obrigada, minha vida! 

— 25 anos? Tá muito velho!

— Daqui a 15 dias é você, portanto está proibida de falar qualquer coisa.

Sorrio e concordo, saindo de seu colo. Porra como eu amo esse homem.


[...]


  Edinburgo, Escócia 
| Setembro de 2018
|

O dia foi uma correria, acordamos cedo para os últimos detalhes e Chloe ainda inventou de todas as madrinhas irem para o mesmo lugar se arrumar, desde a roupa até a maquiagem e cabelo. Foi uma confusão, mas no final tudo deu certo.

O casamento foi lindo, todos estavam maravilhosos.

Minha melhorar amiga então? Não se acha uma noiva mais linda que ela em todo esse mundo.

Agora a festa seria no salão do castelo e eu realmente estava me sentindo uma princesa, principalmente com este vestido. Tudo estava lindo, maravilhoso.

O salão estava todo enfeitado e teve inclusive dança dos noivos - mesmo que o Niall não tivesse aprendido nada mesmo nas tantas aulas que eles fizeram - eles conseguiram dançar. Meio que abrindo a pista de dança.

Tinha que ter a parte da noiva jogar o buquê e seria algo normal, porém Zayn teve uma brilhante ideia e obrigou todo mundo a ajudá-lo. Talvez a meta atual da vida dele era casar com a Gigi - mesmo que eles já estejam praticamente casados devido as atuais circunstâncias - uma festa e assinar um papel era algo muito importante pra ele, então resolvemos ajudar.

Todas foram chamadas e fomos pra frente do pequeno palco montado ali, na hora que Chloe jogasse todas nós sairíamos dali e com um pouco de sorte, o buquê seria pego por Gigi.

Quando isso aconteceu ela não entendeu nada, mas assim que Zayn com terno e uma linda caixinha vermelha de veludo em mãos apareceu do lado do palco, ela comcerteza entendeu tudo.

E dessa vez, finalmente aceitou.


[...]

A festa foi maravilhosa, mas logo acabou e fomos obrigados a cair na realidade. Menos eu, porque resolvi tirar umas férias e acompanhar eles pela turnê na Europa.

Começamos na Dinamarca, Suécia, Finlândia, depois Holanda e Bélgica onde eu aproveitei mais para passear um pouco e conhecer o que eu não conhecia.

Mas na França, mais especificamente em Paris, iria ter dois shows em dias alternados então eu iria poder sair para ir em vários lugares nessa cidade que eu amo tanto.

Na primeira noite Liam disse que ia me levar em um lugar, não falou onde. Ele não é muito de fazer isso, pois sabe que eu odeio, mas resolvi deixar.

O motorista nos deixou em frente a torre eiffel, onde ele me levou na pequena feirinha lá e eu acabei comprando algumas bobeiras e óbvio, aquele crepe de nutella maravilhoso que só tem aqui.

Logo depois fomos pro pequeno porto que tem ali, eu imaginava que fossemos pegar aqueles barcos que ficam o dia todo levando turistas de um lado pro outro no rio, o que eu não recomendaria se não fosse pela vista maravilhosa que temos dos principais pontos turísticos. Principalmente o maior deles, que se encontra brilhando no momento, porque já escureceu. Porém entramos em um barco bem menor, só nós dois.

— Queria apenas fazer algo diferente!

Ele fala e eu concordo, foi fofa a atitude dele então resolvi ignorar o que ele gastou pra isso tudo.

Jantamos pizza, porque ele me conhece o suficiente pra saber que se quiser me alegrar é só conseguir pizza de frango com catupiry que eu não preciso de mais nada na vida.

É uma merda morar na Inglaterra por conta disso, não se acha pizza boa naquele lugar! A pizza do Brasil é a melhor do mundo, não estou exagerando! Até a da Itália é pior.

Mas voltando, comemos enquanto eu sentia que estavamos andando e eu via pela janela a paisagem passando, assim que terminamos ele me leva pro segundo andar do barco onde sentamos em um pequeno banco que tinha aline ficamos apenas aprveitando aquele momento, enquanto nos aproximávamos cada vez mais do porto.

Do nada, Liam começa a cantar they don't know about us, a nossa música, a música que ele já havia dito que escreveu pensando em mim.

People say we shouldn’t be together

Too young to know about forever

But I say, they don’t know what they talk talk talking about

'Cause this love is only getting stronger

So I don’t wanna wait, any longer

I just wanna tell the world that you’re mine, girl

A música que eu mais amo da One Direction e nós dois sabemos o quanto ela é importante para nós.

Ele, ainda cantando e eu não entendo nada, se ajoelha na minha frente e tira uma caixinha de veludo do bolso. Naquela hora eu travo.

They don’t know about the things we do

They don’t know about the I love you's

But I bet you if they only knew

They will just be jealous of us

They don’t know about the up all nights

They don’t know I’ve waited all my life

Just to find a love that feels this right

Baby, they don’t know about, they don’t know about us

— Eu sei que eu sou um babaca, que eu não te mereço, mas eu te amo tanto que ás vezes sinto que não cabe em mim. Então estou aqui humildemente, tentando deixar esses momento apenas entre nós dois e você não me matar. Então, Vanessa Louise Bittencourt, você aceita se casar comigo?


Notas Finais


Oioi!
Então, provavelmente vcs n gostaram muito do capítulo anterior e desculpem se eu não consegui atingir as expectativas de vcs pra esse final, desculpa msm! Mas eu n vou desistir, pelo menos n justo agora.
Na verdade esse é o último capítulo! Mas eu ainda pretendo postar o epílogo, entao vou deixar pra agradecer e td mais lá.
O epílogo q n ta pronto e ja peço desculpas pra caso ele demorar, mas é porque eu pretendo realmente caprichar, fazer ele um pouco maior e melhor, na esperança de q vcs gostem!
Bom gnt, pela última vez: beijos e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...