1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. I did love you

História They Don't Know About Us - I did love you


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Olá! estou chegando um pouco mais cedo porque vou viajar e estou com muitas provas então não sei quando postarei o próximo, mas será na semana que vem!
Espero que gostem amores, boa leitura <3

Capítulo 4 - I did love you


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - I did love you

 

"Você foi muito bom, eu estava muito bem

Por que nós tornamos um bom momento em um momento ruim?

Eu iria te dar outra chance, mas o homem bom nunca mais ligou"

 

— Demi Lovato (For You)

 

Point of view : Vanessa Louise Bittencourt

 

 

Wolverhampton, Inglaterra

                                                                                  | Junho de 2010 |

 

 

— Você o que???

 

— Fiquei com o Matthew.

 

— Como você consegue falar isso com tanta naturalidade?

 

E eu vi a primeira lágrima aparecer em seus olhos, senti meu coração ser despedaçado. Como eu queria simplesmente abraçar ele e falar que é tudo mentira. Mas se eu fizer isso, ele continua com ideia ridícula de que não vai pra Londres, não vai pro Xfactor mesmo tendo passado simplesmente porque eu nem quis fazer audição e não iria com ele. Ele me disse que sim, iria desistir do seu sonho simplesmente pra ficar comigo e eu não poderia deixar isso acontecer, no último ano, desde que meus pais voltaram e eu sai da casa dele nós finalmente decidimos tentar algo a mais do que a amizade, nos comportávamos quase como namorados, mas eu me contentava com apenas uma amizade colorida.

Mas passou dos limites com ele quase desistindo do seu maior sonho pra ficar comigo e eu decidi que precisava fazer algo. E com essa mentira eu podia estar colocando minha amizade com ele em risco, mas eu preferia isso e ver ele sendo um cantor famoso e com grandes conquistas do que continuar aqui e deixar de realizar seu maior sonho. Assim pelo menos ele tem uma maior chance.

 

— Liam eu achei que nós não estávamos namorando, quis te falar mesmo assim mas...

 

— Já eu achei que a gente estava junto, e pra mim isso foi traição.

 

— Liam eu não...

 

— Sai daqui, por favor. Eu juro que ainda quero cumprir nossa promessa e não deixar a amizade acabar, mas eu preciso de tempo.

 

— Tudo bem, desculpa.

 

Sai correndo do quarto dele e tropecei descendo a escada que quase cai no chão, eu já não enxergava mais nada, pois lágrimas enchiam meus olhos e já estavam em todo o meu rosto. Porém antes de chegar à porta Ruth aparece na minha frente com um olhar preocupado.

 

— Vanessa o que aconteceu? – Ela pergunta me abraçando — Você falou mesmo aquilo pra ele?

 

— Claro que falei, não poderia deixar ele desistir de tudo!

 

— Mas eu disse que ele...

 

— Não Ruth, e eu não me arrependi. E agora, por favor, me prometa que ele vai pra Londres e vai pra ganhar, anima e convença-o a ir, por favor.

 

— Pode deixar! Ele vai e isso eu te prometo.

 

[...]

 

— Ruth?

 

— Ele vai.

 

— Tem certeza?

 

— Sim, ele está decidido. Disse que precisa disso pra tentar esquecer o que "aconteceu".

 

— Ótimo!

 

— Ótimo? Vanessa eu nunca vi ele tão pra baixo e com tanta raiva em toda a minha vida! Ele tá realmente mal e se isso não der certo e...sei lá!

 

— Vai dar certo. Ele vai ganhar, você vai ver.

 

— Espero que você esteja certa.

 

— Também espero.

 

[...]

 

Point of view: Liam James Payne

 

 

1 mês depois

        

Londres, Inglaterra

                                                                                                | Julho de 2010 |

 

 

Quando eu soube que tinha sido eliminado o choro se fez presente como nunca antes, nem mesmo dois anos atrás eu tinha ido tão mal. Porém ai veio a notícia. Uma banda, eu estava em uma banda. Não que isso fosse meu sonho, não que eu estava completamente satisfeito. Mas eu obviamente estava feliz. Continuo competindo.

Os garotos eram legais, tivemos uma primeira reunião onde fizemos de tudo, menos ensaiar. Podia não ser o que eu queria mas eu já sabia de uma coisa com poucos dias de convivência: eu ganhei amigos pra vida toda. Em poucos dias nós tínhamos muitas desavenças, porém muitas semelhanças, o que só nos aproximava.

Os meses passaram rapidamente que eu nem percebia, a emoção que ficávamos a cada etapa que íamos passando era enorme. Mas já nos shows ao vivo o nervosismo era muito presente. A vergonha, e o medo de errarmos algo era grande, mas felizmente conseguimos passar.

Quando soube que estávamos entre os três melhores não pude conter minha alegria, mas o medo de perder e não chegar na final nos consumia.

Mas quando eu a vi, parece que tudo mudou. Era impressionante como essa menina conseguia fazer eu perder a cabeça, e mesmo depois de tudo ela ainda era meu ponto de segurança. E eu achando que conseguiria substituí-la, fui burro em pensar nessa hipótese. Mas eu encarei-a espantado e ela apenas disse:

 

— Por favor, me escuta.

 

Point of view: Vanessa Louise Bittencourt

 

 

Wolverhampton, Inglaterra

 

 

Acompanhava cada passo que Liam dava no Xfactor, agora em uma banda. One direction.

Quando foi formada tudo o que eu queria era ligar para ele e dar parabéns, mas não. Eu ainda tinha que me segurar.

Ouvir ele na primeira audição cantar "Cry me a river" porque foi "traído" acabou comigo, eu não acredito que tinha feito aquilo e apesar de tudo, eu tinha o feito chorar.

Ruth sempre me mantinha informada sobre tudo o que acontecia, nos dias que ele se sentia mal e sempre ligava pra ela, e eu me sentia uma bosta porque não podia fazer nada.

Mas quando eles conseguiram chegar entre os três melhores ela me deu o ultimato: ou eu contava a verdade, ou ela contaria. Ele estava muito tenso e podia desafinar ou ficar nervoso, ok talvez isso fosse apenas uma desculpa. Porém eu não consigo explicar, tudo o que eu sei é que eu queria muito ir até lá abraçar ele e simplesmente dizer que está tudo bem.

 

— Fale. – ele disse simples, apontando para um sofá no qual nos sentamos.

 

— Desculpa por tudo Liam

 

— Por favor, passado é passado. Acho que o tempo que você me deu já foi o suficiente, consegui superar, sério. Mas agora se você veio aqui me dar um apoio eu agradeço do fundo do meu coração, mas por favor não força a barra.

 

— Era mentira.

 

— Oi? O que? Como assim?

 

— Eu nunca fiquei com o Matthew.

 

— Do que você está falando? – ele parecia atordoado, não talvez desesperado como se realmente quisesse que aquilo fosse verdade. Mas porque diabos alguém iria querer ser traído? Isso só pode ser coisa da minha cabeça.

 

— Bom, você não queria vir realizar seu sonho normalmente e por minha culpa, eu tinha que inventar algo. Mas que merda Liam, o que está acontecendo?

 

— Nem eu sei! – Nessa hora dois dos integrantes da One Direction, Zayn e Louis entram no camarim em que estávamos.

 

— E aí cara, tá pronto? – ele primeiro ignora minha presença mas percebo que ele realmente não tinha me visto ali quando finalmente vira em minha direção — Quem é ela?

 

Zayn pergunta, apontado para mim na maior cara de pau. Liam ainda estava parado, imóvel e foi desperto com a pergunta do amigo.

 

— Ela é apenas uma amiga! Vanessa esses são Louis e Zayn.

 

Ele disse, gaguejando, mas eu preferi ignorar e levantei-me para abraçar ambos, desculpem mas os garotos eram muito lindos e posso dizer que virei fã do One Direction.

 

— É um prazer conhecer vocês!

 

Falei um pouco animada demais e eles me encararam, divertidos.

 

— Mas eu acho melhor ir indo.

 

Disse quando virei-me novamente para Liam e ele encontrava-se na mesma posição, atônito sem falar mais nada. Mas que merda estava acontecendo? Provavelmente percebendo que eu estava encarando Liam, Louis foi bem direto.

 

— Ele deve estar um pouco mais nervoso do que o normal, porque sabe é quase a final e a namorada dele não está aqui para confortá-lo.

 

Ele começou a rir e eu parei. Entendendo tudo, Liam estava namorando, mas talvez ainda sentia algo por mim? Mas simplesmente não queria e nem podia admitir isso, nem para ele nem para qualquer outra pessoa.

 

— Namorada?

 

— Sim, ué. A Danielle. – eu provavelmente não escondi minha cara de espanto, então Louis continuou — a desculpe-me, achei que por serem amigos você já sabia.

 

Ele não parecia que estava entendendo muito da situação, se mostrava bem confuso. Bom, isso eu também estava e muito. Percebi Zayn puxando Louis e falando algo em seu ouvido e eu apenas ouvi um “é ela?” “tem certeza?” “puta que pariu”. Fiquei meio desconfortável com a situação e quando já ia saindo e Liam finalmente resolveu falar algo, me chamando. E eu encarei-o.

 

— Só me diz por quê.

 

— Ou era isso ou era você desistindo de seu maior sonho por minha causa, eu não poderia viver assim Liam. Não estaria feliz ao seu lado sabendo que para ficar comigo você havia “desistido” de ser cantor. Olha aonde você chegou, e eu tenho certeza que não está nem na metade do que você ainda vai alcançar, e é isso que eu mais queria Liam, o que você queria também. Você sabe que eu te amo e quero o melhor pra você.

 

Eu juro que vi uma lágrima em seus olhos, porém ele rapidamente a limpou, ficamos nos encarando por um bom tempo e eu percebi que ele parecia estar com as palavras estaladas na garganta, mas não tinha coragem para falar.

 

— Não precisa falar nada Liam, tudo bem. A burra fui eu, desculpa novamente por tudo o que eu te fiz passar. Fico feliz que já seguiu em frente. Estarei torcendo por você hoje.

 

Dei um meio sorriso para ele e passei pela porta e rapidamente corri para o primeiro banheiro que encontrei, consegui entrar nos bastidores com muito custo e agora estava aqui, sentado em uma das cabines e manchando toda a minha maquiagem.

 

POV’s Liam James Payne

 

— Como é que é?

 

Depois de continuar mais um pouco sem saber muito que fazer, até porque a confissão de Vanessa me deixou completamente sem palavras, contei tudo para Zayn e o Louis que também pareciam não acreditar.

 

— Mas você acha que ela está falando a verdade?

 

— Eu tenho certeza, não sei por que, mas tenho. Essa história foi sempre muito mal contada.

 

— E o que você vai fazer?

 

Foi a vez de o Louis começar a me questionar, o problema era que nem eu sabia a resposta para aquela pergunta.

 

— Eu não sei, não faço a mínima ideia.

— Então acho bom você decidir rápido, porque tem sua namorada esperando com certeza querendo te dar uma recompensa á noite, e a garota que você ama tá lá fora, com certeza só esperando um gesto seu para voltar para você.

— Caralho Zayn, você está me deixando mais confuso.

— Você não está confuso, está com medo. Já sabe o que quer, mas não quer magoar ninguém. O problema meu amigo, é que você não percebeu que já magoou, viu como a Vanessa saiu daqui? Ela estava quase chorando e com certeza não segurou o choro e agora está perdida por ai, chorando.

— Eu não tenho culpa! Quem mandou ela inventar aquelas merdas?

— Não sei cara, mas vê se não vai tomar a decisão errada e se arrepender pelo resto de sua vida.

Eles saíram me deixando sozinho com meus pensamentos, eu nunca estive com tanta dúvida em toda a minha vida. Mas não podia ser assim tão fácil, eu não podia simplesmente terminar com a Danielle algo que mal começamos para voltar para a garota que mentiu pra mim.

Sai do camarim em que eu estava e logo avistei Dani que quando me viu, veio em minha direção. Eu não sabia o que fazer, mas no segundo seguinte em que eu já estava beijando-a, consegui finalmente fazer minha decisão. Pra que voltar ao passado? Eu estou feliz agora e é isso que importa. Aconcheguei-a em meus braços e entramos novamente no camarim e ficamos ali assim, apenas abraçados até nossos nomes serem chamados. Afinal pra que mexer no time que está ganhando? Eu estou bem assim, não preciso de mais nada.

 

POV’s Vanessa Louise Bittencourt

 

Ele estava com outra. Mas é claro que ele estaria com outra, ele não ia ficar me esperando para sempre! Meu Deus eu fui muito burra. Mas eu não podia me deixar abalar, a errada fui eu, então eu que arque com as consequências.

Sequei minhas lágrimas e lavei meu rosto, retocando minha maquiagem logo em seguida. Voltei para a plateia e encontrei Ruth, Karen e Geoff e me sentei perto deles.

Logo as inúmeras apresentações começaram, eles estavam indo muito bem e eu realmente achei que eles passariam.

Mas não passaram.

Quando ouvi aquilo eu desesperei, ele tinha nadado, nadado pra morrer na praia? Eu não tinha reação. Ainda teve Zayn dizendo que esse não era o fim do One Direction, tudo bem mas porra, eles mereciam ganhar!

Eu não sabia qual atitude tomar até que Ruth me puxa para algum lugar que percebi depois ser por onde eles saíam, eu juro que fiquei feliz por um breve momento e realmente esperei para poder confortá-lo, mas a cena que presenciei quando finalmente ele apareceu pela porta, foi como uma facada no peito para mim.

Lágrimas brotaram como nunca antes, e foi ali quando vi ele sair abraçado com uma outra garota que não parava de beijá-lo que eu percebi:

Tudo acabou.

Porque caso contrário, quem era para estar ali, com ele, era eu.


Notas Finais


O q acharam?
Let the treta begin hehe
Vou tentar não demorar para postar, mas já decidi que por enquanto será um capítulo por semana! Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...