1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. You lost the game

História They Don't Know About Us - You lost the game


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


hello hello!
Essa capítulo está um pouco maior, então se n gostarem de capítulos grandes, sorry :/
Boa leitura, amores <3

Capítulo 5 - You lost the game


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - You lost the game

“Seu coração tem história com o meu

Seu coração me machuca às vezes

Seu coração me dá adrenalina que nunca senti antes

Seu coração faz eu me sentir tão bem”

 

— Ellie Goulding (Still Falling For You)

 

Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt

 

Birmingham, Inglaterra

                                                                                          | Janeiro de 2012 |

 

Os primeiros semestres da faculdade não foram tão simples como eu esperava, já estava ficando louca e tinha se passado apenas três dos seis períodos.

Ver como Liam estava feliz, realizando seu sonho e como One Direction estava cada vez mais conhecida era o que mais me deixava feliz, pouco depois da eliminação deles do Xfactor eu deixei meu orgulho de lado e liguei para ele. Nunca ficamos tanto tempo conversando em um telefone, e foi um momento mágico para mim porque eu soube que apesar de tudo ele ainda se importava comigo, e eu com ele obviamente, e sabia que nossa amizade não acabaria tão facilmente.

Talvez eu tenha reprovado em algumas matérias e posso tranquilamente colocar a culpa nele e em sua mania de me ligar sempre quando qualquer coisa boa acontecesse, como os recordes que eles estavam quebrando com seu primeiro single ou até mesmo me ligavam depois de todo santo show ou entrevista que eles faziam, apenas para contar como havia sido.

Mas eu amava isso e não podia reclamar.

E também eu tive a chance de ir a um show deles com a “up all night tour” em Wolverhampton e conheci Danielle devidamente, e eu não podia negar, eles são perfeitos juntos e se amam. Não há como eu não apoiá-los.

Eu por outro lado não tenho tanta sorte, com todos os compromissos e estudos na faculdade não sobra muito tempo para pensar em qualquer outra coisa que não seja a coleção que vou apresentar ao final do curso. Falta muito? Sim, mas já estou me preocupando, pois ao fim de cada semestre temos que montar uma roupa, o que já me dá muito trabalho. Não consigo me imaginar montando uma coleção inteira.

Apesar de toda a correria nas pequenas férias que eu tive, pude ir para Wolverhampton e passar as festas de fim de ano com a minha família, mas já estava de volta a Birmingham com todas as responsabilidades voltando.

Apesar de tudo, esse foi o primeiro natal da minha vida que passei sem Liam, e ele fez muita falta.

Estava estudando quando ouço meu celular tocar, já estava pronta para rejeitar alguma ligação da operadora ou até mesmo das preocupações desnecessárias da minha mãe, mas tive uma surpresa quando o nome que brilho na tela foi “Daddy direction” quando Liam mudou de número pela última vez eu estava no camarim do show deles e Louis pegou meu celular e salvou o número dele assim e eu acabei deixando.

Na verdade Louis era quem eu mais tinha amizade na banda, ele era como um irmão para mim. Atendi logo quando o toque já estava no “ Na na na” porque sim, “What makes you beaultiful” era meu toque.

 

—Olá coisinha, a que devo a honra de sua ligação?

— Que tal um show em Birmingham?

— quando?

— dia 4

— dia 4 é hoje!

— Eu sei...

— Podia ter me avisado antes não acha?

— Achei que você sabia.

— Eu estava em Wolverhampton Liam, cheguei antes de ontem.

— E ontem eu estava gravando o nosso primeiro dvd, estava meio complicado tudo aqui.

— Vou tentar ir, tenho ingresso?

— O que você acha?

— Encontro com você onde?

— Vou mandar um motorista de pegar.

— De jeito nenhum, eu...

— Vanessa eu quero te ver, e só ele pode entrar na área reservada, a gente vai chegar lá bem antes.

— Tá bom, mas não sei se posso ir.

— Pode ir e vai! E nós vamos para uma tour nos Estados Unidos, vamos abrir um show de uma banda, eu te levo em um show.

— Que banda?

— Bom, você me ama e vai por minha causa né?!

— Qual banda garoto?

— Big Time Rush.

— AI MEU DEUS É SÉRIO ISSO? EU VOU PODER CONHECER ELES NÉ? O LOGAN PRINCIPALMENTE, ELE É LINDO NÉ? SABIA QUE ELE FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU?

— Sim, eu sei. Você já me disse isso mil vezes. Queria entender porque tu gosta tanto daquela série, você já tem 18 anos Vanessa.

— É legal! E quando eu comecei a ver eu tinha 16!

— Eu não vejo graça. E já era velha do mesmo jeito.

— Sabe que foi basicamente o que aconteceu com você né? E aproveita e vai se fuder.

— Na verdade não. E quanta grosseria.

— Que seja, então que horas hoje?

— 19:00 o show, mas como eu vou chegar lá 17:30, essa vai ser a hora que você vai chegar também.

— Liam!

— Nós vamos só ensaiar, você vai poder assistir...

— Eu te odeio! 17:00 vou estar pronta.

— Então sugiro que comece a se arrumar agora porque você demora e muito.

— Eu vou desistir de ir.

— Não vai não, beijos e até daqui a pouco.

E ele simplesmente desliga na minha cara. Resolvo fazer o que ele disse porque na verdade ele está certo e já passam das 15:00.

{Roupa Vanessa: notas finais}

 [...]

O carro chega pontualmente à porta do meu prédio às 17:00, fecho tudo e pego minha bolsa seguindo em direção ao carro. Cumprimento o motorista que eu não conhecia mas ele parecia me conhecer porque foi simpático cumprimentando-me pelo meu nome.

Ele seguiu até o local do show e entrou em uma área reservada, assim que ele estacionou eu o segui até chegar no camarim. Eu abri a porta sem me preocupar em bater e encontrei Liam e Niall usando algo que eu não identifiquei como bola, jogando apenas de cuecas. Louis e Zayn estavam concentrados em uma partida de poker enquanto Harry não estava ali. Ri daquela situação e senti todos os olhares sobre mim.

— Ótima maneira de ensaiar!

Rio e logo sinto meus pés saírem do chão quando Liam me abraça.

— Você não tem noção de como eu estava com saudades! Você tem que se formar logo e se tornar nossa estilista pra poder ficar sempre comig..com a gente.

— Nisso eu tenho que concordar com o Payno!

Louis diz quando para o jogo e se aproxima para me abraçar, seguido de todos os garotos.

— Muito obrigada, mas tudo o que eu conseguir que seja por mérito e não porque sou amiga de alguém ou algo do tipo.

— Olha você pode ser classificada! Na verdade adoro seu estilo!

— Zayn, você só fala isso porque nunca viu as roupas que eu desenho, não tem nada a ver com o que eu uso.

— Mesmo assim. E eu duvido.

— Realmente porque as coleções dela são lindas!

— Eu nunca desenhei coleção Liam.

— Não pra faculdade...

— Ai meu Deus, aqueles desenhos de quando eu estava no ensino médio eram horríveis!

— Na verdade eu acho lindos.

— Cala a boca.

— Bom vamos ensaiar então.

— Só porque eu cheguei? Devo me sentir importante?

— Você é importante garota, se não fosse você, eu não estaria aqui.

— Olha que bonitinho eles.

Louis zomba e eu rolo os olhos.

— Eu shippo.

— Vai se fuder Niall.

Liam respondeu por mim e caminhamos até o palco para eles começarem o ensaio.

O show atrasou um pouco e eu já estava cansada de esperar, mas logo quando começou eu me sentia como uma daquelas centenas de adolescentes presentes ali. Gritava, pulava e cantava todas as músicas junto com eles. Sim eu era uma directioner também, afinal porque não?

O show foi incrível e quando terminou eu ainda sentia a adrenalina em minhas veias, esperei a arena se esvaziar para conseguir sair de onde eu estava e ir para trás do palco esperar os meninos. Mas quando eu cheguei lá, todos já estavam e eu entrei com eles na van para ir para o hotel.

Era incrível como eles conseguiam agir como crianças mesmo já conquistando tantas coisas e com tantos compromissos. Mas eu adorava isso, eles eram divertidos e brincalhões e, ao lado deles, era quase impossível ficar triste.

Fui com eles até o hotel onde eles dormiriam, mas como já tinham show no dia seguinte e sairiam daqui cedo, não tínhamos muito tempo juntos, não sei como que eu tão pouco tempo eu consegui me apegar tanto á eles, apenas em pequenas visitas minhas aos shows e nas poucas vezes que fui a Londres e pude encontrar-me com eles.

Terminamos a noite comendo pizza e assistindo a ‘Harry Potter’ quando já era quase 23:00 resolvi me despedi, pois eles iriam acordar cedo no dia seguinte para viajar, e eu acordaria cedo para a faculdade.

[...]

— Pronta?

— Sim, muito pronta, se tem uma coisa que eu estou é pronta.

— Nunca vi você tão feliz e ansiosa assim para me ver.

— Isso porque você só me ver quando me ver, espera isso não fez sentido. Porra Liam eu estou muito ansiosa!

— Eu percebi, já está em Londres?

— Acabei de chegar, vou encontrar vocês no Heathrow.

— Nós já estamos indo, se chegar primeiro espera na parte de trás do embarque internacional.

— OK.

[...]

— É a primeira vez que você chega nos Estados Unidos e não está com cara de tédio e falando que odeia esse país!

— Não é porque os estado-unidenses se acham, e pensam que são A américa que eu sou proibida de estar feliz quando estou prestes a conhecer meus ídolos!

— “ídolos”. Sabe eu realmente achei que isso era a One Direction, mas tudo bem.

— Eu já conheço vocês e para de encher meu saco!

Ele riu, mas eu apenas continuei focada e olhando Las Vegas pela janela. Até que avisto um grande hotel com janelas espelhadas.

— É aqui que vocês vão ficar?

— Você também!

— Mas...

— Sem mas, já está decidido.

Eu apenas concordei, nunca quis ganhar muito de ninguém e Liam sabia disso, mas nós agora ficamos tanto tempo sem nos ver que eu estava aceitando com mais facilidade tudo o que Liam fazia ou me dava com a intenção de me agradar.

Desci do carro e carreguei minha pequena mala até a entrada do grande hotel, onde Niall, Zayn e Harry nos aguardavam, pois haviam chegado antes.

— Nunca mais vocês me colocam em um carro com esses dois!

Louis reclamou e os outros apenas riram seguindo até a portaria. Realizamos o check-in e cada um seguiu para seu quarto e assim que entrei quase não acreditei, esse quarto podia facilmente ser maior que meu apartamento inteiro.

— Fico feliz em saber que não sou o único que se espantou com o tamanho do quarto.

Louis chega por trás de mim, fazendo esse comentário e eu me desperto percebendo que estava parada com a porta ainda aberta, admirando o quarto.

— Eu não conseguiria pagar algo assim nem se vendesse meus rins!

— Quanto vale um rim?

— Oi?

— Esquece.

— Você é retardado.

— Eu sei disso, acredite você não é a primeira nem a última pessoa a me falar isso.

— Engraçadinho você.

— Muito. Dá pra imaginar? Olha onde a gente chegou.

Ele se joga na cama e eu me sento no sofá que tinha no quarto.

— Olha o hotel que vocês estão ficando!

— Acredite se quiser, mas é o primeiro assim, nunca chegamos nem perto disso. Afinal poderíamos causar estragos.

— Você é o mais velho, podia ser mais responsável.

— Eu odeio isso, ser o mais velho e tudo mais. O cargo de responsável eu deixo pro teu namoradinho mesmo.

— Louis!

— O que? Vocês só estão adiando o inevitável.

— E ai? Como está sendo para você pensar que vai se apresentar pela primeira vez fora do Reino Unido?

— Fugindo da conversa, entendi... Eu estou amando isso, mas o nervosismo faz parte.

— Óbvio, mas vocês vão tirar isso de letra!

— Tomara!

Batem na porta e quando eu abro é apenas uma assistente dos meninos chamando Louis, eles precisam ir conhecer os meninos do Big Time rush e também ensaiar antes do show de amanhã à noite.

Louis se despede e segue a mulher até sei lá onde, eu resolvo que não ia me dar o trabalho de desarrumar mala. Liam foi muito convincente e fez eu vir com eles mesmo podendo ficar apenas cinco dias, para não me prejudicar muito na faculdade. Mas eu iria nos shows de Las Vegas, Los Angeles e San José, uma cidade por dia, me sentiria em turnê mesmo que em tão pouco tempo.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa um pouco melhor, pois segundo Liam eu jantaria com eles no restaurante do hotel que não deve ser nada simples. Fiquei assistindo a qualquer coisa na televisão até receber uma mensagem de Liam dizendo para eu descer, fiz uma maquiagem rapidamente, arrumei meu cabelo e desci encontrando todos eles, inclusive o BTR, juntos e conversando animadamente à mesa.

Cumprimentei todos ali e me sentei ao lado de Louis e em frente á Liam.

— Então ela é uma amiga que eu chamei e ela veio me acompanhar, primeiros shows aqui, bate aquele nervosismo, sabe?

Sorri para Liam que me “apresentava” para Logan e Kendall que sorriram simpáticos em minha direção e eu apenas correspondi.

— Eu entendo, mas dar tudo certo cara! E você, o que faz da vida?

Logan perguntou e eu quase tive um ataque quando percebi que a pergunta foi direcionada à mim.

— Faço faculdade de moda.

— Que legal! Sabe, eu sempre quis fazer.

James entra na conversa e eu rio da reação dele.

— É bem legal, mas acho que você já é bom o suficiente cantando e atuando.

— Muito obrigada! Sou James.

— Vanessa.

Sorri quando ele pegou minha mão e beijou, os garotos riram e Liam olhou feio para ele.

— Desculpe, não sabia que estava comprometida, não quero encrencas.

— Eu não estou comprometida, estou totalmente solteira e pretendo continuar assim!

— Tudo bem então.

— Bom, acho melhor tu não mexer com essa ai.

Louis avisou e eu ri.

— Obrigada Tommo, mas acho que sei me defender sozinha. Esqueça o que ele disse.

— Eu sei disso, mas mesmo assim nós estamos aqui né?!

— Tá bom, Louis. Tá bom.

[...]

A noite passada foi muito agradável, e a comida muito gostosa. Os garotos são tão legais como eu imaginava e eu fiquei muito feliz em saber que apesar de tudo eles não são apenas uns riquinhos e metidos.

Conversei muito com todos eles e inclusive descobri coisas que eu nem imaginava. Eles eram apenas garotos normais e legais, como os da One Direction.

Acordei ainda meio sonolenta, mas decidi levantar e tomar um banho para ver se eu acordava totalmente e tirava a expressão de sono do rosto, sai do banheiro e vesti a primeira roupa que achei na mala. Pelo que eu entendi, de manhã a 1D iria ensaiar e logo depois iria a BTR para mais próximo do show eles ensaiarem todos juntos. Então como eu provavelmente ficaria sozinha, talvez apenas com a Lou durante toda a manhã, resolvi colocar um bikini e ir curtir um pouco do sol na piscina do hotel.

Bateram na porta e mesmo estranhando resolvi atender dando de cara com Logan.

— Desculpa se eu estou incomodando, mas cruzei com Liam no corredor e ele pediu para eu te avisar que ele já foi.

— Claro, quer entrar?

— Você ia sair?

Ele pergunta provavelmente notando minha bolsa em mãos e meu óculos de sol na cabeça.

— Estava indo para a piscina. Vamos?

Foi automático, eu juro. Estava meio nervosa por estar falando com ele assim, tão naturalmente.

— Claro, já pretendia ir pra lá mesmo.

Apenas assenti e seguimos até o elevador, por um lado sua companhia seria ótima para eu não ficar sozinha na piscina.

Rapidamente chegamos ao último andar e saímos do elevador já procurando por alguma espreguiçadeira vazia. Porém o lugar não estava muito cheio já que ainda era de manhã, mesmo que não fosse muito cedo.

Arrumei minhas coisas e me sentei em um lugar onde não estivesse nem muito longe nem muito perto da piscina. Logan sentou-se a meu lado e observei-o tirando sua camisa e se acomodando para tomar um banho de sol. Enquanto eu já começava a passar protetor no rosto e logo depois, bronzeador no corpo.

— Você é muito branco, não fica muito vermelho no sol não?

Perguntei em tom de deboche e ele se levantou para me encarar.

— Olha quem fala, você também é muito branca e está passando bronzeador! Na verdade quer ajuda? - Ele pergunta quando nota minha dificuldade para passar o produto em minhas costas. Apenas assenti entregando o vidro para ele, me virando de costas e segurando meu cabelo. — Você e o Liam são realmente apenas amigos?

Mesmo estranhando a pergunta, respondi.

— Sim, fomos praticamente criados juntos, nossos pais também são grandes amigos!

— Entendi, mas tipo ele é bem ciumento, não é?

Percebo que ele está tentando ser cuidadoso com as palavras.

— Sim, demais na verdade. Ele acha ás vezes que deve me proteger, ele é assim.

— E isso não te incomoda?

— Ás vezes, sim. Mas eu já não vejo muito problema nisso. Ele sabe a hora de parar e não interfere na minha vida sabe?

— Sei, mas ele tem namorada né?

— Sim, os sentimentos dele por mim é como de um irmão com uma irmã. Nada além disso.

— E você?

— Eu o quê?

— Namora?

— Não, vem cá. Virou festival de perguntas aqui?

— Desculpa, queria apenas puxar conversa.

— Claro, e obrigada.

Agradeço pegando o vidro de bronzeador de sua mão e guardando na bolsa. E me ajeito para deitar no sol logo depois. Posso ter sangue brasileiro, mas sempre fui muito branca, porém provavelmente minhas descendências me ajudaram no fato de que bastam poucas horas no sol e eu já consigo me bronzear, sem ficar parecendo um camarão ou algo do tipo. Se na Inglaterra fizesse mais calor, talvez eu conseguiria ter um pouco mais de cor.

— Eu sei que devo estar muito chato, juro que é a última pergunta! – Logan diz isso e eu levanto para encará-lo, o sol estava muito quente e os vinte minutos que fiquei aqui já me cansaram. — Quando tempo que você vai ficar na turnê com a gente?

— Cinco dias, agora quatro.

— Só?

— Sim, eu não posso faltar muito da faculdade.

— Vai nos shows?

— Vou sim, e olha já fez mais perguntas!

Ele riu e eu acabei rindo junto.

— Desculpa, é inevitável. Vamos entrar?

Ele aponta para a piscina e eu concordo, era tudo o que eu precisava. Vou até o chuveiro que se encontrava por ali e apenas tiro o excesso do bronzeador de meu corpo e sigo até a piscina. Entro devagar pois mesmo fazendo calor, a água estava muito gelada.

Avistei Logan entrando pelas escadas e fui até ele. Quando percebi que não entrava porque a água estava gelada, joguei água nele que me chingou no mesmo instante.

— Não acredito que você fez isso!

— Acredite!

— Você vai ver. - Ele começa a correr, na verdade nadar em minha direção e eu vou até o outro lado da piscina, que não era muito grande e estávamos sozinhos nela. Até que não consigo mais escapar e ele me encurrala próximo a parede. — Sabe, essa água tá bem gelada, me jogar não foi nada legal.

— Foi sim, não foi você que me chamou para entrar?

Ri mas já estava nervosa com a situação e com a aproximação repentina dele.

— Acho que eu deveria me vingar, não é mesmo?

— Acho que você podia me soltar para voltarmos as nossas vidas, não é mesmo?

Digo isso colocando minhas mãos em seus ombros tentando me soltar mas acabo falhando.

— E porque eu faria isso?

— Porque você é um cara bem legal sabe.

— Eu te solto com uma condição.

— Qual?

Rio debochadamente mas quando ele avança seu tronco mais para frente até tocar no meu, parece que meu coração para e quando ele roça seus lábios nos meus e sussurra bem próximo ao meu ouvido, eu vou á loucura.

— Acho que você sabe.

Se eu tive uma parada cardíaca a minutos atrás, agora meu coração batia em um ritmo tão frenético que era possível de se ouvir de longe e eu me perguntava se Logan estava percebendo tudo aqui e, consequentemente, meu nervosismo.

Ele se aproximou e colou os lábios nos meus em um longo selinho, quando percebeu que eu não recuei ele pediu passagem com a língua que eu logo cedi no mesmo momento que suas mãos voaram até minha cintura e apertaram firmemente a região. Isso era loucura e um sonho. Eu estava realmente beijando o cara que fantasiei por quase três anos.

O beijo foi finalizado com selinhos e ele me largou.

— Muito obrigada.

— Pelo que?

— Idiota.

Sai da piscina e peguei uma toalha para me secar e logo vi ele me seguindo.

— Sabe, podíamos vir pra piscina mais vezes.

— Não é como se a piscina fosse o único lugar para beijar.

Me surpreendi com minha própria fala e ele apenas riu, me abraçando pela cintura e iniciando um novo beijo.

— Você não tem noção de como eu gostei de ouvir isso.

— Você mal me conhece garoto.

—Podemos resolver isso.

— Ah sim, como?

— Que tal sairmos hoje?

— Você tem show!

— Depois, voltamos para o hotel e depois vamos para algum restaurante. Topa?

— Não tenho nada pra fazer mesmo.

— Só por isso?

— Claro.

[...]

O show foi incrível, ver duas de suas bandas preferidas na mesma noite é algo que com certeza muitos queriam ter a oportunidade de ver. E eu tive.

Logo após o show, um segurança me buscou e esse eu não conhecia. Ele não me levou para o camarim do One Direction nem para a van deles, me levou para a área de trás da arena onde havia um carro preto que não identifiquei o modelo, parado.

Segui ele até o carro e ele abriu a porta do passageiro, entrei após ele indicar já estranhando a situação, mas quando vejo Logan no banco do motorista e entendo tudo.

— Bom, eu acabei tomando banho aqui mesmo, e você está perfeita assim, então...Vamos a qual restaurante?

— Obrigada e não sei porque está me perguntando isso. Nunca vim para Las Vegas.

— Sério?

Ele realmente parecia não acreditar naquilo. O que? Era uma lei todos irem para Las Vegas ou algo do tipo?

— Sim ué, porque o espanto?

— Eu esqueço que tu é britânica. Vocês são estranhos.

— Você está parecendo muito mais estranho sabia?

— Que seja, já sei para onde vou te levar.

Ele apenas dirige e poucas palavras são trocadas por nós durante o caminho, logo vejo ele entrando com o carro em lugar com uma placa escrito “Maggiano’s” ele entrega a chave para o manobrista, entrelaçando sua mão na minha assim que entramos no restaurante.

— Nunca vi alguém não gostar de comida italiana, então achei ser uma boa escolha.

— Ótima na verdade, é minha comida preferida.

Ele apenas sorriu de lado enquanto pedia uma mesa para a recepcionista que logo nos levou à uma vazia perto de grandes janelas onde era bem visível a noite em Vegas.

— Gostou do show?

— Foi bem legal, é raro ver duas de suas bandas preferidas juntas.

— Então você é rusher?

— Digamos que eu acompanho a série.

— Não está meio grandinha?

— Até você?

Eu realmente estava indignada, ele trabalhava na série, era para ficar feliz, certo?

— Desculpa, mas e aí? Porque resolveu vir mesmo ficando tão pouco tempo?

— Porque os garotos me encheram o saco, e eu queria ir no show da primeira turnê do BTR e apoiar os meninos em seu primeiro show fora do reino Unido, então tudo se encaixou.

— Mesmo assim, porque não fica mais tempo?

— Não posso perder muita aula na faculdade.

— Certo. Bom o que vai querer?

Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando até eles chegarem, a comida estava deliciosa e foi tudo muito agradável. Acabei descobrindo coisas que eu não sabia sobre Logan e tive a certeza que ele é mesmo um cara legal e eu já não estava mais com minha consciência pesada por ter beijado um garoto um dia após conhecê-lo.

Afinal não duraria nem uma semana mesmo, porque não aproveitar?

Quando terminamos, Logan pediu a conta e eu me assustei ao ver o número de ligações perdidas e mensagens em meu celular, minha cara de espanto foi provavelmente visível, pois Logan perguntou se estava tudo bem, apenas assenti abrindo algumas das milhares mensagens do Liam.

“Vanessa atende esse telefone! Onde você está?”

“Patrick foi te buscar e você não estava lá, onde você se meteu?”

“Vanessa é sério, cadê você?”

“Não brinca comigo garota”

“Eu vou chamar a polícia”

Depois que li a última mensagem que ele tinha acabado de mandar, resolvi ligar pra ele, depois de conferir e notar que as chamadas não-atendidas eram dele e dos meninos.

— Finalmente! Onde você está?

— Calma Liam, pra que todo esse estresse?

— Você SUMIU depois do show! É pra desesperar não acha? Eu que te trouxe pra cá.

— Desculpa, esqueci-me de avisar. Estou jantando.

— Onde?

— Você está parecendo meu pai. Mas em um restaurante de comida italiana, não lembro o nome.

— Sozinha? Eu vou te buscar, me passa o endereço.

— Eu estou com o Logan.

— O Henderson?

— Sim.

— Porque?

— Porque sim, deixa de ser chato Liam, e vai dormir que amanhã você vai acordar cedo!

— Você também...

Resolvi desligar na cara dele. Quando ele queria, sabia ser um responsável além dos limites, o que sempre me tirava do sério.

Quando voltei para a mesa, Logan estava apenas me esperando para podermos ir embora.

— Tem certeza que está tudo bem?

— Sim, eu apenas esqueci de avisar Liam que eu vinha aqui e sabe, ele acha que por ter me trazido aqui tem que “cuidar” de mim. Ele já estava quase ligando para a polícia achando que eu tinha desaparecido.

— Uau! Vocês não são nem como irmãos, tá mais pra pai e filha!

Ele afirma rindo e eu o acompanho.

— Foi exatamente isso que eu disse para ele.

[...]

— Estou saindo.

— Onde vai?

— Malibu.

— O que você vai fazer sozinha na praia?

— Eu vou com o Logan.

— Vocês já estão tão íntimos assim?

— Liam, para de encher o saco dela.

— Valeu Zayn. – ele pisca o olho pra mim rindo e eu acabo rindo também. — Fui pessoas.

Saio do quarto e já encontro Logan prestes a bater na porta, nós descemos e apesar do cansaço e da noite mal dormida, conseguimos uma tarde muito proveitosa na praia.

 

Point of view: Liam James Payne

 

— Sério Zayn? Você não liga pra ela? Ajuda ela a sair com um cara desconhecido?

— Ele não é desconhecido Liam, não pra ela. Tenho certeza que ela já conhece muito bem ele, a boca dele, talvez...

— Porra, cala a boca!

Ele apenas riu e saiu indo para não sei onde. Mas que merda isso tudo.

Cinco míseros dias e ela realmente conseguiu? Não é possível! Se bem que não demorou muito para eu me apaixonar por ela sem nem saber direito o significado dessa palavra.

Mas o que está acontecendo comigo? Eu tenho namorada e ela é apenas minha amiga certo? Preciso necessariamente me controlar.

Mas eu simplesmente não consigo.


Notas Finais


{roupa: https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/0/images.terra.com/2015/07/21/aaa-macacao-jeans-brenda-lima-instagram.png }

E aí? Gostaram?
O Liam tomou vergonha na cara? talvez.
O q acharam? vou adorar ler a opiniãos de vcs!
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...