1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. I just want the best for you

História They Don't Know About Us - I just want the best for you


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Olá pessoas, sim eu sei q estou atrasada, desculpa por isso. Mas o último capítulo não teve nenhum comentário e isso desanima qualquer um <3 mas tiveram motivos maiores q explico nas notas finais, beijos e boa leitura <3

Capítulo 6 - I just want the best for you


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - I just want the best for you

 

Point of view: Vanessa Louise Bittencourt

 

Londres, Inglaterra

| Agosto de 2012 |

 

 

— Você vai né?

— Claro Dani, fica tranquila! Já chamei alguns amigos dele de Wolverhampton também!

— OK, obrigado Vanessa.

— Sem problemas, acho que depois de tudo que ele já enfrentou, realmente merece a festa do ano.

— Sim! Se der a gente podia sair, ir à um café ou algo para discutirmos os últimos detalhes.

—Claro, estou de férias da faculdade, então quando quiser é só me avisar.

— Te mando uma mensagem.

— OK.

Desligo a ligação e encaro Eleanor.

— A Dani vai enlouquecer com tudo isso.

— Vai não! Sabe, achei bem legal essa atitude dela.

— Principalmente porque não é como se o relacionamento deles estivesse ás mil maravilhas.

— Eles vão tirar isso de letra.

— Eu espero, eles são perfeitos um para o outro!

— Verdade! E acho que vai ser esse!

Olho assim que ela sai do provador com um lindo vestido preto de renda que está perfeito nela. {Roupa Eleanor: notas finais}

— Esse com certeza!

Afirmo e ela se encaminha novamente para poder retirar o vestido e pagá-lo.

— Sua vez.

— Eu não faço a mínima ideia de que comprar!

— Tem tantas opções... Que tal darmos uma olhada na Forever 21?

— Ótima ideia.

Fiquei experimentando várias coisas, mas o que eu gostava não servia, ou quando servia eu acabava não gostando. Já estava desistindo quando Eleanor apareceu com um conjunto e uma jaqueta.

— Esse é a sua cara!  {Roupa Vanessa: notas finais}

Experimentei e realmente gostei, paguei e fomos para a praça de alimentação do shopping.

Resolvemos comer no subway e logo depois seguimos para a casa do Louis.

— Na próxima vez que vocês forem comprar roupas, podem me chamar ok?

Apenas concordo e abraço Perrie, eu conheci Jade bem antes do Xfactor por ela ser prima de Liam e nós mantemos contato, então assim que a “Rhythmix” foi formada eu conheci todas as meninas e minha amizade com Perrie não tem nada a ver com Zayn. Na verdade o fato deles namorarem apenas fortaleceu nossa amizade, ela é brincalhona e aquela amiga que está sempre pronta para ajudar. Por isso sempre nos demos muito bem e ela se tornou uma das minhas melhores amigas, e eu sentia muito a falta dela.

Sigo até a cozinha e encontro Louis e Zayn conversando animadamente e cumprimento ambos.

— Vocês compraram o shopping inteiro? Nunca vi demorarem tanto!

— Para de reclamar Louis!

— Deixa Els, acho que poderíamos voltar pra lá com a Perrie, o que acha?

Minha ideia era que fosse apenas uma provocação, porém ambas concordam na hora.

— Por favor, a festa já é semana que vem e eu não tenho roupa!

— Vamos então.

— Sério isso?

— Relaxa Tommo, deixa elas irem que ai nós podemos ficar sozinhos, jogando videogame e tendo um pouco de paz!

— Você é ridículo Zayn.

— Valeu Van, vindo de você é um elogio.

Rolo os olhos e pego minha bolsa junto com as chaves do carro e vou com elas até o shopping novamente.

Perrie foi rápida, já sabia exatamente a loja que queria e rapidamente escolheu uma roupa: optou por uma blusa com uma saia longa por conto de um “véu” mas teoricamente a saia era uma pouco acima do joelho. {Roupa Perrie: notas finais}

— Queria ter essa sua habilidade, tudo fica perfeito em você!

— Não é bem assim, eu apenas já estou acostumada com essa loja e sempre acho rapidamente exatamente o que eu preciso.

— Também não tenho essa habilidade. Vem cá, como está indo com a little mix?

— Tudo as mil maravilhas! As vendas do nosso primeiro single surpreenderam e tudo caminha bem para o lançamento do nosso primeiro álbum.

— Vai dar tudo certo. Vocês cantam super bem!

— Verdade!

— Obrigada, garotas!

Resolvemos passear um pouco pelo shopping enquanto jogávamos conversa fora, era sempre bom estar em Londres e fugir um pouco da rotina faculdade-casa. Mas o que eu mais gostava era de rever elas, Dani também, já que, por incrível que pareça nós nos tornamos grandes amigas. O resto da tarde ficamos vagando sem rumo até que na volta para a casa do Louis passamos em um Starbucks e comemos, logo depois seguindo nosso caminho.

[...]

— Já estou indo buscar ele. Estão todos ai?

— Sim, fica calma Dani, vai dar tudo certo!

— É porque ele já teve uma festa, então talvez ele não goste tanto porque é a segunda. Não sei.

— Ele vai amar! Eu tenho certeza.

— OK, espero que esteja certa. Cheguei na casa dele, vou desligar, arruma o pessoal ai!

— Pode deixar!

Toda essa preocupação e nervosismo exagerados da Dani já estava fazendo eu ficar apavorada também.

Mas tudo correu mais do que bem.

Liam ama o funky buddha então a festa foi realmente um sucesso, afinal ele merece tudo isso e muito mais!

[...]              

 

| Setembro de 2012 |

 

— Já sei! Festa na piscina, como não pensei nisso antes?

— Festa na piscina? Sério?

— Muito sério, super sério. Você vai me ajudar a arrumar né poopey?

— Nem vem Vanessa.

— Por favor, seja uma amiga legal.

— Não provoca.

— Por favoooor.

— Ai tá bom, que dia?

— No sábado?

— Então nós temos que arrumar tudo logo!

— Sim, hoje já tenho que começar.

Estávamos sentadas na beira da piscina a horas e resolvemos começar a pensar no meu aniversário que já era semana que vem e eu não sabia o que fazer. Jade deu várias ideias e eu também, mas no final achávamos um problema em todas elas.

A semana passou voando e logo já era sábado. Pela manhã Zayn, Perrie, Jade e Sam vieram nos ajudar nos últimos detalhes. Eu estava ficando na casa do Liam enquanto estava em Londres, mesmo que ele não estivesse aqui. Como agora que ele tinha um compromisso e só chegaria para a festa.

Vieram apenas meus amigos mais íntimos, não queria que fosse nada exagerado e acabamos comemorando o aniversário do Niall também, já que o dele é apenas um dia antes do meu.

— Cadê a Dani?

Pergunto para Liam assim que ele chega realmente estranhando a ausência dela, eles não estavam muito bem ultimamente, mas para ela deixar de vir no meu aniversário, algo sério aconteceu.

— Nós terminamos.

— Sério?

Ele apenas afirma e eu o abraço.

— Eu não devia estar te atormentando, é seu aniversário!

— Nem fala isso! Sou sua melhor amiga lembra? Isso que amigos fazem. Na verdade acho melhor cancelar a festa e...

— De jeito nenhum, afinal eu também posso e devo curtir, certo?

— Sim...Eu acho.

Ele não me convenceu, mas resolvi deixar pra lá, mais tarde também tentaria entender o que aconteceu e falar com a Dani. Agora, queria apenas curtir minha festa.

Como foi muito em cima da hora, não convidei muita gente. Apenas os amigos mais próximos então acabou não demorando muito e a festa logo acabou. Alguns ainda ficaram para nos ajudar a limpar, mas rapidamente acabamos e pude finalmente ficar sozinha com Liam.

— Vamos lá, me conta tudo.

Digo isso me sentando ao seu lado no sofá e roubando um pouco da cerveja que ele estava tomando.

— Não tem nada para contar. Nós não estávamos nos suportando, nossas agendas não batiam, tivemos uma longa conversa e decidimos terminar. Simples.

— Não tem nada simples aqui, até ontem vocês estavam sentados aqui mesmo nesse sofá abraçados e conversando animadamente quando eu sai. Só Deus sabe o que fizeram quando eu não estava aqui.

— Nada, ela estava com dor de cabeça e foi embora.

— Essa história está muito mal contada.

— Não está nada, vamos ao que interessa. Hoje é seu aniversário! Bem vinda ao clube!

— O Harry é mais novo que eu, finalmente não tem mais como você me atormentar por ser “novinha” mesmo eu sendo apenas dezesseis dias mais nova que você.

— Você acabou de faze dezenove sabia? Eu já tenho a um tempão!

— Você é um idiota, isso sim! Não tem nem um mês. E eu vou terminar de arrumar minhas coisas porque amanhã eu tenho que voltar para Birmingham.

— Fica mais um pouco aqui.

— Eu até queria, mas não posso. Em junho do ano que vem, acaba!

— Podia acabar agora.

— Mas não acaba, então mexe esse traseiro e vem me ajudar.

[...]

Assim que acabo de arrumar minhas coisas decido ir até ao apartamento de Danielle, aviso Liam que estou saindo e ele não pede muitos detalhes e eu o agradeço mentalmente por isso. Pego minha bolsa e guardo tudo o que julgo necessário e assim que ouço a buzina do táxi me despeço de Liam novamente e digo para o taxista o meu destino.

Assim que chego ao apartamento eu paro para perceber que eu não havia avisado à ela que vinha, mas não acho que isso seja uma total falta de educação, julgo que já temos intimidade o suficiente para isso.

O porteiro anuncia minha chegada e rapidamente minha subida é autorizada, dentro do elevador meus pés não param de se mexer e eu não percebo que realmente estava ansiosa e preocupada com tudo aquilo.

Chego ao seu andar e antes de bater em sua porta, ela já é aberta indicando uma Danielle totalmente irreconhecível por mim, com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

Talvez o término não tenha sido tão amigável assim.

Ignoro meus pensamentos e apenas abraço-a e fecho a porta com meus pés enquanto ela chorava de soluçar em meu colo. Não sou a melhor pessoa em conselhos, mas como meu número de amigos foi sempre muito restrito, nós tínhamos apenas uns aos outros e sempre sabíamos exatamente o que falar quando o outro precisasse.

Ficamos mais um tempo assim até que ela se acalma um pouco e eu me afasto.

— Você precisa ficar calma ok? Senta no sofá vou buscar uma água com açúcar para você. Ou talvez vodka, isso vodka é a melhor opção!

 Ela ri concordando e me indica a estante na sala onde ficam as bebidas, pego uma garrafa de Smirnoff ainda lacrada e vou até a cozinha pegar copos voltando e encontrando ela um pouco melhor.

Sirvo para nós duas e entrego o copo dela, não podia forçar a barra, mas eu vim até aqui com um objetivo.

— Foi tudo muito rápido, sabe? Obviamente nós estávamos sentindo falta um do outro, nossos encontros estavam cada vez mais escassos, mas nós geralmente aproveitávamos esses momentos, sabe?

— Poupe-me dos detalhes sórdidos garota!

Ela ri o que me faz abrir um sorriso também, nesse pouco tempo que a conheço, posso dizer que o ódio que eu fiquei dela simplesmente pelo fato de que ela estava namorando o Liam, acabou totalmente quando eu a conheci e percebi a pessoa incrível que ela é.

Ela respirou fundo e continuou.

— Sabe, eu realmente achava que estava tudo bem. Mas a gente andava tendo muitas desavenças ultimamente e percebemos que já estávamos empurrando tudo isso com a barriga e se continuássemos assim iria ser péssimo para nós, pois começaríamos a nos odiar. Então conversamos hoje de manhã e chegamos a esse acordo para que possamos permanecer amigos. Me desculpa por não ir a sua festa, estava tudo muito recente.

— Não se preocupa com isso. Eu entendo perfeitamente. Mas você já está melhor?

— Sim, já liguei pra minha mãe e ela me deu alguns conselhos sabe? E uma amiga minha vem dormir aqui.

— Então não precisa que eu fique?

— Claro que não, você não vai viajar amanhã?

— Vou. Mas se você precisar.

— Pode ficar tranquila!

— Então eu já vou indo. A gente se fala?

— Claro! Deixa esse celular ligado que te atormento o dia inteiro.

— Ok então.

Nos despedimos e depois de ligar para o táxi, rapidamente já estava na casa de Liam.

[...]

Era meu penúltimo período da faculdade e eu acabei perdendo aulas que eu não devia perder, agora estou aqui correndo atrás de colocar a matéria em dia, mas só penso que as provas finais estão chegando e o meu desespero aumenta.

A ansiedade do Liam para o lançamento do novo álbum deles também já estava me deixando louca. Ficava cheia de coisas para fazer e ele falava que eu tinha que entrar no face time para me mostrar partes de algumas músicas e pedir minha opinião caso elas deveriam ser colocadas no álbum ou não, porque me mandar por mensagem podia ser algo muito perigoso, segundo ele.

E quando o álbum foi lançado, tudo piorou. Pois ele fazia questão de me ligar orgulhoso e me deixar atualizada das vendas do CD pelo mundo.

A turnê, que começaria ano que vem, também já havia começado a vender seus ingressos e em poucas horas esgotaram para várias cidades. Eles realmente chegaram em dois anos a um nível que geralmente os artistas demoram pelo menos o triplo do tempo para chegar.

[...]

— 540 mil cópias na semana de estreia! Tem noção? É a terceira maior abertura de vendas do ano e Vanessa e é só nosso segundo cd!

— Você merece! Todos vocês na verdade. Fizeram por onde e conseguiram resultados.

— A nossa próxima turnê vai virar documentário.

— Sério? Tipo, um filme? Igual do Justin Bieber ou o da Katy Perry?

— O que? Claro que não. O nosso vai arrasar.

— Achei que entre nós dois, eu que seria a atriz.

— Basta aceitar minha proposta.

— Eu não vou me tornar estilista do One Direction Liam! Eu ainda nem me formei, isso não é justo.

— Mas nós estamos sem, e a próxima turnê começa em fevereiro.

— Eu não vou tirar a vaga de pessoas super qualificadas, principalmente pelo fato de me escolherem simplesmente porque sou amiga de vocês.

— Você tem talento! A Lou super aprova isso, sabia?

— Liam, esquece.

— Não custa nada tentar, não é mesmo?

— Que seja, mas o que pretende fazer em Dezembro?

— TEM ISSO TAMBÉM!  Vanessa, vamos nos apresentar no Madison Square Garden!

— Sério? Quando?

— Dia três de dezembro, eu acho. Você tem que ir.

— Vou estar cheia de provas Liam, não vai dar mesmo. Mas tenho certeza que terei muitas oportunidades ainda.

— Jura?

— Infelizmente, sim. Tenho que ir porque meu horário vago acabou. Depois conversamos.

Desliguei o celular e segui até a sala da minha próxima aula, mas antes de desligar o celular, recebo uma mensagem que acaba me deixando curiosa e, provavelmente, atrasada para a aula.

“Vanessa me mata, eu acho que estou fazendo tudo errado! Quando puder me liga?

Xx Danielle”

 

“Vou entrar na aula agora! Mas você me deixou curiosa, não tem como adiantar o assunto?”

 

“Eu sai com o Liam ontem.”

“Sério? Acabei de falar com o desgraçado e ele não me contou nada! Mas e aí? Como foi?”

 

“A gente se beijou, mas o clima não ficou estranho, eu não sei o que está acontecendo”

 

“Deixa eu te falar então, o que está acontecendo é que vocês ainda se amam e vão voltar! Depois nós conversamos melhor e eu aproveito para conversar com ele também, tenho que ir. Xx”

 

“Te ligo de noite! Xx”

 

Guardo o celular e entro descaradamente na sala onde o professor já havia começado sua aula, sento-me na primeira carteira vazia que vejo e até tento, mas não consigo me concentrar, pois minha mente foca apenas na troca de mensagens que tive no corredor.

[...]

Liam Payne, do One Direction, reata namoro com Danielle Peazer

 

O cantor foi flagrado na tarde de domingo, 02, em Nova York de mãos dadas com sua ex-namorada, Danielle Peazer, que foi até convidada para assistir ao show da boy band hoje, 03, na cidade.

 

Liam Payne é visto novamente com a ex-namorada

Aumentam cada vez mais os rumores de que Liam Payne reatou o seu namoro com Danielle Peazer, sua ex-namorada. Os dois, que já tinham sido fotografados passeando de mãos dadas, foram vistos juntos novamente.

 Nesta quarta-feira, dia 5, eles foram fotografados enquanto saíam de um restaurante de Nova York. Novamente os dois estavam sorridentes e de mãos dadas enquanto caminhavam, não se importando com a presença dos fotógrafos.

[...]

— Não podia pedir por amigos melhores, não é mesmo?

— Desculpa Vanessa! Estávamos com a agenda um pouco lotada sabe.

— Não podia me ligar apenas para falar que voltaram? Eu fiquei sabendo por conta de revista de fofoca! E eu sou sua melhor amiga Payno.

— Desculpa mesmo gatinha, mas então. A gente voltou.

— Mas tu é um idiota mesmo né? Agora vai pra frente?

— Eu espero, mas eu tenho que ensaiar com os meninos para a próxima turnê, que começa em fevereiro. E ela vai dançar na turnê do X factor.

— Relacionamentos a distância podem dar certo, o de vocês deu por tanto tempo.

— Ai está o problema. Mas acho que percebemos que estamos melhor assim, mesmo que separados, juntos.

— O que?

— Esquece! Você vai pra Wolverhampton no Natal?

— Vou e você?

— Vou.

— Até lá então. Tenho que desligar, mais uma prova agora. Me deseje sorte.

— Boa prova, porque sorte é só pra quem não estuda.

— Entendi, uma boa vida pra você.

— Pra você também praga. Se não passarmos o natal juntos esse ano, quero meu presente do mesmo jeito.

— Nós vamos passar, e você que está me devendo o do ano passado, sabia?

— Você tem prova, não é?

— Espertinho.

Desligo a ligação e respiro fundo entrando na sala.

É a última prova Vanessa, você consegue.


Notas Finais


Entãooo eu estava um pouco atolada, cheia de provas finais e trabalhos mas agora acabou! Então vou voltar a postar um capítulo por semana, mas como semana passada n teve capítulo semana q vem terá dois!
eu até ia postar tipo amanhã mas eu vou fazer o enem ai complica um pouco, então acho q posto seg e sex. vamos ver. depende dos comentários hehehe
espero vcs no próximo <3




{Roupa Eleanor: http://static.diariofemenino.com/pictures/fotos/192000/192180-4.jpg }
{Roupa Vanessa: http://2.bp.blogspot.com/-7i8nM_GRFvY/VWPAe7alpoI/AAAAAAAAGoI/ckpdgBSMi9Q/s1600/look-saia-assimetrica-chapeu-top-cropped-listrado-jaqueta-jeans-4.png }
{Roupa Perrie: http://images5.fanpop.com/image/photos/30300000/Perrie-3-perrie-edwards-30348429-640-960.jpg}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...