1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. You're my hero

História They Don't Know About Us - You're my hero


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


hello hello!
Como prometido aqui está o capítulo e o próximo sai ainda esta semana! <3

Sobre esse capítulo e o que vai acontecer nele, está no conteúdo da fanfic e eu sei como muitas sentem sobre isso, então não é como se não tivessem avisados.
No mais, espera que gostem, boa leitura e espero vocês nas notas finais!

Capítulo 7 - You're my hero


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - You're my hero

“Você me diz para manter a cabeça erguida

Manter a cabeça erguida e ser forte

Pois quando você cai, precisa levantar

Precisa levantar e seguir em frente

Diga-me como você pode falar isso? Como pode falar isso?

Pois até você andar por onde andei

Isso não é brincadeira”

 

— Lady gaga

 

Point of view: Vanessa Louise Bittencourt

 

Birmingham, Inglaterra

                                                                                                    | Fevereiro de 2013 |

— Você veio!

Abraço Andy entrando em sua casa.

— Claro que eu vim! Não perderia sua festa por nada. E a propósito, feliz aniversário.

— Eu li seu texto. Apesar de ter dado uma três folhas.

— De nada.

— Ei, eu já tinha agradecido!

— Eu sei garoto. O Liam vem?

— Ele disse que sim. Convidei mais gente de sempre, de antes.

— Entendi, quer ajuda com algo?

— Não, só que você se divirta mesmo!

[...]

— Eu não acredito!

A cara de espanto da Chloe foi cômica e acabou me dando um pouco de medo para virar e saber do que ela estava falando.

Mas entendi no mesmo minuto.

Sophia estava ali parada na porta, conversando com Andy.

— Não acredito que ele chamou ela.

— Se ele chamou mesmo o pessoal da escola, já era o esperado. Eles não sabem a vaca que ela realmente é!

— Não acredito que você nunca falou para eles.

— Não precisa, não quero ser X9.

— Ela tá vindo pra cá? Porque ela esta vindo pra cá? Aqui ning...Sophia, quanto tempo!

Chloe nem tentou disfarçar a falsidade na voz ou em seu sorriso. Mas aquela garota já foi tão idiota comigo que eu consigo fingir perfeitamente. Gostaria que ela soubesse que para mim, a existência dela no mundo e nada, é a mesma coisa.

Não sei porque ela começa a falar sobre coisas muito aleatórias que eu apenas ignoro observando a festa.

Logo alguém bate na porta e não é preciso eu ver seu rosto para reconhecê-lo. Tem um tempo que eu não o vejo pessoalmente e é impressionante como ele muda tanto, mesmo que em pouco tempo.

Vou em sua direção e ele me recebe de braços abertos, me abraçando apertado e  tirando-me do chão.

— Isso tudo é saudade?

— Com certeza! Você faz falta.

Ri com sua confissão e o abracei novamente, deixando um beijo carinhoso em seu rosto assim que me afasto.

— E a Dani?

— Ela não pode vir. E bom, hoje é mais para os amigos dos “velhos tempos” não é mesmo?

— Sim, claro.

— Liam, quanto tempo! Agora que é famoso não lembra mais dos amigos?

Sua voz estridente chega aos meus ouvidos causando um desconforto. Liam, apesar do comentário ridículo dela, apenas sorri e a abraça.

— Eu não me afastei de ninguém, todos acabam se afastando naturalmente. Mas e ai? Está na faculdade?

Eles começaram a conversar e quando percebi que Liam tinha sua atenção voltada a ela, decidi me afastar.

Anos sem ver ela e agora como sempre, ela estraga tudo. Nem conversar com meu melhor amigo não posso. Simplesmente porque ela não vai deixar, ela sabe que ele namora mas não está nem aí, afinal, pessoas como ela são exatamente assim. Interesseiras.

[...]

 

 

Birmingham, Inglaterra

                                                                                                  |Março de 2013|

 

É meu último período da faculdade e eu resolvi aproveitar ao máximo, por isso depois de tanto tempo fugindo, eu finalmente estou em um relacionamento. Peter é um cara muito legal, porém eu percebo que ele não aguenta mais, estamos juntos a três meses e bom, sempre coloquei os estudos na frente e nós nunca passamos de beijos. Talvez por ele ser capitão do time de rugby e ter talvez uma fama de “pegador” ele ainda estar comigo e, espero, apenas comigo dedicou um pouco a credibilidade dele cair. Caso ele saia contando para Deus e o mundo sobre nossa vida particular.

[...]

— Cheguei.

— Que horas é o show?

— Hoje é cedo, se eu não me engano 17:00.

— Liam que merda, atrasa isso ai!

— Não tem como gata.

— Mas eu quero ir e nessa hora eu ainda estou na faculdade.

— No sábado?

— Aula extra.

— Então fica para a próxima.

— Mas que coisa. Eu quero ir no show de novo.

— Você já foi ontem, sei que me ama e não consegue não me amar tanto, mas...

— Idiota

— Vou ao seu apartamento depois do show.

— OK . a Chloe não vai dormir aqui, se ela descobrir que tu veio ela me mata.

— Ninguém mandou ser grudada com o namorado! Que ela não vê quase nunca. Será que ela vai continuar nesse mistério para sempre?

— Vou dar um ultimato, ou ela conta quem é ou eu expulso ela de casa, poxa a gente se conhece desde os doze anos!

— E eu ajudo! Aqui, eu tenho que ir, vou ensaiar agora. Quando eu tiver indo te mando mensagem.

— Tá bom, se eu não responder é porque estou com preguiça.

— Eu sei, beijo.

Desliguei a ligação e fui me arrumar para a faculdade, as aulas novamente foram um saco, eu amava isso e realmente queria seguir carreira de estilista caso o meu sonho de ser modelo não for alcançado. Mas sabe tem uns professores tão chatos que quase me fazem desistir de tudo.

Assim que cheguei em casa recebi uma mensagem que achei ser de Liam mas quando abri me surpreendi.

 

“Eu realmente achava que você era uma puta, mas três meses e não liberou? Puta que pariu, tu realmente me surpreendeu, mas de hoje não passa”

 

Mas que merda? O Peter tinha que estar bêbado, claro. Esse era a única explicação, certo?

Resolvi apenas ignorar toda aquela situação por um tempo e fui tomar um banho, quando queria ele conseguia ser uma babaca, mas agora eu estava prestes a rever meu amigo que eu já não via a meses, não será ele que vai estragar tudo. Ontem eu fui no show mas nem eu nem eles arrumamos tempo para eu poder ver não só Liam como todos os meninos. Logo terminei o banho e já vestida desci para tentar cozinhar alguma coisa, mas logo acabei desistindo, não que eu fosse um desastre na cozinha...eu apenas raramente tentava e não sabia quase nada, então preferia não arriscar. Eu morava com a Chloe e quem sabia cozinhar de tudo era ela, o que sempre me salvava, mas ela resolveu dormir fora logo hoje me deixando na mão, então minha decisão foi pedir uma pizza, mas antes disso a campainha toca e eu me xingo mentalmente por isso. Liam estaria cansando e provavelmente com fome e  eu não vou ter nada para oferecer. Caminho até a porta ansiosamente, apenas estranhando o fato dele não ter mandado mensagem, digo ele sempre faz isso antes de aparecer aqui.

Mas assim que abro a porta sou surpreendida.

— Peter.

— Não parece muito feliz em me ver.

— Depois daquela mensagem muito educada, você esperava o que? - Falando disso eu lembrei dela e estremeci, minha primeira reação foi fechar a porta na cara dele, ele -estava bêbado, o cheiro de álcool era forte, mas mesmo assim ele segurou a porta e empurrou-a para trás tão forte que eu cambaleei para trás, logo me recompondo. — Sai daqui.

— Me obrigue.

— Peter sério, nós conversamos depois. Agora definitivamente não é uma boa hora!

— É uma ótima hora.

Ele avançou até mim e me beijou, suas mãos voaram até minha cintura e me beijava de uma forma tão intensa que perdi o ar rapidamente tentando me soltar. O gosto de álcool estava na minha boca e sem perceber eu soltei um som de nojo que fez ele rir pelo nariz.

— Apesar de tudo, você ainda é uma puta.

Ele diz isso forçando mais suas mãos na minha cintura.

— Você está me machucando, me solta. Por favor.

Minha voz começava a falhar e o desespero tomou conta de mim.

— Calma, você quer isso que eu sei.

Com um pouco de força consigo me soltar dele e corro até a cozinha, lágrimas já estavam presentes por todo o meu rosto e eu tento sem sucesso fechar a porta na cara dele meu desespero já era tanto que eu realmente não sabia mais o que fazer.

Ele me agarrou com força e me prendeu entre ele e a bancada, ele beijava meu pescoço com as mãos dentro da minha blusa que logo é arrancada por ele, eu gritava, esperneava e tentava me soltar sem sucesso.

Suas mãos percorriam todo o meu corpo e eu já nem lutava mais pois sabia que seria sem sucesso. Eu não conseguia mais ficar em pé porém ele me sustentava segurando tão forte em meus braços que a dor já estava ficando insuportável.

Ouço meu celular tocar na sala porém ele continua me beijando e tocando meus seis por debaixo do sutiã. Quando para de tocar, ouço um sinal de que chegou uma mensagem e eu rezo para que seja Liam.

Ouço um barulho de tecido sendo rasgado e meu sutiã vai parar no chão, logo depois ele já começa a abrir o zíper da minha calça e a puxa com força. Ele tem um breve momento de desatenção e eu soco o que vi dele pela frente mas ele é mais rápido e me segura.

— Nem tente fugir, vai ser pior pra você.

Minha cabeça lateja enquanto ele me agarra por trás encostando sua boca imunda por todo o meu corpo, porque logo hoje a Chloe tinha que ter ido dormir na casa do namorado?

Ele tira as próprias calças mostrando o grande volume em sua cueca e eu me desespero. Grito o mais alto que consigo, talvez algum vizinho escute, certo?

Ele me prensa e eu choro implorando para ele parar e nada.

— Vanessa?

Ouço a voz de Liam e grito o mais alto possível.

— NA COZI...

Peter tampa e minha boca mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa o Liam chega olhando a cena aterrorizado, sussurro um “me ajuda” e ele entende.

Seus olhos parecem que mudam de cor e estão mais escuros do que nunca. Ele tira Peter de perto de mim com uma força tão bruta que ele é arremessado na parede causando um grande estrondo.

Sento-me no chão e encosto na bancada, abraço minha pernas e fico ali esperando as lágrimas pararem de cair.

Liam avança até Peter e o soca diversas vezes no rosto e na barriga que ele cai no chão cuspindo sangue então meu querido amigo começa a chuta-lo e eu começo a me desesperar porque acho que Peter já estava desacordado e poderia acabar acontecendo algo mais grave.

Junto minhas forças e me levanto segurando o braço de Liam que logo me olha, de primeira eu chego a me assustar com sua feição, mas quando ele me olha tira qualquer resquício de raiva de sua face e me abraça. Eu solto um suspiro de alivio e fico ali, onde é meu porto seguro.

— Você tinha que se controlar, vai que acontece algo com ele?

— A morte é pouco para ele, ele quase te estuprou!

— Quase? Desculpa mas eu me senti estuprada.

— Desculpa, é que...

— Eu entendi. Só liga pra polícia.

— OK, você vai tomar um banho? Eu preparo a banheira pra você, só.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem.

Subi as escadas ainda meio cambaleando e as lágrimas que tinham parado de cair, voltaram. Resolvi tomar uma ducha e fiquei um bom tempo embaixo da água desejando que nada disso tivesse acontecido.

Ou até mesmo que eu não tivesse sequer nascido.

Sai do banho e me enxuguei. Olhei para meus pulsos e no direito já havia uma tatuagem onde antes eram cortes, tatuei apenas um “rostinho feliz” pois segundo Liam eu ia olhar e me sentir feliz e desistir de fazer qualquer besteira.

Ele nunca ficou tão devastado quanto o dia que descobriu que eu me cortava e ele foi meu motivo principal para parar, e pouco tempo depois me levou com ele quando ele também foi fazer a sua primeira tatuagem. Ele sempre esteve e está comigo nos momentos que mais preciso.

Mas agora é diferente, eu estou com nojo de mim mesma.

E como sempre vou pelo caminho mais fácil, quando me dou conta a lâmina já entrou em contanto com minha pele do pulso esquerdo, mas nada é pior do que senti a minutos atrás. Mas decido ser forte e paro no terceiro corte. Fico um tempo parada ali até que resolvo me movimentar e limpo as feridas saindo do banheiro e encontrando Liam sentado na minha cama.

— Está tudo bem? - Apenas balanço a cabeça afirmativamente mas ameaço chorar e ele corre até mim, abraçando-me. — Você demorou, a polícia já veio e levou ele. Contei tudo o que eu sabia, mas você vai precisar prestar depoimento.

— Tudo bem, mas não tem ser hoje não, né?

— Não, você tem três dias úteis.

— Ok, obrigada.

— Não estou fazendo mais do que minha obrigação. Eu fiz pipoca, que tal vermos...Harry Potter?

— Igual sempre?

— Algum problema?

— Nenhum! Eu te amo, sabia?

— Sabia!

— Mal agradecido.

— Eu te amo também garota, você é minha pessoa preferida no mundo, minha melhor amiga, meu tudo.

— Que exagerado.

— Não era isso que você queria?

— Não.

— Ata

[...]

Não sei como, mas eu consegui dormir, senti braços pesados em minha volta e fechei os olhos, respirando fundo e lembrando da noite de ontem. Mas quando lembrei de tudo resolvi virar e apenas dei de cara com um garoto com cara de urso dormindo e, babando.

Levantei-me com cuidado para não acordá-lo e fui até o banheiro, não me lembro de ter acabado de ver os filmes, Liam colocou o primeiro e eu já estava cansada. Ainda não tenho muita certeza se era apenas um cansaço físico ou mental também.

Optei por tomar um banho rápido, fui até meu guarda-roupas e peguei a primeira roupa que vi, vesti e antes que eu pudesse descer, o telefone de Liam toca e quando vejo quem é, decido atender para não acordá-lo.

 — Fala Tommo.

— Vanessa?

— Eu mesma.

— Senti falta de você ontem no show.

— Eu tive aula extra, não podia faltar.

— Essa faculdade tem que terminar logo, ai você até podia entrar em turnê com a gente.

— Eu já disse que...

— Não como estilista da banda menina, como uma amiga que acompanha os coleguinhas, ai pode?

— Que besta você. Mas desculpa te dizer que se dinheiro está caindo do céu para você, comigo é bem diferente e eu vou precisar trabalhar.

— Você não era modelo?

— Sai da agência por conta da faculdade.

— Volta ué, ai você vai ganhar dinheiro e vai ter tempo o suficiente para ficar com a gente na turnê, você não ama viajar?

— Não é assim tão fácil querido. Quem dera se fosse.

— Quem está perdendo é você, mas aqui o Liam está com você? Tipo ele passou a noite ai?

— Louis, menos. Eu tive uns problemas e ele achou melhor ficar comigo.

— Que tipo de problemas? Falta de sexo?

— LOUIS!

Ouço uma risada atrás de mim e percebo que Liam havia acordado, me seguido até a cozinha e agora estava ouvindo a conversa. Então ele pega o celular da minha mão e eu que acabo escutando agora.

— Louis, falamos sobre isso depois. Não vou voltar para Londres com vocês, sim eu vou faltar os ensaios. Mas o próximo show é só dia 31 então dá tempo.

— O que aconteceu cara?

— Nada. Todos ainda estão aqui?

Ele sobe as escadas ainda conversando e eu volto para as panquecas que estava preparando.

Eu não conseguia nem falar sobre isso.

Mas que droga eu só queria poder morrer.

Calma, respira. Você é importante.

As palavras da minha psicóloga não faziam mais sentido para mim.

Percebi que Liam tinha trago consigo uma mochila e vou até ela, assim que acho solto um suspiro de alívio e vou até o quintal com a cartela, passando na cozinha para pegar um isqueiro e logo já estou dando a primeira tragada.

Eu até estava tentando, mas não conseguia parar de fumar. Estava me restringindo apenas à festas ou coisas do gênero, mas agora eu precisava disso. Eu precisava de muito mais do que isso na verdade.

O relógio foi passando e eu já estava no meu terceiro cigarro quando finalmente ouvi os passos de Liam pela escada e logo depois em minha direção. Não me dei o trabalho de esconder ou algo do tipo. Liam se sentia culpado por ter sido ele o primeiro que me ofereceu um cigarro no vida.

Mas eu só queria que ele entendesse que esse seria o meu futuro independentemente de sua intervenção.

— Você pegou na minha mochila?

Ele pergunta apontando para a caixa de cigarros que ainda se encontrava na minha mão.

— Peguei.

Senti que ele queria falar algo, mas desistiu e ficamos um tempo em silêncio até que ele voltou a falar.

— Vanessa, você é forte. Não precisa disso.

— Forte? Se eu fosse mesmo, nada teria acontecido ontem, mas...

— Isso vai além de você Van, tu não tem como controlar as ações de maníacos! Olha tudo o que você já enfrentou e está aqui. Vanessa você ficou meses sem ver sua família e tirou de letra, recebeu um não no X fator e nem ligou, recebeu muito mais não do que sim em toda sua carreira de modelo e foi por um motivo totalmente oposto que você teve que desistir. Você brigou com seu pai, ele te humilhou publicamente pelo simples fato de você ter feito uma tatuagem mesmo que para tentar levantar sua autoestima. Ele foi totalmente injusto com você, mas você se reergueu e chegou onde está hoje e eu te garanto que tu vai longe.

— Obrigada Liam você é o melhor!

Sorri abraçando ele e ficamos assim por um tempo, com ele afagando meu cabelo até que nos afastamos.

— O Louis ficou me atormentando e bom, eu acabei contando. Os meninos estão vindo pra cá.

— Agora? E tipo, você contou tudo?

Ele apenas concordou e eu fiz o mesmo, jogando mais um cigarro no chão do quintal e sem perceber lágrimas escaparam. Liam percebeu e logo me abraçou, aconchegou-me em seus braços e eu chorava de soluçar.

— Eu sei de tudo o que você falou, mas porque isso tinha que acontecer comigo?

— Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

[...]

A tarde foi animada, os garotos, menos Niall, vieram juntos com os da 5sos e trouxeram jogos e bebidas e todos resolveram virar palhaços e ficavam me animando, porém no começo da noite eles tiveram que ir pois ainda voltariam para Londres ainda hoje. Menos Liam que ficou com a desculpa de que só voltava para casa depois de me acompanhar até a delegacia.

E foi o que eu fiz na segunda pela manhã, queria acabar com isso de uma vez por todas e tentar tirar tudo isso da minha mente.

Eu tentei seguir minha vida normalmente, depois da Chloe ter se culpado pelo que aconteceu e eu acabar tendo que consolá-la, Liam teve que ir embora na quinta e eu tentei apenas focar na faculdade. Mesmo sendo impossível depois do fato de ter se espalhado pela faculdade que Peter tinha sido preso, pois havia estuprado alguém. E tinha apenas duas opções (em ambas deve-se considerar o fato de que eu estava namorando um maníaco) porém ou eu sou corna, ou eu sou a estuprada.

O que eu queria mesmo era que essa faculdade acabasse.

O que eu queria mesmo era que minha vida acabasse.

Droga de palavras da psicóloga, porque eu simplesmente não consigo ignorar? Mas será verdade? Será que eu sou mesmo importante para alguém? Nem meu próprio pai olha mais na minha cara. Eu sou completamente desnecessária para o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Eu tentei, mas realmente não é possível colocar em palavras o que uma mulher sente ao passar por essa situação, espero que tenham gostado do capítulo!
Sempre lembrando que vocês não são obrigados a comentarem, mas quando o capítulo tem comentários eu sempre apresso para postar o próximo, então depende de vocês! haha <3
Até o próximo galerinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...