1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. I can't believe you didn't told me

História They Don't Know About Us - I can't believe you didn't told me


Escrita por: NonaSensate

Notas do Autor


Hello hello! E como prometido, cá estou eu!
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 8 - I can't believe you didn't told me


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - I can't believe you didn't told me

“E estou aguentando firme pela vida

Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos

Vou deixar o meu copo cheio até de manhã

Porque estou aguentando firme hoje à noite”

 

— Sia

 

Point of View: Vanessa Louise Bittencourt

 

Birmigham, Inglaterra

                                                                                                        | Maio de 2013 |

 

— Espero que você tenha um ótimo motivo para me acordar oito horas da manhã quando eu finalmente posso dormir até tarde.

— Eu tenho dois, na verdade. Quer primeiro um que vai te deixar surpresa, ou um que provavelmente você não vai gostar, ou vai, eu não sei.

— Qualquer um, só fala logo. A puta da Chloe VIAJOU e simplesmente me deixou um bilhete, tem noção? E sabe Tommo, nunca pensei que eu fosse ficar com medo de estar sozinha, mas...

— Nem pense assim! Eu juro que se algum outro retardado ousar encostar as mãos em você eu arranco o pênis e faço ele comer as próprias bolas.

— Muito exagerado você. Bom só fala logo que eu quero dormir.

— Bom, eu sei onde a Chloe está.

— OI? Como?

— Bom, hoje nós fomos obrigados a acordar seis horas da manhã para ensaiar, e adivinha? Tanto o Liam quanto o Niall não apareceram. Eu fiquei de ir chamar o Niall mas eu batia no quarto dele e nada, até que eu conseguir a chave e abri me  deparando com uma cena que provavelmente me traumatizou: ele e a Chloe dormindo de conchinha e PELADOS!

— O QUE?? A CHLOE ESTAVA COM O NIALL E NÃO ME DISSE? EU MATO AQUELA VADIA!

— Calma garota, o Liam não pode nem sonhar isso. Meu Deus, ele vai ficar muito aborrecido com o Niall.

— Por quê?

— O Liam enxerga vocês duas como irmãs, e nós meio que temos um pacto que não podemos ficar com a irmã um do outro.

— Disso eu sei. Mas ele não pode impedir os amigos deles de serem felizes! A menina mente pra mim por meses e eu aqui defendendo ela, mas tipo deve ser o Niall, ele sempre foi muito fechado sem seus relacionamentos.

— Com certeza. Mas assim, acabou que você foi quem ficou mais próxima da gente e o Liam ameaçou todos nós. Deu até medo. Não podíamos nem sequer pensar ou olhar para você com segundas intenções.

— Possessivo do caralho. Não aceita que perdeu.

— Calma garota, mas por quê? Tem interesse no bundudo aqui?

— Não em você, mas...

— Tá, foda-se. Mal agradecida você.

— Sou nada. Você disse duas coisas, qual é a outra?

— Payzer terminou de vez.

— Sério?!

— Muito sério. Ela estava com a gente pela tour na Europa e pelo que eu entendi, em Paris eles se desentenderam, conversaram e optaram por terminar de vez e continuarem apenas bons amigos.

— Eu realmente achava que agora ia dar certo.

— Mas não deu. Ele está se fazendo de forte, mas você sabe como ele é.

— Eu sei. Mas minha faculdade está quase acabando, não posso ficar faltando agora. Em junho acaba.

— Finalmente! Já sabe o que você vai fazer?

— Sei.

— E vai me falar?

— Então, eu consegui um contrato com a “IMG models” e não vou desperdiçar. Já estou procurando e vou alugar um apartamento em Londres e assim que acabar aqui, eu me mudo.

— Muito obrigada, tu vai ter muito tempo livre e vai poder nos ver com mais frequência. Principalmente porque vamos estar na mesma cidade.

— Apenas por seis meses.

— Como assim?

— É o tempo que dura o contrato.

— E depois?

— Eu estava conversando com a minha mãe. E o meu irmão terminou a faculdade, está namorando e acabou ficando no Brasil, eu vim pra Birmingham e agora vou para Londres e minha mãe disse que está meio sozinha em Wolverhampton, sabe? Ela quer voltar para o Brasil e bom, decide que vou com ela. São Paulo tem um mercado ótimo e consegue ser melhor que muitas cidades por ai.

— Brasil? Mas é muito longe.

— Eu sei, é apenas um teste. Depois eu provavelmente vou voltar.

— Vai ficar quanto tempo lá?

— Ainda não sei. Talvez vocês possam ir lá me visitar e conhecer o Brasil, é lindo lá.

— Imagino. Mas o Liam não vai reagir muito bem não.

— Eu sei, com ele eu lido depois.

— Tenho que ir loirinha, nos falamos depois. Bons sonhos!

— Obrigada! Bom ensaio.

Acabei me despertando e resolvi levantar para fazer o café, já estava me sentindo muito sozinha nessa casa, mas em pouco mais de um mês ela vai ser vendida, porque Chloe vai se mudar. Já que o curso dela tem dois períodos a mais do que o meu.

Peguei duas fatias de pão integral e comi com nutella e suco de maçã. Estava completamente no tédio e sem nada para fazer, por isso decidi ir para o meu quarto desenhar mais alguma roupa da minha coleção. Já havia escolhido o tema e desenhado quatro das dez roupas que precisaria, não seria fácil e meu desespero aumenta sempre quando penso que terei que fazer isso em pouco mais de um mês.

Mas eu não conseguia me concentrar, a ideia da minha melhor amiga estar namorando com um dos meus amigos e não me contar nada martelava em minha cabeça. Entendo que Niall nunca se abriu muito, mas eles já devem estar juntos a algum tempo para estarem viajando juntos e ela tinha que ter me falado algo.

Desisti quando já estava jogando um terceiro desenho no lixo porque nunca estavam bons o suficiente. Suspirei derrotada e resolvi tomar um banho para tentar me acalmar.

Era muita coisa acontecendo junto, o fim do período já estava me deixando louca e ter que colocar problemas de outras pessoas nos meus, definitivamente não seria uma boa ideia.

Terminei meu banho e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, me jogando em minha cama e ligando a televisão já colocando em um episódio de “Teen Wolf”  a terceira temporada estava prestes a começar e eu ainda estava agarrada na segunda porque realmente não tinha tempo para ver.

Consegui ver dois episódios seguidos, mas meus olhos ardiam e o cansaço ganhou fazendo com que eu caísse no sono antes mesmo de começar um terceiro episódio que seria o último da temporada.

[...]

Point of View: Liam James Payne

 

Eu já não sabia mais como agir, tudo estava indo tão bem, quando estávamos longe. Não sei porque resolvemos insistir em algo que, no fundo, já sabíamos que não daria certo.

Passei duas noites em claro e acabei perdendo um ensaio, Zayn aparece para me chamar e acaba ficando algum tempo conversando comigo. Eu só precisava desabafar.

Desci com ele de elevador e me surpreendi quando, ao entrar, vi Niall e Chloe lá dentro.

— Chloe? O que você está fazendo aqui? - Percebi que seu rosto enrubesceu no mesmo minuto e ela se “escondeu” atrás de Niall que também parecia desconfortável com a situação. — Vocês estão juntos?

Perguntei sem querer saber a resposta. Se meus dois melhores amigos estivessem realmente juntos eu não saberia como reagir.

Na verdade, eu teria porque reagir? Afinal não posso interferir na vida dos outros. Tenho que ser menos ciumento.

Queria que as falas da Vanessa saíssem da minha cabeça também.

— Estamos Liam. – Niall foi direto ao assunto e eu resolvi fazer a coisa certa uma vez na vida, se eles estivessem felizes eu iria apoiá-los, simples.

— Porque não me contaram antes?

— Achei que você ia dar na cara do Niall.

— Eu não sou assim garota! A não ser que ele te magoe, ai...

— Isso eu não faço nunca!

— Então o importante é a felicidade de vocês. – Digo muito a contragosto quando o elevador finalmente para — Parabéns.

Dou um meio sorriso que é retribuído enquanto seguimos para o salão do hotel para ensaiar.

[...]

Point of view: Vanessa Louise Bittencourt

 

— Sua vadia! Como você está namorando o Niall e não me disse nada?

— Desculpa, ele pediu para eu não falar para ninguém...

— Conta outra, ele pode não querer divulgar isso, não ia proibir que todos nós apenas aqui, soubessem!

— Talvez eu que pedi, eu queria que fosse só entre nós dois. Pra ter certeza, sabe? E bom, o que ninguém sabe, ninguém estraga.

— Tudo bem, mas quando você volta?

— Então, Amsterdã é bem lindo mesmo.

— Não enrola.

— Eu sou doida para conhecer Copenhagen, você sabe disso, né?!

— È sério? Você vai mesmo me deixar sozinha aqui?

— Vai ficar tudo bem, dia 11 eles vão para a Alemanha e pra lá eu não vou, ai eu juro que eu volto para Birmingham.

— Você vai ficar perdendo aula?

— Não vão ser muitas, e rapidinho passa. Vou ter que desligar porque o show vai começar.

— OK, se cuida e usem camisinha.

— Vai se ferrar.

Desligo a ligação e resolvo criar vergonha na cara e levantar da cama. Tomo um banho rápido e faço um sanduíche para mim só para não morrer mesmo, porque estava sem fome.

Era sexta-feira e eu também não estava com sono, então resolvi deitar e ligar a netflix colocando a primeira série que apareceu. Eu só precisava de uma distração.

[...]

 

| Julho de 2013 |

 

Finalmente eu estava me formando, era uma mistura de alegria, tristeza, alívio e bom, orgulho.

Consegui fechar com chave de ouro quando minha coleção ficou em primeiro lugar, não que eu tenha concordado com isso, mas porque duvidar de meus professores?

Meus pais estavam aqui, junto com meu irmão que veio do Brasil.

Tudo simples, porém perfeito e junto com as pessoas que eu mais amo nesse mundo.

[...]

— Como foi?

— Normal

— Eu tentando ser uma pessoa legal e prestativa, mas você não colabora.

— Vamos ao que interessa Nialler, que merda aconteceu?

— Do que você está falando?

— Chloe estava mais animada pra minha formatura do que eu mesma! E do nada ela fica quieta, na dela. Algo mudou e tenho minhas intuições que você tem dedo nisso.

— Ela sabe ser bem ciumenta, mas não quer divulgar o namoro. Não estava batendo, então achamos melhor dar um tempo, ela não te contou?

— Não, estava sem tempo esses dias.

— OK, quando é seu voo?

— Quarta que vem! Melhor presente de formatura, não acha?

— Claro, você vem pra ficar na minha linda e humilde companhia.

— Sai Louis

— Que ignorância menina.

— Deixa eu falar com a loira falsa, por favor?

— Você ama jogar isso na minha cara, né?

— Sim.

— Eu sei que você quer perguntar, mas está com vergonha, o Liam não está. Ele sai depois de todos os shows e volta apenas de madrugada.

— Ele não vai superar nunca?

— Dê tempo a ele. Ele ficou bem mal por não poder ter ido na sua formatura, principalmente porque a única vez que ele melhorou um pouco depois do término foi quando você saiu com ele.

— Semana que vem eu chego aqui.

— Até.

[...]

— Você parece bem melhor!

Afirmo rindo assim que chego no hotel e Liam abraça-me, rodando-me no ar.

— Eu estou ótimo! E atrasado pro ensaio, te vejo quando eu chegar.

Ele beija meu rosto e sai correndo em direção a saída, eu estranho mas sigo meu caminho indo em direção ao meu quarto.

Arrumo minhas coisas já que ficaria uma semana aqui e vou tomar meu banho, coloco a primeira roupa que vejo pela frente e deito na cama já ligando para minha mãe apenas para avisar que cheguei e tudo mais.

Batem na minha porta e chingo mentalmente, mas abro a porta e um sorriso se forma ao ver quem estava ali, mas logo se desfaz quando eu vejo com quem Liam estava de mãos dadas.

Isso só pode ser brincadeira comigo.

 


Notas Finais


o que acharam? Não são obrigados a comentar mas isso me deixará muito feliz <3
40 favoritos? obg msm gnt <3
desculpem caso tenha algum erro ortográfico, n tive tempo de corrigir.
Até o próximo galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...