1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. I still hate you

História They Don't Know About Us - I still hate you


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 9 - I still hate you


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - I still hate you

“O tempo não vai ser desperdiçado, e apenas aprendemos

A ir mais devagar e esperar a nossa vez

Prendi a minha respiração, pois acredito

Que você vai me encontrar”

 

Clean Bandit

 

Point of View: Vanessa Louise Bittencourt

Londres, Inglaterra

                                                                                               | Agosto de 2013 |

 

— Que bom que veio!

A falsidade está explicita em sua voz e eu imagino que Liam esteja por perto, mesmo assim eu não vou ser falsiane e simplesmente ignoro a presença de Sophia e adentro a casa de Liam. Não reconheço muitas pessoas, mas logo vejo Liam e Andy conversando em um canto e vou até eles.

— Feliz aniversário ursinho!

Abraço Liam por trás e o entrego seu presente.

— Obrigada gata!

— Desculpa, eu realmente não sabia o que comprar.

E era verdade, eu estava sem ideia e pensei na primeira coisa que me veio a cabeça, algo que ele ama: Harry Potter. Fui até o estúdio apenas para ir na loja e comprei um uniforme de Hogwarts junto com um Bicuço de pelúcia. Não são coisas que se acha na loja da Kings Cross.

— Eu te amo garota!

Liam se pronuncia após abrir seu presente e me abraça com um sorriso no rosto.

— Fico feliz que gostou! E eu não esqueci de você cowboy.

Viro-me para Andy e o abraço.

— Realmente achei que tinha esquecido!

— Eu só queria ver a reação do Liam.

Nessa hora Sophia chega equilibrando três copos com alguma bebida em sua mão e entrega um para Liam e um para Andy, ficando com o último para ela obviamente.

— Desculpa Vanessa, não te vi aqui. Quer que eu busque pra você?

Eu quase acredito, juro. Mas não consigo levar a sério nada que sai de sua boca.

— Obrigada Sophia, mas não estou bebendo.

— Quando você disse que isso fazia parte de sua dieta eu realmente não acreditei!

Liam fala fazendo com que eu ria fraco.

— Não é como se fosse algo que eu goste, mas é preciso.

— Desculpa senhora modelo.

— Vai cagar Andy.

— Que agressividade! Mas e aí, como vão as coisas como a próxima Gisele Bündchen?

— Quem dera! Estão normais. Mas eu ainda não consegui nada como estilista, eu estou amando ser modelo e tudo mais, porém desenhar roupas é algo que eu amo fazer e não estou aproveitando mais isso.

Nessa hora a Sophia já tinha levado Liam para qualquer outro lugar. Desde o dia que ele apareceu com ela na porta do meu quarto de hotel nos Estados Unidos, quando eu fui exclusivamente para ver ele, eu já não consigo mais parar quieta. Não é da minha conta e eu sei disso, mas saber que meu melhor amigo está namorando a pessoa que mais me fez mal nessa vida realmente me machuca. Tanta gente no mundo, tanta gente querendo ficar com ele, e ele escolhe logo ela.

— O Liam já fez a proposta mil vezes, agora você já está formada. Quem não quer ser estilista da One Direction é apenas você.

— Eu ainda não sou qualificada o suficiente e continuaria tirando vaga de alguém que a merece porque pegaria o emprego simplesmente porque sou amiga dos meninos. É injusto! E eu não quero sair em turnê, já é desgastante as poucas viagens que já me avisaram que terei que fazer frequentemente, principalmente para Nova York, Paris e Milão.

— As pessoas geralmente amariam essa vida.

— Porque ninguém sabe o que é ser uma modelo. Todo mundo acha que é apenas ser bonita e fazer poses para a câmera ou simplesmente andar em uma passarela com a roupa que te dão. Porém vai bem além disso e é muito cansativo.

— Eu entendo, mas mesmo assim. Você está tendo a oportunidade que muitas desejam e não consegue. Aproveite.

Ele fala e vai para algum lugar, me vejo sozinha naquela casa enorme e saio para a área da piscina onde encontro Chloe. Com Niall.

Eu já estava voltando, mas ela me vê e grita meu nome.

— Onde você estava indo?

— Vocês voltaram?

Eu perguntando apontando para os dois já que Niall aparece logo atrás dela.

— A gente... bom é complicado.

— Conta outra loira de farmácia.

— Para com isso garota, só porque tu nasceu loira não significa que tem que jogar na cara do mundo não!

Revirei os olhos e refiz minha pergunta.

— Me respondam logo.

— Não oficialmente sabe.

— Vocês estão se pegando certo? – eles acabam afirmando e eu rio fraco — OK, já tive minha resposta.

— E porque se importa?

— Não sei, é legal saber que vocês estão felizes.

— Isso foi uma indireta para o Liam?

— Se ele estiver feliz...

— A questão não é essa Vanessa, aquela menina já fez tudo o que fez com você e tu fica quieta, não é assim!

— Como assim? Do que vocês estão falando?

— Nada Niall, eu estou por ai, vão curtir a vida.

— Não, mas é que...

— Vai logo Chloe.

Aceno para eles e me distancio quando Sophia chega à minha frente.

— Espero que você tenha guardado bem minhas palavras, pois elas foram concretizadas.

— Contanto que o Liam esteja feliz eu não me importo com nada, agora se puder me dar licença.

— Deixa de ser ridícula, eu sei que você não desistiu. Melhor começar a pensar nessa opção.

— Sai da minha frente, por favor.

Ela rola os olhos e sai do meu caminho e eu vou em direção à parte de dentro da casa onde encontro Louis e Eleanor e apenas abraço eles e vou até Liam me despedir, realmente estava sem saco para continuar na festa.

— Mas já? Você chega atrasada e vai embora tão cedo?

— Eu nem ia vir, abri uma exceção para você.

— O que está acontecendo com você? Tá ficando velha? Ainda nem tem vinte anos e já perdeu seu pique para festas?

— Não enche, eu só estou cansada.

— Ser modelo cansa tanto assim?

Ele pergunta com ironia, mas eu apenas confirmo

— Sim, cansa muito na verdade. Principalmente uma modelo em Londres, mas eu também tenho que procurar empregos e já fiz algumas entrevistas e testes. Sem contar que até hoje não terminei de desempacotar toda a mudança. Brotam coisas de dentro daquelas caixas de papelão.

— Eu entendo, mas uma parte poderia ser evitada.

— Eu não vou ser estilista do One Direction Liam, desiste.

— Tudo bem, nos vemos depois.

Finalmente me despedi dele e sai da casa, destravando meu carro e entrando no banco do motorista, sem a mínima vontade de dirigir até minha casa.

A porta do passageiro abre e eu me assusto, olhando para a esquerda e percebendo que era apenas o idiota do Malik.

— O que está fazendo aqui? A festa está tão ruim assim?

— Eu precisava descansar.

— No seu carro? O certo então não seria você voltar para casa?

— Você é um chato! O que quer?

— Nada, só estava chegando e vi você entrando ai vim ver o que tinha acontecido.

— Não aconteceu nada.

— O que você tem com a Sophia?

— Oi?

— Não sei, mas parece que vocês não se gostam muito.

— De onde você tirou isso?

— Vanessa, você pode mentir muito bem, mas em relação a ela você nem disfarça.

— Tão óbvio assim? – ele afirma — Mas o Liam não percebe.

— Porque ele é cego, agora responde.

Zayn era um idiota e isso é fato. Mas quando ele queria ser legal ou o melhor amigo do mundo, ele também conseguia. Não sei por que, mas ele me transmitia uma segurança que não sinto com muitas pessoas e já contei vários segredos meus para ele, na verdade alguns que nem mesmo Liam tinha conhecimento.

Conto tudo para ele sem me aprofundar no assunto, porque afinal não é como se fosse algo que eu realmente gostava de falar sobre. Quando eu termino já vejo o espanto em seu rosto e percebo que ele está escolhendo muito bem as palavras para falar, apesar de continuar em silêncio.

— Não precisa falar nada, você perguntou e eu apenas respondi.

— Ela nunca conversa direito com nenhum de nós na verdade, cada um a conheceu de forma diferente porque ela não queria nem que o Liam nos apresentasse para ela. Eu a conheci quando encontrei com eles no saguão de um hotel. Nunca a vi sendo simpática, mas não imaginei que ela fosse capaz disso.

— Eu não a culpo, na verdade. Ela estava apaixonada, eu acho, e fez de tudo por ele, apenas isso.

— Apenas isso? Se fosse só isso você não sairia da festa do seu melhor amigo por causa dela.

— Não é como se essa fosse a primeira festa de aniversário do Liam que ela arruinasse.

— Você vai voltar lá, entra como se nada tiver acontecido e esfregar na cara daquela piranha.

— Quanto ódio no seu coração.

— Deixa de ser chata, vamos logo.

— Isso tudo porque a Perrie está em turnê e não pode vir com você, ai tu não quer ficar sozinho na festa?

— Vamos logo.

[...]

Wolverhampton, Inglaterra

                                                                                         | Dezembro de 2013 |

— Porque você não me contou antes?

Ele estava se segurando, dava para perceber de longe.

— Não sei, estava com medo da sua reação.

— Jura? Você fica anos morando longe e quando finalmente vai para Londres e apesar das turnês nós estávamos conseguindo nos ver com muito mais frequência, e você sabe disso, para agora do nada e logo no natal você vir me dizer que vai mudar para o outro lado do oceano?

— Liam, não é o fim do mundo.

— Porra Vanessa entenda uma coisa, eu te amo pra caralho. Nós crescemos juntos e você é tudo pra mim, eu realmente não imagino mais minha vida sem você. Tu faz falta sabia? Seus conselhos ou apenas o fato de você ficar me ouvindo quando eu estou muito feliz com alguma coisa. Não sei explicar, só...eu não consigo ficar tão longe assim. Você parece muito mais uma irmã pra mim do que as de verdade.

— Não fala isso, e pensa na minha mãe!  Ela está sofrendo, sabia? Não posso realizar um desejo dela mesmo tendo essa possibilidade?

— Eu não quis dizer isso.

— Tudo bem Liam, mas entenda. Eu sei que não é fácil e entendo todos os seus pontos, eu também vou sentir muito a sua falta. Mas você fica longe 80% do ano e nos acostumamos com isso, podemos dar um jeito quanto à distância também!

Saio do antigo quarto de Liam e vou em direção à cozinha onde minha mãe e Karen já estão nos últimos preparativos para a ceia. Vou ajudá-las a por a mesa enquanto a campainha toca e Ruth vai atender, ela grita por Liam que desce rapidamente as escadas e eu já começo a me preparar para ter a pior noite de natal de todas.

— Falou com ele, filha?

— Falei.

— E como ele reagiu?

— Nada bem, nada mesmo.

— Minha querida, fique tranquila. Ele logo supera isso e não vai demorar para vocês estarem se vendo novamente!

Sorrio para Karen no momento que o casal maravilha adentra a cozinha. Minha mãe foi bem convincente para eu aceitar estar aqui mesmo com a presença dela.

Eu só queria sumir.

Com a falsidade estampada no rosto ela me abraça, o que eu estranho, mas tudo bem. Ela cumprimenta todos enquanto Liam volta seu olhar para mim.

— Eu realmente te entendo blonde, mas queria que você me entendesse também.

— Não vai ser fácil, mas não é definitivo.

— Eu sei, mas você podia ter me contado antes.

— Eu juro que tentei, mas não deu.

— Tudo bem?

— Sério?

— Não.

— Babaca!

— E ainda me chinga? Que bonito em.

— Me deixa garoto.

Ele ri e se afasta abraçando Sophia e eu solto um suspiro, afinal ele realmente estava feliz, mas porque eu não conseguia aceitar isso tudo mesmo?

Eu não posso ainda gostar dele, nossa história nesse sentido é passado.

Vejo uma confusão se formar em minha cabeça e vou até o quintal, tirando um maço de cigarros de um bolso e do outro, o isqueiro. Acendo um e após dar a primeira tragada fico apenas observando-o em minha mão.

— É bizarro, não acha?

Liam chega de repente a meu lado e me desperta com suas palavras e eu limpo uma lágrima solitária que estava caindo e eu realmente não entendo o porquê dela ali.

— Sempre odiei cigarros e você também, lembro-me de como adorávamos dedurar para nossas mães quando flagrávamos nossos pais fumando, nunca entendi muito bem o porquê fazíamos isso. E olha para nós agora.

— Se for para pra pensar, é uma das piores coisas que existem, mas relaxa. É o que eu mais preciso no momento e desde que eu comecei, como você.

— É estranho sabe, a fama é sem dúvida algo extraordinário. Mas não é fácil lidar com toda a pressão diariamente, te deixaria louco.

— Não foi fácil chegar aonde você chegou, vocês todos batalharam muito, mas realmente aguentar tudo isso, não é para qualquer um.

Ele ri e confirma, pegando a caixa do meu bolso e o isqueiro da minha mão.

— Claro, pode pegar. Fique á vontade.

— Achei que já tínhamos passado dessa fase, mocinha.

— Liam, será que você po...Vanessa não vi você aqui.

E quando que você me vê? Pensei.

 Vi Liam abraça-la e depositar um beijo em seu pescoço.

— Vão para um motel.

— Ridícula.

— Idiota.

— Vocês parecem dois irmãos!

Ela diz, sínica.

— Pois é o que somos.

Liam responde e eu sorrio para ele. Afasto-me e vejo-os voltando para dentro enquanto em jogo fora meu cigarro e me sento na grama gelada encarando o céu nublado da Inglaterra.

Eu vou sentir falta desse frio e de tudo aqui na verdade.

Mas uma voz me chama atenção e arrepios percorrem pelo meu corpo, principalmente quando eu desvendo o que ele falava, ou melhor, quem ele chamava.

— Vanessa?

 


Notas Finais


QUASE 90 FAVORITOS!!!! Gnt eu fiquei mt feliz mesmo, obrigada! cresceu tanto de um capítulo para o outro e eu fiquei mt feliz, sério mesmo. Vocês são demais!
O q acharam? Queria deixar claro que n tenho nada com a Sophia msm, só pensei nela porque tinha essa ideia de alguém da infância deles ai pensei na Sophia kk
E ela confusa aiai oq acontecerá no Brasil? Um dos cap q eu mais amo ta chegando! <3
Gostaram? sempre bom lembrar q seu comentário deixa a escritora aqui muito feliz e me incentiva a continuar, mas vcs n são obrigados, eu sei.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...