1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Prólogo

História They don't know about us - Prólogo


Escrita por: Aboutmyship

Capítulo 1 - Prólogo


POV Maria
      Era o primeiro dia de escola do ensino médio. Bom, estudo aqui no Colégio Washington á mais de 3 anos, e hoje, como era o primeiro ano , provavelmente iriam entrar meninas lindas. Você deve estar se perguntando, você é lésbica? Sim monamour, desde que beijei uma vizinha minha aos 6 anos, e comecei a ser adoradora da anatomia feminina. Bom, deixa eu me apresentar direito. Sou Maria Peraxixi de Jesus (que de Jesus não tenho nada), sou bem falsa com as pessoas e sempre tenho o que quero, sempre. Sou bem burra na escola, sempre fico de recuperação, até porque às vezes não consigo prestar atenção na aula por estar olhando para a bunda da professora (lembro do dia que ela caiu deixando a calcinha explicita, ah que saudades). Ah, e como já expliquei e ficou bem nitido, sou lésbica.
        Fui ver as listas das salas, para ver em qual estou. 1°D. Vi que tinham várias meninas novas, meu dia já foi ganho. Encontrei com as minhas amigas no corredor que dava a nossa sala, já que cheguei um pouco atrasada e elas já tinham subido. Se elas sabem? Bom, Amanda  e Estrogosseno sim, já que em um jogo do armário acabamos nos beijando, mas isso ficou para trás e hoje somos boas amigas.
      -Preparada para as novas cocotinhas? - mandi me perguntou com a sobrancelha arqueada
       -Esse ano perco minha virgindade - minha prima escrota, Giovanna, começou a gritar. Ah, não tinha falado dela. Bom, quando éramos mais jovens, éramos como irmãs, não nos desgrudávamos por nada. Mas ela descobriu que sou lésbica, e fica me chantageado para contar para meus pais. Tenho medo de me assumir para eles, pois eu sei que meu pai não iria aceitar, um dia eles irão descobrir, mas quero que seja por mim.
       -To com um pressentimento bom para esse ano, acho que vou acabar.... - comecei a falar quando perdi meus olhos em uma bunda, mas não era uma bunda qualquer, ela era enorme, e sua dona não tinha escrúpulos de passar rebolando.
       -Toma, pega esse papel e limpa sua baba, To vendo que gostou daquela ali - mandi disse apontando para aquela menina de cabelos negros como a noite, aquele corpo escultural de dar inveja, e aqueles peitos do jeito que eu gosto, pequenos que cabem em minhas mãos. Aqueles dentinhos de castor devem fazer um estrago...
      -Para de babar na menina caralho- falou a Estrogosseno, mas o professor Vicente já estava vindo para a sala, apenas ignorei elas e entrei, indo para meu lugar preferido, no meio da segunda fileira, onde eu ficava mais perto de garotas.
      Mas então, aquela menina na qual eu perdi os meus olhos, entrou na sala, e se sentou na minha frente, me dando uma grande visão de sua bunda. Quando vi, ela já estava virada para trás, dizendo alguma coisa pra mim, que nem estava prestando atenção, porque eu não conseguia parar de olhar o quão perfeita ela era.
          -Me desculpe, não entendi o que você estava dizendo. Mas sou Maria, mas pode me chamar de Ma - na realidade queria dizer "me desculpe por estar olhando muito pra você, pode me chamar de pão e me come".
     - Ah não, tudo bem, não era nada demais mesmo que eu estava perguntando. Sou Mariana, mas pode me chamar de Mari, ou ana, como preferir. - querida eu quero te chamar pra minha cama, posso? 
        -Okay Mari, qualquer coisa estou a seu dispor. Já conheceu toda a escola? - perguntei com um tom de malícia na minha cabeça, não queria esboçar nenhuma expressão, mas não consegui deixar de morder meus lábios.
      - Ainda não, não tive muito tempo. Você se importa de mostrar para mim na hora do intervalo?
      - Claro que não -óbvio que eu não me importo de ficar admirando você enquanto te mostro o colégio- no intervalo eu te procuro então, Okay?
      - Tudo bem! - murmurou a perfeição, já que o professor olhara para a gente.
       - Silêncio meninas ! - revirei meus olhos a ver aquela careca me encarando.
       O resto da aula se passou normalmente, mas na minha cabeça só estava aquela menina e em como eu iria conquistar ela, nem que seja por uma noite. 


POV Mariana

  Bem, hoje eu estou entrando em uma escola nova, longe de minhas amigas, já que me mudei de cidade no começo do ano. Deixa eu explicar direito o que aconteceu.
              Eu havia começado a ficar com uma menina, Laura, eu sempre gostei dela, ela era líder de torcida e eu uma mera nerd. Até que, em uma festa de uma de minhas amigas, Vitoria, ela estava lá, linda, com seus cabelos negros e encaracolados ao vento, sem se importar com quem estava na sua frente, ela andava com maestria, parecia que estava em um desfile da Victoria secret's. Eu estava tão destraida que nem vi quando ela sentou do meu lado.
 
FLASHBACK ON
         - Mariana, certo? - ela me perguntou enquanto dava um gole em sua bebida.
          - Aham, e vc é a Laura, não é mesmo? - disse com uma sombrancelha arqueada.
          - Sim, posso te fazer uma pergunta? Aquela ali escorada na parede, é sua amiga, né? Eu queria ficar com ela, mas não faço a mínima ideia de como chegar nela, sério - ela terminou rindo e meu mundo caiu ali mesmo.
            - É sim, mas desiste, aquela é hetero sem tirar nem por.
          - Mas e você, em que time joga? - eu senti a malícia em seus olhos.
        - No seu, gata - não consegui nem terminar de falar e já ataquei a sua boca. Pedi passagem, e na mesma hora ela concedeu. Seus lábios eram aveludados e sua língua tinha um sabor dos deuses, ou era a bebida que ela tinha tomado, mas eu não estava ligando. Contornei toda a extensão de sua boca, e quando nos separávamos para ter mais ar, eu sorria que nem uma tonta.

FLASHBACK OFF

  E desde esse dia, começamos a ficar. Eu não havia dito antes, mas sou interssexual. Voltando a Laura, pedi ela em namoro num jantar mega romântico que eu preparei no terraço do meu prédio, com direito a pétalas e tudo. Até que um dia, eu estava chegando na escola, e minha amiga me ligou.

FLASHBACK ON

  - Mariana pelo amor de santo Jesus, não vem para a escola hoje, a Laura está mostrando um vídeo para todos e não quero que você veja isso.  -  Vitoria disse com um tom árduo de desespero.
             - Que vídeo vitória? - perguntei curiosa.
      - Um vídeo seu e dela transando, onde dá pra ver nitidamente o seu pinto, ela tá mostrando isso pra todo mundo, não vem pra escola nunca mais - ela terminou de falar enquanto eu sentia meus olhos marejados, como ela pode fazer isso comigo? Como?

FLASHBACK OFF
  E  foi por isso que mudei de cidade. Eu não aguentei a humilhação pela qual ela me fez passar. Fui covarde de fugir? Fui, mas ela era o amor da minha vida, e não tinha como eu continuar ali sabendo o que ela tinha feito comigo.
  Voltando ao colégio Washington. Não conheço ninguém Ainda, mas sentei na frente de uma garota que se parece legal, acho que ela vai me mostrar a escola hoje, espero ter uma amizade com ela.
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...