1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Ai meu Cú

História They don't know about us - Ai meu Cú


Escrita por: Aboutmyship

Capítulo 2 - Ai meu Cú


POPOV MARIA
   O sinal do intervalo acabou de bater. A veia safada, vulgo Amparo, vulgo professora de redação, não parava de falar o quanto iria nos excluir da sala por amostragem e de fazer o contorno de seus lábios com a língua. Detalhes demais, sim, eu sei, mas é que conheço muito bem aquela ali, desde quando namorei o filho dela por pena.
  Acompanhei as meninas até a nossa mesa do centro de convivência da escola e começamos uma conversa engajada.
 - Puta merda meu vocês viram aquela menina nova? A Mariana? Gente não consigo lidar - comecei a relembrar os momentos em que tivemos nessas 3 aulas que se passaram, como quando ela foi pedir ajuda para o menino da frente e sua lua, vulgo bunda, ficou bem na minha cara. Fiquei com ciúmes dela não pedir ajuda pra mim, mas logo lembrei que eu era muito burra pra ela.
 -Óbvio que eu vi, você reparou naquela raba dela? Jessica - fechei meus punhos ao ouvir aquela frase, quem ela pensa que é pra ficar olhando a bunda da minha mulher? Estrogosseno vai ser morta Ainda, tem AIDS já, vai ser mais fácil dela morrer.
  Minha mulher? Calma calma coração, não posso gostar dela, o meu negócio é beijou, fodeu, largou.
 -Estrog, calabok - disse dando uma risada falsa, o que eu mais sei fazer.
  Estrogo falou mais alguma coisa, mas eu não estava mesmo me importando com o que ela tinta a dizer. Tudo o que estava a minha volta na verdade, não importava quando ela estava por perto. Meu coração para e meus olhos brilham com ela chegando cada vez mais perto de mim, sinto que preciso aconchegar ela em meus braços.
  - É..... oi, então.. você ia me mostrar a escola, não ia? - ela disse tímida, além de sua pele estar corada, ela também tinha um certo receio a se pronunciar comigo, creio que seja por causa dessa porra dessa Amanda que não para de olhar para as coxas dela, nossa, que coxas. Chutei a perna da Mandi por baixo da mesa e ela entendeu o recado.
  - Aah si-sim óbvio, vamos !! - eu dei um sorriso largo, e dessa vez, verdadeiro.
  Levantei me da cadeira e me certifiquei de que ela ficasse de meu lado direito, para efetivamente fazer o "truque do sono" e colocar meus braços ao redor de seus ombros. Começamos a andar pela escola, ela não falava nada e eu que não iria puxar um assunto. Mostrei a ela o meu lugar favorito, a biblioteca abandonada do segundo andar. Quantas bocetas enxarcadas com o meu poder de sedução já não passaram por aqui? Teve ashley, Alex, joana e tantas outras que nem consigo lembrar.
  -Então, você vem sempre aqui? - a minha futura mozao me perguntou com a mão na nuca, mostrando uma certa vergonha curiosidade.
  -Sim, é um dos lugares preferidos da escola pra mim, é bonito, fechado, solitário, e ótimo pra fazer certas coisas, se é que me entende - terminei a frase com uma sobrancelha arqueada. 

POPOV MARIANA
  Meu deus será que ela tá dando encima de mim? Ela é lésbica? 
  -Eentendo.... muitos garotos te trazem pra cá? - perguntei com um certo receio de sua resposta, e se ela falar que sim? Meu deus ela me trouxe aqui porque quer me comer, mas eu nem tenho pepekinha ! 
  -Na verdade eu trago as garotas que eu mais gosto pra cá.. - ela disse se aproximando, eu conseguia sentir sua respiração se fundindo com a minha, o que está acontecendo comigo?
  Maria começou a me fitar, e parecia que ela estava estudando minha boca de tanto que a olhava. Falando em olhar, seus olhos pequenos ficavam tão sexys assim, semicerrados... O QUE EU TO FALANDO? Não, eu não posso estar querendo ela, já tive muitas decepções, só queria ser freira agora.
  E um grande barulho de um forte gemido nos distanciou. Havia duas sombras femininas no canto da biblioteca que só fomos perceber agora.
  - CALMA, aquelas ali são a Leticia e a Evelyn? - Maria começou a gritar e eu rapidamente tapei sua boca e a puxei de lá.
  -Quem são essas? 
  -São apenas a coordenadora e a professora de geografia! - ela disse eufórica, seu peito ia para cima e para baixo muito rápido, de tão nervosa que ela estava.
  -AÍ MEU CU! Achei o bafo - enlouqueci ao saber da informação - Vamos voltar e filmar?
  E foi o que fizemos, filmamos tudo, desde Evelyn chupando Leticia e o 69 que elas fizeram no chão. E o video? Mandamos para Mário, marido de Leticia, no anonimato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...