1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Secret's

História They don't know about us - Secret's


Escrita por: Aboutmyship

Capítulo 3 - Secret's


POV Maria
             -Vamos expor mais elas? - perguntei para Mariana, eu já tinha um plano em mente.

  -Eu vou expor ela! - ela disse já pegando seu celular e logando no secret, um aplicativo que nos permitia falar coisas, postar fotos no anonimato e ninguém conseguiria saber que foi você.

  Postamos algumas fotos delas transando, e já surgiram alguns comentários.

  "Sempre soube que elas colavam velcro, aquele all star nunca me enganou" - uma pessoa disse se referindo a Leticia, a qual sempre usou os sapatos da marca.

  "Leticia sempre fazendo piadinhas sobre sexo, se achando a hetero, mas sempre gostou mais de xotas"

  "Essa Evelyn com aquela cara de emo gótica já deve ter comido várias pussys"

  Era um comentário melhor que o outro, não tinha como não rir da situação. Depois da repercussão no aplicativo, decidimos postar mais coisas sobre nossos professores e nossa escola.

  "Francisca só continua na escola porque pagou boquete pro Marccyo"

  Francisca era nossa professora de educação física, que era tão lésbica quanto Leticia, e nós odiamos ela, ninguém a suporta. Então decidimos que rolaria esse boato agora, de que para manter seu emprego, ela teria chupado o pau de Marccyo, nosso coordenador.

  Para despistar e distrair um pouco a atenção das pessoas sobre os professores, postamos a foto da Perereca que vazou a um tempo atras, dos peitos dela. Ela é uma das meninas as quais eu mais odeio nessa escola.

   Há alguns anos atrás, eu era bissexual, e por isso pegava meninos e meninas (duh). E na época, eu namorava o Alfredo. Eu o amava do fundo do meu coração, gostava mais dele do que de mim mesma. E um dia, enquanto nos namorávamos, eu o vi pegando a Perereca.

FLASHBACK ON

  Estava andando com minhas amigas pela escola, uma coisa nossa de rotina, como ir ao banheiro. Eu me deparei com duas pessoas se beijando embaixo de uma pequena árvore que temos ali no pátio, mas nem me importei.

  Fui chegando mais perto, e percebi que era ele, Alfredo, e ela, Perereca. Na hora eu gritei, gritei para que todo mundo soubesse o canalha que ele era.

   -Eu não acredito que você me traiu com essa gorda que guarda o resto da comida entre as banhas! - comecei a dizer chegando perto deles com o dedo apontado.

  -Ma, eu... eu posso explicar - ele balbuciava - É que eu... gosto mais das gordurinhas sabe.. tem aonde pegar e quando eu vi essa gostosura.... eu não resisti. Além do mais, eu acabei de fumar, então você sabe que eu acabo ficando sem controle e ela com essa cara de periquita nossa, só me atiça mais.

  Eu não conseguia dizer nada, apenas chorar. Ele me trocou por ela, por ela. Sempre soube que ele fumava maconha, tudo bem com isso, até traguei umas vezes com ele, mas isso é demais para mim.

FLASHBACK OFF

  E desde então eu não suporto mais essa garota. As vezes sou falsa com ela, dou alguns sorrisinhos, mas nada além disso. Uma vez, depois dela descobrir que sou lésbica ela veio atrás de mim.

FLASHBACK ON

  -Maria, eu preciso falar com você - Perereca veio correndo em minha direção.

  -Pê, eu não tenho mais nada a falar com você desde que você, VOCÊ pegou o Alfredo na minha frente.

  -Me.. me perdoa por favor, eu posso me explicar, por favor me deixa falar - ela começou a ficar desesperada - Eu sempre te amei, sempre, desde que te vi aquele dia no segundo ano descendo no escorregador do pátio. Eu fiz aquilo por amor, porque eu sabia que com ele ao seus pés, eu nunca teria uma chance com você. Tive que beijar um homem para que ele se separasse de você e eu pelo o menos teria alguma chance de um dia, ficar contigo - Pê começou a ajoelhar na minha frente, como se fosse me pedir em namoro.
  
  -Vem tomar no cu comigo?

  -Não! Eu nunca vou me rebaixar ao ponto de tomar no cu com você, você é ridícula, otaria, dissimulada e louca de achar que eu queira algo com você, eu gosto de mulheres esbeltas, bonitas, como a sua amiga ali, mas você, N-U-N-C-A!

FLASHBACK OFF

  E desde então, nunca mais falei uma palavra sequer com ela.

  Bom, voltando ao Secret, postamos essa foto e falamos algumas coisas sobre até nós mesmas.

  "Maria peraxixi é a lésbica mais puta da escola"

  "Mariana e Maria devem se pegar"

  A última eu queria que fosse verdade, eu realmente queria, mas não sentia o mesmo de Mariana.

POV Mariana

  Meu deus essa menina não entende que eu quero ela? Calma meu deus o que que eu to falando, não não não eu não posso estar me apaixonando por ela.
  
             Ah mas aquela boca pequena.... aquele nariz avantajado e aquele corpo de invejar qualquer um, meu deus..... Eu apenas queria que esse boato que acabamos de inventar no Secret fosse verdade, não aguento mais me esconder atras dessa imagem de menina de deus.

  Mas nada é como a gente quer, ela nem deve gostar de mulheres, já que todos os meninos caem matando encima dela.

  -Mari, nós somos muito amigas e tal... mas eu preciso te contar uma coisa pra nossa amizade poder continuar.. - ela começou a dizer meio nervosa, coçando a nuca.

  -Pode dizer ma, nesse meio tempo que nos conhecemos eu já te considero muito - considero na minha boca talvez - nada vai abalar nossa amizade.

  -Bom é... eu sou lésbica - ela disse com a cabeça meio baixa e eu abri minha boca com espanto.

  -Meu deus! Eu nunca ia imaginar que era isso que você ia me falar, mas tudo bem relaxa, eu também tenho uma coisa pra te contar.... mas creio que a minha seja bem bombástica.
 
              -Contaaaaaaaa

  -Eu sou interssexual, isso é, eu tenho um pênis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...