1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo 1: Email.

História They Don't Know About Us - Capítulo 1: Email.


Escrita por: PigStyles

Notas do Autor


Hey, seja bem vindo à minha história🎉

Vou me apresentar aqui, meu nome é Marina, mas podem me chamar de Maah, Tenho 13 anos, e adoro escrever.

Espero que vocês gostem de mim.

Vou dar alguns avisos sobre a fic.

💞Se você não gosta de Hot ou coisas do tipo, não leia, e bem provável que vão sim acontecer coisas desse tipo.

💞 Eu não tenho dia marcado para postar, eu vou escrevendo, pq todas as vezes que eu marco, nunca consigo cumprir, mas avisarei se demorar demais.

💞Essa fanfic e de minha autoria,entao se você ver algo parecido, me avise pfv🙌

💞Eu me inspirei no filme em que Harr está fazendo, ou melhor, já fez, mas não vai ser nada de guerra nem nada ok?Ok!

Eu espero realmente que vocês gostem, pois eu estou amando.

É isso, desculpe pela nora enorme.

BOA LEITURA❤

Capítulo 1 - Capítulo 1: Email.


—  Vamos Steven, desista! Eu que vou ganhar essa — Tento distrair meu amigo, para pelo menos na primeira vez conseguir ganhar essa merda de jogo.

— Não adianta tentar me distrair querida, eu sou foda nesse jogo — E dito isso ele me vence.

— Não vou mais jogar essa merda — Largo o controle e vou para o sofá, enquanto Steven vai até o notebook ainda rindo de mim.

Deixa eu me apresentar, meu nome é Kate, tenho 25 Anos, sou protagonista de filmes e séries,na qual eu estava numa folga agora, Nasci em Los Angele, e hoje moro aqui em Londres. Tenho meu melhor amigo,Steven, gay que eu amo tanto, uma "colega", Que pra mim não é colega, só quer roubar minha fama e meus pegas.

Estou feliz por essa profissão, além da mídia ser muito, como eu posso dizer...Sufocante, tudo vai indo bem, tenho minha família, meu irmão mais velho, que faz dois anos que não deu as caras, mas mesmo assim eu o amo.

— Querida, chegou um novo email pra você amor. — Grita Steven do meu lado. Ah esqueci de mencionar o quão ele é escandaloso? Não? Pois ele é.

— Oh sua gazela, pra que gritar? — Perguto.

— Cala a boca, você tem um novo email, toma. — Diz e me passa o notebook.

_____________________________________________________

Lionsgate

PARA : Kate Miller.

Assunto : Convocamos você para:

Olá Kate, estamos aqui para convocar você para um reunião, sobre um filme,Que pretendemos ter você como protagonista, compareça no endereço xxxx - xxxx no dia 10 de março de 2016,no horário das 10:00 A.M.

Obrigado.

____________
_________________________________________

— Eai? Oque era? — Pergunta Steven olhando seu celular.

— Mais um convite para participação de um filme, a reunião é amanhã mesmo. — Digo olhando meu relógio. — Eu vou tomar um banho, você vai ficar ou vai embora?

— Vou indo, tenho um encontro marcado. — Diz piscando o olho.

— Safado — Dou uma palmada em sua bunda, enquanto o mesmo ia saindo. — USE CAMISINHA!

— ODEIO ESSE TROÇO. — Grita de volta fazendo-me gargalhar alto.

...

...

...

Acordo e já era 08:00 da Manhã, vou para o banheiro, e faço minhas higienes matinais, logo depois tento arrumar meus cabelos com os dedos, por preguiça de pegar uma escova.

Saio do banheiro e desço para a cozinha, pegando umas torradas e comendo logo em seguida. Vou olhando alguns emails desinteressantes, e por fim após acabar de comer, subo para o meu quarto, indo direto tomar um banho.

Termino de tomar banho e vou para o mu closet escolhendo uma roupa casual para o momento.

(Link nas notas - 01-)

Faço uma maquiagem leve, e penteo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e bem preso. Passo meu perfume,pego minha bolsa e saio de casa.

Estou ate animada pra essa reunião, faz meses que estou em casa sem fazer nada, a não ser engordar e ouvir coisas porcas que o Steven faz com seus peguetes, que na verdade ele pega mais homem que eu. A vida não tá fácil pra ninguém mesmo.

Entro no meu carro e logo dou partida para o estudo. No caminho vou escutando algumas músicas e checando meu twitter.Tava tão distraída que nem percebo que estava para no sinal verde, enquanto vários carros, buzinavam pra mim.

Coloco meu braço pra fora da janela e mando meu dedo do meio, seguindo o meu caminho.

...

...

...

— Em que posso ajudar? — Pergunta a recepcionista com cara de cu.

— Tenho uma reunião marcada com o diretor das Lionsgate. Kate. — Respondo e a mesma meche no computador.

— Não tem nenhuma Kate aqui não, desculpa mas terá que se retirar. — Diz dando um sorrisinho falso.

— Tenho certeza que é aqui, recebi um email, e é exatamente aqui, nesse local. —  Digo e mesma diz que não com a cabeça. — Como você escreveu meu nome?

Ela vira a tela só computador e tenho uma vontade imensa de rir da cara dela, que escreveu com nome com H.

— Oque foi? — Pergunta já irritada.

— Você escreveu meu nome errado, meu nome se escrever K-A-T-E. — Soletro dando destaques mas palavras.

— Que seja essa merda de nome.

— Merda de nome é o seu, que só pela sua cara deve ser horrível. — Digo e a mesma me olha chocada.

— Olha aqui, se for pra ficar aqui me ofendendo,, pode dar meia volta e sair daqui.

— Eu não vou sair daqui, eu tenho uma reunião marcada e não vai ser você que vai me fazer perder essa...

— Han... Está tudo bem aqui? — olho para trás e vejo...Deus!

— Você é o Harry dos One direction né? — Pergunta a vadia se inclinando sobre o balcão.

— Sim, vim numa Reunião com o diretor da Lionsgate. — Diz e volta sua atenção pra mim. — E você é?

— Kate, Kate Miller. — digo e lhe estendo a mão, sendo apertada logo em seguida.

— Vamos, eu acho que é você mesma. - Diz e eu assinto virando pra vadia.

— Uma pergunta, e de quantos meses? — Digo apontando pra sua barriga.

— Oque?! Eu não estou grávida! — Esbraveja irritado com a cara que mais parecia um tomate.

— Desculpe, achei que era. — Começo a andar rapidamente até o elevador, sendo seguida por Harry, quando a porta se fecha, explodo em gargalhadas.

— M-me desculpe, não queria... — Não conseguia para de rir, e logo sua risada ecoa pelo pequeno espaço.

O elevador e aberto revelando três caras e uma moça, totalmente sérios e com roupas totalmente casuais, ternos que deveria custar metade do meu dinheiro.

Os quatros nos encara e a sessão de riso se Sesa na hora, enquanto eu deveria estar parecendo um tomate de tanto que meu rosto tinha esquentando. Ficamos ali espremido naquele lugar pequeno e eu tinha me esquecido, tenho fobia a lugares pequenos.

Começo a respirar fundo várias e até mesmo me segurar na parede para não cair.

— Tá tudo bem? — Pergunta Harry colocando a mão em meus ombros.

— Não, não está bem, esse homens de preto estão me Sufocando. — Falo e seguro no seu braço pra intensificar meu drama.

— Aguente mais um pouco ja vamos descendo. — Diz apalpando minhas costas, e logo em seguida o "tlim". Do elevador e ouvido, e eu saio disparada pra fora.

...

...

...

Encontrávamos agora sentados em uma mesa enorme, com vários funcionários ao nosso redor.

    — Bem, já que estamos aqui, vamos dar início a reunião. — Diz o diretor pegando em uma pasta qualquer ali. — Voces já devem saber do porque de te-los chamado para vir aqui. — Diz direcionado sua atenção pra mim. Balanço a cabeça concordando. — Você, Kate, já tem um experiência com filmes e gosto muito do seu trabalho, queria que você fosse a personagem principal do filme "Drunk in love", o filme se basear em uma comédia romântica, entre duas pessoas, que é o assunto principal do filme.

   — E quem será o segunda principal do filme? — Pergunto me inclinado sobre a mesa.

   — Foi por isso que os chamei até aqui. Voce e Harry irão fazer o papel principal, que são de Julie e Chris, que serão o foco, o filme se resume em Julie que está em um casamento de fachada, por causa do seus pais, e Chris se propõe para ajuda-los a acabar com esse "namoro", e aí vou se envolver. Como eu disse,vai ser uma comédia romântica, e achei que você, Harry, tem potencial pra isso. E você Harry, vi seu teste esse dias, e adorei, e também acho que você tem bastante e vejo, que sua banda está em uma pausa, já ajuda bastante e sua fama, vai ajudar muito na divulgação do filme, o que me resta agora é se vocês aceitam? — Termina tudo com uma pergunta.

— Eu preciso saber mais sobre isso — Diz Harry ao meu lado, com os dedos sobre os lábios. PUTA MERDA! TIRA ESSE DEDO DAI!

— Antes que vocês pensem tão rápido, vou passando algumas regras e normas pra voces. — Diz Mexendo na sua papelada. — Primeiro que não poderão participar de outra coisa durante sete meses, que são o tempo que será terminado a s gravações do filme. Não poderão ter um relacionamento entre os dois, fora dos estúdios, além das cenas do filme, fato. Tente não arrumarem confusões nas ruas ou até mesmo nas redes sociais, com qualquer que seja essa pessoa, isso prejudica a imagem de vocês. E essa são as regras, nada muito exigente ou qualquer coisa do tipo, o básico.

— Você disse que não podemos ter um relacionamento, eu não entendi essa parte. — Digo curiosa.

— Você é Harry serão os principais certo? — Assinto — Vão ter sim lá suas cenas íntimas tecnicamente, estou dizendo que entre os protagonistas e os outros, não poderão criar um namoro entre si, e claro que fora vocês podem sim, se envolver com alguém, que não seja, participantes do filme. Isso é um problema pra vocês?

— Não, não é um problema. — Digo balançando a cabeça.

— Sem problema. — Diz Harry.

— Ótimo, vocês só precisam assinar esse contrato, se quiserem levar para ler em outro lugar tudo bem, mas tudo que tem ai, já comentei aqui.

— Certo. — Digo e pego o contrato, leio ele um pouco, passando uma olhada rápida pelo papel, e logo depois assino meu nome abaixo,passando logo em seguida para Harry, que faz o mesmo que eu.

...

Depois de saímos finalmente daquele sala, que após tudo aquilo, estamos avisados que as gravações começariam daqui a um mês, as falas e o roteiro já foram passadas e ficamos mais algumas minutos sabendo o básico.

— Está com fome? — Pergunta Harry ao meu lado.

— Muita, vamos para algum café? — Pergunto guardando a pasta com os roteiros na bolsa.

— Eu iria fazer o convite, mas eu aceito, vamos no meu carro? 

— Estou com meu carro aqui, pode vr me seguindo — Saio de dentro do local indo direto para o meu carro. — Vou na frente, você me segue.

Vejo-o entrando dentro do seu carro, e logo dou partida no meu carro, sendo seguida por Harry logo atrás.

_Ja no café _

Adentramos dentro do café, e escolhemos uma mesa bem lá no fundo, para não chamar muita atenção das pessoas, e logo o atendente chega até nos, com o bloco em mãos.

— Vai querer oque? — Pergunta Harry.

— Dois Croissant de baunilha, e um café Spress . — digo olhando o cardápio —E você Harry?

— O mesmo.

— Já trago o pedido de vocês. — Diz o atendente e logo depois sai das nossas vistas.

— Bom, quero saber mais sobre voce. — Diz apoiando suas mãos sobre a mesa

— Nada de interessante, chamo Kate, tenho 25 anos, sou de Angeles, vim para Londres aos 20 anos, moro aqui a cinco anos, 1,68, odeio comida japonesa, amo tacos, tenho fobia a lugares pequenos e medo de aranha e baratas. — Digo fazendo uma careta no final. — Agora sobre você.

— meu nome é Harry, como já sabe né, tenho 22 Anos,moro aqui em Londres desde meus 18 anos, odeio camarão e sou alérgico a paçoca e Flores, também amo tacos, 1,80 de altura, medo de altura. — Responde.

— Voce tem medo de altura? — Digo e acabo por gargalhando, fazendo o mesmo fechar a ara.

— E você tem medo de um bicho indefeso que tá cagando pra você, e mesmo assim não te julguei!

— Não tenho medo, e mais pra nojo! — Me defendo. — Oque faz da vida no seu tempo livre?

— Saio com meus amigos, ou fico jogando videogame em casa.

— Argh, videogame.Odeio esse troço por que todas as vezes eu perco.

— Deve ser porque você deve ser péssima! Muito fácil — Diz se gabando.

— Ok, ok então, estou morrendo de fome e essa merda não chega logo. —Diz apoiando meu queixo sobre meu cotovelo.

— já deve estar chegando.

O café se resumiu em brincadeiras  olhares estranho atraído pela minha risada escândalosa que mais parece uma hiena morrendo engasgada. Harry e um rapaz legal, nada do que eu vejo pela mídia descreveu como ele foi Hoje.

Agora estávamos indo embora, dividimos a conta, porque não queria aquela discussão broxante de quem paga, que merda.

— Amanhã haverá uma festa no meu apartamento, meus amigos irão estar lá, se quiser dar uma passada la, te passo o endereço por mensagem. — Diz me passando um papel com seu telefone.

— Mas é claro, não perco uma festa por nada nesse mundo. — Digo sorrindo.

— Ótimo, nos vemos lá. — Diz e me surpreende com um abraço.

Eu perto dele parecia um toco de amarra jegue, um pinguim perto de uma girafa, e olha que eu estava de salto. Pude Sentir seu cheiro, que era maravilhoso. Graças a deus, imagine, um cara lindo e gostoso na sua frente, mas de repente fede suor, eww....PERAI! EU DISSE GOSTOSO?Merda....

Dou um beijo na sua bochecha, dando um "até mais", indo em direção ao meu carro, partindo em seguida, direto para minha casa.







Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO🙌 Deixe seu comentário com sua opinião . Críticas construtivas são aceitas. Deixe seu Favorito. Obg❤

(Desculpe qualquer erro de ortografia🔁)

(Link 1 : http://pin.it/aVlhOJJ )

// MAAH.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...