História They Dont Know About Us - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Scorpius Malfoy
Tags Scorbus
Exibições 41
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey amorecos, essa é a minha primeira fanfic Scorbus, espero que gostem. ♥

Capítulo 1 - 01. First Kiss


Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us - Capítulo 1 - 01. First Kiss

“Se apaixonar por ser melhor amigo, com toda certeza não estava nos planos de Albus Severus Potter e muito menos ser beijado pelo mesmo, mas com toda certeza seu cupido era um enorme filho da puta. “

Scorpius chegou bêbado no dormitório naquela noite pegando Albus completamente de surpresa.

O moreno estava a horas se revirando na cama, em seus pensamentos a única coisa que se encontrava era o Loiro com quem dividia o dormitório. A Sonserina havia ganhado o último jogo e todos se encontravam comemorando no salão comunal, menos Albus, ele estava se sentindo completamente perdido nos últimos dias, se encontrava avoado, distante, preso em pensamentos e observando demais os pequenos detalhes das ações de Scorpius. Por um momento pensou estar doente, mas logo essa ideia foi descartada, desceu por apenas um segundo para buscar Firewhisky e depois voltou para o dormitório.

O moreno já estava parcialmente bêbado quando o loiro entrou em seu dormitório cambaleando, Scorpius sem se importar muito jogou-se na cama de seu melhor amigo e começou a tagarelar, ele estava chateado pelo apanhador da Sonserina não estar na festa e mais chateado ainda por não ter a companhia de seu melhor amigo.

- Caralho Malfoy, me deixe em paz por um minuto. – Albus exclamou inexpressivo. Sua paciência já havia se esgotado e ele queria ficar sozinho para tentar, de uma vez por todas, esquecer que estava apaixonado pelo melhor seu melhor amigo.

- Não me chame de Malfoy, Potter. – Scorpius já havia se sentado e os dois se encaravam, travando uma pequena batalha de olhares, as verdades estavam prestes a serem postas na mesa e eles ansiavam cada vez mais por isso.

- Então pare de se meter até mesmo em meus pensamentos. – Albus gritou completamente nervoso, ele já não sabia o porquê de estar tão descontrolado, não sabia se era o álcool em seu sangue ou a proximidade de seu rosto com o de Scorpius. O Potter tampou a boca assim que percebeu o que falou e se jogou para trás, caindo deitado na cama e escondendo seu rosto no travesseiro verde claro.

- Então quer dizer que você pensa em mim? – Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do Malfoy e ele forçou o garoto a sua frente levantar e encará-lo nos olhos, era engraçado ver o Potter corar, afinal ele estava sempre tão impassível a qualquer situação e hoje parecia querer cavar um buraco para se esconder, mas ninguém podia culpá-lo, a coragem nunca foi uma característica Sonserina.

Albus sem se deixar abalar completamente começou a tagarelar rápido demais não deixando Scorpius falar e muito menos explicando o porquê de estar pensando tanto no loiro. O Malfoy se aproximo mais dele cortando completamente o espaço e calando o moreno com um pequeno selinho que se aprofundou para um beijo.

Na manhã seguinte os dois culpariam a bebida, mas Albus Potter tinha certeza de uma coisa, seu cupido era um filho da puta e o destino mais ainda.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentários são sempre bem vindos. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...