1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Sempre do meu lado

História They Dont Know About Us - Sempre do meu lado


Escrita por: MinervaLestrang

Notas do Autor


Boa Noite, sou nova aqui, é a minha primeira Fanfic espero que gostem...

Capítulo 1 - Sempre do meu lado


 Já era de manhã estava criando coragem para levantar, já que hoje vai ser meu primeiro dia de Aula em Hogwarts, estava ansiosa pois estava determinada a estudar , pois passei um tempo parada pois estive cuidando de meu pai que estava doente, mas ele já esta bem melhor, foram quase quatro meses de muito sufoco, mas tudo se resolveu, sinto falta de minha mãe Bellatrix mas infelizmente ela resolveu ir embora de nossas vidas,  depois disso meu pai ficou depressivo e adoeceu e eu ainda estou triste por isso mas um dia vai passar, eu só quero que meu pai se recupere logo.

   Hermione Granger

- Bom dia pai, já fiz seu café da manhã, o senhor quer agora. Perguntei a ele.

- Não minha Filha, não quero agora, mas vou tomar daqui a pouco. Ele disse.

- Tudo bem. Eu falei e então fui tomar meu café , pois meu amigo Harry Burton virira me pegar para irmos juntos para a escola.

- Filha, quero te agradecer por ter cuidado de mim todo esse tempo. Ele diz se levantando do safá e vindo até mim na mesa e logo me abraçou e me deu um beijo na testa.

- Por nada papai, eu sempre vou cuidar de você, eu te amo. Disse e retribuí o abraço dele.

- Pai eu já vou indo, Harry já chegou eu vou com ele para a escola. Digo e meu pai assenti com a cabeça.

- Acho que ele já chegou, olha ele aí. Diz meu pai olhando para meu amigo Harry que acabou de entrar em nossa casa e logo meu pai abre um sorriso para ele.

- Bom dia, como vai senhor Snape? Pergunta meu amigo á meu pai.

- Eu estou melhorando Harry e você como está? diz meu pai.

- Estou ótimo. Diz ele e ele vem até mim e me dá um beijo na testa.

- Oi Mione, como você está?. Pergunta meu amigo de cabelos longos e olhos azuis .

- Estou bem, e vejo que você também não é? pergunto e ele abre um sorriso lindo, eu Amo meu amigo.

- Você sabe né , bom temos que ir ou vamos nos atrasar. diz meu amigo.

- É, Vamos. Digo dando um beijo em meu pai e Harry se despede do mesmo e logo saímos para a escola, pois era o nosso primeiro dia de aula, meu amigo também era bolsista e muito inteligente.

Em seguida nos dirigimos até o seu carro, Harry trabalhava em uma banda, mas ele era muito Humilde , ele não se gabava por isso e eu sempre apoiei meu amigo pois sempre acreditei que ele tinha talento , assim que eu o conheci eu sentia uma paixão por ele, mas ainda sinto e sempre tive muito medo de contar para ele, pois somos melhores amigos , ele tá toda hora do meu lado,  ele até sabe quem foi o meu primeiro amor ou seja o meu segundo amor pois o primeiro foi ele, é o meu grande amigo eu amo muito ele.

- Mione voçe parece pensativa, o que houve? ele pergunta.

- To ansiosa , escola nova sabe como é. digo e ele ri.

- Mione u também to ansioso , mas voce parece nervosa. Ele diz.

- Eu to mesmo . digo e começo e rir.

- Olha já estamos chegando, e tenho uma coisa boa e uma ruim para te falar.  Ele diz fazendo suspense e mudando sua expressão facial.

- Eita , diz a boa primeiro. digo e ele fala.

- Mione somos da mesma sala e a ruim é que aquele idiota no qual você se apaixonou também é da nossa sala, o tal de Ronald. Harry não gostava de Ronald, porque ele me iludiu e terminou comigo, então ele ficou com muita raiva por ele ter me feito sofrer, mas eu nem me importava com isso mais, eu não gostava mais dele eu gostava de Harry mas ele não sabia.

- Harry eu não me importo com ele, voce sabe meu amigo. digo e ele abre um sorriso de satisfeito.

- Ta Bom Mione, que bom que não gosta, me poupe o trabalho de matar ele . diz e logo começamos e rir muito. 

Logo chegamos na escola , entramos e fomos procurar nossa sala assim que adentramos sentamos um do lado do outro, não nos desgrudamos, tinha muita gente naquela escola, juro que se eu estivesse sem Harry eu estaria perdida, Ronald não foi hoje para a aula graças a Deus, mas na sala de aula tinha um garoto loiro de olhos azuis da cor do mar que não tirava os olhos de mim, eu já estava sem jeito , na chamada a professora chamou o nome dele e disse Draco Malfoy, esse é o nome dele, nome estranho , mas atrativo, eu ainda não comentei isso com meu amigo Harry , mas vou dizer a ele quando formos embora. Fiquei com ciúmes quando veio várias garotas pedir o autógrafo de meu amigo, mas fazer o que né, ele é cantor, mas mesmo assim fiquei com ciúme e acho que ele percebeu. 

Harry Burton

Na sala eu percebi que alguém encarava minha Mione e não gostei, tomara que ela não tenha percebido nada.

- Mione? vamos, tenho que ir ensaiar com a banda, quer ir comigo? pergunto e ela fica surpresa. 

- Harry é serio? ela pergunta.

- Claro que sim. eu digo mas logo ela faz uma carinha triste, parece que lembou de algo que a fez mudar de expressão.

- Harry, lembrei que meu pai me disse para não sair hoje, pois vou com ele no hospital, ele tem uma consulta agora a tarde. ela diz meio triste, eu sabia que ela quria ir comigo , então perguntei .

- Mione o ensaio é por pouco tempo , então quando você chegar eu vou te pegar para a gente assistir um no shopping, eu pago tudo, e aí você topa? pergunto, mas to com medo de pegar um não.

- Há eu vou com você, eu topo pandinha. esse era o apelido no qual ela me chamava.

Pois venho te buscar as 18:00 horas , ta bom? pergunto ,pois queria ta do lado dela a todo momento.

- Tá bom. diz ela e logo nos despedimos assim que ela chegamos em sua casa, então eu só passei em casa,, fiz minhas higienes pessoais  e segui para meu ensaio com a banda.

 

 


Notas Finais


Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...