1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Ele está estranho.

História They Dont Know About Us - Ele está estranho.


Escrita por: MinervaLestrang

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Ele está estranho.


HERMIONE GRANGER;

Queria muito dormir, mas não consegui, pois estava pensando em quem seria essa garota no qual meu amigo estaria afim, bom eu não gostei nada de saber disso, pois sou apaixonada por ele será que ele não percebe? Adoraria que ele me desse um sinal, fizesse algo, mas acho que ele só me ve como sua amiga mesmo, infelizmente, ah não to aguentando mais, desde os meus 10 anos que eu tenho uma paixonite por ele, que droga Harry Burton, Porque voce não percebe que eu gosto de voce?. Sempre me me vejo pensando nisso me pego me tocando, de maneira suave, toco meus seios, o meu grande desejo era que ele me tocasse, o meu desejo era que ele me beijasse um beijo quente que durasse uns 20 minutos, e mesmo assim seria pouco para saciar o meu desejo por ele, não é somente desejo físico, é paixão é mais que atração é algo que nem eu mesma consigo explicar. Há Harry se voce soubesse o que eu sinto , há se soubesse. De repente vejo que minha calcinha se encontrava molhada, e meu Deus do céu, mas como?. Nesse mesmo instante me toquei mais fundo em minha intimidade, bom eu não era mais virgem, infelizmente eu tinha perdido minha virgindade com Rony, foi péssimo, eu queria muito que Harry tivesse sido o primeiro, mas que pena que não foi eu só tenho que aceitar. Depois de muito tempo me tocando e pensando em meu amigo Harry eu adormeci. Acordei com meu pai me chamando, pois meu despertador não tocou e então ele falou:

- Querida Já são 7 da manhã,e Harry já chegou acho que voces vão se atrasar se voce não se arrumar rápido. ele diz e imediatamente eu pulei da cama.

- Obrigada Pai vou me apressar aqui. fui rapidamente me arrumar. dentro de 4 minutos eu já estava pronta.

-tchau pai até mais. digo saindo.

- Tchau senhor Granger. Diz Harry

Logo seguimos para a escola, Harry estava sem falar nada, acho que ele se chateou por eu ter me atrasado já que são quase 7:30, então falei...

- Harry desculpe por eu ter me atrasado.digo e ele me olha e diz.

- Tudo bem Hermione. ele não me chama assim, ele geralmente me chama de Mione, ele só me chama normalmente pelo meu nome completo quando está irritado.

- Eu fiz algo? pergunto triste.

- Não e para de encher meu saco. respondeu irritado.

-Fala sério, se voce ta irritado com alguma coisa não vem descontar em mim, que droga. saio de seu carro assim que chegamos na escola, fico irritada e assim que entro na escola, acabo esbarrando em ninguém menos que o garoto loiro de olhos azuis.

- Presta atenção, olha por onde anda. diz Draco Malfoy, mas ao me olhar ele mudou sua expressão de quem estava irritado e me ajudou a apanhar meus livros.

- Me desculpe. digo quase chorando.

- Me desculpe eu, pensei que fosse algum garoto, pois voce esbarrou em mim com muita força. ele diz me dando um sorriso. - Está tudo bem?, Como Voce se chama? ele diz

-É..é.. hum, me chamo Hermione, e sim estou bem, só to atrasada mesmo. digo me levantando, então harry chegou ao meu lado.

- Hermione eu queria te pedir desculpas. Ao me ver ao lado de Draco ele simplesmente diz: - Há deixa pra lá. diz e sai irritado.

- Hum o que ele é seu, é seu namorado? Desculpe a pergunta é porque ele me viu com voce e parece que ele não gostou.pergunta ele, impressionado com a cena que ele viu.

- Ele é meu amigo, ele ta irritado, eu nao sei o porque, pois não fiz nada com ele. digo 

- Hum que tenso.ele diz

- Olha eu já vou indo para a aula , depois nos falamos. digo, mas ele segura meu braço.

- Desculpa, mas eu nem me apresentei formalmente. ele diz. - Me chamo Draco Malfoy e voce é Hermione não é?

- Sim, é um prazer conhece-lo, mas agora tenho que ir, depois nos falamos. digo saindo dalí bem rápido.

- Espera vou com voce, sou da sua mesma sala. ele diz me seguindo, assim que entramos, recebo um olhar mortal de Harry, parece que ele estava morrendo de raiva de mim, mas não liguei e também vi que que Rony tinha ído hoje para a aula, em seguida me sentei bem longe de Harry, as aulas passaram e assim que a campainha tocou eu saí correndo da sala e fui embora de onibus, não queria falar com Harry ele foi bem irritante comigo hoje. Cheguei em casa e me tranquei no quarto o dia todo, mais a tarde eu fui comer e me tranquei novamente, então chegou a noite e eu adormeci.

HARRY BURTON;

Que droga de dia, estou muito irritado com o que eu vi, Hemione conversando com aquele imbecil, mas como ela pode fazer isso, e prara completar eu ja acordei irritado pois já imaginava que isso aconteceria. Eu tenho que esquecer ela, logo ela vai ficar com ele e tenho que dar um jeito de esquecer ela. Agora tenho que ir para o meu ensaio. Chegando lá eu converso com meu amigo Louis , ele sabia que eu era apaixonado por ela, mas o que ele me falou foi:

- Harry, voce foi rude com ela, por que a tratou dessa forma? ele me pergunta

- Eu já imaginava que isso ia acontecer, que esse cara daria em cima dela. digo quase chorando.

- Harry amigo, eu já te falei a muito tempo que voce deveria falar tudo para ela, eu sei que voce é apaixonado por ela. ele diz e era verdade.

- Eu tenho medo, ela com certeza não sente o mesmo por mim. eu digo de cabeça baixa e assim que eu digo meu outro amigo Zayn escuta e fala.

- Há cara fala sério, voce ta assim por causa daquela garota, me poupe, se ela gostasse de voce ela já teria te dito. e Louis retruca.

- Talvez ela tenha medo Zayn, eu acho que ela também gosta dele e deve ter medo de dizer. diz Louis.

- Há lá vem o defensor da garota, olha Harry voce tem que sair e se divertir e não ficar chorando por ela, hoje a noite vou te levar em uma festa. ele dize eu achei que também seria uma boa.

- Zayn meu amigo, voce ta confundindo o Harry seu idiota. Diz Louis e então antes que eles começassem a se matar ali mesmo eu disse:

- Tudo bem gente não se preocupem, e não briguem voces são amigos e eu aceito conselho dos dois,e Zayn eu só vou para a festa se Louis for. digo e ele responde.

- Claro que esse idiota vai, ele não perde uma. diz e todos rimos e logo fomos ensaiar.

Depois fui para casa e decidi não mandar nenhuma mensagem para Hermione, eu tinha que me arrumar para ir para essa tal Festa com Meus Amigos loucos ..

 

 

 

 

 

 

-


Notas Finais


Eaí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...