1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Um vazio em mim.

História They Dont Know About Us - Um vazio em mim.


Escrita por: MinervaLestrang

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Um vazio em mim.


Draco Malfoy:

Desde que me esbarrei nessa tal Hermione não paro de pensar nela, o que será que ela tem que me deixa tão hipnotizado?  Mas eu já tinha alguém , mas meu relacionamento estava por um fio, pois soube de uma possível traição de minha namorada, mas estou a investigar se Fleur realmente me traiu. Mas para mim tanto faz já não gostava dela já faz um bom tempo. Eu Precisava de um tempo para mim então decidi ir em sua casa para conversar-mos , chegando lá como fui sem avisar tive uma grande surpresa. Chegando lá aperto a campainha e finalmente a mãe dela abre a porta e eu..

- Boa Noite senhora Delacour, Fleur está? perguntei e ela disse.

- Ha Draco, eu acabei de chegar voce pode subir para verificar se ela está em casa? ela disse e então eu assenti com a cabeça e subi. Quando estava chegando perto de seu quarto eu escutei gemidos abafados, então eu empurrei a porta e já me preparei para ver o que eu ja esperava que estava acontecendo, é isso mesmo, Fleur estava transando com um cara que ela me apresentou dizendo que ele era seu primo, não mostrei nenhuma reação, assim que eles me notaram pararam o que estavam fazendo e ela me olhou espantada e eu só disse.

- Não parem, continuem, eu só vim aqui confirmar o que eu já suspeitava, mas agora é certeza, então Fleur, voce me surpreendeu é uma grande vagabunda, te agradeço por eu ter visto isso, adeus. Digo e jogo a aliança de namoro no chão de seu quarto.

- Adeus senhora Delacour. digo e saio de lá. Nunca me senti tão aliviado em minha vida. Assim que fui embora fui dar uma volta em uma praça, essa praça é enorme, quase não ando na mesma , estava pensando um puco na vida e me sentei em um banco, me sentia confuso pois para mim eu agora descartei a hipótese de que eu não quero mais me relacionar com ninguém, isso só da problema e estressa muito, abaixei a cabeça e vi uma pessoa na qual eu estava pensando muito esses dia que é a garota que esbarrou em mim, então ela passou por mim e não me viu seu olhar parecia triste, então eu fui atrás dela e:

-Oi senhorita Haermione. digo e ela me olha espantada.

- Oi Draco. diz e fica parada me olhando.

- Voce parece triste, o que aconteceu?pergunto preocupado.

- Nada . ela diz com um ar de tristeza.

- Bom, não parece, voce ta triste, eu posso te ajudar? pergunto.

- Eu to bem. ela diz e logo começa a chorar. Eu me aproximo dela e a abraço.

- Oh minha linda, seja lá o que tenha acontecido, eu estou do seu lado, não chore por favor. digo a apertando em um abraço.

ZAYN

Estava passando próximo á uma praça para buscar meu amigo Harry na casa dele para irmos para a festa, já que ele tava todo mal por conta dessa garota que ele gosta. Enfim eu passei por essa praça e vejo essa tal Hermione abraçada com um cara e fico indignado pois meu amigo tava mal, mas vou contar a ele, melhor vou tirar uma foto para que ele veja e acredite em mim. Então eu fiz tirei uma foto e agora ele vai saber quem ela é.

- Harry , abre aqui, voce não vai acreditar no que eu acabo de ver .digo a ele 

- Oi cara, por que voce chegou aqui gritando, ta ficando louco?

- Ah olha isso aqui. mostro a foto a ele.

- Mas que droga. ele diz e seus olhos começam a marejar.

- Olha aí , ela nao liga para voce, ta vendo. digo e ele abaixa a cabeça e começa a chorar.

- Vamos sair agora , hoje vou encher a cara e ficar com todas que eu quiser. diz ele enxugando as lágrimas.

- Esse é meu amigo. digo e ele vai se arrumar. Louis acaba de chegar.

-Eaí Cara, cade o Harry?pegunta ele

- Ele ta se arrumando, eu mostrei uma foto daquela garota com um cara agarrados lá na praça para ele. eu digo 

- Cara eu ia já falar disso , eu passei por eles agora, eu não falo com ela porque não tenho intimidade, mas ela estava era chorando, então o que voce disse a ele seu idiota? pergunta Louis, mas eu nao queria que meu amigo ficasse triste por causa daquela sem sal.

- Olha Louis, nao diga nada a elavoce entendeu, ele precisa de divertir, eu so quero o melhor para ele. digo já chateado

- Eu vou falar, talvez ela estivesse chorando por causa dele, voce pensou nisso? ele diz e eu me calo.

- Não , não pensei mas não vamos falar nada afinal ele tem que se divertir cara, qual é. digo e meu amigo parece pensar.

- Tudo bem , mas amanhã eu vou falar, tenho medo de dizer amanhã e ele ficar chateado comigo. disse ele  abaixando a cabeça.

- Eita, mas a gente resolve. me calo pois Harry já estava descendo.

- Eaí vamos logo para essa festa que hoje eu quero é me divertir. disse Harry com um pouco de revolta e me senti um pouco culpado, mas disfarço, Louis também disfarça e me olha com uma cara de quem tava com medo .

- Vamos lá.. Digo e saímos da casa dele rumo a grande festa.

Hermione Granger

Depois de passar o dia inteiro deprimida eu resolvo sair de casa para uma praça aqui perto, chegando lá , fico andando devagar, passa um filme em minha cabeça sobre tudo o que eu e Harry já passamos, pois mesmo ele sendo meu amigo eu era apaixonada por ele e ele me tratou mal, estava péssima demais com tudo isso. Muito longe alguém me chama, e vi que era aquele garoto da escola o tal Draco, bom , como ele me viu triste , ele logo perguntou o que eu tinha então , depois de muita insistencia dele eu resolvo chorar , então ele me abraçou, foi um abraço muito confortador para mim.

- Eu não devia ter chorado em seus braços, olha , minhas lágrimas molharam sua camisa. digo confusa

- Tudo bem senhorita Hermione, nao se preocupe. diz ele com um sorriso sincero. - Eu posso te ajudar em algo senhorita Hermione? ele pergunta

- Eu to bem , eu só precisava botar tudo para fora entende? há e pode me chamar de Hermione mesmo, nao tem problema. digo

- Desculpe Hermione, voce quer tomar algo, uma á gua, quer um sorvete, algo do tipo? ele pergunta e me envergonho

- Eu to bem , to sem fome, nao se preocupe eu moro logo ali, , te agradeço por se preocupar comigo. digo a ele

- Posso te acompanhar até lá? ele diz sendo gentil

- Não precisa. digo

- Eu insisto. ele diz e eu tive que aceitar, chegando na porta nos despedimos e então Harry passa em um carro com seus amigos e me olha com raiva mais uma vez e eu entro confusa. Tomo um banho e vou dormir triste, mas vai passar logo.

Harry Burton

Vamos saindo  da minha casa e como moro perto da casa de Hermione, eu olhei para ver se eu á via e de repente a vejo com aquele cara , áh como eu estava o odiando , desde o momento que o vi com a olhando descaradamente na sala de aula, mas éa escolha dela, eu não vou me meter, mas no momento eu estou muito sentido com essa situação. Retiro esses pensamentos e foco em me divertir nessa tal festa de que meus amigos estavam me levando.

- Eaí já estamos chegando? pergunto.

- Já sim. Diz Louis

- Gente eu só quero me divertir , então por favor se eu passar dos limites me levem para casa. digo 

- Tá bem cara . hoje vai ser inesquecível.Chegando lá vejo que é uma rave, logo fico animado está tocando músicas eletronicas, e vejo muitas garotas se assanhando para o meu lado, mas por enquanto não dou bola, então vou para o bar, não me controlo, decido tomar todas, logo vou para a pista e em seguida começo a dançar com uma mulher loiro  a gente dança por um tempo colados e então ela me beija e vejo que as coisas esquentaram aqui , então eu a agarro e aprofundo mais o beijo, foi uma sensação muito boa, eu já estava fora de mim, no entanto quando acordei não me lembrava mais de nada, só sei que estava em casa, então volto a dormir.

 

 


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...