1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Sem reação.

História They Dont Know About Us - Sem reação.


Escrita por: MinervaLestrang

Notas do Autor


Mais um capítulo para voces..

Capítulo 5 - Sem reação.


Hermione Granger

Ontem Draco foi muito gentil comigo, fiquei até melhor depois, consegui tirar um pouco o Harry da cabeça, mas ainda não sei o que fazer em relação a isso não vou dar meu braço a torcer, foi ele que mudou comigo, vou me levantar , tenho que ir para a escola. Tomei um banho , me arrumei e fui para a cozinha.

-Bom dia Pai. digo e meu pai responde.

- Bom dia minha Princesa. ele diz. - Filha eu já me sinto bem melhor, então eu quero saber com voce se eu deveria ir atrás de um emprego sabe, eu me sinto mal em ficar dependendo do meu irmão. ele diz com uma carinha triste.

- Pai eu sei que o senhor já esta bem melhor, mas voce tem que se recuperar totalmente. digo.

- Tudo bem filha , vou esperar mais um pouco. ele diz.

- Pai logo o senhor vai poder fazer tudo o que quiser, basta esperar, e agora eu tenho que ir. digo

- Filha, e Harry ? já faz alguns dias que não o vejo. ele pergunta

- Hum, pai eu não sei dele, deve estar bem né. afirmo

- O que houve entre voces? . ele pergunta e eu nao sei o que dizer para ele.

- Bom, ele tá estranho, não quero mais papo com ele.. meu pai me olha assustado

- Espero que se resolvam filha. diz meu pai

- Pai já vou indo, se não vou me atrasar. digo cortando o assunto, lhe dou um beijo e saio. Chegando na escola, não vejo Harry, fico pensado em , "Será que ele vem hoje?" mas prefiro não ligar, então logo um loiro de olhos azuis vem em minha direção e fala comigo.

- Oi Hermione, está melhor? ele diz me dando um abraço, confesso que não esperava por isso.

- Ah.. é.. hum, eu to melhor, obrigada pela força ontem! digo á ele, confesso que ficava meio desconcertada na presença dele, tanto que até gaguejava, mas confesso que eu estava gostando da presença dele.

- Hermione, voce poderia me dar seu número do celular para eu te adicionar em meus contatos? ele pergunta e eu fico sem graça.

- Ah claro que sim , anota aí é 97255376. digo

- Draco o que voce está fazendo aqui e quem é essa garota aí. pergunta uma garota que nunca tinha visto na escola, deve ser a tal que Harry falou que tinha visto agarrada com Draco.

- Oi Pansy, mal educada, não sabe dar bom dia não? pergunta Draco meio irritado.- E voce não é minha mãe para me repreender assim garota se toca. ele diz com ela e fico querendo rir na hora mesmo estando rindo por dentro , mas continuei séria.

- Vai dizer que essa vai ser a sua próxima isca? ela diz e começa a rir.

- Cala essa boca sua idiota. ele diz irritado e eu respondo.

- Olha aqui sua imbecil, quem voce pensa que é para ficar com chacota comigo?  eu nunca te vi na vida, nem sei de onde voce saiu, então procure o seu lugar.digo e ela me olha com os olhos arregalados.

- Voce ta querendo apanhar baixinha. ela diz e Draco diz alto.

-Pansy deixa de ser idiota, voce quer ser expulsa da escola? para , sai daqui . diz ele e ela sai de lá fervendo de ódio.

- Muito cuidado baixinha, o Draco é meu. ele diz 

- Ha ha ha ha ha, experimenta fazer algo contra mim sua bruxa. eu digo e ela sai dali fervendo mais ainda de ódio.

- Hermione me desculpe. diz Draco e eu saio dali correndo para a sala de aula, durante todo a manhã na escola eu o ignorei, chega a hora de ir para a casa e fico pensando ' o que será que aconteceu com Harry?'  me deu vontade de ligar , mas meu orgulho foi mil vezes maior.

Harry Burton

Acordo de manhã com muita dor de cabeça e vejo duas garotas em cima de mim adormecidas e vejo que Zayn também está com uma e ele tá pelado, mas que merda que aconteceu aqui? só me lembro que eu bebi muito, mas eu peguei duas garotas ao mesmo tempo? que merda foi essa que eu fiz? será que eu as engravidei? fico assustado, mas logo descarto essa hipótese pois tem 4 camisinhas no chão e elas estão com esperma dentro delas. Meu Deus o que foi que eu fiz, eu não posso ter ficado com duas , não, isso não éo certo, se Hermione souber ela vai ficar triste comigo,. Saio da cama devagar para não acordar essas garotas, to com sorte que meus pais viajaram, se não eu estaria frito. Assim que me levanto eu acordo Zayn que me olha e parece que ele não sabia onde estava, então ele se veste e eu o chamo para fora do quarto e pergunto.

- Que merda que aconteceu aqui? pergunto a ele

- Ué voce ficou com duas, voce transou com duas mulheres seu idiota. ele diz e eu fico sem reação

- Meu Deus do céu, cara e se eu tiver engravidado alguma delas , isso é culpa sua seu babaca, eu nao me lembro de nada que aconteceu depois da festa, cara to frito. digo quase chorando

- Deixa de ser Zé Ruéla, voce nao engravidou elas não, voce usou camisinhas, mas as duas voce pegou ao mesmo tempo eu vi tudo. ele diz e me alivio um pouco, entao em seguida as duas saem aqui de casa e ...

- Tchau Harry , voce mandou muito bem hoje a gente adorou. elas dizem

- Olha eu estava bebado, se eu estivesse normal eu jamais faria isso. digo e elas riem

- Calma garotão a gente só se divertiu. diz e então elas vao descendo e eu as acompanho até a porta, e então o que acontece quando vou até a porta, Hermione passa em frente minha casa, e me ve sem camisa e ve essas duas garotas saindo daqui, e ela passa uns 5 segundos olhando e continua seu caminho sem reação.

- Tchau garotão. elas dizem indo em direção a seu carro. 

- Tchau. digo e entro em casa , estava triste, pois de alguma forma e magoei a garota que eu Amo.

- Ei cara o que voce tem,? pergunta Zayn

- Hermione acabou de ver essas duas garotas saindo aqui de casa, e eu estava sem camisa, voce imagina como ela deve ta magoada comigo? digo e Zayn fica estranho e inquieto.

- Hum, é daí ela é só a sua amiga, tenho certeza de que ela não sente o mesmo que voce sente por ela. ele diz e ainda parecia estranho.

- Olha cara, eu percebo pelo jeito como ela me olha, eu acho que ela gosta de mim , percebi isso pois parecia que ela iria chorar e então ela se mandou logo. digo e Zayn parece inquieto, parece que ele fez algo.

- Hum, entendo. diz e eu pergunto.

- Entende o que? voce ta sabendo de algo que eu não sei? digo e ele parece mais agitado 

- Desculpe , eu e Louis só queríamos que voce se divertisse, pois eu via que essa garota não gostava de voce. ele diz e fico mais confuso

- Espera, espera, voce pode me dizer logo, sem rodeios o que aconteceu? digo e ele me olha com medo.

- Desculpe Harry, eu vacilei, ontem quando eu a vi na praça , abraçada com esse cara, ela na verdade estava chorando, a princípio eu achei que ela estava se pegando com ele, mas Louis assim que chegou aqui ontem me falou que a viu chorando, e presumo que seja por sua causa, então eu pedi para que ele não falasse nada,pois a gente queria que voce se divertisse, me desculpa cara. ele revela e eu fico absolutamente chocado com tudo o que eu ouvi.

- Então quer dizer que meus dois amigos, me meteram nessa furada com a garota que eu amo? eu jamais esperava isso de voces dois, voces passaram dos limites, Olha Zayn , eu quero que voce vá embora da minha casa agora, voce e essa garota que estava com voce. digo muito magoado sem olha-lo na cara.

- Poxa cara, qual é. ele diz sentido

- Mais nada, por favor , eu quero ficar sozinho. digo e ele vai lá em cima e de repente ele desce junto com essa tal garota e ela sai e então ele...

- Harry , quando voce estiver bem, eu quero falar com voce, e me desculpe eu fui um idiota. ele diz e sai, assim que percebe que eu não vou responder nada.

- Mas que droga. digo atirando um jarro da sala na parede e logo começo a chorar como uma criança.

 

Hermione Granger

Eu não acredito no que eu acabei de ver, ele mudou muito, não éo mesmo e eu nem sei o porque, eu não sei o que eu fiz. Vou ligar para minha amiga Luna, depois de Harry e la é minha segunda melhor amiga..

- Alô Luna, por favor amiga eu to precisando de voce.. digo aos prantos.

- Oi Mione, por favor fica calma eu já já chego aí, mas por favor fica calma.

- Ta bom, estou a sua espera. desligo e logo ela chegou e eu contei tudo para ela aos prantos, ela ficou chocada por eu ter guardado comigo mesma tudo o que eu sentia por Harry.

- Nossa Mione, não acredito que voce viu isso, mas voce já pensou na hipótese de que essas garotas podem ser amigas dele? ela diz , mas não pareceu que eram amigas.

- Eu acho que não Luna, para mim pareceu mais que elas tinham dormido com ele. digo e choro mais uma vez. 

- Mas e agora? voce não pode ficar aqui sofrendo por esse idiota não. ela diz e tinha razão.

- Eu sei Luna, mas vai demorar um tempo, vou seguir meu rumo e esquecer ele. digo triste

- Voce não merece sofrer por ele, olha e esse tal Draco que voce me falou?

- Eu não sei , essa garota que veio com coisa para mim pode atrapalhar e eu não quero confusão. digo

- Mione , ela não é louca não, eu dou na cara dela. ela diz e me arranca um sorriso. então ficamos conversando até tarde e ele teve que ir embora, pois tinha que ficar com a sua irmã.

- Hora de dormirdigo a mim mesma descendo as escadas e indo até meu pai.

- Pai desculpe eu ter estado só no meu quarto hoje. digo a ele

- Filha, da para perceber que voce ta com seu coraçãozinho machucado. ele diz e acertou em cheio

- Eu to pai, mas nao quero falar disso. digo e ele assenti com a cabeça.- Pai se Harry vier por aqui, diga que eu não estou, eu não quero falar com ele. digo e meu pai me olha assustado.

- Tudo bem filha eu já entendi. ele diz e eu sei que ele já sabia, meu pai me conhece muito bem.

- Boa noite Pai, Fica com Deus. digo lhe dando um beijo e o abraço.

- Boa Noite minha Princesa. ele diz me apertando ainda mais  e então logo eu subo e vou dormir.

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Notas Finais


Por favor gente, se estão gostando comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...