1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. A Viagem

História They Don't Know About Us - A Viagem


Escrita por: LaylaDallas

Notas do Autor


Annyeong Hasimnikka!!!!!Quero começar dizendo á vocês que tenho dois motivos plausíveis para escrever essa história.O primeiro deles é.....BANGTAN BOYS É D-E-M-A-I-S e eles merecem trezentos zilhões de fics em homenagem kkkkkkkkk.O segundo por outro lado é um motivo,que além de ser muito significativo pra mim,é que observei em diversas histórias que li e que escrevi,que as moças onde se relacionam com eles e outras pessoas......são moças ''perfeitas''(corpo perfeito,pele perfeita e branca,cabelos lisos......e etc).Então decidi trazer á vocês histórias onde as mulheres são comuns kkkk.
Irei escrever histórias com mulheres de todos os tipos(brancas,negras,asiáticas,brasileiras,americanas,altas,baixas.....enfim.....).
Espero que vocês gostem dessas histórias!!!!!

Capítulo 1 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - A Viagem

   

Eu e minhas melhores amigas,estamos à pegar um avião pra Coréia do Sul.Eu estou encostada na janela do avião.Levanto minha linda cabecinha com a maior preguiça só pra dar uma olhada nas meninas.Enquanto eu estava na vibe das nuvens.....cinco delas estavam dormindo,duas ouviam música,e a outra mexe no celular......provavelmente lendo imagines já que ela está com uma cara BEM sorridente e alegre.

  Eu particularmente estou MEGA ansiosa,então não consegui pregar os olhos nessas 7 horas e o pior.....ainda faltam nove horas pra chegar lá,mais calma Layla....vai valer a pena esperar.....ô se vai.

   Eu sou louca por pessoas coreanas,coisas coreanas,a cultura coreana,princialmente....a comida.....tudo que se trata de Coréia.

   Nós estamos indo pra lá já que temos três meses de férias da faculdade e o melhor.....além de visitar,vamos ao fanmettin do grupo de Kpop,Bangtan Boys,vulgo BTS.

   Eles são coreanos incrivelmente perfeitos.Acho que se procurar perfeição no dicionário,iremos encontrar escrito Bangtan Boys.Acho que nunca levei tantos tiros em alguns MV’s(Music Video) e tenho certeza que aqueles sete passaram na fila da beleza umas 5 mil vezes kkkk.São os coreanos mais lindos,fofos e sexy que eu já vi na minha vida.

  Eu amo todos os sete,mas meu utt é o Kim Seok Jin.Meu omma mais fofo do mundo.

  Quando eu chegar na Coréia(daqui a algumas horas),a primeira coisa que vou fazer vai ser gradecer a Deus por me botar em terra firme,porque estou morrendo de enjoo,aí depois vou agradecer por estar no país maizi lindo.

  Nós 9 alugamos,ou melhor,os pais da minha amiga rica kkkkk,alugaram uma casa que vamos dividir com mais 11 pessoas....não sei pra que tanta gente,masssss.

  Quando estávamos vendo aonde iriamos ficar nesses 3 meses,percebemos que alugar quartos de hotel iria sair mais cara que dividir com outras pessoas,já que as casas de intercâmbio,turismo e visitas são meio que obrigatório divisões.Aff,mas o importante é que vamos estar na Coréia.

   ---Aaaaa!!!!-acabo bocejando.Fecho meus olhos

  ---Unnie.....

   ---O que?-respondo quem me chamava com os olhos ainda fechados

   ---Eu estava lendo uns imagines dos meninos....-ela dizia enquanto eu estava morrendo de sono.Ai de repente um Yoon Gi baixa em mim e.....-Aí ele disse isso.....kkkkkk-cochilei-Amiga?

   ---Não mãe....eu não quero!!!-apaguei

 

9 hrs e 30 minutos depois........

 

   ---LAAAAYYYLLLLAAAA!!!!-acordo em meio a gritaria,meio atordoada,com muitos gritos no meus ouvido.Abro os olhos e percebo que o avião tinha pousado e que já era mais que na hora de eu dar o fora do avião.Resolvi pegar minhas coisas e descer.

    Foco na pessoa que gritou eu nome.Leena.Ai eu mato essa perua.

---Aleluia Yoon Gi americano!!!-Melanie falou pra mim quando descia do avião-Achei que você í dormir pro resto da vida!!!!!

  ---Não exagera!!!-falei meio irritada e coçando os olhos.Ela,Lauren e Charlotte riram de mim,e aí acabei rindo também.

 ---Foi mal Yoon Gi americano!!!-Leena veio me zoando e me abraçando.Lancei o olhar de morte,depois retribui o abraço.

   Breena estava conversando algo com o piloto,então decidimos esperar lá dentro do aeroporto.

 

*Mensagem ON*

 

_Layla_:Estaremos esperando você lá dentro bb

_Brenna_:Ok unnie!!!

_Layla_:Ok

 

*Mensagem OFF*

 

 ---Ela disse ‘’Ok’’!!!-falei.Então,com a ajuda de uns coreanos SUPER educados e cavalheiros,nós levamos as 300 malas que tinhamos,porque pelamor.....eu acho que exageramos no quesito mala.

---UUUUUAAAAAAUUUUU!!!!!!-Sarah-agi(bebê) falou abrindo a boca,enquanto nós estavamos hipinotizadas.

---Que aeroporto maizi lindho!!!-Lauren falou fazendo aegyo

---Melhor que o de Londres!!!-Charlotte,a irmã mais velha de Lauren,disse

---Concordo!!-Riley falou

---Ué!!!-Leena se pronunciou enquanto nós todas estavamos tipo:”HÃ??”-Mas você não é canadense pessoa??

---Sou!!-Riley falou rindo da nossa cara-Mas eu suponho que nenhum aeroporto de nenhum país pode ser TÃO organizado,limpo e bonito!!-fizemos um “AAAA” em coro-Foi isso!!!-riu ela.Então acabamos rindo junto.

  Brenna vinha em nossa direção.Nos voltamos pra ela.

---E aí??-Hiyori pergunta

---O que o comandante disse??-Lottie perguntou.Sim.Estávamos muito curiosas,afinal,ela estava lá até agora

---Ele disse que o motorista pediu para nós esperarmos porque já já ele vem da mansão buscar a gente!!!

---Mansão??-falei fazendo cara de rica

---É isso que recebemos por ter uma amiga rica!!!-nós todas rimos com o comentário de Riley.Hiyori(“a amiga rica”)ficou um pouquinho envergonhada mas logo passou.

---Eu achei que nós íamos de táxi!!!-falei e aí elas fizeram uma cara e falaram “Ai Layla....sua lerda”

---A bugadinhaaaa,a bugadinhaaa!!!!!-Sarah,Lauren e Riley começaram a cantar,enquanto as outras riam.

---Não tem graça!!!!!-falei

---Ooooo bugadinha!!!-Brenna disse me abraçando-Vamos pra fora,esperar o motorista!-pegamos nossas coisas e saímos do aeroporto

  Ficamos esperando o motorista chegar,sentadas no banco que tinha fora do lugar.Enquanto as meninas estavam conversando,eu estava pensando e observando a maravilha de lugar que estávamos.Sim,eu mosco na maioria do tempo.

---Ai.....-Charlotte disse tomando minha atenção pra si-Seria maravilhoso se encontrassemos os meninos né???

---Ai seria!!!-disse-Se eu encontrasse o Jin....eu ía pular nele!!!-rimos-Agora....gente....vou comprar comida....alguém quer???

---Mas o motorista já já chega.....-Hiyori pronunciou

---Tô vendo....-falei-Bom...enquanto ele não chega.....vou num pé comprar comida pra não morrer...e volto em outro pé!!!-elas fizeram um ok fofo e aí fui

    Estava caminhando até a lanchonete.Huuuuummmm....posso sentir o cheirinho de comida boa daqui.Cheguei no lugar já pedindo

---Olá-a atendente diz com um sorriso

---Olá!!!-respondi em coreano-Queria.......

 

3 minutos......

 

---Cheguei!!!-elas se assustaram-O que foi??

---Ooowwwnnn!!!!-Lauren falou-Comprou comida pa gente também!!-ela se levantou

---Não!!!-falei e elas se assustaram de novo-É só pra mim mesmo!!

---Nooooossssaaa!!!!-Riley falou-Vai comer TUDO isso sozinha???-assenti-Uau!-sorri e voltei a comer

---GENTEEEEEEEE!!!!!-Hiyori grita-Chegou!


Notas Finais


Espero que o primeiro cápitulo esteja bom!!!!!!Obrigada por ler!!!!

OBS:Está "Pesonagens Originais" porque não pude colocar "Todos" kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...