1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Mansão

História They Don't Know About Us - Mansão


Escrita por: LaylaDallas

Notas do Autor


Aqui está o segundo caps......Desculpem a grande demora 😅😅....
Espero que vocês gostem!!!

Capítulo 2 - Mansão


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Mansão

P.O.V's  Charlotte


Nós estávamos esperando o motorista do carro chegar.O que será que a Layla vai fazer pro almoço??Tô com fome....credo....estou parecendo ela.

---Gente!!!!-Leena dá um gritinho.Paramos e prestamos atenção nela-Não vejo a hora de ir pro fanmettin!!!!!!!!!!!VOU PODER VER O SUGA AO VIVO E A CORES!!!!!!!-bateu palmas.Nossa ela é BASTANTE escandalosa.Falou tão alto que o aeroporto ficou olhando pra gente.Depois ela e algumas das meninas começaram a cantar FIRE....

As meninas riram.Eu olhei a cena e depois voltei a navegar nos meus pensamentos....

Estava a pensar no que eu ia comer quando chegar na casa....

Será que a casa é bonita?Será que as pessoas que vão morar com a gente são razoáveis?Tipo....legais?

Layla vinha com umas 5 ou 6 caixinhas de comida....espero que ela divida......

---Cheguei!!!-as meninas  se assustaram-O que foi??

---Ooowwwnnn!!!!-minha irmã Lauren falou-Comprou comida pa gente também!!-ela se indo em direção a Layla que desviou

---Não!!!-ela falou tão alto que nos assustou-É só pra mim mesmo!!

---Nooooossssaaa!!!!-minha prima Riley falou indignada.Eu também estava-Vai comer TUDO isso sozinha???-assentiu sorrindo toda alegre.....egoísta-Uau!-Riley falou revirando os olhos e Layla voltou a comer.Como uma pessoas tão magra pode comer tanto??

---GENTEEEEEEEE!!!!!-Hiyori grita de longe-Chegou!-finalmente o carro chegou....ufa...tô morta de fome

As meninas soltaram um urro de felicidade e começaram a arrumar as malas delas....

Bom....eu já arrumei as minhas de modo que fosse bem mais fácil pra colocar no carro.....

Misericórdia....ao todo tinha umas 16 malas....

O motorista veio ao nosso encontro com os olhos esbugalhados.....

---Bom dia meninas!!-ele falou e nós respondemos em coro-Essas são as malas das senhoritas???-assentimos e ele começou a colocar as malas no porta-malas.

O carro era bem grande e espaçoso,então coube de boas.....

Fomos adentrando no carro(Land Rover).....e seguimos viagem até a casa destinada......

No caminho.....o motorista foi nos dizendo vários pontos turísticos.....como por exemplo:o Shopping,os restaurantes mais badalados,os mercados......parques,etc.....

Nossa.....Seul realmente é linda!!!!Deve ser maravilhoso morar aqui desde pequenino.....aiai

---Lottie??-Lauren me chama,me despertando do meu declínio-Já chegamos!!-assenti com a cabeça e me preparei pra sair do carro

Nós saímos....

As meninas adentraram na casa.....enquanto eu e o motorista estávamos tirando as malas do porta-malas.

Quando entrei na casa com as mãos um pouco ocupada eu.....MEU PAI AMADO.....que casa mais linda.......

Tinha um lustre imenso no teto bem na entrada,e logo no fundo da entrada....uma longa escada dourada que dava para a parte de cima,de um lado da escadaria,se encontrava quatro imensos sofás de veludo em tons de creme que me pareciam muito confortáveis,com uma televisão de tela plana de 75 polegadas 4k,e noutro lado,tinha um espaçamento que dava à cozinha,que de longe....parecia ser muito grande e nesse mesmo espaçamento.....se encontrava um elevador de vidro.UUUFFFFAAA......elevador é tudo que eu preciso agora.....

Peguei minhas coisas e rumei para o elevador.Algumas das meninas já estavam instaladas nos quartos e as outras jogadas no sofá.....

Saí do elevador chique,me sentindo A RIQUÍSSIMA.Peguei minhas coisas e levei-as até o imenso corredor que continha 20 quartos....

Abri uma porta....acho que da 7° porta,já que eu estava com preguiça de ver os outros quartos.Entrei naquele mesmo.....UAAAAAUUUU......que quarto mais perfeito.

MEU quarto era roxo,com a cama de casal,um banheiro enorme com banheira,um tapete de pêlo.....nossa....era tudo combinando.....

Fiquei uns 20 minutos a observar o quarto,detalhe por detalhe até que cansei e deitei na cama......relaxei.....e dormi.

2 horas depois......

---CCCCHHHHAAAARRRRLLLLOOOOTTTTTEEEEE!!!!!!!!!!-Levantei assustada.Brenna gritava lá de baixo-O FANMETTIN É DAQUI A POUCO!!!!
---OK!!-grito como resposta

Enrolo um pouquinho pra levantar da cama macia.

Crio coragem e levanto.Pego uma roupa limpa,peças íntimas e vou ao banheiro,com o intuito de tomar um banho relaxante.Preparo a banheira e tomo meu banho rápido.

Saio de lá já trocada,com uma roupa de frio,já que aqui está MUITÍSSIMO frio.

Arrumo os cabelos louros em cachos e faço uma make leve,algo que ressalte meus olhos.

Depois de ter terminado finalmente......caminhei pelo longo corredor,e desci as escadarias,me sentindo a Cinderela.

---Uau!!!-Layla diz mordendo um nugget.Sorri
---Tá demais mesmo hein amiga!!!-Leena diz vindo de braços dados com a Sarah-Assim o Nam vai apaixonar!!-ela brincou e eu corei
---Suas bobas!!!-Lauren diz me abraçando de lado-Vocês deixaram minha irmã corada!!-elas riram e eu também,envergonhada mas ri

Seguimos até o carro que nos esperava e adentramos nele

---RUMO AO FANMETTIN!!!-Hiyori grita e as meninas gritam num "UHUUUULLLL"......


Notas Finais


É isso....espero que tenham gostado!!!


Próximo caps.....só Deus sabe kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...