1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Esmeraldas verdes

História They Don't Know About Us.- Jortini - Esmeraldas verdes


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie é minha primeira fanfic sobre violetta
Imaginei que seria legal uma fic que mostre um universo alternativo onde jortini realmente existe firme e forte, embora eu acredito que exista ahahha
enfim boa leitura amores

Capítulo 1 - Esmeraldas verdes


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Esmeraldas verdes

Martina on

Acordei super atrasada pra gravação, como sempre, ta pra nascer uma pessoa mais desastrada que eu. Cheguei na sala e papai já estava me esperando com a chave do carro na mão e uma cara de poucos amigos, ele odeia quando me atraso.

- Papai não precisa me levar hoje -  o abracei, pra ver se mudava a carranca dele - o Ruggero vem me buscar

Ele ia falar alguma coisa quando escutamos uma buzina

- olha ele ai haha - dei um beijo em sua bochecha e sai correndo pra porta - não se preocupe beijo te amo

- Martinaaaaaaaaaa - escutei ele gritar, mas ja estava do lado de fora.

Abri a porta do carro de Rugg e encontrei quem eu menos esperava- Yoyi? - franzi a testa, confusa com sua presença, ele não costuma ir junto com os amigos pra gravação, principalmente comigo, digamos que a noiva dele e um pouco ciumenta.
Entrei no carro e sentei no banco de trás já que ele estava do lado do Rugg.

- Oie tini - me olhou de cima a baixo com suas esmeraldas, que diga se de passagem deixariam qualquer uma louca.

Fiquei meio desconcertada com o olhar dele, nesse dia íamos gravar a cena do filme Tini depois de violetta na piscina, ouvi dizer que era o clipe da violetta com o leon. Fazia um tempo que não o via, afinal a maioria de suas cenas no filme eram separadas da minha.Sai de meus pensamentos com alguém me cutucando

- Tinita - disse yoyi me olhando com um olhar preocupado- ta em que mundo em? To aqui te fazendo uma pergunta. No mundo em que você me beija, opa que isso Martina ele tem noiva e você namorado, não pode ter esses pensamentos mesmo que ele seja o cara mais lindo que você ja viu. Okay consciência já entendi não precisa me lembrar do obvio.

- Desculpe Yoyi só estava pensando em como sera a gravação do clipe de hoje - respondi dando um sorriso sem graça.

- Ouvi dizer que sera na piscina, cenário bem caprichado e que tera beijo.

-ah sim, também ouvi - BEIJO? OIE - milagre você vir com a gente pra gravação.- olhei pra janela, não queria encarar ele.

- ah oh- ele pareceu meio desconfortável.

-Desculpa, esquece o que falei. - Fiquei totalmente sem graça, afinal não era da minha conta.

- Ei relaxa tinita- adorava quando ele me chamava assim, não era com frequência - Eu e Stephie não estamos muito bem - Ele disse com um olhar triste, olhando também para janela.

- Entendi Yoyi, sabe que qualquer coisa eu to aqui, se precisar conversar. - o olhei e percebi que ele também me olhava dando seu maravilhoso sorriso, era impossível não sorrir, sorri de volta e voltei a atenção pra janela e o resto do caminho foi só silencio. 

Tinha tantas saudades de falar com ele, aconteceu tantas coisas e nos afastamos, queria voltar no dia em que conheci ele e mudar tudo.

Flashback on

Estava lendo o roteiro distraída quando trombo com alguém, olhei para cima pronta para xingar quem quer que fosse, mas me deparei com duas esmeraldas verdes.

 


Notas Finais


Espero que gostem
Comentem
Favoritem
e acima de tudo amem essa fanfic
Tera vários flashbacks para vocês entenderem como tudo começou enfim é isso
Beijos lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...