1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Destruição de Jortini

História They Don't Know About Us.- Jortini - Destruição de Jortini


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Desculpe a demora meu not deu problema, tive que escrever os dois ultimos capitulos de sabado tudo de novo.
Esse capitulo vai mostrar um pouco do misterio da fic, não totalmente haha
Finjam que é a Stephie no meio da foto.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Destruição de Jortini


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Destruição de Jortini

Stephie on

Por anos e anos  eu consegui o que queria, afastei Martina de Jorge, acabei com a vida dela, destruí todas as suas amizades, a afastei de todos que a amavam, mas o principal de tudo eu a afastei de meu amor Jorge, ela não iria rouba - lo de mim.

Mais agora eles estavam se aproximando novamente, e eu não deixaria isso acontecer, estava nervosa andando na sala de um lado para o outro pensando em uma maneira de afastar os dois.

Já sabia quem iria me ajudar, o tolo do namoradinho dela Peter, ele me ajudou a anos, eu consegui colocar na cabeça dele que Tini não era quem ele pensava, eu consegui separa - la de Jorge uma vez então eu vou conseguir de novo e dessa vez vai ser para sempre.

flashback on

Fui buscar Jorge no estúdio, o avistei conversando alegremente com uma menininha. - Oie amor - o abracei e sorri em direção a menininha.

- Amor essa é Martina - apontou para ela - Ela vai ser a violetta -deu um risinho. Cumprimentei ela com um sorriso, que me retribuiu de volta, nem me importei que ela faria par com o Jorge, ela parecia uma menina inofensiva, nova demais, e fofa demais.

[...]

Um mês depois

- Nossa to exausta só quero um banho - disse entrando em casa - Você vem ? - perguntei para Yoyi

- Ja tomei amor - faloy simples - jaja tenho que ir para o estúdio. Apenas dei de ombro e fui em direção ao chuveiro, após tomar o banho, me ligaram do trabalho, me despedi de Jorge e fui para la.

Durante o tempo que passou, percebi que Martina se aproximava cada vez mais de Jorge, as vezes aparecia la em casa e isso estava começando a me incomodar, não é muito legal um cara noivo andando com uma menina 7 anos mais nova que ele, por esse motivo começaram minhas discussões com Jorge, todo dia brigávamos e sempre o nome Martina estava no meio, comecei a pegar raiva dessa menina, mas relevava, pois tinha que aceitar e conviver, era o trabalho de Yoyi, o trabalho do cara que eu escolhi para amar.

Depois que resolvi os problemas no trabalho resolvi ir buscar o Jorge no estúdio...

Cheguei no estúdio e fui em direção ao seu camarim, mas ele não estava la, encontrei com Rugg no corredor e ele me disse que ele estava do camarim de Tini, não gostei nada nada disso.

Quando ia abrir a porta comecei a ouvir o que me parecia uma discussão, sorri em pensar que Jorge estava brigando com ela, mas meu sorriso se desfez a partir que ouvi melhor o porque eles estavam discutindo.

- Ué você que me chamou de criança -ouvi Martina falar

- Uma criança que eu adoraria beijar - Jorge disse, O que? Não podia acreditar, ele ia me trair, então só ouvi a frase de Martina.

- Então porque não beija - Desgraçada, depois disso só ouvi silêncios, lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso, ele estava me traindo e o pior ele estava me traindo com uma criança.

A partir daquele dia eu jurei que Jorge se arrependeria do que fez comigo, eu tornaria a vida dele um inferno, não só a dele, eu faria questão de acabar com a vida de Martina, e ter o Jorge de volta para mim, ele seria meu, eu faria tudo, mais ele seria meu.

Flashback of

ding dong - ouvi campainha saindo de meus pensamentos.

Abri a porta dando de cara com meu cúmplice Peter queridinho, dei passagem para ele entrar e já comecei a falar tudo que estava acontecendo sem dar tempo dele falar alguma coisa. - Ele ta com ela Peter, depois de tudo que fizemos, os dois conseguiram ficar junto - disse com tristeza na voz.

- Calma Stephie, vamos arrumar um jeito de separar os dois de novo - me olhou confiante. 

- Você pensou em algo ? - perguntei com esperança, mas ele apenas negou coma  cabeça, imbecil o xinguei mentalmente, eu sempre tinha que pensar em tudo, apenas o encarei revirando os olhos e comecei a pensar, teria que ser uma coisa infalível.

Uma coisa que não teria mais volta, eu queria que ela sofresse, eu faria os dois sofrer, e no fim de tudo Jorge voltaria igual um cachorrinho para mim. - Como foi com Martina? - perguntei com nojo. 

- Eu fiz besteira -  abaixou a cabeça - Ela me irritou tanto, que eu comecei a agredi-la e estava prestes a ter ela só pra mim. 

- Não vejo qual a besteira nisso - cortei ele dando um sorriso, pensando em quanto Martina sofreu.

- A besteira foi que seu querido noivinho chegou, atrapalhando tudo - di debochou. Desgraçado, então Jorge foi procurar aquela vadia mesmo, não acredito. - Quem você acha que fez isso comigo - disse e só então percebi machucados em seu rosto.

Aquilo que Peter me disse só meu deu uma ideia, uma ideia maligna, eu sabia o que fazer, eu sabia como ter Jorge de volta e matar a Martina, nem precisaria usar minhas mãos com isso, ela morreria aos poucos com o tamanho sofrimento que iria lhe proporcionar. Sorri involuntariamente com meus pensamentos.

- Stephie, acredito que já tenha um plano -abri um sorriso - Adoro quando você da esse sorriso de maldade - disse dando um risinho pelo nariz. O olhei decidida a contar todo o meu plano para ele, depois desse plano Peter teria que me agradecer pelo resto da vida, pois Martina seria sua, mas eu faria questão de fazer com que ele a fizesse sofrer.

- Acredite Peter, pensei num plano, que eles vão se arrepender, por a terem pensado em ficar junto.

- Eu só quero a Tini para mim - ele suplicou.

- Ah meu querido Peter, com o meu plano eles pagaram por tudo o que fizeram com nos, e sua tão adorada Tini sera só sua, e o Jorge só meu, quando tudo acabar eles vão se arrepender amargamente por terem se quer pensado em ficarem juntos.

E quanto isso acontecer meu querido Peter, nós estaremos aqui, assistindo tudo de camarote, a destruição de Jortini...


Notas Finais


Capitulo curto, mas prometo que o proximo sera bombástico e hot
Comentem e favoritem
2/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...