1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Eu acho que gosto de você

História They Don't Know About Us.- Jortini - Eu acho que gosto de você


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Desculpe é meu primeiro hot.
Perdoem os erros
Boa leitura.

Capítulo 14 - Eu acho que gosto de você


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Eu acho que gosto de você

Tini on

Perdi a conta de quanto tempo estávamos nos beijando, Jorge me fazia esquecer de tudo inclusive me fazia se esquecer do tempo, eu queria que o tempo congelasse naquele momento enquanto seus lábios estavam no meu, seu beijo era minha perdição, ele era minha perdição.

Enquanto nos beijávamos eu estava certa de uma coisa, eu queria o Jorge, nunca o desejei tanto quanto o desejo a gora, eu queria que minha primeira vez fosse com ele, ele estava me levando a loucuras só com beijos, eu queria e estava desesperada para te - lo, iria me entregar de corpo e alma.

Jorge desceu seus beijos para o meu pescoço, enquanto passava sua mão por dentro de minha camiseta, parei ele com a mão, que me olhou com um olhar preocupado, me encarou, como se tentasse entender o que eu estava pensando.

- O que foi Tini? - Perguntou preocupado - Eu não quis apressar as coisas desculpe , mas vo...

- Eu quero você Blanco- cortei ele, falei firme e forte, decidida do que falava mas me amaldiçoei mentalmente por ser tão tímida e sentir minhas bochechas pegarem fogo, ele demorou pra me responder, o que me deixou com mais vergonha ainda, abaixei minha cabeça, tentando disfarçar a vergonha que estava sentindo.

Ele pareceu sair do transe em que estava e me olhou com desejo, seus olhos pegavam fogo.

- Tem certeza? - perguntou rápido e parecia que estava tentando se segurar para não me agarrar - Porque se eu começar, eu não vou conseguir parar princesa - disse me encarando com suas esmeraldas verdes, seus olhos transbordavam desejo e luxuria.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida - respondi firme, levantando o olhar em direção ao seu rosto. Isso foi o suficiente para Yoyi me atacar, seus lábios se juntaram ao meu, suas mão foram para minha calcinha.

Eu estava apenas de camiseta e calcinha o que tronou tudo mais fácil para ele, suas mãos entraram por baixo de minha camiseta, enquanto arranhava seu abdômen definido, ele estava me levando a loucura mas do nada ele parou tudo o que estava fazendo, só faltava ele ter desistido.

- Não vou deixar você ter sua primeira vez na cozinha - deu um sorriso adorável em seguida, me pegando no colo e subindo em direção ao quarto, nem imaginava que ele sabia que era minha primeira vez, não demonstrava que era virgem, afinal eu namorava o Peter e ele adorava se gabar falando sobre o que fazia comigo, em relação a coisas sexuais, ele inventava pois nunca me entreguei pra ele.

Eu era virgem pois estava esperando o cara certo e com tudo percebi que o cara certo estava do meu lado todo esse tempo eu só fui muito burra para perceber isso.

- Como você sabe? - cortei o beijo, ele me olhou como se não entendesse minha pergunta - Como você sabe que é minha primeira vez? - perguntei direta.

- Eu te conheço Tini - deu de ombros - Eu sabia que assim como seu primeiro beijo, sua primeira vez também seria comigo.

Voltou a me beijar, abriu a porta do quarto com dificuldade e desespero, pois estava me segurando no colo, Jorge me jogou na cama, e deitou por cima de mim apoiando o peso em seu braço, para não deixar todo peso sobre mim.

Não perdi tempo e comecei a desabotoar sua camisa, quase desmaiei com tamanha gostosura, seu corpo, tudo nele era perfeito, tinha certeza que Jorge tinha sido esculpido por anjos. Jorge tirou minha camiseta e levantou encarando todo o meu corpo, corei lentamente com isso e desviei meu olhar para baixo.

- Não precisa ficar com vergonha meu amor, você é linda - me encarou por fim tirando sua calça.

Ele estava com uma cueca branca o que facilitou para ver o quanto ele precisava de mim, seu membro estava duro, e a gente ainda não tinha começado nada.

Ele deitou por cima de mim, beijando meu pescoço em direção aos seios, enquanto minhas unhas estavam fincadas em seu ombro.
Gemi quando nossos sexos se chocaram, causando uma sensação gostosa e de sofrimento eu precisava dele e ele precisava de mim. 

- Olha o que você faz comigo Tini - sussurrou em meu ouvido, você me deixa louco! Quando acabou de dizer ele mordeu o lóbulo da minha orelha e suas mãos tiraram lentamente minha calcinha, suas mãos ágeis foram para minha intimidade massageando meu clítoris.
Ele parou o que estava fazendo e me encarou.
- Nossa Tini, mas eu nem fiz nada e você já ta toda molhadinha - deu seu sorriso malicioso, que eu julgava como o mais perveso de todos, ele sabia muito bem como me provocar.

Obvio Jorge você me deixava assim, só me beijando, meu corpo me entregava, tudo em mim desejava Jorge.

Ele enfiou sem dó um dedo na minha intimidade enquanto o outro massageava o meu clítoris, estava me levando a loucura, minhas unhas fincavam em suas costas e eu gemia sem parar, Jorge queria ver o estado em que me deixava, então enquanto trabalhava com o dedo, encarava meu rosto, eu fechava meus olhos com o prazer em que eles estava me proporcionando, tentava ser forte, mas ele estava me fazendo ir ao céu e voltar apenas com seus dedos, quando estava prestes a gozar ele parou, xinguei mentalmente por isso.

- Ainda não Tinita - deu um risinho pelo nariz- Isso aqui ta só começando. Quando ele disse isso eu troquei nossas posições ficando por cima dele, iria compensar ele, não era muito experiente, mas queria mostrar pra ele que eu também sabia provocar

 - Minha vez bebe - o olhei maliciosa. Jorge pareceu gostar da ideia, pois abriu seu famoso sorriso cafajeste, desci dando beijos por todo seu corpo até chegar la, olhei para aquela coisa grande na cabeça e por um momento pensei em desistir de tudo, era muito grande, muito grande mesmo e eu fiquei meio assustada, respirei fundo e puxei sua cueca para baixo, revelando seu amiguinho por completo, o encarei e ele me olhava atento esperando para ver o que eu iria fazer, peguei seu amiguinho na mão e comecei a masturba - lo, Jorge começou a gemer descompassadamente e aquilo era musica para os meus ouvidos, continuei com os movimentos aumentando a velocidade.

- Caralho tini! Tem certeza que você é virgem mesmo - disse desconexo, com os olhos fechados, com todos prazer que estava lhe proporcionando, então tive uma ideia, coloquei toda sua extensão em minha boca e comecei a chupar, Jorge praguejou com o susto e começou a falar palavras desconexas enquanto gemia sem parar. Quando olhei para cima e vi seus olhos fechados, sua testa suada e seus músculos contraídos enquanto gemia, eu tive a certeza que nunca veria cena mais prazerosa do que essa, parei quando percebi que Jorge estava prestes a gozar. Ele me olhou com reprovação. 

- Ainda não não Jorgito - o imitei debochada, ele apenas revirou os olhos e trocou nossa posição novamente.

Eu já estava pronta, eu queria ele, eu queria senti - lo dentro de mim, e tive certeza disso assim que ele me encarou com suas esmeraldas verdes, ele viu o quanto estava desesperada para te -lo, não estava muito diferente, mas seu orgulho era maior. o encarei mordendo os lábios

- Você me deixa louco Tini, quando morde os lábios desse jeito - sussurrou em meu ouvido, enquanto beijava meu pescoço, ele queria me enlouquecer eu sabia disso, eu só gemia, enquanto uma de suas mãos apertava meu seio e a outra estava no meu clítoris.

Jorge parou o que estava fazendo e levantou pegando a camisinha dentro de uma gaveta da comoda, ele rasgou a embalagem, colocando ela, nem tentei ajuda lo afinal não sabia nada sobre isso, ele deitou novamente em cima de mim e se posicionou.

- Ta preparada princesa -  olhou no fundo de meus olhos. Apenas sacudi a cabeça de forma ansiosa, ele abaixou o rosto  até sua boca ficar bem perto da minha, nossas respirações se misturavam. - Então pede - sussurrou relando seus lábios no meu, dei um olhar de reprovação pra ele, eu não iria pedir, poderia estar o mais desesperada que fosse, não iria. - Vai Tini - sussurrou - eu só quero ouvir você pedir.

- Nos seus sonhos Blanco -  debochei, enquanto ele me encarava, não entendi quando ele começou a beijar meu pescoço, deixando algumas marcas, ele sabia o quanto era bom no que fazia

- Yoyi - gemi com o susto, não estava esperando que ele fizesse isso, ele sabia que era bom, tudo que ele fazia, ele fazia bem e no sexo não era diferente, me levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. - Anda logo com isso Jorge - pedi em suplica.

Ele apenas parou o que fazia e seus olhos penetraram nos meus..

- Me fode Blanco - demonstrei todo meu desejo naquela frase, ele apenas me olhou nos olhos e se posicionou.

- Se doer você fala meu amor - deu um beijo em minha testa por fim me penetrando, ele ficou parado para que eu me acostumasse, não vou mentir foi uma dor insuportável, como se estivesse me rasgando no meio,

Jorge olhou pra mim meio que pedindo permissão eu apenas dei um sorriso, então ele começou a se mexer, uma lagrima involuntária escorreu de meu olho, ele me olhou preocupada, mas eu sorri de forma confortante para que ele soubesse que estava tudo bem, aos poucos a dor foi sendo substituída por prazer, e eu não conseguia fazer mais nada alem de gemer, naquele momento eu sabia que eramos um só, tudo nele se encaixava perfeitamente a mim, ele era minha alma gemêa e aquele momento serviu para concretizar isso, com o tempo.

Jorge aumentou a velocidade, enquanto eu ele gemiamos em sintonia, seus gemidos eram musica para meu ouvido, arranhavasuas costas e seu pescoço sabendo que deixaria marcas, e eu não estava nem ligando para isso, não pensava em mais nada, só queria que esse momento durasse para sempre.

Chegamos ao ápice juntos, eu gemi seu nome e ele o meu, Jorge me olhou sorrindo, saindo de dentro de mim, senti um vazio enorme quando isso aconteceu. Sorri de volta e ele me puxou para o seu peito.

- Obrigado Yoyi - o olhei corando, fazemdo desenhos imaginários no seu peito

- Obrigado porque pequena? - perguntou enquanto acariciava meu cabelo.

- Por ter sido meu primeiro -   Ele me olhou com ternura, dando um selinho em meus lábios.

- Você é e sempre vai ser minha Tini, isso foi só para provar o quanto você me pertence - deuum sorriso vitorioso no final.

- Eu acho que gosto de você -  dei um risinho pelo nariz

- Eu acho que gosto de você - repetiu minhas palavras me beijando, sorri internamente pensando que talvez essa frase, fosse o nosso eu te amo.

Narrador on

Os dois se amavam, talvez nunca admitiram isso, mas sabiam que nasceram para ficarem juntos, ela era o destino dele e ele era o destino dela, eles sabiam que não seriam felizes com outras pessoas.

Eles tentavam se esquecer, tentavam se afastar mas de alguma maneira sempre acabavam junto, não importa o quanto tentavam, no final da noite quando deitavam a cabeça no travesseiro era nele em que ela pensava e era nela em que ele pensava, eram donos dos pensamentos um do outro, estavam destinados a ficarem juntos.

Naquele momento em que Tini encarou aquelas esmeraldas verde ela sabia que queria Jorge, ela precisava dele, ela queria se entregar, naquele momento ela sabia que ele pertencia ela e ela pertencia a ele. Só não imaginavam que um pouco longe dali a sorte deles estava para mudar, o conto de fadas estava chegando ao fim...


Notas Finais


Finalmente, Hot jortini, desculpa foi meu primeirto hot e a maratona do sabado acaba aqui
3/3 amanhã começa a maratona de domingo.
Não deixem de comentar, isso me incentiva e me deixa muito feliz.
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...