1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Você precisa deixa lo ir

História They Don't Know About Us.- Jortini - Você precisa deixa lo ir


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Esse capitulo ficou enorme, a inspiração bateu na porta, mais vocês merecem
Chorei escrevendo esse também.
Bo leitura maravis

Capítulo 20 - Você precisa deixa lo ir


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Você precisa deixa lo ir

Peter on

Abri a porta do quartinho em que Martina estava e por um momento minha respiração travou, Stephie estava pronta para lhe matar com uma facada em seu coração, enquanto Martina estava amarrada, fraca demais para revidar. Eu não sei como deixei essa situação sair de controle, não era para ter chegado nisso, eu queria machucar Martina, por tudo o que ela fez comigo, mais não queria que ela fosse morta, podem me chamar de louco, do que vocês quiserem só eu sei o quanto eu amo essa mulher.

No começo eu me aliei a Stephie apenas para separar a minha Tini do desgraçado do Jorge, mais Stephie ficou obcecada com isso e vendo essa cena, eu percebi que ela não pararia, enquanto não visse Martina morta. Eu fiz muitas coisas ruins para tini, mais isso foi à prova de que um homem traído se transforma, eu apenas queria que ela me amasse do mesmo jeito que a amo.

- Nãoooooooooo – gritei correndo em direção a Stephie, dando um empurrão, fazendo com que a faca caísse de suas mãos. Tini estava com olhos fechados, esperando a morte e Stephie me olhava com ódio estampado em seu rosto.

- Você ta louca?  - gritei segurando os ombros de Stephie – Esse não era o combinado –Esbravejei, dando um soco na parede, do lado de seu rosto.

- Ent –ão –ão , Qual era o combinado? – Ouvi a voz de Martina tão fraca, que suas palavras sairam entre cortadas. A encarei com meu coração se quebrando em mil pedaços, seu braço sangrava muito, e ela estava toda machucada, amaldiçoei-me mentalmente com todas as forças, por ter deixado com que isso acontecesse, não suportava ver ela daquele jeito, só eu podia machucar Martina. Stephie a machucava por ódio, mas eu, eu a machucava por amor...

[...]

Jorge on

- Jorge meu amor – ouvi uma voz doce, não era qualquer voz, era a voz da minha Tini. Olhei para onde a voz vinha e me deparei com uma floresta, eu conhecia, eu sabia que floresta era aquela, era a floresta protagonista de todos meus sonhos que estava tendo, desde que comecei a me relacionar com Martina.

- Jorge – de repente sua voz, se transformou em sombria – seu rosto estava machucada, mais ela continuava com seu sorriso debochado no rosto, Vi ela pegar uma faca e enfiar sem dó em uma mulher que estava deitada no chão, quando cheguei perto, percebi que essa mulher era Stephie...

- Não – gritei desesperado – Stephie poderia ser o que for mais se algum dia a amei é porque ela tinha um lado bom, um lado que me amava e eu sabia disso cada vez que olhava em seus olhos. Martina gargalhava, uma gargalhada demoníaca, seu olho não tinha mais o mesmo brilho, estavam pretos e eu via maldade, maldade estampada em seu rosto, não pode ser, essa não era minha Tini. Olhei para Stephie uma ultima vez, com olhos cheio de lagrimas...

- Salva – o – o – o – nosso... – Stephie fechou os olhos, sem terminar sua frase. A segurei nos braços, chorando sobre seu corpo, enquanto Tini me olhava sorrindo de orelha a orelha, vi uma sombra atrás de Martina, a mesma se aproximou a abraçando de lado com um sorriso vitorioso no rosto e só então percebi quem era... Peter, era Peter e Martina o beijava em minha frente, enquanto ria, ria de meu sofrimento.

- Tudo isso é culpa sua Jorge – ouvi Tini dizer apontando a faca em minha direção – Chegou a sua vez Jorgito – riu pelo nariz...

Acordei assustado, meu corpo suava frio, meu coração estava acelerado, olhei em volta e percebi que estava no quarto de Rugg, foi apenas um pesadelo, um pesadelo, que parecia muito real, comei a lembrar do sonho e por alguma razão a frase de Stephie não saia de minha cabeça...

-- Salva – o – o – o – nosso... – Salva o nosso o que? – Repeti a frase para mim mesmo, e percebi que Rugg me olhava preocupada.

- Outro pesadelo Yoyi? – Rugg me olhou, mais confirmando do que perguntando. Apenas assenti com a cabeça. – O que aconteceu dessa vez? – Perguntou, sentando do meu lado na cama. Contei todo o pesadelo para o topetudo e ele me encarou perplexo.

- Você sabe que desde que te conheço, seus pesadelos sempre dizem alguma coisa, sempre aconteciam coisas significativas de acordo com eles – colocou a mão no queixo, como se estivesse pensando – só espero que esse não se realize...

- Nem eu Rugg – sussurrei – nem eu...

[...]

Peter on

Flashback on

- O que foi Stephie? – perguntei, olhando para mulher em frente o camarim de Tini – Porque esta chorando? – perguntei já esperando o bvio, que ela havia brigado com Jorge por culpa de Martina, era sempre a mesma historia o mesmo drama...

-Ele se beijaram Peter – Stephie me encarou, secando o rosto com as costas da mão.

- Quem Stephie? – Perguntei revirando os olhos.

- Jorge e Martina – respondeu com ódio estampado em seu rosto.

- Até parece, Tini nunca faria isso. – Neguei com a cabeça.

- Você já reparou a conexão que esses dois tem – falou depochada, acorda Peter.

- Normal, eles fazem para junto na novela, e eu aceito isso, afinal também faço isso com os pares de minha novela, isso se chama atuar Stephie, não viaja – Terminei dando um sorriso debochado, eu confiava cegamente em Martina.

- Você vai perceber que eu estou certa Peter – Stephie colocou sua mão em meu ombro, olhando em meus olhos – E quando isso acontecer, eu vou estar aqui, para assim como você, separar esses dois e recuperar o que sempre foi nosso – Terminou sua frase piscando e se afastando para porta do Set.

[...]

Passaram – se alguns dias depois daquela conversa sem sentido com Stephie, Martina estava cada vez mais apaixonada por mim e eu tinha certeza disso, cada vez que ela olhava em meus olhos, Stephie era louca, Até parece alguma coisa entre Martina e Jorge.

- Amor – ouvi Tini falar – A olhei e ela me avisou que stava indo para gravação, apenas lhe dei um selinho e voltei a sentar no sofá encarando a tv, mais por algum motivo as palavras de Stephie n~çao saiam  da minha cabeça, resolvi confirmar com meus próprios olhos que Martina nunca faria n ada para me magoar, muito menos me trairia com aquela imitação de principizinho da Disney.

[...]

Cheguei ao Estúdio de surpresa, para buscar a Tini, fui a porta de seu camarim e quando estava prestes a entrar escutei uma discussão, era avoz de Tini e Jorge, estava pronto para entrar e defender Tini daquele bababa, mais então ouvi uma coisa que fez meu coração palpitar mais rápido e minhas mãos se fecharem em punho...

- você sabe o porque Jorge – ouvi Tini falar.

- Foi só um beijo Martina – ouvi aquela imitação de príncipe da Disney - Aconteceu, só a gente esquecer isso,eu sinto tanta falta de sua amizade.

- Eu já esqueci Jorge – Ouvi Martina...

 Não, não conseguia acreditar que Stephie estava certa esse tempo todo, a vadia tava me traindo, naquele momento, todo o amor que sentia por Martina se transformou em ódio, se vocês já foram traídos iram me entender não existe dor mais forte do que a dor de um coração quebrado, um coração traído...

 Mais eu queria me magoar mais, queria comprovar para mim mesmo o que estava acontecendo, então abri a porta de seu camarim e vi uma cena que vez meu estomago revirar...

Tini estava com o rosto colado a Jorge, os dois iriam se beijar, se eu não tivesse atrapalhado esse showzinho ridículo, eles se separaram sem jeito, quando me viram na porta, Jorge saiu com seu sorriso sínico de bom moço e Martina veio me chamando de amor como se não tivesse acontecido nada. Naquela hora eu explodi e estava por um fio de fazer alguma besteira ali mesmo...

Flashback off

- Qual é seu novo plano – ouvi a voz irritante de Stephie perguntar – Já que você acabou com o meu de Matar Martina – Stephie sorriu debochada.

- O que foi combinado, desde o começo, vamos ameaçar Martina ela terá que se afastar do Jorge por bem ou por mal. – afirmei, com a certeza de que ela nos obedeceria.

- Você que já tentamos isso e mesmo assim os dois sempre davam um jeito de ficarem juntos – esbravejou, batendo o pé no chão, igual uma criança quando faz birra.

- E aquele plano de mandar Jorge para Los Angeles – Perguntei aumentando o tom de voz.

- Não deu certo, Vinicius fez tudo certinho, mais Jorge não aceitou por cauda de seua querida namoradinha. – Respondeu me encarando com sarcasmo em suas palavras.

- Mais Jorge aceitaria, se Martina o fizesse sofrer, se o traísse e ele descobrisse certo.

- Sim do jeito que conheço Jorge, a primeira coisa que ele queria fazer, seria se afastar. – Sorriu diabolicamente, já entendendo onde eu queria chegar com isso...

[...]

Tini on

- Acordei, em uma cama, no meio de um quarto todo escuro, pelo menos aqui cheirava melhor que o porão, lembrei que Peter havia me levado a té la, eu perdi tanto sangue que acabei desmaiando, não entendi o porque Peter não deixou que Stephie me matasse, afinal eu sempre achei que ele queria isso.

- Trouxe sua comida – olhei para porta, vendo Peter, me encarando com uma cara preocupada? Sério que ele estava preocupado, acho que ele esqueceu que quem causou tudo isso foi ele.

- Não to com fome – desviei meu olhar do seu, encarando a perde do quarto, não queria olha –los no olho e pensar que alguma dia eu já o amei.

- Você precisa comer - Peter insistiu, chegando a até a cama – Esta muito fraca – Pegou em meu braço, onde havia o curativo, que percebi que ele havia feito.

- Sai de perto de mim – esbravejei, puxando meus braços de suas mãos, estava cansada dessa bipolaridade de Peter.

- Que bom que a princesinha já acordou – ouvi aquela voz irritante, e a vi se aproximar da porta. – Não sei como o meu Jorge, consegue amar alguém como você, o pior de tudo que é que ele te ama tanto, que vai deixar o sonho da vida dele passar por sua causa, se você o amasse tanto como diz que ama, não o deixaria perder essa oportunidade, eu posso ser o que for Martina, mais eu nunca faria isso com o Jorge – Despejou tudo de uma vez, eu tentava absorver e entender suas palavras, mais estava tudo muito confuso. Sonho? Oportunidade? Do que aquela louca estava falando?

- An? Não to te entendendo Stephie do que você esta falando?

- Oh ele não te contou – sorriu sínica – apenas neguei com a cabeça. – Jorge recebeu uma oportunidade única para seguir sua tão sonhada carreira solo em Los Angeles com uma das melhores gravadoras de la, mais advinha – aumentou ainda mais seu sorriso, que me dava nojo – Ele não vai.

- Como ele não vai? – Pensei alto – É o sonho dele – Olhei para Peter e ele continuava calado, apenas me olhando.

- Ele não vai Tini – deu uma pausa, respirando fundo – por sua causa – apontou para mim – Você esta destruindo os sonhos de Jorge, em troca do amor imbecil de vocês – Terminou a frase batendo a porta.

Meus olhos lacrimejavam, minha cabeça doía, meu coração estava disparado, eu não podia prender Jorge, eu o amava e doeria ficar longe dele, mais quando se ama alguém, você precisa deixa – lo ir se ele realmente for seu, algum dia ele voltara para você, respirei fundo e decidi ignorar meu coração, eu estava decidida, havia tomado uma decisão, uma decisão que levaria para longe o amor da minha vida...

 

 

 

 


Notas Finais


Chorei escrevendo esse capitulo também.
Deem like no trailer da fic meus amores.
Não deixem de comentar, amo o comentario de vocês <3 Vocês são fodas
Até o próximo capitulo
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...