1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Eu te amo Yoyi

História They Don't Know About Us.- Jortini - Eu te amo Yoyi


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


oie maravis
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, tava em semana de prova.
Segundamente sabe quando aquela inspiração vem de madrugada e você é obrigada a escrever.
Espero que gostem!!
Boa leitura

Capítulo 24 - Eu te amo Yoyi


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Eu te amo Yoyi

Tini on

Meu corpo, meu rosto e meu coração estavam destruídos e tudo por culpa de uma única pessoa, Stephie, ela me destruiu fisicamente e emocionalmente, mais o culpado maior de toda essa dor era a pessoa que eu sempre amei e que acho que apesar de tudo nunca vou deixar de amar, sim, eu estou falando da pessoa com os olhos mais lindos que eu já vi, verdes esmeraldas, cabelos castanhos meio louro arrumados em um topete perfeito,  quase um príncipe da Disney, já sabe quem é né?  Jorge Blanco, o causador de todos os meus problemas.

Tini espera – Ouvi Rugg gritar, enquanto corria em minha direção.

- O que é? – Perguntei, quando ele ficou próximo o suficiente.

- Você precisa voltar – segurou em meu braço. – Você não pode ir embora assim – apontou para mim – brigada com o Jorge, vocês se amam, e você sabe disso – terminou tentando me puxar para dentro do hospital.

- Eu não quero Rugg – puxei meu braço de seu aperto – Ele preferiu acreditar nela Rugg – Lagrimas teimosas insistiam em cair – Olha pra mim – Segurei o rosto do italiano – Você acha mesmo que eu inventaria tudo isso – Olhei fixamente em seus olhos. Rugg apenas negou com a cabeça e me puxou para um abraço apertado.

- Vocês são meus melhores amigos – sussurrou em meu ouvido – Eu te amo muito Tinita – soltou o abraço para me olhar – Mais eu também amo o Jorge, e não posso escolher um lado – negou com a cabeça – Mais eu tenho certeza que a única coisa que eu quero, é que vocês dois sejam felizes juntos – Pegou em minha mão.

- Eu também te amo muito topetudo – sussurrei encarando Rugg – Mais por  favor não pede para perdoar o Jorge – supliquei – ele me magoou muito.

- Tudo bem – assentiu desviando seu olhar do meu – Mais eu vou te levar pra casa  mocinha – Rugg e seu jeito irmão mais velho de ser

- Se você não se incomoda, eu quero ir andando – sorri gentilmente – Quero pensar um pouco sozinha, por favor eu preciso disso Rugg – supliquei.

- Não acho uma boa ideia Tini – negou coma cabeça – Já esta ficando tarde – olhou para o céu e depois para mim.

- Não é longe Rugg – sorri novamente, tentando convencer o italiano – Prometo não demorar.

- Tudo bem Tinita – revirou os olhos – mais qualquer coisa você me liga em – gritou indo em direção ao carro.

Apenas fiz um joia com a mão, concordando com Rugg e rindo de sua preocupação. Estava tão distraída olhando o italianinho sair com o carro, que nem percebi uma presença atrás de mim...

[...]

Jorge on

Passei alguns minutos tentando absorver o que estava acontecendo, eu perdi a Tini, mais uma vez, só que o piro de tudo é que dessa vez, foi por culpa minha, Stephie estava gravida e único cara que poderia ser o pai era eu, afinal ela só se relacionou comigo.

A minha vontade naquele momento era sumir, ir para bem longe. Não, na verdade a minha vontade naquele momento era ir atrás do meu único e verdadeiro amor Martina Stoessel, a pessoa que me tira o sono, que faz sentir sensações que eu não sabia que podia sentir.

Eu a queria comigo agora, primeiro ela me mataria, mais eu precisava de seu abraço, afinal eu não me separaria dela, só por causa de um filho e nem ficaria com Stephie só por causa de um filho, , não vou contar da gravidez agora, vou dar um tempo, afinal Tini acabou de passar por um sequestro e acabamos de ter uma de nossas piores brigas, não precisávamos brigar mais uma vez, e pelo mesmo motivo de sempre Stephie...

- Jorge – ouvi o doutor falar – já pode levar Stephie, estão liberados e parabéns papai – deu um sorrisinho. Apenas sorri de volta e olhei para Stephie, julgava por sua atitude que ela estava muito feliz, afinal o sorriso não saia de seu rosto, acho que ela pensava que eu voltaria com ela por causa dessa noticia, mais ela estava enganada, eu estava decidido a lutar pelo amor de Martina.

- Vamo Yoyi – Stephie falou, indo em direção a porta.

- Vamos – assenti – tchau doutor – acenei com a mão e segui o caminho até a porta. Estava saindo do hospital, quando avistei aquela figura pequena, a mulher por quem eu era perdidamente apaixonado, a mulher de minha vida. Fiquei a encarando igual bobo, enquanto pensava em uma forma de me aproximar. Stephie percebeu para quem eu estava olhando...

- Sério Jorge –revirou os olhos – Eu queria entender o que você viu nela, ta quase babando ai, vai la falar com ela – tocou em meu ombro.

- Sério? – Franzi o cenho confuso , Stephie e mandando falar com Martina, isso tava meio estranho, mais o coração falou mais alto e quando vi eu já estava tocando em seu ombro...

 

[...]

Stephie on

Jorge era tão tolinho que caia em todos meus planos, obvio que eu já tinha em mente outro plano para separar ele e Martina, e não to falando da gravidez, até porque essa gravidez por incrível que pareça, não faz parte de meus planos, eu realmente estou gravida, tenho esperança que isso aproxime novamente Jorge. O plano agora era atrapalhar a conversa que Jorge teria com sua tão adorada Martina... Estava olhando aquela cena patética de Jorge igual um cachorrinho atrás de Martina, quando meu celular tocou...

- Alo – atendi sem nem olhar o numero.

- Stephie –assustei, quando ouvi a voz de Peter, afinal ele havia sumido do mapa.

- Ta tudo bem? – Perguntei preocupada, tantos anos com Peter, que eu até que gostava dele, como cumplice.

- Sim – respondeu simples- E Martina e Jorge ainda estão juntos? – Posso jurar que le revirou os olhos.

- Estão brigados e se depender de mim isso só vai piorar – sorri internamente.

- Isso Stephie, mantem os dois o mais fastado possível – Exigiu – Eu já sei como ter a Tini de volta – seu tom de voz era confiante.

- Preciso te contar uma coisa – lembrei do que tinha acontecido – Estou gravida. – falei rápido.

- Que? – Gritou

-É Peter, depois a gente se fala, preciso ir tachau – Agilizei a conversa quando vi a hora perfeita de me intrometer naquela estupida discussão do casal a minha frente.

[..]

Tini on

Sim era Jorge Blanco, olhei para trás e avistei Stephie no celular, depois decidi criar coragem e encarar a pessoa que estava na minha frente, me olhando, quer dizer, me hipnotizando com suas lindas esmeraldas verdes.

- Podemos conversar – senti um toque em meu ombro, e ouvi a voz que eu estava evitando ao máximo ouvir .

- Não –respondi seca, tirei sua mão de meu ombro.

- Por favor Tini – suplicou, me encarando com suas esmeraldas verdes e por um momento eu pensei em ceder, mais dai eu lembrei que ele tinha escolhido a Stephie e mudei de ideia.

- Qual a parte do que eu falei você ainda não entendeu? – perguntei com o tom de voz elevado.

- Eu não consigo ficar longe de você – elevou seu tom de voz, pegando em meu braço.

- Aprende Jorge – tentei soltar de seu aperto – Você fez sua escolha. – Tentei me soltar mais uma vez, tentativa falha, pois ele era bem mais forte. – Tira a mão de mim – desisti de tentar me soltar.

- Não – falou com o tom de voz firme me encarando – por favor, só me escuta e ai você pode ir embora.

Levantei o olhar pronta para escutar Jorge falar, quando ouvi uma risadinha sínica, revirei os olhos já sabendo de quem se tratava, encarei Stephie se aproximando e Jorge fez o mesmo.

- Amor vamos – Stephie falou puxando Jorge – Ah oie Martina – sorriu sinica – não tinha te visto ai.

- Vai com ela Jorge – falei transmitindo toda minha raiva no tom de voz.

- Stephie, não me chame assim – Jorge esbravejou, se soltando de Stephie.

- Desculpe Jorge- Sorriu debochada – Mas vamos o médico recomendou repouso, você sabe.

- Vai indo pro carro, eu já vou – Jorge estendeu a chave do carro para Stephie, que apenas revirou os olhos e pegou.

- Eu não vou te ouvir, nem tenta, o melhor que você tem a fazer é ir com ela – descarreguei tudo encima de Jorge, transmitindo raiva em cada uma de minhas palavras, talvez não fosse raiva, talvez tristeza, por ele ter escolhido confiar nela.

- Eu vou Martina, só porque você esta muito alterada para conversamos agora – me olhou no fundo os olhos – mais fique sabendo – apontou o dedo em meu rosto – Que essa conversa não acaba aqui – Piscou e saiu, me deixando sem saber o que responder, ele tinha esse dom, de sempre me deixar sem fala.

Dei de ombros e virei em direção a rua, quando estava prestes a atravessar a rua ouvi um grito de Stephie...

- Tini você não vai me dar os parabéns? – gritou de dentro do carro. Olhei para Stephie e depois para Jorge, que nesse momento estava parado, sem reação,seus olhares se revezavam entre mim e Stephie, ele estava com uma cara nada boa, como se ela fosse falar alguma coisa muito grave, pois ele fazia sinal para ela calar a boca, apenas reuni toda minha paciência e perguntei.

- Parabéns? Por quê? – gritei olhando em sua direção, sem dar atenção para rua movimentada em minha frente. Stephie demorou um tempo para responder então decidi atravessar aquela rua, afinal ela só devia estar me enrolando como sempre.

- Eu estou gravida – gritou de volta com um sorriso vitorioso no rosto.

Fiquei em choque, parei no meio da rua, nada mais me importava naquele momento, quando ouvi aquelas palavras, gravida? Só podia ser de Jorge, do meu Jorge. 

Meus olhos encontraram aquelas esmeraldas verdes, me olhando com pena e preocupação, eu encarei fixamente e esqueci que estava atravessando a rua, minha visão estava embasado por conta das lagrimas,que caiam sem parar.

 De repente senti um choque e alguma coisa me segurando, todo meu corpo foi de encontro ao chão. Ouvi sua doce voz gritar meu nome, então fiz o máximo de força para ficar com os olhos abertos e me deparei com um par de esmeraldas verdes me olhando, muito próximas, senti um corpo deitado  sobre o meu, abraçado como se estivesse me protegendo, fiz força para encarar aquela imensidão verde pela ultima vez e dizer talvez o que eu nunca tenha dito- Eu te amo Yoyi – sibilei, mexendo a boca,  antes de cair na escuridão profunda...


Notas Finais


Chorei escrevendo esse capitulo também.
Queria perguntar se vocês viram que ta passando violettal 1 no disney de madrugada?
Comentem, amo ler o comentário de vocês.
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...