1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Quedo mirando tu foto del verano

História They Don't Know About Us.- Jortini - Quedo mirando tu foto del verano


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie gente lindaaaa
Desculpa demora, só tive tempo de pegar o not agora, sabe como é facul, trabalhos da facul, enfim.
Esse capitulo foi meio chatinho, o importante dele é o flashback.
Decidi colocar essa musica por que achei que tem tudo a ver com o capitulo
Quero deixar calro que nessa fic a Tini no começo era bem inocente, igual a Vilu mesmo viu meus amores.
Enfim obrigado pelos comentarios fiquei muito feliz
Boa leitura.

Capítulo 3 - Quedo mirando tu foto del verano


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Quedo mirando tu foto del verano


Quedo mirando tu foto del verano,
Del verano
Yo se que tu eres para mi
Me siento tan cerca de ti,
Abrázame y descubrirás
Que con un beso no te iras jamas..

Jorge on 
   Eu ouvi perfeitamente o que o diretor disse - disse batendo a porta e sai correndo antes que ela se toca- se do que falei e tenta- se me matar, qual é sou muito gostoso pra morrer assim. 

Eu adorava tirar ela do sério, claro que eu ouvi o que o diretor disse, alias ouvi claramente, fiquei desapontado na hora mas ela tava tão perto e tão linda que não conseguir não beijar ela, foi mais forte que eu.
Sai dos meus pensamentos com o celular tocando, era Stephie, bem agora, não mereço.

  - Fala amor - Disse fazendo voz de fofo
 
- Você pode me explicar o que são essas fotos sua e daquelazinha que estão em todos os sites e revistas se beijando? 

  - São fotos da gravação do clipe, beijo técnico - disse revirando os olhos, mesmo que ela não pudesse ver.

  - Técnico Blanco? Técnico? - Ela disse já aumentando o tom de voz - Nas noticias diz claramente que você roubou um beijo dela durante a filmagem, ta escrito bem assim " Jorge Blanco roubou um beijo de Martina durante a gravação e não foi nada técnico, sera que ta rolando eai o que vocês acham jortini é real "
 
- É mentira meu amor, você sabe como eles gostam de aumentar, a mídia é assim, você sabe disso melhor do que ninguém Ste.

  - Só vou acreditar porque pelo amor né, até parece que você veria alguma coisa naquela sem graça, o que ela tem que eu não tenha mil vezes melhor.
 
- Carácter - Disse sem pensar

  - O que você disse? - Ela disse já aumentando o tom de voz novamente.
 
- Nada amor, você ouviu coisa, disse que você esta totalmente certa.
 
- Não to afim de discutir, mais toma cuidado Jorge, se eu descobrir que tem alguma coisa entre você e aque...

 - Ta ta mor, relaxa só tenho olhos pra você- disse cortando ela - Vou voltar pra gravação beijos amor - Disse e desliguei sem esperar ela responder. Como fui burro, nem percebi que tinham fotógrafos claro estávamos em lugar aberto, eles estão por toda parte. 
 
Fiquei esperando me chamarem para voltar a gravação e a raiva da Tini passar, comecei a olhar em volta do camarim e me deparei com uma foto de todo o elenco, sorri lembrando de como eramos felizes naquela epoca, ao lado havia uma foto minha e da Tini, a que saudade foi na primeira temporada de Violetta, era no verão, lembro como tava calor aquele dia.

Comecei a lembrar de quando nos conhecemos e como aconteceu pra
chegar nessa  foto.
 
Flashback on
 
Estava observando a tini gravar sua cena cantando Te creo, ela ficava incrivelmente bonita cantando, alias ela ficava linda em tudo que fazia não sei explicar, mais desde que nos trombamos eu não parava de pensar nela, ela tinha uma luz própria e eu ficava bobo olhando pra ela.
  - Tini, estamos tendo criticas boas em relação a Violetta com o Leon- disse o diretor entrando na sala, ele nem reparou que eu estava la - deram até um nome Lelele - Ele tava tentando lembrar o nome do shipper.
 
- Leonetta - O interrompi.
 
- Isso -  me olhou sorrindo - Oh Yoyi que ótimo que esta aqui iria dizer que hoje vai ter a cena do beijo de vocês, vocês tem química mesmo, as criticas sobre vocês só são positivas.
 
- Oh obrigado -  cocei a nuca sem graça e olhando pra Tini, ela apenas me deu um sorriso sem mostrar os dentes e estava corada, obviamente pelo que ele falou.
 
- Enfim vão ensaiando, já chamo vocês para gravar, aqui esta o script da cena, boa sorte meu casal preferido - ele disse todo satisfeito e saindo da sala.

  - Então vou ler o script para nós ok? - mostrei o papel em mãos pra ela.
 
- Uhum - ela assentiu balançando a cabeça.

 Script
  Leon leva Violetta para praça, ele senta ela num banco e pede para que ela feche os olhos e imagine um lugar muito bonito. Ela faz o que o Leon diz, então ele sela os lábios dela.
  Quando o beijo acabou Violetta estava nervosa e feliz , pois foi seu primeiro beijo e Leon satisfeito pois foi o seu primeiro, ambos com um sorriso de orelha a orelha.

   Terminei de ler e percebi que Martina estava nervosa
 
- Leon eu não sei se consigo - corou e abaixou a cabeça.
 
- Como assim Tinita, é simples, só vamos dar um selinho só que um pouco mais demorado, só isso.
 
- Esse é o problema - ela disse corando mais e se escondendo nos próprios braços.

  - Para menina, vai me falar que você nunca beijou - Disse de forma debochada, obvio que ela já beijou, quem não ia querer beijar ela.
 
- Ela balançou a cabeça de forma negativa corando mais, se isso era possível.
 
- QUE ? - perguntei sem acreditar, oh meudeus tinha como ela ficar mas fofa, a inocência dela me encantava cada vez mais.
 
- Sim Yoyi eu nunca beijei, vai sair pelo estúdio inteiro me zoando agora, anda vai. - Apontou para porta, com os olhos marejados.
 
- Ei você é muito nova, eu entendo princesa, não precisa ficar com vergonha, prometo que vou fazer de tudo pra ser magico. - abracei ela de lado e deitei sua cabeça  no meu peito.
 
- Você promete-  me olhou com brilho nos olhos.

  - Prometo Tinita, prometo - dei um beijo na testa dela, fazendo carinho em seu cabelo.
 
Parei pra pensar que entre Jorge e Tini tinha um pouco de Violetta e Leon, ri sozinho com meu próprio pensamento, quando Tini me cutucou.
 
- Yoyi vamos, o diretor ta chamando. - Ela disse me puxando pela mão - Ai meudeus mas nem ensaiamos- me olhou  preocupada.
 
- Relaxa Tinita, você confia em mim - peguei em suas mãos, olhando no fundo de seus olhos. 

  - Confio Yoyi - Me olhou confiante
 
- Então estamos prontos babe -  Pisquei pra ela,correndo pra gravação.

  GRAVANDOOOOOOOOO...
flashback off
 
 - JORGE, JORGE, JORGE, CARALHO BLANCO.

   - an que oi? - sai de meus pensamentos, era a Mechi me chamando pra gravar a cena com ela -

Ah desculpa estou indo Mechi - fui em direção a ela.
 
- Caraca em que mundo se tava em? - Perguntou com o olhar curioso.
 
No mundo da Tini, que? que isso Jorge, não existe essa de pensar na Tini e nem no passado, ta okay consciência já entendi obrigado. 

Quando estava saindo do camarim, fechando a porta, vi uma cena que não me agradou em nada. Tini estava beijando o Peter, eles estavam na maior pegação, passei por eles e fiz questão de trombar nos dois.
  - Vão pro motel, me economize, não sou obrigado a ver esse tipo de coisa essa hora da manhã - tínhamos chegado cedo ao estúdio, ainda era umas 11 horas. 
 
- Vai se catar Blanco - Peter  me fuzilou com o olhar e me mostrou o dedo do meio.
 
- Deve ser falta de sexo amor, ignora esse otário - Não sei porque, mais me magoou muito ouvir isso da Tini, minha Tinita, ela havia amadurecido muito desde que conheci ela, ela mudou muito, mais la no fundo eu sabia que ela ainda era minha Tinita. 
 
- Stephie me satisfaz muito bem, pode ter certeza Martina - a encarei debochado -  Sai de la o mais rápido possível, aquela cena me dava náuseas.

Gravei a cena com a Mechi e fui indo em direção ao camarim para me trocar, quando vi a Tini vindo na mesma direção. Não perdi tempo e puxei ela pra dentro do meu camarim sem dar tempo dela pensar.
 
- O que você quer Blanco - me olhou cerrando os dentes 
 
- Você - respondi olhando no fundo de seus olhos.
 
- Muito original - revirou os olhos - Agora me deixa sair se não eu vou gritar.
 
- Com uma condição -  cheguei mais perto dela, se é que dava, estávamos colados.
  - Qual - Ela disse com cara de poucos amigo.

  - Me fala uma coisa - disse olhei no fundo de seus olhos castanhos.
 
- Ta, anda fala logo. - Revirou os olhos.
 
Aproximei do ouvido dela e disse com a voz rouca.
 
- Ele beija melhor que eu? 
 


Notas Finais


Leima as notas iniciais, é importante enfim
Comentem, favoritem e acompanhe sempre
Obrigada pelos favoritos e pelos comentarios gente linda
como eu disse a Tini no começo é inocente igual a Vilu, só no começo haha
beijoss doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...