1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Uma criança que eu adoraria beijar

História They Don't Know About Us.- Jortini - Uma criança que eu adoraria beijar


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oieeeee gente
Voltei
Então esse capitulo o flashback foi a maior parte dele, sim eu peguei as falas iguais da novela mesmo, quem assistiu esse capitulo do beijo vai lembrar, enfim quero deixar claro que aos poucos o flashbacks vão explicar o que aconteceu com Jortini
Não é sempre que irão continuar da onde parou, não sei se vocês perceberam mas eles são de acordo com o que acontece no capitulo.
Para vocês não se confundirem os flashbacks sempre serão em itálico, enfim é isso
Boa leitura lindos

Capítulo 4 - Uma criança que eu adoraria beijar


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Uma criança que eu adoraria beijar

-Ele beija melhor que eu? 

 Martina on

 Que? por que ele ta me perguntando isso? 

- Em Martina me responda ele beija melhor do que eu? - Ele perguntou apertando forte o meu braço.

- Não sei onde você quer chegar com isso Jorge - tentei me soltar de seu aperto.

- Eu quero saber, anda me responda, é só uma pergunta Tinita- O sarcasmo era claro em cada uma de suas palavras.

- Sim - dei um sorriso falso, olhando no fundo de seus olhos.

- Você esta mentindo - Yoyi me apertou mais - Droga ele me conhecia mesmo, obvio que ele beija muito melhor, o beijo do Peter era bom, mas do Jorge eu sentia aquelas famosas borboletas na barriga.

- E o que isso vai mudar na sua vida Blanco? - rebati ele, tentando me soltar de seus braços.

- Caramba Martina! Você não entende não é? - me soltou frustrado, passando a mão sobre o rosto.

- Não entendendo o que? -  me afastei dele, sentando no sofá que tinha no camarim.

- Que você é minha, não suporto ver você com ele. - chegou perto do sofá, ajoelhando e ficando na minha altura.

- Você escolheu assim Jorge, você sabe que se a gente não ta junto, foi porque você quis assim. - olhei no fundo de seus olhos.

Quando ele ia responder o Rugg apareceu na porta...

- Err desculpa interromper mas o diretor disse que por hoje estão finalizadas as gravações amanhã tem mais. - Nos olhou constrangido, coçando a nuca, percebendo o momento ruim em que estávamos.

- Relaxa Rugg, não interrompeu nada, essa conversa já acabou, alias já devia ter acabado a muito tempo. - Jorge  se levantou e foi para porta.

O olhei com os olhos marejados, odiava que as coisas fossem assim.

- Ei Martina - Me chamou, olhando diretamente pra mim. - Se lembre que quem estragou tudo foi você - dito isso ele fechou a porta, na verdade bateu a porta.

Não aguentei e desabei em lagrimas, nem percebi que Rugg ainda estava la. Ele me olhou com um olhar de pena, mas não um olhar de pena de qualquer pessoa, mas um olhar que dizia to aqui para o que precisar.

Sempre fomos muito próximos, ele sempre quis eu e o Jorge juntos, sempre ajudou e sabia de tudo, porem eu não me afastei só de Jorge me afastei de todo o elenco, aconteceram muitas coisas na minha vida.

- Por que, por que ele faz isso comigo? - respirei fundo, soluçando, as lagrimas caiam sem parar. 

- Porque ele te ama Tini - Rugg  me abraçou, um abraço acolhedor, aquele abraço que só seu melhor amigo sabe da, como eu sentia falta disso, ficava feliz em saber que mesmo depois de tudo ele ainda estava la.

- Se ele me ama, então porque dói tanto - deitei em seu peito.

- O amor é assim Tini, as vezes lhe faz feliz e as vezes lhe machuca. - falou enquanto acariciava meu cabelo.

- Eu não quero sentir isso Rugg, eu não posso sentir isso Rugg. - levantei a cabeça o olhando.

- Se você pensar assim,nuca sera feliz Tinita. Odeio ver você nesse estado, sinto tanta sua falta, por isso quis te buscar hoje.

- Sim eu achei estranho, não somos mais próximos como antes e mesmo assim você insitiu em me buscar e agora esta aqui me segurando enquanto eu desabo. Estou me sentindo aquela menina bobinha que entrou pela primeira vez nesse estúdio.

- Ei sempre vou ta aqui por você Tinita, sempre - me apertou novamente em seu abraço.

- Mas me conta Rugg o que você esta fazendo aqui? - Perguntei o olhando.

- Eu não apareço no filme, mas o diretor exigiu me ajuda, por tudo que aprontei nos camarins durante a turnê -  deu uma pausa  rindo - é meio que um castigo.

- Ai Rugg - o acompanhei rindo. Rugg sempre me fazia bem - fico feliz que você esta aqui comigo, alias não quero me afastar de você nunca mais.

- É assim que eu gosto de te ver Tini, sorrindo -  fez carinho no meu rosto - seu sorriso é tão lindo, não deve deixar ele escondido. Agora anda levanta que vou te levar para casa mocinha.

Cheguei em casa tomei um banho e coloquei meu pijama preferido roxo com ursinhos brancos, sim era bem infantil e eu amava. Deitei na cama e comecei a pensar no jorge, algumas lembranças me vieram a cabeça. Lembrei de quando tive que dar meu primeiro beijo e era com o jorge, bem irônico né, porque era o primeiro beijo da Vilu e do Leon também.

flashback on

GRAVANDOOO - gritou o diretor.

Gravação do Capitulo 

Narrador on

Violetta estava  no Restó Band quando Leon chegou...

- Confia em mim - perguntou Leon estendendo sua mão.

- Que?- Vilu perguntou segurando a mão de Leon 

- Vamos - disse Leon

- Pra onde - Disse Violetta 

- Não confia? - Perguntou Leon

- Sim confio - Disse enquanto Leon a puxava para fora.

Leon e Vilu caminharam a até uma praça.

- Leon pode me dizer aonde vamos? - Perguntou Vilu

- Aqui já ta bom - Leon disse, enquanto eles se sentavam no banco - De fato qualquer lugar é bom, é o de menos.

- Bom - Vilu disse rindo - Eu não entendo o que esta acontecendo.

- Ham - leon disse balançando a cabeça - Só confia em mim e fecha os olhos.

- Leon! - Disse Violetta 

- Confie em mim e só feche os olhos.

Vilu fecha os olhos 

- Eu quero que pense no lugar mais lindo e romentico que puder imaginar.

Vilu abriu um pouco os olhos, curiosa com o que Leon iria fazer.

- Por favor ta, por favor imagine. - Leon disse tocando no ombro de Vilu

- Ta ta ta. - Vilu disse fechando novamente os olhos

- Eu quero que imagine que é um lugar perfeito e pense na musica ideal - Leon disse - Agora só falta uma coisa.

- O que - Perguntou Violetta 

Leon se aproximou e juntou seus lábios com o dela num selinho.

Quando acabou ambos estavam com o sorriso no rosto. Violetta feliz porque deu seu primeiro beijo e leon mais feliz ainda pois foi seu primeiro.

Narrador off

Flashback off

Martina on

Que saudades desse dia, tinha uma foto com ele no meu mural do quarto, lembro que nesse mesmo dia quando demos esse selinho eu não me senti como se fosse Leon e Violetta e sim como se fosse Martina e Jorge.

Flashback on

Depois da gravação eu fui para o meu camarim e ouvi batidas na porta. Abri a porta e era Yoyi.

- Oi er - Jorge me olhou sem graça, dando um sorriso amarelo - Posso entrar? 

- Claro Yoyi, entra - dei espaço para ele.

- Então eu sei que é meio constrangedor, mas queria saber o que você achou do nosso er an er -  corou, coçando a nuca.

- Do nosso beijo - disparei sem perceber, corando em seguida.

- Isso -  sorriu sem graça.

- Foi meu primeiro e foi muito bom Yoyi, acredite fiquei feliz que foi você. - coloquei a mão no seu ombro em forma de carinho.

- Mas você sabe né Tini, que aquilo la foi só um selinho, na verdade mesmo você não beijou de verdade - ele disse de forma rápida se embaralhando nas palavras.  Alias espero que demore pra beijar mesmo , porque você ainda é muito nova mocinha - Terminou a frase bagunçando meu cabelo.

- Vai se catar, odeio me trate assim como uma criança, derr é claro que eu sei a diferença entre selinho e beijo de linguá ta Blanco - Esbravejei revirando os olhos.

- ? Então me explica a diferença
-debochou, cruzando os braços.

- Eu não, você que deve ser virjão e ta ai me perguntando pra aprender a diferença. - debochei, obvio que ele não era né, alias ele namorava com a Stephie, mas eu queria atacar um pouco ele, por ele ter me chamando de criança.

- Virjão Tini? Se ta me zoando né só pode - se aproximou.

- Eu não, vai saber se você não é gay e só finge que namora a Stephie pra ninguém desconfiar. - olhei no fundo de suas esmeraldas verdes.

- A não Martina você não ta falando isso pra mim -  chegou mais perto. 

- Ué você que me chamou de criança -  cruzei os braços, na intenção de afastar ele.

- Uma criança que eu adoraria beijar - Ele descruzou meus braços.

- Então porque não beija - Quando eu disse isso não deu nem tempo de pensar. Jorge juntou nossos lábios de forma urgente, fiquei um tempo sem saber o que fazer, então ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, nossas linguás travavam uma batalha e tava maravilhoso, pena que a falta de ar se fez presente.

- Jorge - saiu como um gemido, enquanto ele beijava meu pescoço, mas ai lembrei de uma coisa, uma coisa muito importante.

- Yoyi para para para -  tentei empurrar ele.

- O que foi Tinita você não gostou? - Perguntou preocupado.

- Não é isso -  me afastei dele.

- Então que foi? -  chegou mais perto.

- Você tem namorada - Quando eu disse isso, parece que ele caiu na realidade e fez a maior cara de culpa. - Eu, você, nós não podemos Yoyi.

- Meudeus onde eu tava com a cabeça, a Stephie, eu não podia ter feito isso -  passou a mão no rosto. 

- Clama Yoyi, agora ja foi, também não foi tão ruim assim.

- Eu não podia Martina -  aumentou o tom de voz - não só pela Stephie mais tem um problema maior.

- Qual Jorge? - o olhei fixamente. 

- Você -  me olhou.

- An? - Onde ele queria chegar.

- Você é uma criança porra. Eu beijei uma criança - ele repetiu isso diversas vezes, eu estava parada sem saber o que fazer, ele tava la jogando na minha cara que eu era uma criança e que ele amava a namorada dele, e eu como ficava nessa história. 

- Sabe qual o pior de tudo isso Tini? -  segurou o meu rosto, enquanto algumas lagrimas minhas ameaçavam cair.

Apenas sacudi a cabeça de forma negativa.

- É que eu gostei 


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAS PFVR SÃO BEM IMPORTANTES
Bom postei esse porque ja tava pronto, fiquei meio desapontada porque não teve muitos comentários, se vocês não tão gostando podem falar gente, aceito criticas mais pfvr não deixem de comentar. Esou postando todos os dias, porque os capítulos estavam pronto, porem agora acho que vou demorar um pouco, pode ser que não poste manhã, mas prometo não demorar muito.
Adoro a amizade do Fede e da Vilu então decidi colocar o Rugg e a Tini igual Fede e Vilu enfim é isso beijos
LEMBREM COMENTÁRIOS INCENTIVAM O LEITOR A POSTAR MAIS RAPIDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...