1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Para todo sempre.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Para todo sempre.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
cara sem palavras para vocês, vocês são fodas, incríveis, tudo de bom, maravis, fiquei muito feliz, o capitulo anterior foi o que mais teve comentários, então decidi escrever mais um para vocês <3 <3
Boa leitura

Capítulo 43 - Para todo sempre.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Para todo sempre.

Jorge on

Não acredito o quanto meu coração traia a minha mente, eu sabia que tinha que me afastar de Martina, ela me humilhou, ela deixou meu coração em pedacinhos, mais sabem como é né a carne é fraca, e meu coração... Ah meu coração é totalmente e inteiramente de Martina Stoessel...

Não havia nenhum espaço entre nós dois, nossos corpos estavam colados, nossas testas também, eu sentia seu hálito refrescante bater contra meu rosto, seus lábios macios já encostavam levemente nos meus...

- Nã... Nã... Não Jorge – Se afastou rapidamente e me olhou apreensiva mordendo os lábios – Acho melhor eu ir – disse apressadamente virando – se em direção a porta. A encarei por um tempo, eu sabia que ela queria aquele beijo tanto quanto eu, estava claro em seu olhar. Corri até a porta da sala e a puxei...

- Não! Fica – Supliquei a encarando – Precisamos ensaiar – cocei a nuca, demonstrando o quanto estava nervoso.

- Ah... É... Verdade – desviou seu olhar do meu, entrando novamente na sala.

- Então qual musica iremos ensaiar hoje? – Perguntei, tentando quebrar o clima em que estávamos.

- Eu pensei em alguns passos para musica Abrazame Y Verás – Falamos em coro, era impossível não perceber a conexão que tínhamos.

- A tudo bem – abri um sorriso – Mostra a sua primeiro – Falei indo até o radio.

- Não! – Gritou – Mostra a sua primeiro – Me imitou, abrindo um sorriso tímido.

- Tudo bem – Concordei, não criaria uma discussão, por uma coisa tão boba.

-Então eu pensei assim – Falei pegando em sua mão – Abre e depois gira em minha direção – Ela me obedeceu – E no impulso do momento eu a puxei contra meu peito...

Nossos rostos ficaram próximo novamente, ela estava totalmente grudada ao meu corpo, eu a segurava com força, para que ela não saísse, eu queria muito beijar ela, me vi totalmente perdido revezando meu olhar entre seus lábios vermelhos e suas orbes jabuticabas...

Tini on

Eu sabia que isso aconteceria, meu coração doía cada vez que me aproximava dessa forma de Jorge, e não podia beija- lo sentia tanta falta de seus lábios, de seus abraços, de seus carinhos, suas mãos em meu corpo. Quem eu queria enganar? Eu sentia completamente a falta de Jorge...

Toda vez que nos aproximávamos, eu se lembrava das palavras de Peter, ameaçando meu amor, mil coisas passavam pela minha cabeça, e uma delas era contar toda a verdade a Jorge, eu queria muito, mais o medo era maior, eu sabia do que Peter era capaz...

Estávamos próximos novamente e em um impulso Jorge me beijou, não tive tempo de empurra-lo, alias não queria empurra-lo, me entreguei totalmente ao beijo, esqueci-me de tudo e todos, parecia que só existíamos nós.

Não me culpem afinal quem resiste a Jorge Blanco?

[...]

Rugg on

Estava dançando com a lura mais meus pensamentos não saiam do casal da sala ao lado, eu sei que me preocupo muito, mais eu só quero ver a felicidade dos meus dois melhores amigos, e e eu sei que eles só serão felizes se ficarem juntos...

- Mechi – Chamei a loura que me olhou – Precisamos fazer alguma coisa – Me aproximei – Eu não aguento mais ver aqueles dois separados.

- Eu concordo com você Rugg, mais não sei o que podemos fazer.

- Eu também não, já pensei mil e uma coisas, mais todas dariam erradas. – Respondi com o olhar longe.

- Desenvolve – Pediu me olhando

- Já pensei em seguir Peter, já pensei em seguir Stephie, já pensei em trancar Jorge e Martina...

- É isso! – Mechi gritou. Assustei-me e a encarei confuso.

- Isso o que loura? – Perguntei, com o olhar curioso.

- Vamos trancar os dois em uma sala, daqui do set, eles só saíram, quando finalmente se resolverem- Me olhou confiante.

- Você sabe que a as chances de isso funcionar é de uma em um milhão né? – Perguntei apreensivo.

- Sim, mais não podemos ficar de braços cruzados, enquanto nosso casal, só se maga.

- Concordo com você Loura – Abracei Mechi e beijei sua testa.

- Então vamos tentar Rugg, só precisamos escolher o momento certo...

[...]

Peter on

Não tinha paciência, para esperar as pessoas, sai do set e fui para o apartamento de Stephie, quando cheguei la ela me atendeu surpresa por me ver ali...

- O que você ta fazendo aqui? – Perguntou abrindo a porta.

- Posso entrar? – A olhei debochado. Ela assentiu e meu deu passagem.

- Agora me responde o que você esta fazendo aqui? – Perguntou com o olhar irritado.

- Tava um tédio aquele set – Respondi simples, dando de ombros.

- Você sabe que o Jorge pode chegar a qualquer momento né? – Perguntou me encarando.

- Ele não vai – A olhei confiante. – Ele esta em um ensaio com a Martina – dei de ombros me aproximando.

- Você é louco? – Esbravejou, dando um passo para tras – Você deixou os dois sozinhos, ela pode contar para ele.

- Ela não vai – A olhei debochado, me aproximando mais. – Caso contrario eu mato aquele princepezinho. – Pisquei para ela entender, que aquilo era só para ameaçar Martina.

- Você é louco – Abriu um sorriso – E eu gosto disso! Gosto muito disso.

- Eu sei – Abri um sorrio a imitando, me aproximei ainda mais de seu corpo a encurralando na parede.

- O... O... O que você esta fazendo? – Perguntou, com a voz tremula.

-Só me deu saudade, sabe Stephie – Passei a mão em seu rosto – De repetir o que fizemos há um tempo atrás...

[...]

Jorge on

Toda vez que tinha Martina em meus braços, eu tinha a certeza de que tínhamos sido feitos um para o outro, o beijo foi se intensificando e eu encostei Martina na parede, a prensando contra meu corpo, para que ela não fugisse de mim, por um momento desejei que meu oxigênio fosse Tini.

Minha mente alertava para que eu a soltasse, mais meu coração batia rapidamente e ele batia no ritmo de um único nome... Martina... Martina... Martina...

Eu sentia em cada parte de meu corpo que ela me pertencia, eu sabia que não importa com quem, onde e quando, ela seria minha , só minha para todo sempre...

 


Notas Finais


Espero que gostem!!
RETA FINAL :(
Comentem!!
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...