1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Cúmplices.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Cúmplices.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
RETA FINAL
Boa leitura

Capítulo 44 - Cúmplices.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Cúmplices.

Narrador on

Enquanto o casal aproveitava o momento, sem se importar com nada, sem pensar em nada, com aquele beijo que demonstrava toda saudade que estavam sentindo, alguém os espionava satisfeito da porta…

Isso! Adorei - o casal ouviu a voz de Fernando e se soltou rapidamente - será esse o beijo para o show, ficou perfeito.

Martina e Jorge se encararam sem graça e Tini saiu apressadamente da sala, deixando Jorge confuso e Fernando não muito diferente…

[...]

Tini on

Quando Fernando nos interrompeu eu caí na realidade e percebi a besteira em que estava fazendo...

Eu não conseguia resistir, eu tinha que me afastar desse homem, mais toda vez que encarava aquelas esmeraldas verdes, eu mandava minha consciência pro inferno e me entregava ao amor...

Sai apressadamente do set, pensando em algum lugar em que pudesse ir, estranhei por Peter não estar do lado de fora me esperando. Agradeci mentalmente por ele não estar ali, afinal era a última pessoa que queria ver naquele momento.

Comecei a caminhar sem rumo, sem um destino ao certo, começou a chover e as gotas começaram a engrossar, me deixando totalmente encharcada...

[...]

Jorge on

Sempre era assim, Martina abria uma porta para mim e depois a fechava na minha cara, me dava esperanças, depois as tirava, como se eu não fosse um nada. Esperava ansiosamente pelo dia em que eu entenderia essa mulher…

Bom… É… an - cocei a nuca, sem graça - Eu também já vou indo Fe- falei apressadamente acenando com a mão.

 [...]

Girei a chave na porta de meu apartamento, estranhei por não ser recebido com um dos beijos rotineiros de Stephie, tirei meus sapatos e caminhei em direção ao quarto. Quando cheguei na porta me deparei com uma cena em que fez meu estômago revirar…

Stephie dormia com Peter na minha cama, não me importei por Stephie estar dormindo com alguém, me importei por esse alguém ser Peter e ainda mais em minha MINHA cama.

Desgraçado - gritei entrando no quarto. - o casal acordou assustado enquanto eu já partia para cima de Peter, que Graças a Deus estava de cueca.

Calma Jorge- Stephie levantou assustada - Eu posso explicar - Típica frase de traidores.

Eu não quero saber de mais nada, vocês se merecem - gritei, indo em direção a porta, parei no meio do caminho…

Peter - abri um sorriso vitorioso - Martina saberá de tudo isso, passar bem - Bati a porta furioso, precisando de ar

[...]

Stephie on

Não acredito, fomos descobertos, tudo por culpa de Peter, ele estragou tudo, agora Jorge nunca voltaria comigo e ele ainda ficaria com aquela mosca morta da Martina…

Seu imbecil - gritei - você estragou tudo - apontei em seu peito.

Calma Stephie - me olhou com tedio.

Calma? Calma? - gritei totalmente irritada - será que você não percebeu que depois disso - dei uma pausa abaixando a cabeça - jortini voltará.

Não voltará - me olhou confiante.

Como não? - Perguntei o encarando.

Martina sempre soube que éramos cúmplices, Jorge contar à ela, nao mudará nada.

A mosca morta sempre soube, mais Jorge não - falei com raiva, rangendo os dentes.

Peter nada disse, apenas me olhou apreensivo, passando repetidamente suas mãos no rosto, ele sabia que eu estava certa...

[...]

Jorge on

Não podia acreditar, Martina estava certa esse tempo todo, Stephie estava aliada a Peter , os dois eram cúmplices, e eu fui burro de mais por desconfiar dela, desconfiar de minha Tini…

Dirigi sem rumo, sem fazer ideia para onde estava indo, dirigi por um longo tempo. Estava com ódio de mim mesmo por não ter acreditado em Tini.

Parei no farol, e automaticamente olhei para o lado, sentindo meu coração se iluminar no segundo em que fiz isso, vi uma figura de uma mulher pequena, linda, caminhando em direção ao parque, estava chovendo e os pingos me impediram de saber quem era, eu só sabia de uma coisa…

Eu precisava segui- lá...


Notas Finais


CAPITULO CURTO, POIS NÃO QUERO ACABAR A FIC
Desculpem os erros, meu not quebrou, escrevi pelo cel.
Sempre quis escrever " passar bem" kakakakakkakak
Espero que gostem!!
Comentem
Beijos doces
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...