1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Tão Martina.

História They Don't Know About Us.- Jortini - Tão Martina.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Mais um capitulo bem recheadinho
Boa leitura

Capítulo 46 - Tão Martina.


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Tão Martina.

Jorge on

Fiquei pouco tempo com o olhar longe, meu corpo estava lá, mas minha mente estava longe, absorvendo cada palavra de Martina, sai de meu transe com um barulho na água, olhei para o lago e vi Martina se afogando, não pensei em nada em um gesto rápido pulei no lago nadando em sua direção.

A correnteza estava exageradamente forte por conta da chuva que caía sem parar, segurei Martina nos braços,

- Jorge – ouvi sua voz fraca, quase em um sussurro – A olhei e suspirei aliviado, quando percebi que Martina estava viva.

Avistei uma pedra, em questão de segundos me agarrei a mesma, segurando Tini, como se minha vida dependesse disso, na verdade eu estava segurando a minha vida em meus braços.

Uni toda força que tinha e empurrei o corpo de Martina, para cima da pedra, era uma pedra grande que dava passagem para a grama ao redor do lago, Martina tentou me ajudar fazendo força para chegar até a grama, fiz o mesmo que ela, em questão de segundos, estávamos os dois ofegantes sã e salvos, em terra firme.

- Você me salvou - sussurrou se aproximando, com lágrimas nos olhos.

- Eu sempre estarei aqui para te salvar Martina – Respondi a olhando sincero, abrindo um pequeno sorriso. Em ato que me deixou surpreso  Martina grudou meu corpo ao seu colando nossas testas.

- Eu te amo Yoyi – Soltou, me encarando com suas jabuticabas marejadas.

- Mais e tudo aquilo...

- Esquece tudo, tudo que eu disse - suplicou, com seus lábios cada vez mais próximos.

- Eu quero, mais não posso. - neguei com  a cabeça, me afastando de seu corpo, antes que eu perdesse o controle e a beijasse…

Tini on

Jorge me salvou, quando não havia mais esperanças, eu já havia me entregado para morte, mas revivi no momento em que senti seus braços fortes ao redor de meu corpo…

Naquele momento eu tive a certeza que estava na hora de parar de lutar sozinha e aceitar a ajuda de Jorge, eu tinha certeza que estava na hora de contar tudo a ele, afinal ele já sabia da traição de Stephie, isso era um ponto ao meu favor.

Encarei aquelas esmeraldas verdes ofegantes, em um impulso me aproximei de Jorge, querendo nunca mais me afastar, eu sabia que naquela hora eu só precisava de seu beijo. Para minha infelicidade Jorge se afastou, respirei fundo e me aproximei novamente segurando seu rosto…

- Eu prometo te explicar tudo, mas, por favor, me beija - implorei - Eu só preciso sentir seus lábios sobre os meus novamente - Fiz carinho em sua bochecha, enquanto lágrimas caiam sem parar.

 Jorge fixou seus olhos no meu, e vi lágrimas ameaçando escorrer de suas orbes verdes. Fechei meus olhos, esperando o que viria a seguir, Yoyi me obedeceu, e senti seus lábios macios sobre os meus, meu coração se aqueceu, e eu me agarrei ao seu corpo, querendo nunca mais soltar.

Havia muitos sentimentos envolvidos naquele beijo, todos se resumiam a amor, um amor grande, maior que tudo e todos, minhas mãos estavam enterradas no cabelo de Yoyi, as dele estavam em minha cintura me prendendo ao seu corpo, Infelizmente o ar se fez presente e fomos nos soltando aos poucos, porém continuamos com os rostos e os corpos grudados.

- Porque você faz isso comigo? - sussurrou abrindo seus olhos.

 - Eu não resisto a você - sussurrei de volta, enquanto o prendia em um abraço.

 - Você confunde totalmente minha cabeça e meu coração - Jorge terminou o abraço, enxugando minhas lágrimas.

 - Essa nunca foi minha intenção - o olhei, segurando suas mãos que estavam sobre meu rosto.

 - Então porque você faz tudo isso? - Jorge gritou, com suas orbes verdes marejadas.

- Para que você continue vivo, droga.  - Gritei de volta

- Que? – Fez uma careta confusa.

O olhei, segurando todo ar em meus pulmões, pensei em tudo eu poderia a acontecer se contasse toda a verdade a Jorge, então pela primeira vez em muito tempo, não precisei atuar, sentei na grama e chamei Jorge para que sentasse do meu lado.

- Não sei por onde começar – o olhei apreensiva.

- Que tal pelo começo – Debochou, me encarando. Soltei o ar de meus pulmões e encarei suas orbes verdes.

- Quando você foi embora de meu apartamento, , Peter o invadiu, Rugg me salvou na primeira vez...

- Ele me contou isso – Jorge me interrompeu, concordando com a cabeça.

- Eu pedi para que ele não contasse italiano bocudo – Pensei em voz alta.

- Ei porque você pediu isso a ele? Por que eu não podia saber Martina? Você não confia em mim? – Soltou tudo de uma vez, me olhando serio.

- Não, não é isso - Segurei em suas mãos e contei tudo, desde a ameaça de Peter até o momento em que estávamos agora.

Jorge ficou um longo tempo me encarando boquiaberto, suas orbes verdes estavam fixadas as minhas jabuticabas, ele apertava minha mão com força.

- Não consigo acreditar, como você pode ser assim – Passou o polegar em minha bochecha.

- Assim como? – Perguntei receosa.

- Assim tão...tão... tão... Martina, você passou por tudo isso, por minha causa, você abriu mão de sua vida, para poupar a minha. - Você diz que eu te salvo sempre , mais dessa vez  – Deu uma pausa, me puxando para seu peito – Você me salvou mi amore. – Abriu um sorriso, aquele sorriso que eu era obrigada a sorrir junto.

- Eu te amo Yoyi, sempre te amei. – O olhei sincera, enquanto meus olhos transbordavam em lagrimas de alegria.

- De alguma forma, eu sabia disso – Me olhou sorrindo. – Precisamos pensar em uma forma de desmascarar Stephie e Peter – Seu sorriso foi diminuindo aos poucos.

- Já pensei em diversas possibilidades, mais todas acabariam em sua morte Yoyi – Olhei preocupada, enquanto acariciava suas medeixas. – Eu não aguentaria te perder mi amore.

- Precisamos bolar alguma coisa meu amor, afinal se contarmos a policia, precisamos ter prova suficiente para entregar aqueles dois, só palavras não bastam. - Concordei com suas palavras, assentindo coma cabeça.

- E se esperarmos mais um tempo, enquanto bolamos um plano genial, mais ninguém pode saber que você sabe Jorge, não podemos contar nem para Rugg e Mechi. – Supliquei com o olhar, apontando a mão em seu peito. Jorge me olhou com uma cara nada boa, como se não tivesse concordado coma ideia.

- Não Tinita, não aguentaria ficar mais tempo longe de você. – Me apertou em seus braços.

- Precisamos fazer esse sacrifício agora, é sua vida que esta em jogo Jorge. – Supliquei novamente o encarando.

- Tudo bem – Concordou com a cabeça, meio contrariado.  Mais se Peter tentar alguma coisa com você, eu não respondo por mim. Abri um sorriso com suas palavras juntei nossos lábios.

Jorge on

Sabe aquele alma bondosa, que pensa nos outros ao invés de si mesma, aquela alma que esta sempre disposta a ajudar, então eu achava que ela só existia em historias, até conhecer Martina Stoessel.

 Não podia acreditar que ela abriu mão de sua felicidade, de sua vida, em troca da minha. Não queria nem imaginar por tudo que ela passou só tinha certeza de uma coisa, não existia alguém mais perfeito do que Tini, minha Tini, talvez não a amasse se ela não fosse tão desse jeito, se ela não fosse tão Martina...

 


Notas Finais


Espero que gostem!!
Comentem!!
Amei escrever esse capitulo.
Beijos doces, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...