1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us.- Jortini >
  3. Você é meu problema

História They Don't Know About Us.- Jortini - Você é meu problema


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Gente juro que eu tento colocar na cabeça que o Jorge vai casar com a Stephie, que a Tini namora, mas quando eu olho os videos, as fotos e vejo o olhar dos dois é impossível não shippar o jeito que eles se olham NÃO DA, duvido que nunca rolou nada, enfim né opiniões a parte. #jortiniexiste
Ta ai mais um capitulo, fiquei muito feliz com todos os comentarios e agradeço de coração mesmo porque isso me da vontade de continuar.
Ja avisando que vocês vão ficar com raiva da Tini nesse cap
Boa leitura

Capítulo 8 - Você é meu problema


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us.- Jortini - Você é meu problema

 - Foi ele quem fez isso com você? 

 Tini on

 - si si sim - respondi com a voz tremula e indo para longe de Yoyi.

 - Eu vou matar esse desgraçado - Jorge esbravejou, cerrando os dentes e fechando sua mão em punho.

 - Você não vai fazer nada, simplesmente vamos fingir que nada aconteceu - tentei acalmar ele, eu sabia que ele não iria aceitar isso, mas ele não sabe no que ta se metendo.

 - Você ta louca? - me olhou incrédulo - Ele não pode sair impune dessa, precisamos fazer alguma coisa Martina.

 - Não Jorge me escuta -  coloquei a mão em seu ombro - Não podemos fazer nada, você não pode - apontei para ele - e nem eu - ninguem pode - disse abaixando a cabeça.

 - Mas mas Tini - levantou minha cabeça.

 - Mas nada Jorge, chega desse assunto, agora sai que eu vou me trocar - o encarei com autoridade.

 - Martina -  aumentou o seu tom de voz - Olha o que ele fez com você. Me da um motivo para não matar ele?-  suplicou para mim.

 - É hum -  abaixei o olhar, não queria mentir pra ele de novo, porem ele não podia saber que Peter me ameaçava, não só o Peter sua cúmplice também, eu tinha que manter o Yoyi fora disso. Peter ja tinha minha família em sua lista de ameaças, não precisava que ele colocasse o Jorge. 

 - Você confia em mim? - Perguntei levantando meu olhar e olhando em sua direção.

 - Obvio - gesticulou com as mão - que pergunta né Tini.

 - Então por favor me escuta, eu prometo que um dia te conto, mas fica fora disso Jorge. -  me aproximei dele.

 - Não da Tini - me olhou fixamente com suas esmeraldas verdes - Eu não consigo, ele tem que pagar por tudo Tini! - seu  olhar estava longe, como se tivesse pensando em alguma coisa.

 - Ei Yoyi - segurei em seu rosto - faz isso por mim por favor. -  fiz carinho em seu rosto com o polegar.

 - Com você me pedindo desse jeito fica meio difícil te contrariar, -  olhou descaradamente pro meu corpo, porque eu ainda tava de toalha. Seu olhar estava perdido em meu corpo, só faltava ele babar - NÃO NÃO NÃO PARA - sacudiu a cabeça, saindo de um transe  - Nem assim você vai me fazer mudar de ideia Martina -  tirou minha mão de seu rosto e virou de costas - não da Tini eu não posso caramba!

 - Jorge eu prometo que logo você vai me entender, mas pfvr confia em mim.

 - E porque eu não posso entender agora? - ele perguntou ainda de costas.

 - É complicado Yoyi! -  aumentei o tom de voz. Ele já tava me irritando com essa discussão.

 - Só descomplicar Tini- se virou, imitando o meu tom de voz.

 - Não da Blanco, que saco não da! - passei minha mão no rosto frustrada com sua insistência. Agora sai que eu vou me trocar -  apontei para porta do closet.

 - Não - cruzou os braços.

 - Jorge por favor sai -  aumentei o meu tom de voz .

 - Ja disse que não Tinita -  me olhou debochado.

 - Se você quer assim então ta bom - virei de costas, ameaçando  tirar minha toalha. - Você só vai poder olhar querido - disse de forma debochada.

 - PORRA TINI!! - ouvi ele falar de forma frustrada - eu vou sair antes que eu faça alguma besteira, mas a gente ainda vai ter aquela conversa. - ele Esbravejou saindo de meu closet.

. Coloquei apenas uma camiseta e uma calcinha, meu corpo estava muito machucado para colocar muitas roupas. Demorei bastante para me trocar, pois toda hora que olhava para meu corpo lembrava do que aquele nojento fez comigo, e o pior eu sabia que teria que continuar com ele como se não tivesse acontecido nada. Um teatro da minha própria vida, que ironia né.  

- Achei que você já tinha ido - disse sem entender o que Jorge ainda fazia ali, eu demorei bastante, tempo suficiente dele ir embora, a Stephie deve estar preocupada.

 - Decidi passar o dia hoje com você - sorriu sem mostrar os dentes.

 - ah an ok - o encarei.

 - Credo, achei que te deixaria mais feliz. - falou com a voz triste

 - Desculpe, é que não quero causar problemas para você - falei pensando em sua noiva - Você sabe com a Stephie, ela não vai gostar muito disso.

 - Ela não tem que gostar de nada, eu faço o que eu quero -  fechou a cara, mudando o seu tom de voz para irritado.

 - ok Yoyi - disse o acalmando - só não quero problemas para você.

  - Relaxa Tinita, você é o menor dos meus problemas -  sorriu, aquele sorriso que é tão lindo que você é obrigada a sorrir junto.

 - Então o que vamos fazer senhor companhia do dia? - o olhei debochada.

 - Que tal um café da manhã? -  me olhou - e depois filmes e até quem sabe uma dormidinha, porque eu to morto. -concluiu  enquanto descia as escadas em direção a minha cozinha.

 - Acho uma ideia maravilhosa lindinho

Ele tava certo com tudo que aconteceu com o Peter, viramos a madrugada e nem dormimos, segui Jorge descendo as escadas e sentando no balcão da cozinha, não no balcão, na cadeira do balcão.

 - Eu vou preparar seu café da manhã -Jorge fez pose de galã.

 - oh fico muito honrada com isso - debochei

 -Só não acostuma bebe - ele disse indo para o fogão - O que a senhorita debochada quer? -  me olhou.

 - Ovos mexidos e bacon- respondi, já pensando naquela comida maravilhosa.

 - Oh ok -  coçou a nuca - Prometo tentar.

 - Promete conseguir Jorge - logo lembrei do que iria perguntar pra ele, era um assunto que não agrada muito,mas estava curiosa demais. - É então Jorge - dei uma pausa desconcertada - eu queria hun han é...

 - Você queria? - me imitou com a atenção voltada para os ovos.

 - Perguntar o que você estava fazendo aqui ontem? - descarreguei de forma rápida me atrapalhando nas palavras, mas parece que ele me entendeu pois sua feição mudou na hora quando olhou para mim.

 - Eu quis te ver ué - deu de ombros tentando me convencer

 - Jorge fala a verdade - me levantei da cadeira e indo até ele - você me vê todos os dias no estúdio, poderia ter inventado uma desculpa melhor.

 - Vamos comer, esta pronto - tentou mudar totalmente de assunto, colocando tudo na mesa e indo se sentar. O olhei incrédula com sua cara de pau - Hummm esta uma delicia vem Tinita comer, antes que esfrie, ele disse dando uma garfada em seu ovo.

 - Jorge - o olhei de forma seria, querendo explicações.

 - Primeiro senta e experimenta esse ovo. - eapontou para o prato.

 - Mas mas - o olhei incrédula, ele tava tentando  me enrolar.

 - Mas nada, anda Tini - me olhou sério, me cortando. - Você ta precisando comer anda.

 - Uma garfada e você me conta Blanco. - apontei para ele.

 - Ta Stoessel. - revirou os olhos.

  Experimentei o que ele tinha feito, e realmente estava muito bom.  - Caramba Jorge! Ja da pra casar em  - debochei.

 - Com você? - ele perguntou sério.

 - Que? - disse afobada - ta louco.

 - Foi só uma brincadeira Tini credo - Ele  riu - Você tinha que ver sua cara. Só ai me toquei que o palhaço tava trocando de assunto.

 - Jorge já dei a garfada -  o olhei vitoriosa

 - E? - tentou se fazer de desentedio - Ai que raiva dele.

 - Fala logo, o que aconteceu pra você aparecer aqui aquela hora -  aumentei meu tom de voz de forma bem irritada.

 - Eu briguei com a Stephie - falou sem me olhar, rápido, se embaralhando nas palavras.

 - Você o que?- o olhei assustada.

 - Eu briguei com a Stephie.- revirou os olhos.

 - Porque? - perguntei preocupada

 - Por sua causa - apontou para mim.

 - Minha causa? -  me exaltei, apontando para mim mesma.

  - Sim - respondeu num tom baixo.

  - Como Jorge? O que eu fiz? - Esbravejei.

  - Você não fez nada - deu uma pausa  coçando a nuca - eu fiz.

  - O que você fez? - perguntei querendo saber logo o que aconteceu.

  - Te beijei -  abaixou a cabeça.

 - Ta mas isso não tem problema, ela não sabe -  dei um gole no meu suco.

 - Eu falei para ela -  levantou o olhar.

 - Queeee? - cuspi todo o suco que havia tomado - Você o que? 

 - Falei para ela ué - ele disse como se fosse algo normal.

 - Você ta louco?! -  levantei da cadeira  indo para sala.

 - Para de fazer drama Martina - me seguiu..

 - Drama?! - gritei o olhando  com raiva.

 - Saiu em todos os sites, de qualquer jeito ela iria saber -  revirou os olhos.

 - Mesmo assim Blanco, você confirmou. -  cheguei perto dele.

 - Qual é seu problema? -perguntei batendo em seu peito.

 - Você - esegurou meus braços, grudando seu corpo ao meu.

 - An?  - me fiz de desentendida.

 - Você é meu problema Martina, você sempre foi meu problema - gritou revezando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

 - Então porque você ainda insisti em falar comigo? - gritei o imitando.

- Porque eu te amo porra...


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS E COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE JORTINI
ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E É ISSO #jortiniexiste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...