1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) >
  3. Um velho amigo..

História They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) - Um velho amigo..


Escrita por: seungrimypanda

Notas do Autor


Olá amoras e amores!!
Esta é minha primeira fanfic e tenho muitos planos para fic, espero que vocês dêem muito amor para ela.
Espero que gostem desse capítulo e também dos outros!! Boa leitura :*

Capítulo 1 - Um velho amigo..


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) - Um velho amigo..

POV Seungri.

17 de outubro, às 06h da manhã. 

Despertei-me para mais um dia de luta e sofrimento em minha faculdade, porém sempre tem os lados positivos, certo?
Hoje eu veria Jiyong, um velho amigo de infância que por acidente do destino acabou se tornando algo mais que apenas um amigo, sim o garoto que estou apaixonado. Já faz um tempo que sentia algo por GD mas ele não poderia saber de jeito algum.. Tenho medo de perder meu melhor amigo e a verdadeira pessoa que amo! 
GDragon, o garoto mais popular da escola! Todas as garotas e garotos o desejavam, eu não teria chances.. Ainda mais por ele ser hétero (palavras de sua boca). Queria simplesmente esquecer desse sentimento.. Jiyong por que você não sai de minha cabeça? De meus pensamentos? De meus sonhos? De meu coração?

Estava já pronto para mais um péssimo/ótimo dia. Minha mãe insistia para tomar alguma coisa mas eu não estava com tanta fome.. Sempre almoço na escola e preciso cuidar melhor de minha alimentação. 

- Filho, coma alguma coisa... Hoje não estarei em casa pois ficarei mais tarde no trabalho! -Minha mãe chama-me a atenção antes mesmo de sair de casa. Apenas nego com a cabeça, deixando um beijo em sua testa. 

- Prometo que ficarei bem. -Enfim me despeço de minha mãe e sigo a caminho de uma faculdade que por sorte ficava apenas duas quadras de minha casa. Minha mãe sempre foi tão protetora e atenciosa já que nunca que tive apoio de meu pai, na verdade eu nunca conheci meu pai.

 Caminhei pelas ruas com meu fones de ouvidos conectados, escutando uma bela musica clássica pensando como eu conseguiria aguentar aquelas vadias dando em cima de meu futuro homem.. Aish como você é tão iludido Seungri!
Sai completamente de meus pensamentos ao sentir algo envolver meus ombros, virei meu rosto podendo ver o lindo rosto sorridente de Jiyong, ele me abraçava. Fiquei um tempo a encarar aquele lindo sorriso desenhado naqueles lábios levementes rosados e desejáveis para mim, acho que o mais velho percebeu meus olhares sobre sua boca pois me deu um empurrão fraco rindo envergonhado. 

- Você é estranho dongsaeng.. -Disse o menor agora enfiando suas mãos nos bolsos da frente de sua calça jeans. Ele poderia ser mais velho que eu mas eu ainda era o maior que ele em relação a altura. 

- Bom dia para você também Jiyong! -Ambos riram de meu comentário irônico e conversamos por um bom tempo até chegar na faculdade. O mais velho se despediu com um beijo em minha minha bochecha. Juro que já estava mais vermelho que uma maçã, nesse momento os tomates sentiriam inveja de minhas bochechas... Por que diabos Kwon Jiyong me deu um beijo na bochecha?

Odiava ter que me separar de Jiyong já que éramos de grupos socias diferentes... Ele pertencia aos dos populares onde T.O.P, Bom, CL, Taeyang, Lisa formavam o grupo.
T.O.P (Não sei por que o chamam desse jeito), o viciado em drogas do grupo e também o mais galinha. Bom, a fofa do grupo.. Mas de fofa é apenas o rosto mesmo. Chaerin, a mais puta da grupo.. Já deu para quase todos os caras do colégio e ainda dava encima de meu Jiyong. Lisa, a mais nova do grupo que só se mete em coisas erradas. Taeyang, o visual do grupo, o mais romântico que fazia as meninas caírem em seus pés. E por fim GDragon, assim chamavam meu pequeno Jiyong... Ele é o mais estiloso do grupo, o que as meninas sempre desejam na cama. 
Já eu pertenço ao grupo dos normais onde Daesung, Dara, Minzy, Jisoo o formavam..
Daesung, o mais estranho e idiota do grupo. Dara, a apaixonada e fanática por doramas. Minzy, a sonhadora do grupo.. Sempre quis ser uma dançarina. Jisoo, a quieta e viciada em livros. E eu, na verdade eu não tenho características especificas.. Sou um garoto normal que está apaixonado por seu melhor amigo. 

Enfim nos separamos, cada um seguiu em direção ao seus grupos. Por sorte ainda somos da mesma sala então não ficarei longe do mesmo por muito tempo. Ouvi o sinal tocar indicando que as aulas já começariam então cada um seguiu para as suas salas.
Me sentei em uma das cadeiras da frente onde meu grupo também me acompanhava e ficamos conversando coisas aleatórias enquanto o professor não havia  chegado. 

- Quem era aquele com você na entrada da escola? Em Sr. Seunghyun?! -Disse o maldito Daesung com um sorriso malicioso em seus lábios. Eu não sabia o que responder, pensei por um curto tempo até Minzy me interromper.. 

- Todos nós vimos Seungri! -Disse Minzy olhando para todos nós. 

- Qual é panda... Ele é seu namorado? Ele que é o garoto que você tem umas quedas? -Disse Dara com um tom animado em sua voz. 

- Sabemos que você é gay! -Disse Jisoo sem ao menos desgrudar aqueles olhos de seu tosco livro.

- Como vocês são chatos.. Ele é apenas um amigo! -Revirei meus olhos e todos disseram "sei..." em um coro. Será que está óbvio que gosto de Jiyong? 
Pensei um pouco sobre o que meus amigos disseram até o maldito professor de Biologia entrar na sala, começando a sua aula. 

~Quebra de tempo~

Faltava poucos minutos para o recreio mas continuei a prestar atenção no que o professor dizia, mesmo odiando sua matéria. Sempre fui um garoto exemplar que tirava boas notas. Sério! Eu já cheguei a ser o melhor da sala, e todos gostavam de tirar sarro com isso.. Menos o pessoal de meu grupo e Jiyong. Percebi alguns olhares de Jiyong e como sou tão idiota olhava de volta, nossos olhares se encontravam e isso me deixava nervoso/tímido/corado/envergonhado... Uma explosão de sentimentos! 

Sinto meu celular vibrar e de forma discreta fui ver a mensagem.. Que Jiyong me mandou.. Aigoo, ele me enviou uma mensagem. Na mensagem de texto dizia: 

 

"Hoje terá uma festa na casa de Chaerin, o que acha de ir comigo? Tenho certeza que iremos nos divertir bastante.. Estarei em sua casa ás 22h para buscar-lo. Beijos Panda Dongsaeng." 

 

Por que uma festa começaria tão tarde assim? Por sorte amanhã é sexta e minha mãe não saberá já que estará trabalhando. Confesso que não curti muito a ideia já que seria na casa daquela vadia e provavelmente eles se pegaram.. Não gostaria de presenciar isto, não conseguirei esconder meus ciúmes.

 

"Não acho uma boa ideia!'' 

 

Respondi o mais velho e rapidamente guardei meu celular antes que o professor vê-se e pegasse meu telefone. Percebi alguns olhares de Jiyong, ele parecia decepcionado com minha resposta, mas tentei ignorar-lo.
         O sinal do intervalo finalmente tinha tocado e todos levantavam-se rapidamente para saída, meus amigos já haviam saído para chegar a tempo na fila, todos da sala já haviam saído... Menos eu e Jiyong! 
        Eu também estava a sair mas o mais velho me puxa pelo braço, me prensando contra a parede. Nunca me senti tão nervoso, com a respiração acelerada, mal conseguia protestar algo... Só conseguia encarar seus olhos e para minha surpresa ele observava meus lábios. 

 

Continua... 
 


 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey!!!
Gostaram? Querem me sugerir alguma ideia? Escreva nos comentários..
Como já disse esta é minha primeira fanfic então espero que gostem e me desculpe por algum erro!
Beijos do GDeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...