1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) >
  3. O que você pensa que está fazendo?

História They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) - O que você pensa que está fazendo?


Escrita por: seungrimypanda

Notas do Autor


DESCULPE A DEMORA POR ESTE CAPÍTULO..
Estava em semana de provas e não tive tempo para escrever, mas prometo que agora terá novos capítulos!

Capítulo 2 - O que você pensa que está fazendo?


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us (NyongtoryGRi) - O que você pensa que está fazendo?

CAPÍTULO ANTERIOR..

"Não acho uma boa ideia!" 

"Respondi o mais velho e rapidamente guardei meu celular antes que o professor vê-se e pegasse meu telefone. Percebi alguns olhares de Jinyong, ele parecia estar decepcionado com minha resposta, mas tentei ignorar-lo.
O sinal do intervalo finalmente tinha tocado e todos levantam-se rapidamente para saída, meus amigos já haviam saído para chegar a tempo na fila, todos da sala já haviam saído... Menos eu e Jinyong!
Eu também já estava a sair mas o mais velho me puxa pelo braço, me prensando contra a parede. Nunca me senti tão nervoso, com a respiração acelerada, mal conseguia protestar algo... Só conseguia encarar seus olhos e para minha surpresa ele observava meus lábios.

Continua..."

POV Jinyong 

Por um momento só conseguia pensar nos lábios de meu dongsaeng... Estávamos tão próximos que era capaz de ouvir a sua respiração descontrolada e fora de ordem. Não sei por que diabos estou sentindo tanta atração e desejo por Seungri, isso deveria ser impossível! Não posso de jeito nenhum me apaixonar por um homem.. O que iriam achar de mim se soubessem que gosto de meu melhor amigo? 

Me afastei do mais novo com a minha cabeça cabisbaixa, não sabia ao certo o que dizer... Será que está bem óbvio que gosto de Seungri? Mesmo com todo meus esforços de tentar esconder meus sentimentos. Estava sofrendo por dentro, devido essas sensações estranhas que sinto por ele, eu não posso me apaixonar! Tenho todas as meninas aos meus pés, mas nem uma delas conseguem me fazer esquecer deste maldito e maravilhoso garoto. 
Sim, eu sou apaixonado por Seungri desde que éramos amigos no colegial e por todo esse tempo escondi meus sentimentos.. Aposto que ele não sabe, ninguém sabe além de minha querida mãe que está descansando no céu. Ela sempre me dizia que queria me felicidade e que não deveria me importar com a opinião de demais.. Mas eu simplesmente não posso deixar toda minha fama por toda universidade acabar por apenas ser um homossexual. Repetindo, tenho todas as meninas aos meus pés. 

-Desculpa Panda.. Só estava brincando! -Dou um sorriso convincente socando levemente seu ombro, como costumes de velhos amigos. O outro apenas riu aliviado, bagunçando meus cabelos. Me sento tão bem ao lado de Seungri..

PERA, O QUE ESTOU DIZENDO?!

-Tudo bem Hyung, desculpe por não ir á festa junto com você mas não me encaixo com essas pessoais, sabe? -Disse o mais novo que era alguns centímetros maior que eu. Ele é tão ingênuo que nunca deveria ter ido nessas festas onde há apenas pessoas drogadas e transando.. Realmente parece um ambiente desagradável mas já estou acostumado com a minha casa e preciso apresentar-la a Seungri! 

-Vamos Pandaaaa.. -Choramingo logo prosseguindo com minha frase. -Prometo que não deixarei você sozinho, apenas que você me peça para sair.. Sabe, terá muitas garotas. 

Uns amigos de Seungri já me disseram que ele sentia algo por mim, faz um tempo que fiquei sabendo disso mesmo ele deixando bem amostra, eu queria fingir saber de nada, para que nada mude entre nós dois.. Apenas amizade! 

-Está bem! -O garoto finalmente cede as minhas implorações e eu sorrio animado dizendo um simples "Ok!". Iria contar detalhes por mensagens de texto.

POV Seungri 

Havia um grande plano em minha mente, apenas concordei em ir para festa para dar uma de bêbado já que nunca ingeri bebidas alcoólicas. Talvez seja uma péssima ideia, mas o que custa tentar? Ela também estará bêbado e eu não tenho dúvidas disso. Mas por outros lados sinto medo, vá que possa acontecer algo.. Estará apenas as pessoas populares da escola e o que um nerd como eu iria fazer lá? Será completamente um desastre em meu ponto de vista. Ao menos estarei com meu hyung.. Se ele não ficar se agarrando a cada canto com Chaerin. 

Saí da sala com imenso sorriso a formar meus lábios, vou me aproximando na mesa onde meus amigos se encontravam. Todos eles me lançaram olhares duvidosos perguntando o por que estava tão feliz. Expliquei tudo à eles, detalhe por detalhe de como seria meu plano para hoje à noite. Todos riram em coro.
 
-Seu Panda pervertido.. -Disse Minzy em um tom malicioso em sua voz. 

 


Notas Finais


É SÓ ISSOOO.. Pouco né? Mas o próximo capítulo ocorrerá essa tal festa! Será que Seungri finalmente realizaria seu desejo de ficar com GD?
Comentem o que acharam e dêem sugestões, beijoooss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...