1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Love Like I Love You >
  3. Drown me with rain

História They Don't Love Like I Love You - Drown me with rain


Escrita por: sparksflys e MaryBaggio

Notas do Autor


Você achou que eu não ia postar outro capítulo hoje né? KKKKKKKKK Boa leitura!

Capítulo 13 - Drown me with rain


Pov Marion.

A noite havia sido excelente eu e o Valtor fizemos amor de novo, mas dessa vez não foi tão doloroso quanto na primeira. Depois, tomamos banho juntos eram seis da manhã, a chuva já havia passado.

-Você quer voltar agora, ou quer passar o resto do dia comigo? -Ele perguntou.

-Bem que eu queria, mas... Preciso voltar, mas vou sentir muitas saudades. Vai me ver mais tarde? -Perguntei apoiando a mão em seu ombro.

-Claro. Só que vou te mandar uma mensagem no seu celular. O príncipe não vai ficar nem um pouco feliz se me ver ultrapassando os portões do palácio. -Valtor disse.

-Por que você acha isso? -Perguntei.

-Marion. Não precisa ser nenhum idiota pra saber que ele sempre me odiou desde que me viu. E quando ele me vê, fica escrito no rosto dele que ele quer me enterrar vivo. -Valtor disse.

-Ah Valtor. Não é pra tanto. -Respondi. 

-Vamos mudar o assunto. -Ele disse enquanto saíamos da casa.

-O Maxon e a America já se assumiram? -Valtor perguntou. 

-Que? -Perguntei.

-Aí Marion! Você é bem burra! Tá na cara que o Maxon é apaixonado pela America. E ela deve ser apaixonada por ele. Eu vi o jeito que eles dançavam no baile. O jeito que eles se olhavam. -Valtor disse.

-Ahh! Bem, eu já notei na America. Mas no Maxon, será que? -Eu disse.

-Posso dar um empurrãozinho! -Valtor disse.

-Como? -Perguntei. 

-Eu tenho um plano. -Valtor disse e começou a me explicar o plano dele. 

Cheguei ao palácio, entrei pela sacada e dei graças aos céus. Que a família real só acordava depois das 9. Entrei no quarto e a America estava sentada numa poltrona, me olhando como se fosse minha mãe. 

-Onde a senhorita estava mocinha? -Perguntou.

-Eu sai com o Valtor. Aí fomos pra casa dele esperar a chuva passar e agora estou aqui. Cheguei a tempo para o café. -Respondi sorrindo.

-Então vamos. -Ela disse me puxando, e então descemos até o jardim dos fundos. Oritel não estava lá, amém Rainha Amberly, Rei Clarkson e Princesa America. Fiquei super feliz por isso, não precisaria encara-lo.

-America, nós podíamos sair hoje. Naquele campo das blues, só pra conversar um pouco. -Eu disse.

-Pra que? -Ela perguntou. 

-Pra sair do palácio um pouco. Vai ser bom. Te encontro lá as 2, tenho que fazer algo pra minha mãe antes. -Respondi. 

-Tudo bem então. As 2! -Ela disse sorrindo.

Depois de convencer a America, mandei uma mensagem para o Valtor: 

"Pombinha enganada. Falou com o panaca do meu irmão?

-Marion"

Minutos depois ele me respondeu: 

"Panaca enganado. Agora é só deixar acontecer.

-Valtor"

 

Pov America.

Me arrumei e fui para o campo das blues, me sentei e esperei por Marion. Já eram 2:10 e aquela babaca não tinha aparecido. Me sentei e fiquei esperando, e ela não apareceu. Logo depois o Maxon chegou. 

-O que está fazendo aqui? -Perguntei.

-O que você está fazendo aqui? -Ele perguntou.

-Eu quem perguntou primeiro. -Eu respondi. 

-Eu estou esperando o Valtor, íamos dar uma volta. -Maxon disse.

-Estou esperando a Marion, ela disse para nos encontrarmos aqui. -Respondi.

-Ahhh, claro! Eles armaram! -Maxon disse.

-O que? -Perguntei. 

-Eles o casal do momento, querem formar outro casal. -Maxon disse. 

-E porque eles acham que nós dois formaríamos um casal? -Perguntei.

-Porquê você é apaixonada por mim. -Maxon disse com um sorriso presunçoso.

-Quem disse? -Perguntei irritada.

-Está escrito seus olhos. -Ele disse rindo.

-Para de ser presunçoso. -Eu disse irritada. E ele me puxou e deitamos na grama.

-Lembra do nosso primeiro beijo? -Maxon perguntou.

-Qual? -Perguntei

-Estávamos nos jardins do palácio brincando, tínhamos seis anos, Marion sete e Oritel oito. Estávamos brincando de pique pega, você caiu no chão. E começou a chorar porque tinha ralado o joelho. Eu disse pra você parar e te dei um selinho. E então você riu e ficou sorrindo o dia inteiro e eu também. -Maxon disse.

-Você sempre foi safado desde sempre. -Ela disse. 

-Não é verdade. Todo mundo dizia, mas eu nunca queria assumir a verdade. -Maxon disse. 

-Que verdade? -Perguntei.

-Eu sempre fui perdidamente apaixonado por você. Mas, eu nunca tive coragem de dizer isso pra você por medo. Mas acho que já está na hora não acha? -Ele disse. 

-Maxon, isso é sério? - Perguntei. 

-Posso brincar muito, mas nunca brincaria com isso. -Ele disse sorrindo se aproximou e me beijou. Nosso beijo era puro verdadeiro é muito intenso. Colocamos todos os sentimentos pra fora. 

Pov Marion.

Eu e Valtor estávamos olhando os dois, e vimos o beijo.

-Quem tem as melhores ideias? Eu mesmo Valtor de Mello. -Valtor disse.

-Seu sobrenome é Mello? -Perguntei.

-Não. É CARTER. -Ele respondeu.

-Então porque você disse Mello? -Perguntei.

-"Aquele momento em que sua namorada não entende os Memes da Internet". -Valtor disse. 

 

 

-Valtor, PARA. -Eu disse rindo.

-Então senhora CARTER, o que vamos fazer agora? Ficar olhando os dois se beijando. Ou eu posso te encher de beijinhos também? -Valtor perguntou enquanto me pegava no colo e me enchia de beijos enquanto girávamos.

Passei o resto da tarde com o Valtor, voltei para o palácio. Me despedi do Valtor com um beijo, e encontrei America em seu quarto.

-Não sei se te mato, ou se te abraço. -America disse.

-Como foi? -Perguntei curisosa.

-Ele me pediu em namoro. -America disse empolgada.

-Sério? Graças ao grande dragão. Eu estou tão feliz por você. -Eu disse a America.

-Desculpa não ser a primeira a saber, mas eu precisei contar para o Oritel primeiro. -America disse.

-Tudo bem, o que ele disse? -Perguntei.

-Ele ficou feliz, mas ainda acho que ele está chateado. -America disse.

-America, eu sinto muito. Mas, não tinha como adivinhar que ele gostava de mim. -Eu disse e Oritel entrou no quarto. 

-Marion, eu preciso falar com você. Vamos no jardim comigo. -Ele disse, eu respirei fundo e comecei a segui-lo.

-Pode falar. -Eu disse quando chegamos ao jardim.

-É sobre o seu namorado. -Oritel disse.

-O que tem ele? -Perguntei.

-Você precisa se afastar dele. -Oritel disse.

-Por que? -Perguntei irritada.

-Porque ele é o responsável pelos ataques as aldeias em Domino e em outros Reinos. Ele é o responsável pelo apagão. -Oritel disse.

-Eu não acredito que você possa ser tão baixo. Oritel, você não tem provas de nada. E está fazendo uma acusação bem grave. Você não pode fazer isso, só porque é o Príncipe. Isso é injusto, você queria destruir nossa amizade? Você está conseguindo. -Eu disse irritada.

-Posso não ter provas dos ataques, mas a causa do apagão foi magia negra. E o Valtor é um bruxo. Sabia disso? -Oritel perguntou.

-Desde o início. E deixa eu te contar uma coisa. Durante o apagão o Valtor estava comigo. Não teria como ele ter feito. E sabe o que nós estávamos fazendo? Isso mesmo! Amor! Satisfeito agora? -Perguntei irritada.

-Você não pode falar assim comigo. -Oritel disse.

-Ah? Sério? Por que você é o príncipe? -Perguntei.

-Não. -Ele respondeu.

-Ah, porque eu estou dormindo no seu palácio. Tudo bem, eu estou indo embora agora. -Eu disse saindo. 

-Marion, volta aqui. Está tarde, você não pode sair por aí. -Oritel disse.

-Você não manda em mim. Alteza. -Eu disse irritada. Comecei a andar sem rumo. Até que eu cheguei ao rio. A única coisa que me acalmaria. Entrei no rio apenas com a lingerie, e mergulhei fundo tentando esquecer a discussão com o Oritel. Ao sair encontrei o Valtor ali.

-Marion, o que está fazendo? -Ele perguntou preocupado.

-Nada. -Respondi com voz de choro.

-É perigoso ficar aqui a noite. -Valtor disse.

-Eu já cansei de ficarem falando os lugares que eu devo ficar ou não. -Respondi e voltei a mergulhar. Quando saí, senti algo prendendo meu pé e me puxando para o fundo. Saí rapidamente, mas só consegui colocar parte da cabeça pra fora.

-Marion? -Valtor me chamou. Quando consegui sair para a superfície de novo, gritei por socorro. Eu estava muito longe da margem para nadar. Fui totalmente puxada para o fundo, e aos poucos fui perdendo os sentidos. 

[...]

Abri os olhos, e estava de frente para Valtor. Ainda estávamos a margem do rio.

-Marion, você está bem? -Valtor perguntou.

-Sim, mas... -Eu disse e as lágrimas começaram a cair. 

-Marion, querida. O que aconteceu? -Ele perguntou.

-Nada. -Eu disse chorando. Valtor havia me secado, vestiu minha roupa e colocou seu casaco em mim.

-Vou te levar para o palácio. -Ele disse.

-Não. Me leva pra onde meus pais estão. É na nossa casa. Ela já está pronta. Eu iria voltar pra lá amanhã. -Respondi. E o Valtor me levou pra casa.

Cheguei lá, ele contou a minha mãe o que aconteceu. Ela o agradeceu, eu pedi para que ele ficasse comigo naquela noite. Eu precisava dele como nunca antes. Ele acariciou a minha cabeça, só lembro de ter pego no sono depois.


Notas Finais


E então o que acharam? Vamos começar a anotar quantas vezes a Marion quase morreu, okay? Okay.
Incêndio 1. Afogamento 2. Qual vai ser a próxima? Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...