1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Dia de compras, véspera de lutas...

História They don't know about us - Dia de compras, véspera de lutas...


Escrita por: _-Jotta-_ e SweetUnicornBb

Notas do Autor


Isadora-Kawaii sincronizando! Espero que gostem do cap.!

Capítulo 2 - Dia de compras, véspera de lutas...


 Azuma on
Acordo com os raios de Sol tocando meu rosto e com o agonizante cantar, ou melhor, gritar, do meu despertador! Um dia eu quebro ele!
Faço minha higiene matinal e troco de roupa. Ouço minha mãe dizendo para que fosse mais rápido, pois ela estava super animada para as inscrições.
Tomando café da manhã super tranquilo até uma certa pessoa se pronunciar.
Annie (avó)- Então finalmente você decidiu sair daquele quarto e representar nossa família!
Azuma- Pai, acho que tem moscas falantes na mesa.
Annie- Como é pirralha?!
Carlo (pai)- Vocês duas, querem respeitar a hora da comida? É um dos poucos momentos em que estamos todos em família!
Azuma- Perdão pai, é que moscas são tão nojentas! -sorriu de canto ao perceber que Annie está vermelha de raiva.
Bianca (prima)- Mal educada!
Azuma- Outra mosca! -reviro os olhos- Esse lugar precisa de dedetização!
Daniella- Azuma! - chama minha atenção.
Azuma- Quando acabar, eu estarei no meu quarto, com meu MagicPhone! - subo as escadas até o quarto.
Os dias são quase todos assim, mas tudo bem, estou acostumada. Hora da ligação!
Azuma- Oie!
Número desconhecido (Nick)- Oie! Tudo certo com você pra hoje a tarde?
Azuma- Tudinho! E com você?
N.:número D.:desconhecido
N.D.- Também! Pronta pra treinar no labirinto da morte?
Azuma- Com certeza! E vou com notícias saídas do forno, e um ótimo plano!
N.D.- Tenho medo desses seus planos. Preciso desligar, até mais!
Azuma- Eu também, até!
Desligo.
Estou sentido alguém se aproximar da porta, pelo cheiro e suavidade dos passos só pode ser minha mãe. Ela bate na porta.
Azuma- Entre! - digo e ela o faz.
Daniella- Azuma, nós já conversamos sobre apelidos "carinhosos" - ironiza - entre você e aquelas duas!                       
 Azuma- "Aquelas duas" também é um apelido super carinhoso mãe! - ironizo também e ela suspira.
Daniella- Vamos logo, não quero discutir com você hoje! - sorri pra mim e lança uma piscadela. Eu apenas concordo com a cabeça e a acompanho até a saída. Eu imaginei que iriamos a pé, mas, fomos de carro, tudo bem então, faz um tempo que não saímos nós duas juntas!                       

Chegando na arena para as inscrições, vejo que estava lotado, havia seres de espécie e classes sociais diferentes, todas juntas. Era incrível, nunca tinha visto tanta gente! Estou até ficando meio nervosa, mas isso não impede um sorriso abrir se no meu rosto.
Daniella- Você está bem querida? - tenho certeza que é uma pergunta retórica, mas não hesito em responder.
Azuma- Bem? Estou ótima! É assim que quero ver o mundo um dia...
   Minha mãe me guia até as inscrições e colocamos meu nome nas fixas. Logo depois, entramos numa sala com inúmeras roupas oferecidas pelos     patrocinadores dos jogos para serem uniformes durante o mesmo.
   Azuma- Vou ir ver algumas roupas mais para o fundo! - Daniella apenas faz que sim com a cabeça e me vê a distância.
   Azuma- Olha Boo! - o mesmo aparece em meu ombro esquerdo - Essas roupas não são um máximo?!
   Boo- Fuf! -esse é o barulho que ele faz.                       
   Depois de um tempinho olhando as roupas, volto até Daniella, e ela está meio, chorosa?
   Azuma- Mãe? - ela me encara ainda meio tristonha. Estou preocupada- Está tudo bem?
  Daniella- Claro, só um pouco emotiva, afinal, minha filhinha está crescendo! Vai participar dos jogos de Páli! - dá uma pausa e volta a sorrir - O que     acha de procurar uma roupa em outro lugar?
   Azuma- Legal...
   Daniella- Ótimo, vamos! - a sigo para fora da arena.
   O que será que aconteceu?                       
            Pov's Kitara

Acordei bem cedo e animada! Iria fazer minha inscrição! Eu tinha bastante chance de chocolate conseguir.

Bom, explicando... Todos que se inscrevem são avaliados pela força, treinei bastante!

Desci para a cozinha e fui fazer o café da manhã, panquecas, ovos mexidos, cereal, torradas, café e leite.

Coloquei tudo sobre a mesa, quando estava começando a comer ouvi alguém descer as escadas, era Amanda!

Amanda: Kitara? Já acordada? Pelo visto está bem animada né?

Kitara: Com certeza! Anda! Senta logo! Toma seu café para não chegarmos tão atrasadas!

Amanda: Calma! Ainda ta muito cedo!

Kitara: Daqui a pouco não vai estar mais!

Terminei meu café da manhã, subi para meu quarto para pegar minha ficha para a inscrição.

Voltei para a cozinha e Amanda já havia terminado de comer!

Kitara: Ainda bem que você terminou! Vamos!

Amanda: Tudo bem. Deixa eu só retocar o batom.                       
            Depois de Amanda se certificar 7 vezes de que seu batom estava bom o suficiente nós fomos.

Usamos a carruagem real, ela também voa.

Amanda: Cocheiro, para o reino do Norte.

O reino do norte é onde aconteceria as inscrições e os jogos também, como eu já havia dito, é lá onde o Bryan mora.

Pelo fato de o reino dele ser o anfitrião dos jogos, ele acabou assistindo todos desde a infância. Foi isso que despertou seu sonho de ser treinador.                       
           A carruagem parou a alguns metros da entrada para as inscrições.

Kitara: Bingo! Bem na hora, nem tem tanta gente assim!

Amanda: Vamos logo que ainda temos a roupa dos jogos para escolher.

Entramos no local. Tivemos que esperar uns 10 minutos na fila até ser a nossa vez.

Coloquei meu nome, minha espécie, meu Reino e os outros dados necessários.

Amanda: Ótimo! Agora vamos escolher sua roupa!

Quando saimos tinha mais gente do que quando entramos!

Passamos pela multidão até as lojas
de roupas especializadas em roupas para jogos de luta.

Entramos em umas 13 lojas e até agora nada!

Kitara: Amanda eu já estou cansada! Não podemos parar?

Amanda: Claro que não! Ainda não achamos oque procuramos. Ainda ten umas 5 lojas para irmos.

Ela olhou a sua volta e viu uma vitrine com uma roupa para lutar linda, era uma blusa de manga longa preta e detalhes roxos e vermelhos, acompanhada de uma saia roxa que ia até acima do joelho e uma legue preta fortificada.

Amanda: Ali! Perfeita!

Olhei na mesma direção e vi, era relmente linda!

Amanda: Vamos lá!                                               

 

 Pov's Amanda


Entramos na loja.

Pedi ao vendedor aquele modelo da roupa com o tamanho para a Kitara.

Ele voltou rapidamente, Kitara pegou e foi para os peovadores.

Quando ela voltou estava linda!

Amanda: Será que não tem uma bota para combinar ou algo assim?

Vendedor: Acho que temos uma perfeita! Vou lançar dentro pegar. - Se retirou.

Amanda: Você está linda Kitara! Da uma rodadinha para eu ver.

Percebi que uma mulher nos olhava, mais precisamente para Kitara, tinha lágrimas nos olhos. Desculpa, mas se queria a roupa já era.

Uma garota apareceu até ela, a garota parecia muito a Kitara, mas estava de costas, não deu pra ver muita coisa.

 A mulher junto a garota sairam.

Logo o vendedor chegou com as botas sem salto pretas. Eram perfeitas!

Amanda: Vamos levar!

Ao fim das compras voltamos para o castelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amado e odiado(Claro! Faz parte!)
Câmbio e desliga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...