1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Capítulo 3

História They don't know about us - Capítulo 3


Escrita por: _-Jotta-_ e SweetUnicornBb

Capítulo 3 - Capítulo 3


 Azuma on

Depois daquela cena mais que suspeita da minha mãe chorando por algum motivo pelo qual eu não faço ideia, já que só haviam algumas mulheres e garotas, eu fui contar as novas para Nick.

Nick- O que?! Peraí, deixa eu processar as coisas... Você entrou nos jogos de Páli, o jogo que você mais odeia? -o garoto de pele pálida e cabelos verdes processa as informações.

Azuma- É! -respondo como se fosse óbvio.

Nick- Sei... O que você ganhou em troca? Até parece que você iria entrar sem uma recompensa!

Azuma- Nossa, que imagem você tem de mim! - cruzo os braços e finjo ficar chateada- Eu ganhei uma licença pra estudar na área que eu quiser; enquanto estiver jogando, vou poder estudar como as outras espécies se comportam e terei amizades totalmente legalizadas! -faço gestos com as mãos enquanto falo.

Nick- Sabia! Você não aceitaria isso se não saísse ganhando, mas tem outra coisa, não tem? -por que esse ser me conhece tanto?

Azuma- Tem... Se eu entrar nos jogos talvez eu possa... Conhecer meu pai.

Tem uma história que vocês precisam saber e que o Nick já sabe, o Carlo não é meu pai de sangue, apenas de criação, eu ouvi uma discussão entre ele e minha mãe ha um tempo atrás em que eles deixaram escapar que eu não era realmente filha do Carlo, eu fiquei bem triste, mas não deixei que eles descobrissem que eu ouvi até hoje.

Nick- Por que você quer isso? Eu não entendo!

Azuma- Porque eu preciso saber O QUE minha mãe viu nele que não viu no Carlo! Poxa, eu tô sufocada já faz tempo com a ideia de que a minha mãe pode ter... TRAÍDO um cara tão bacana quanto o Carlo!

Nick- Entendo. -suspira- Qualquer coisa, vc sabe que pode contar comigo!

Azuma- Eu sei, valeu!

Algumas horas mais tarde, depois de umas três lutas mortais que deram em empate, eu finalmente volto pra casa para tomar um merecido banho e descansar!

 No dia seguinte...

Mais ou menos na hora do almoço, o email de que eu havia sido aprovada nos jogos de Páli foi enviado. Minha mãe ficou aos pulinhos de alegria (^_^;) meu pai me deu os parabéns e disse que estava orgulhoso. Olha, não é que foi uma boa ideia entrar pros jogos?!

No email dizia que iriamos fazer um tour pela arena para conhecer melhor o local e que era para ir já uniformizado. Okay, o tour vai acontecer daqui a uma hora então é melhor eu me arrumar.

Logo após do banho, eu visto o uniforme, que é uma blusa social branca, um short jeans com um cinto de couro para depositar minhas armas, que são duas pistolas que não precisam de balas, é apenas filtrar sua energia mágica que ela dispara (mesmo parecendo fácil, precisa ter uma conexão perfeita com a arma), botas feitas de um metal escuro, quase preto (elas parecem aquelas de cavaleiros medievais), Luvas com um tecido meio de aço, mas bem macio e como dizia nas regras que é obrigatório que cobrir o rosto de alguma forma, coloquei uma máscara branca acinzentada tipo as de médicos mas com um tecido bem mais resistente.

Chegando na arena, percebi que há por volta de 24 participantes contando comigo, ops! Parece que sou a única de máscara, acho que não era obrigatório usar no tour... Tanto faz!

Esse lugar é bem bonito, grande... Ai! Bati em alguém. Droga! Eu bati logo no Rei dos Gárgulas, eles são nossos inimigos mortais ha séculos!

Azuma- Mil desculpas Mr. King! - faço uma leve reverência.

James (Rei)- Não precisa dessa formalidade toda Srt. Morgan. Afinal, somos inimigos... - pronuncia a última parte meio triste.

Azuma- Besteira, Mr. King! Eu não o vejo como um inimigo!

Acho que a Annie, que está perto de nós, não gostou nem um pouco do que eu disse. Senta e chora! Velha gagá! O que não me agradou muito, foi perceber que os olhos do Mr. King são verdes... Iguais aos meus.

(?)- Por favor, participantes, se organizem aqui na entrada!

Diz um homem, com certeza é ele quem irá nos guiar pela arena.

 Me aproximando do local onde os participantes foram chamados, advinha quem eu vejo perto dos Reis, Duques e Barões?! O Nick estava lá com o Sr. e Sra. Jackson e seu irmão mais velho. Não sabia que ele vinha assistir aos jogos com sua família. Estranho, ele disse que nunca tinha visto os jogos de Páli.

Bem... Eu vou deixar passar por enquanto.

Ei... Tem uma garota muito parecida comigo, só que seus cabelos são mais lisos e seus olhos... AZUIS??? Como assim? São iguais aos da minha mãe, isso é muito bizarro. Vou descobrir mais sobre essa garota!

(?)²- Oi, sem querer incomodar mas... Por que veio de máscara?! -pergunta uma garota meio baixinha, com olhos e cabelos vermelho sangue.

Azuma- Há... Estou com uma gripe passageira. -ela me olha meio desconfiada e eu devolvi o mesmo olhar- Qual o seu nome?!

(?)²- É Dinah Jane, vampira. E você?

Azuma- Azuma, grifo. Sabe, quem é aquela? -aponto para a garota que se parece comigo.

Dinah Jane- Aquela é Kitara King, a queridinha dos espectadores, princesa gárgula. Por???

Azuma- Curiosidade! - dou de ombros - Sou um ser beeeem curioso!

Kitara King? Isso está ficando mais que misterioso, eu vou desvendar esse mistério. Só espero... Não me arrepender depois!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...