1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Que fofo, ela é tímida!

História They don't know about us - Que fofo, ela é tímida!


Escrita por: _-Jotta-_ e SweetUnicornBb

Notas do Autor


Oi gente, antes que o mundo chegue ao seu fim (de novo) vou postar mais um cap. Isso claro se minha NET colaborar! Boa leitura!

Capítulo 4 - Que fofo, ela é tímida!


Azuma on

O tour estava chato, não que eu não gostasse de história, mas eu já tinha pesquisado a origem do local. E é insuportável quando alguém repete tudo o que você já sabe. Assim como estou entediada a Dina também, ela parece ser legal e durona. Bem, pelo menos é isso que eu penso de uma baixinha (nunca subestime uma baixinha, ela pode morder sua perna!) e ainda por cima vampira! Será que ela conhece o Nick? Acho que não, mas ele passou por mim uma vez durante o tour e ele acenou pra mim. Por que aquele cabelo de abacate não me disse que vinha aos jogos? Deve ter sido de última hora… Mas não justifica! Finalmente a maldita "voltinha" pelo coliseu acabou e todos os participantes tiveram 30mn para explorar e provar que estão habituados. Sem demora eu fui sorrateiramente mas a passos rápidos até o balcão dos nobres onde eles assistiam os jogos. Tinha uma cortina vermelha na entrada (típico), ouviasse ruídos lá de dentro, era da família Jackson. Abri de leve as cortinas e dei graças aos céus pelo Nick está ao meu alcance, o puxei pelo braço sem que ninguém percebesse e percebi que ele ficou meio assustado com meu gesto. Quantas vezes eu já não disse que ele fica muito relaxado com aqueles fones? Umas vinte vezes? Deixei pra repreendê-lo outra hora, ainda estávamos por trás das cortinas enquanto tapei sua boca com uma das minhas mãos até a ficha dele cair que era só eu, o que não demorou para acontecer. Ele tentou falhamente disfarçar seu suspiro de alívio e fingir que sempre esteve tranquilo.

Azuma- Você não tem nada pra me dizer? -sussurei, quase sem disperdiçar voz ou saliva. Era nossa linguagem muda.

Nicholas- Não. -respondeu no mesmo tom. Fechei a cara com sua resposta.

Azuma- Por que não me disse que viria? Até combinou comigo de nos encontrarmos quando a expedição acabasse. Se eu não tivesse te visto? Me faria de idiota me fazendo ir pra fronteira de novo?

Nicholas- Não foi essa minha intenção, Senhorita Desconfiada! Foi uma decisão de última hora. Não supôs isso? -dei de ombros. Claro que eu supus, mas nunca que eu iria disperdissar a chance de fazê-lo pagar pela "falta de aviso". Ele fez o mesmo comigo semana passada quando mandei uma mensagem dizendo que eu me atrasaria um pouco mas ele já tinha ido me esperar. De besta!

Azuma- Então, momentinho feliz em família? -mudei de assunto, quando voltei a prestar atenção nos murmúrios dos Jackson, estavam apostando em quem ganharia.

Nicholas- Como sempre! -revirou os olhos, meio triste- E você, fugindo da sua?

Azuma- Como sempre! -o ar ficou um pouco pesado, mas rimos da situação.

Nicholas- Então, você não veio só pra isso, né? -esperto, como esperado do meu professor.

Azuma- Descobri algo, sobre a família real gárgula -ele prestou atenção-, Kitara King a filha do Mr. King e ganhadora da última temporada dos jogos é muito parecida comigo… Ela tem os olhos da minha mãe -afirmei pesarosa. Ele levou um tempo pra processar tudo.

Nicholas- O que está insinuando? Que você tem relação com ela…? Pode ser uma coincidência.

Azuma- Considero isso, a mãe dela pode ter características da família da minha. Mas, é muito louco tudo isso… -suspiramos, meio alto até- Então, Kelvin Jackson -Nick levantou uma sobrancelha quando pronunciei o nome de seu irmão-, eu achei que estava brincando quando o chamava de brutamontes. Ele é maior que meu pai… Pros lados!

O Nick começou uma gargalhada, chamando a atenção de seus pais, consegui sair antes que seu pai puxasse as cortinas. Só ouvi o Sr. Jackson perguntando ao seu filho mais novo o que diabos estava acontecendo que só fazia gargalhar mais. Bobo! Decidi procurar pela Kitara. Ela residia na sala de artefatos, a observei escorada numa parede de costas pra princesa, mesmo com uma boa distância, estávamos sozinhas se eu a seguisse e ela se virasse iria desconfiar. Aqui teria tubulação de vento? Procurei e nada. Talvez se eu… Deslizei a mão pela parede, uma falha. Precionei e tinha uma passagem secreta, era uma escada que levava para o subterrâneo do coliseu. Uuuh interessante. Se minha força de vontade fosse maior que a minha curiosidade eu teria ignorado e seguido meu caminho, mas eu entrei, fechei a porta e desci as escadas. Pra minha sorte haviam tochas iluminando o caminho, o que significa que tem gente que frequenta esse lugar, preciso tomar bastante cuidado. Desci o mais rápido possível e pulando alguns degraus me precavendo se fosse uma caminhada longa. Nem demorou, mas foi útil acelerar o passo. As paredes de pedras de concreto davam um ar de video game, aproveitei minhas luvas pra tomar posse de uma das tochas (porque assim não deixaria digitais). Segui um caminho curto até uma única porta que possuía uma marçaneta em formato de um leão (as quimeras vinham aqui? Me perguntei) dourado com chifres e um anel de latão na boca pra puxar e abrir. Foi o que eu fiz. Estava trancada. Varri o as paredes e o teto com os olhos mas nada de achar as chaves, optei até por empurrar ao envés de puxar. Nada.

Estava demorando então eu voltei, o guia sentiria não tinham os 27 participantes presentes como ele ordenara. Tomei cuidado ao sair, vi se ninguém estava por perto e fechei a porta. Chegando na sala principal, poucos estavam presentes, entre eles Kitara King (a qual não descobri muita coisa) e Dinah Jane Swing filha do Duque e Duquesa Swing's. De acordo com meus estudos.

Azuma- Oi, mini duquesa! -exclamei. Ela me olhou estranho, mas entrou na brincadeira.

Dinah- Oi, princesa! O que achou do coliseu?

Azuma- Um tédio… -menti, também não contarei ao Nick, ele com certeza não iria me apoiar e não quero colocá-lo em confusão- E você?

Dinah- O mesmo! -deu de ombros. Talvez ela também estivesse mentindo, mas não me importaria- Como soube que eu era filha do Duque?

Azuma- Contactos! -pisquei. Olhei de soslaio para Kitara e ela me devolveu o mesmo olhar, não me incomodei, pelo contrário, eu o sustentei e dei um sorriso de lado, ela parece ter achado estranho (afinal é uma garota de máscara que está a olhando de lado) e desviou o olhar. Sorri internamente, que fofo ela parece tímida!


Notas Finais


Feliz fim do mundo (de novo) espero encarnar num celular e continuar postando fanfics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...