1. Spirit Fanfics >
  2. They never know

História They never know


Escrita por: wisheschanbaek

Fanfic / Fanfiction They never know
Sinopse:
[professor x aluno | 26 x 18| chanbaek ]

Chanyeol é o professor de Literatura que trabalha em uma escola há cerca de 6 meses e que adora ensinar, porém sua perspectiva sobre o garoto “nerd gênio" dentro do colégio muda completamente quando ver este sendo barman em uma famosa boate em Seoul.

Enquanto dentro do colégio Baekhyun vive na dele, por não querer distrações na vida escolar, dentro da boate Moon ele mostra sua verdadeira faceta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.750
Favoritos 1.247
Comentários 23
Listas de leitura 391
Palavras 15.612
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
As visitas constantes de Chanyeol a boate Moon
12
5.722
7.040
 
2
A constante falta que chanyeol sentia de baekhyun - Extra
11
4.028
8.572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yatty
As visitas constantes de Chanyeol a boate Moon
Usuário: Yatty
Usuário
Antes de mais nada, me permitam dizer que estou hiper mega feliz! :D
Li logo quando foi publicado (em pleno serviço, vê se pode), mas só agora tive tempo de sentar e comentar aqui (nesse meio tempo li umas 3 vezes). Quando vi a notificação meu coração até bateu mais forte em expectativa.
Aliás, expectativa que foi superada facilmente.
EU AMEI A ONE! *-* fico boba como vocês pegam um plot simples, o desenvolvem e vão além das nossas imaginações, isso é realmente incrível.
Adorei ver como o meus amorzinhos foram desenvolvidos, assim como adorei ver esse Baek todo lindão dono do mundo e esse Chan todo apaixonado. E convenhamos, quem não se apaixona depois de ver o menino Byun dançando, não é mesmo?
Aliás, também amei o Suho! Ele ficou bem do jeitinho que imaginei, mesmo que curta a participação dele, foi bem memorável.
Muito obrigada por darem vida ao meu plot, de verdade! Eu infelizmente ando travada com minha escrita e todos os plots que inicio acabo largando, assim, ter o projeto CBW disponível é realmente uma maravilha.
Obrigada <3