1. Spirit Fanfics >
  2. They suddenly changed! (Surubangtan) >
  3. 1

História They suddenly changed! (Surubangtan) - 1


Escrita por: Park_Min_Woo

Capítulo 2 - 1


Jungkook

Já vai fazer um ano....

Um ano desde o dia em que eu sai daquele orfanato,essa com certeza, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Vamos voltar um pouco...

-Eu era pequeno, não sabia oque estava acontecendo,eles disseram que eu era o único que sobreviveu do acidente...sabe,eu ainda me lembro de ver o carro em chamas e logo em seguida estar no hospital,com os médicos correndo desesperados por todo lado, isso me atormentou durante vários anos.

Até que eu conheci eles.

Os meus Hyungs.

-Aquela foi a primeira vez que alguém havia sido legal comigo, antigamente,no orfanato,eu sofria muito bullying das outras crianças e até mesmo das cuidadoras, todos os dias eu podia ver as crianças rindo e apontando o dedo na minha direção,mas eu nunca soube o porquê delas estarem rindo.

-Quando eu completei 18 anos tive que sair do orfanato,eu passei vários dias me virando como podia, até que finalmente havia achado um lugar para morar,eles foram muito gentis em me acolher,no começo eu havia ficado meio inseguro,eu nunca havia sido tratado daquele jeito então eu fiquei um pouco assustado. Com o tempo eu fui me acostumando e acabei me apegando bastante a eles, só que tinha um detalhe...meus Hyungs são muito pervertidos.

-Eles não perdiam uma oportunidade de fazer uma piada de duplo sentido,ou até passarem as mãos pelo meu corpo,mas eu não reclamava,afinal, aquilo não me incomodava,mas recentemente quando eles fazem isso,eu sinto uma sensação...boa? Eu não sei de fato se era isso mas,toda vez que eles tem oportunidade de fazer isso eu sinto como se o meu coração fosse sair pela boca,isso... é normal não é?

Eu estou tão confuso, acho que o melhor seria eu conversar com todos eles para saber oque é iss-...

"Namjoon eu não acredito que você quebrou o meu vaso!"

"Foi sem querer Taehyung! Eu só ia tirar do lugar para poder limpar"

"Se vocês não calarem a boca eu vou quebrar a cara dos dois"

Oque está acontecendo?

-Eu abri os olhos um pouco assustado a imagem que eu via a minha frente era: Taehyung ajoelhado no chão em frente a um monte de cacos espalhados e dizendo repetidamente "Desculpa filho,eu não consegui te proteger", Namjoon ao lado do Jin que parecia querer arrancar a cabeça dos dois. "Hyungs? O que está acontecendo? Porque o Taehyung tá quase chorando?"

"O Namjoon quebrou o vaso preferido dele, aquele que ele não deixa a gente nem olhar direto que ele diz que vai quebrar". Jin disse, cruzando os braços logo em seguida.

"Meu filho...morreu". Tae disse num suspiro, olhando para o Namjoon logo em seguida "Namjoon, considere-se um homem morto"

"Olha aqui, você que não quis ajudar a arrumar a casa tá, eu fui tirar o seu vaso para limpar e ele acabou quebrando,se você estivesse ajudando isso não teria acontecido" Pude ver o Namjoon hyung lançar de volta um olhar mortal para o Tae.

"Você acha que eu vou me dar o trabalho de arrumar a casa? Logo eu ,Kim Taehyung lindo,gostoso e maravilhoso?" Ele perguntou indignado.

"Ah mas você vai,se você não quiser que o Namjoon termine de quebrar as suas coisas, você vai"

"Mas Jin!"

"Não não,nada de 'Mais Jin!' levanta essa bunda do chão e vem logo,e você Jungkook,pode vir também" Jin disse e logo saiu indo em direção às escadas.

"Acho melhor nem discutir" Eu disse,logo me levantando "Mas porque que vocês estão arrumando a casa hoje? Pelo que eu sei,hoje não é o dia de arrumar" Perguntei para o Namjoon hyung, já que o Tae já havia saído do quarto,eu nem havia percebido.

"Há,o Jimin e o Hoseok chegaram dizendo que iriam organizar uma festa e que haviam convidado praticamente a faculdade inteira para vir,eles também falando que seria uma ótima oportunidade para você se enturmar mais, acho que foi por isso que o Jin concordou".

"Eu quero ficar no meu quarto,se for pra sair,eu só vou pra pegar comida".

"Acho que os meninos vão acabar te arrastando" Ele riu enquanto eu fazia careta "Agora vamos, porque tem muita coisa para arrumar"

"Aish, eu odeio festas" Reclamei enquanto acompanhava o Namjoon.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•XXX°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- Já era de tarde,e nós já havíamos terminado a maioria das coisas, agora,eu e o Jimin Hyung estávamos no andar de cima, trancando alguns dos quartos que as pessoas não poderiam entrar e terminando de conferir algumas coisas

"Bom já acabamos tudo por aqui, agora precisamos nos arrumar... Hyung?" Eu olhei em volta e não havia nenhum sinal dele,as pessoas aqui de casa tem o costume de brotar do além mas não de sumir do nada. Eu senti dois braços em volta da minha cintura puxando o meu corpo e me abraçando.

"Jungkook! Já terminamos tudo por aqui" Ele falou animado.

"Hyung, não me mata assim não,quase tive um ataque cardíaco" Falei enquanto colocava a mão no meu peito,meu coração estava acelerado devido ao susto,foi só por causa do susto tá.

"Ah você está exagerando" Ele disse enquanto me abraçava mais e passava deixava um beijo na minha nuca,me fazendo arrepiar.

"B-bom..." Droga,eu comecei a gaguejar,oque está acontecendo comigo? "Já está n-na hora de nós irmos nos arrumar"

"Então vem tomar banho comigo" Ele disse sorrindo, enquanto eu me virava de frente pra ele.

"Ei seu pervertido! Nós não temos tempo para isso,temos que nos arrumar rápido" O olhei, aposto que eu estava muito vermelho.

"Por que você acha que nós iríamos nós atrasar? Hum, Jungkook você está pensando em coisas inapropriadas?!" Ele olhou pra mim com uma feição maliciosa.

"N-não foi isso que eu quis dizer..." Ah,eu só falo merda mesmo.

"Mas de qualquer jeito, nós estamos perdendo tempo agora,se nós formos tomar banho juntos,iríamos economizar mais tempo" Sua expressão então, mudou para uma carinha muito fofa! "Vai Jungkookie por favor!"

"Tá tá bom, então vamos logo" Eu realmente não consigo lidar com isso.

- Ele puxou a minha mão e nós fomos para o banheiro, eu tenho muita vergonha de fazer essas coisas com os meus Hyungs,eu tenho que acabar com essa timidez.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...