1. Spirit Fanfics >
  2. Theyna >
  3. Olhos azuis.

História Theyna - Olhos azuis.


Escrita por: minervavenus

Capítulo 1 - Olhos azuis.


POV REYNA-

            Era meu primeiro dia de aula. Eu iria ser professora de mitologia Greco/Romana e de Latim do primeiro ano do ensino médio. eu sempre quis ser Professora, mas depois da professora de Matemática me dizer o quanto essa turma era horrivel, eu fiquei com medo. A turma em si era boa, mas alguns alunos eram implicantes e infantis, havia uma ''gang'' como Srta. Chase , a professora de Matemática disse. que são, Percy Jackson, Leo Valdez, Nico di Angelo, Os irmãos Grace's e Piper McLean.
   Faltava cinco minutos para a aula, eu estava na sala de Professores com a Annabeth quando entrou um Homem loiro moreno e alto dizendo para cada um ir para sua sala, apertou minha mão e foi muito legal comigo, disse como lidar com alguns alunos. ele era professor de Biologia, e era mais conhecido como Solace e que podia chamar ele de Will. conversei com ele sobre minha turma e depois fui para a sala. me sentei e esperei os alunos chegarem. quando o primeiro entrou, eu levantei, e assim começou a chegar os outros. quando todo mundo chegou eu fechei a porta e parei em frente á minha mesa, virei para os alunos

- Olá- disse nervosa.- sou a nova professora de vocês. Reyna Avila Ramírez-Arellano, Podem me chamar de Reyna, ou só de professora.
-Ramírez? tipo aquela banda?- disse um menino de cabelo cacheado, moreno e com um sorriso enorme.
-é Ramones, burro.- disse uma menina sentada atrás dele.- Prazer Reyna, Meu nome é Thalia.

eu observava o cabelo azul escuro de Thalia, seus olhos claros e seu rosto cheio de sardas, olhou seu corpo, e sua calça rasgada deixando ainda mais bonita, sua blusa de rock e o jeito que ela falava. lembrei que ela era uma aluna, e então continuei minha Apresentação.

-ok- ajeitei meu cabelo- tenho 22 anos, vou dar aula de Mitologia e Latim, perguntas?
-Você é nova... -disse um menino de cabelo preto com camisa de caveira- hãm, meu nome é Nico.
-Sim - respondi meio sem jeito- Obrigada, eu acho.
- Eu tenho uma pergunta- disse o mesmo menino do sorriso enorme-
- Diga...
- Leo.- disse o menino ainda sorrindo- Você é casada?
-não Leo - soltei um riso- não sou.
- UHUL
- vamos começar

peguei a caneta, fiz a chamada e comecei a passar a matéria, todos copiaram e foi não teve problemas. bateu o sinal e eu fui para a sala dos Professores

POV ANNABETH 

já estava dando aula cinco minutos e ninguém calava a boca. só faltava meia hora e eu não tinha passado nem a metade do trabalho, resolvi parar de chamar a atenção dos alunos e coloquei as coisas no quadro, vi quem estava copiando e quem não estava. na hora da saida, chamei os alunos que não copiaram.

Leo, Thalia, Jason e Piper, - respondi pegando quatro papeis- Venham na minha mesa.- os quatro vieram- estão em detenção, uma hora lá aqui na sala, quero um texto de vocês dizendo o porque merecem o ponto do trabalho QUE VOCÊS NÃO FIZERAM, vou ir para a sala dos professores e deixar a professora nova aqui. qualquer reclamação dela será mais uma hora.

eles ficaram reclamando, sai da sala e chamei a Reyna, ela chegou e sentou na cadeira.


   


Notas Finais


reescrevi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...