1. Spirit Fanfics >
  2. Things >
  3. Único

História Things - Único


Escrita por: Beautiful_ninja

Notas do Autor


só um texto que eu não quis deixar morrer :B

Capítulo 1 - Único


Já faz tempo, tanto tempo que mal posso dizer do que eu mais sinto saudade, se é do seu jeito engraçado de ficar irritado, ou da sua mania de passar as mãos no cabelo.

É difícil levantar toda manhã e não te encontrar lá, e não poder te ver e muito menos te sentir.

Me dói ouvir seu nome, me machucava tanto te olhar de longe que eu cortei este hábito.

Eu decidi seguir em frente, pus na cabeça que te esquecer seria como apagar um desenho feito com lápis, fácil...

Mas que boba não? Achar que eu esqueceria o homem que mais me fez sorrir, o homem que me fez ter forças para confiar de novo, o homem que me mostrou coisas novas, e sentimentos novos... O homem que vive dentro do meu coração.

Sabe, há tantas coisas que eu queria te dizer, como por exemplo, que sua cara emburrada é a coisa mais engraçada que já vi, e que você se parece muito com seu pai, que seu cheiro me entorpece, que seu sorriso deixa meus joelhos bambos, que eu adoro a cor do seu cabelo e o jeito que ele caí sobre teus lindos olhos... Queria te dizer que já faz um tempo que meu coração bate forte ao te ver, e parece que comi borboletas no café da manhã, e elas ficam dançando dentro do meu estômago quando você se aproxima... Que meu maior medo é de te perder... Que eu sinto que estou...

Bem, isso não importa mais, o que eu sinto ou deixo de sentir, agora você está longe, agora você terá a chance de ter algo que eu nunca tive a oportunidade de te dar... Uma vida normal.

Espero que viva bem, que fique bem, que se case e tenha filhos... E nunca se esqueça, que meu amor por você nunca morrerá.


Notas Finais


eu escrevi isso antes do final do mangá, nunca achei que realmente aconteceria e se encaixaria perfeitamente :'c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...