1. Spirit Fanfics >
  2. Things Change >
  3. Quartzo Jonathan Grey & Turquesa Christine Larke Grey

História Things Change - Quartzo Jonathan Grey & Turquesa Christine Larke Grey


Escrita por: StellaxSmoke

Notas do Autor


Meus amores queria pedir mil desculpas pela demora do último capítulo, sabem como é a vida de estudante né: trabalhos, trabalhos, trabalhos, projetos e isso que tirou todo meu tempo.
Queria agradecer à todos que acompanharam até aqui!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Quartzo Jonathan Grey & Turquesa Christine Larke Grey


Fanfic / Fanfiction Things Change - Quartzo Jonathan Grey & Turquesa Christine Larke Grey

Como disse o amor nos transforma de melhor ou pior dependendo das escolhas que fazemos e de quem queremos ao nosso lado, e para a minha sorte apesar de ter errado no começo escolhi a melhor pessoa para estar ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até os últimos dias de nossas vidas. Sei que somos muito novos para casar de acordo com a sociedade atual, não temos experiências do mundo lá fora e blá blá blá; engraçado é que ouvi isso dos meus tios e não dos meus pais, depois da cena do aeroporto devo dizer que eles estão bem certos da minha decisão. Fico feliz que a mamãe e o papai aceitaram tão bem a Christine na família, estranhei um pouco que meus avôs paternos aceitaram uma cerimônia tradicional já que eu era o primeiro dos seus netos a se casar, ainda mais sendo menino se bem que meus primos são um pouco mais novos que eu e a Miranda. Óbvio que não podia faltar uma produção romântica do pessoal do Clube do Livro nos preparativos, aliás acho que eles que organizaram tudo sem nem ao menos ouvir minha opinião só a de minha noiva; não vou reclamar porque meus amigos conhecem muito bem seus gostos e desgostos então se o que escolherem agradá-la ficarei feliz.

Andrew, Matthew, Robert e até o James me fizeram uma despedida de solteiro. Geralmente pelo o que vi nos filmes os homens vão para boates de striptease e beber cachaça até sei lá que horas, já a minha despedida foi aquela noite do pijama com pizza, salgadinhos, muito refrigerante, filmes e vídeo games que os adolescentes fazem. Nós ainda éramos um pouco adolescentes e um pouco adultos, o único irresponsável do grupo era a minha pessoa aqui. Me surpreendi que Jones e Freeman se juntaram à festa, começamos com o pé esquerdo assim como eu e a Christine, vi que James e o Robert eram caras legais; meu rival só ficou muito chateado com a situação e agiu sem pensar, já o grandão estava meio chato por causa da partida de seu melhor amigo. Os garotos me contaram como foram parar no aeroporto, James ficou convencido de que minha noiva me amava mesmo depois de tudo, e como um defensor do romance concedeu seu carro e substituiu o elenco principal. Esse povo é louco, porém se assim não fossem não seriam o Clube do Livro, agora entendo como me encaixei tão bem mesmo tendo reclamado tanto, sou um louco também. Minha noite foi a verdadeira noite incrível, prometi aos meus novos amigos que teríamos novas rodadas nas férias de verão, até lá terei convencido minha noiva a ser uma ótima jogadora depois que casarmos.

Falando em casamento, Andrew fez questão de fazer papel de super protetor e instrutor, cuidou de tudo pra mim no dia. O único momento que estive realmente sem ele no meu pé foi quando eu usava o banheiro para tomar banho, até o meu pai estava com certo medo do comportamento do meu melhor amigo, não que seja ruim mas ele exagera em tudo que faz; engraçado era que ele estava me arrumando e me espetando com agulha.

— Tem certeza de que isso tudo é necessário Andy? — perguntei incomodado com os toques "artísticos" do meu amigo — Todo smoking é igual, não precisa apertar tanto... Aí!! — ele espetou algo no meu traseiro, me deixou mais incomodado.

— É óbvio que precisamos de arte, o seu não é um smoking qualquer, é o terno do seu casamento! — falou ríspido como se fosse meu pai, tenho medo dos seus futuros filhos.

— E precisa espertar minha bunda? — perguntei irritado.

— Preciso, pare de reclamar ou vou colocar purpurina na sua gravata! — Aff! Que bicho chato que arrumei como padrinho principal, porque o Andrew que vai entrar na igreja com a Christine.

— Só você mesmo Andy — disse com um sorriso. 

Finalmente fiquei pronto depois de muito tempo parado como um boneco para meu amigo, estava tão curioso para saber como a Christine estava vestida, que sonho! Andrew e o meu pai ordenou com punhos que eu ficasse quietinho no quarto, na hora eu seria chamado então todos me deixaram sozinho no quarto. Me surpreendi quando minha irmã entrou no quarto já pronta, ela estava incrível.

— Já está na hora Miranda? — perguntei ansioso, queria ver logo a minha noiva.

— Ainda não irmãozinho, só queria falar um pouco com você — fiquei meio desapontado, porém não podia negar esse pedido à minha irmã.

— Claro, fique à vontade! — ela se sentou ao meu lado e sorriu, ela é a melhor!

— O primeiro a se casar em, logo depois de ter decidido que nunca faria isso — Puf! Valeu por me lembrar irmãzinha.

— Não precisava me lembrar disso, eu mudei esqueceu?

— Sei disso! Fiquei tão comovida com a sua mudança, fico feliz que tenha encontrado alguém que o ama de verdade — Oh não, as memórias ruins de seus relacionamentos vieram à tona tenho certeza, não queria a minha irmã triste.

— Hey! Você também vai encontrar alguém para casar, não precisa ser tão cedo como eu! Não se preocupe, você é uma mulher linda e inteligente, e não deixe as decepções do passado te afetarem.

— É exatamente nisso que estava pensando, meu passado... — Do que ela está falando? Fiquei super confuso agora.

— O que quer dizer Miranda?

— Vou seguir seu exemplo e mudar, parar de ser uma garota arteira e levar a minha carreira mais à sério. Lembra que o papai disse que gente baladeira são feitas só para ficar e nunca para casar?

— Lembro, nem dei muita bola pra isso antes.

— Nem eu, mas agora dou. Fico tão feliz por você, acho que devo ser assim uma nova pessoa.

— Legal Miranda, realmente as coisas mudam nessa vida louca. Espero que não vire uma chata de galocha em! — caçoei, ela riu.

— Espero também que não se esqueça de mim depois que casar! — abracei minha irmã — Vou sentir muito a sua falta Johnny.

— Ei! Não vou sair da Inglaterra não mulher, pode ficar sossegada.

— Não estou falando disso! Jonathan, quando casar vai pertencer a Christine então nós dois não seremos unha e carne, é disso que sentirei falta — Olha só a minha irmã está com ciúme! Eu acho isso hilário mas melhor não abrir a boca por enquanto.

— É a vida né, mas você sempre vai ser a minha irmã preferida.

— Sou a única né! — Vish acho que piorei, mas por sorte fui salvo graças ao Matthew avisando que estava na hora do casamento — Depois me resolvo contigo, agora vou te perder para sempre irmãozinho.

— Sempre é muito tempo, não seja dramática irmãzinha — também sentiria muita falta da Miranda nesse ponto, isso não significa que não podemos passar um tempo juntos.

Nós três saímos da casa e fomos em direção a igreja onde aconteceria a cerimônia que a minha mãe fez questão de escolher, quando chegamos percebi que meus amigos realmente capricharam na decoração em branco, muito chique pra mim afinal de contas mas fazer o que né. Cumprimentei os convidados, estava na hora mas como sabem né produção as noivas sempre se atrasam, e conhecendo bem a Angeline não ia sossegar até que a minha noiva estivesse a pessoa mais linda e perfeita neste mundo. Durante o tempo dos preparativos ela e a Evellyn fizeram eu e Christine entrar em regime grosso e rigoroso para estarmos bem malhados no dia, ainda bem que esse pesadelo acabou e depois vou poder me encher dos doces da festa depois da cerimônia. Evellyn foi outra que se mostrou legal, foi que nem o James: ficou chata porque gostava de alguém, e depois da prova de amor não preciso dizer mais nada. Sei que as noivas demoram mas essa agonia estava me matando por dentro, poderia ligar pro Andrew e pedir para se apressarem né? Não, do jeito que ele é maldoso vai fazer piorar a situação então deixa quieto, ele quase jogou mesmo purpurina na minha gravata aquele caipira! Purpurina rosa-choque ainda por cima pra combinar com o vestido da minha mãe.

Meu telefone tocou, uma mensagem da Angel avisando que estavam chegando, nem preciso dizer que meu ânimo aumentou à mil por hora fui que nem um furacão para meu lugar no lado direito do padre. Ouvimos aquela famosa música de entrada da noiva, os olhares foram todos as portas. Primeiro veio os meus primas como damas de honra, em seguida veio meu priminho com as alianças numa almofada fofa. Meus amigos e meus pais estavam nos primeiros bancos, engraçado que eu não estava nervoso só sei que meus olhos se perderam completamente ao ver Christine naquele belo vestido vestido branco ao lado do meu melhor amigo. Seus belos cabelos estavam presos, sua maquiagem maravilhosa, ela é maravilhosa! Sorri imensamente, não conseguia explicar a tamanha felicidade que sentia naquele momento. Andrew me deu um abraço e a entregou em minhas mãos.

— Pronto? — Christine perguntou baixo.

— Sempre pronto — ela entregou seu buquê ao meu amigo, nós dois de mãos dadas subimos um degrau e ficamos frente à frente.

— Estamos reunidos neste dia para testemunhar a união deste jovem casal em sagrado matrimônio — disse o padre — O amor caminhou sobre seus corações e os trouxeram até aqui neste altar, mesmo sendo tão jovens seus corações decidiram seguir o plano sagrado de Deus. Como está escrito em Gênesis "Deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher e serão ambos uma só carne", hoje vocês cumprem este mandamento e trazem felicidade a casa e orgulho aos seus pais e trarão filhos à esta Terra, mesmo sendo tão jovens — Já vi que ele vai ficar repetindo isso a cerimônia inteira, que saco! — Eu agora os convido à prestarem seu consentimento — Christine chamou a atenção dele.

— Será que podemos fazer isso com nossas próprias palavras? — o padre concordou, porém devia ser feito após as palavras originais.

— O noivo primeiro — ele me entregou uma folha.

— Devo usar meu primeiro nome ou o segundo?— perguntei, ele me olhou feio.

— O primeiro meu jovem!

— Mas eu não gosto dele! — reclamei, o olhar de assassino do padre me convenceu a usar meu primeiro nome — Eu Quartzo, recebo-te por minha mulher a ti Turquesa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

— Em seguida a noiva — ele entregou a folha a Christine.

— Eu Turquesa, recebo-te por meu marido a ti Quartzo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

— Podem expressar seus sentimentos, noivo por favor — respirei fundo.

— Turquesa, posso não ser o cara mais perfeito do mundo, mas a partir deste momento vou batalhar todos os dias para ser o homem que merece, pois como alguém muito sábio me disse uma vez: "se quisermos alguém ideal devemos ser a pessoa ideal". Por você mudei, por você irei enfrentar as aflições da sociedade como um homem de verdade porque é só com você que serei feliz pelo resto dos meus dias... Eu te amo Turquesa! — segurei meu choro, a forma como ela me olhava estava me derretendo todo.

— Agora a vez da noiva.

— Quartzo, graças a ti um vazio dentro do meu peito se preencheu, também não sou perfeita. Por você serei essa pessoa ideal e por você irei atravessar as maiores montanhas que existe na Terra para viver ao seu lado. Eu te amo Quartzo!

— As alianças por favor! — pediu o padre, meu primo as entregou a mim — Noivo por favor.

— Turquesa, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade — coloquei a aliança em seu dedo delicado.

— Noiva, sua vez.

— Quartzo, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade — ela colocou a aliança em meu dedo.

— Se algum de vós tem algo contra este matrimônio, que fale agora ou cala-se para sempre! — não estava preocupado com essa questão que só via em filmes, as duas pessoas que tinham muitas razões para acabar com o casamento naquele momento estavam bem felizes por nós, então o silêncio prevaleceu — Pelo poder em mim investido eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva Senhor Grey — o padre diz o noivo mas na verdade a noiva me puxou para o beijo, pelo menos foi delicada ao me abraçar. Ouvi aplausos e gritos, provavelmente estavam de pé; separamos do beijo e olhamos ao redor, Chris pegou de volta seu buquê e saímos de mãos dadas em direção ao carro com arroz para todo lado.

Na festa praticamente os fotógrafos não me deixavam comer, estava ocupado sendo puxado por todo mundo para tirar uma foto. Christine e as meninas fizeram uma fila para uma foto especial da noiva e as madrinhas, aproveitei e comi vários aperitivos que conseguisse só que quase me engasguei quando James veio me cumprimentar. 

— Tudo certo entre nós Jonathan? — perguntou, sentir algo estranho.

— Da minha parte sim, e da sua? — respondi com a boca cheia.

— Da minha também. Cuide bem da Turquesa, ela é especial demais.

— Claro! Acredite, se caso eu não a fizer feliz faço questão que seja o primeiro a me condenar — apertamos as mãos em sinal de respeito — Até mais Senhor Freeman — ele foi embora, acho que não superou totalmente a perda dela. Voltei a comer antes que quisessem outra foto, vi Christine se distanciar para jogar o buquê e várias garotas ficaram que nem loucas empurrando umas as outras. Minha esposa jogou o buquê, a sortuda ou melhor, o sortudo da vez foi o Andrew. Evellyn tentou pegar dele, mas suas tentativas falharam e ele ainda fez questão de esfregar isso na cara das meninas. Eu e Christine morremos de dar risada daquela cena.

— O que acha de eu ser o próximo a casar Senhora Grey? — perguntou meu amigo rebolando.

— Acho maravilhoso! — respondeu minha esposa, só o Andrew para fazer essas coisa. Minha mãe empurrou eu e a Christine para o centro do salão anunciando a dança principal dos noivos, eu nem sabia que teria de fazer isso porém quando ouvir Tales as Old as Time Instrumental só fui levado pela emoção, aquela mulher sabia que eu sempre amei a Bela e a Fera. Ter a Christine dançando comigo deitada no meu ombro me fez lembrar da nossa dança na festa, os mesmo sentimentos que tive naquele momento veio agora e não queria que acabasse.

— Senhora Grey — chamei sua atenção.

— Sim, Senhor Grey?

— Agora somos um só, está feliz?

— Sim, muito feliz. Agora você é meu marido e viverá ao meu lado pelo resto da minha vida.

— Sou chato, sabia né? — perguntei irônico.

— Sou mais ainda querido, nos complementamos em vários aspectos.

— Sabe que na faculdade vão sempre te chamar de Senhora Grey, isso não soa velho pra você?

— Um pouco, mas fazer o que né sou uma mulher casada agora, com dezoito anos mas casada. Então não tenho que reclamar.

— Vai sentir falta de ser chamada de Senhorita Larke né?

— Eu me acostumo. Agora meu nome é Turquesa Christine Larke Grey.

— Achei legal não tirar o nome de nascimento, geralmente não fazem isso.

— Por favor né estamos no século XXI, quero ter o nome dos meus pais.

— Seu desejo é uma ordem minha esposa — minha princesa é tão perfeita, nem vou me incomodar em ouvir várias citações de literatura antes de dormir.

O resto da festa foi muita diversão, cada um nos deu felicidades antes de ir. Christine não era tão certinha assim, antes de distribuí ela tinha pegado vários bem-casados e os colocados em um grande pote para levar embora, parte má é que ela não vai dividir nenhum comigo. Nós sofremos com o regime, pelo menos agora estamos livres! Não pode deixar de ter certas lágrimas da minha família e dos meus amigos, apesar de que ainda vamos continuar vivendo em Londres então nem sei para que tanto né.

— Meu lindo menino, sempre gostei tanto de você apesar de ser um idiota. Se cuida tá Johnny — disse meu melhor amigo.

— Claro Andy, pode me visitar quando quiser.

— Farei isso várias vezes, afinal o Clube do Livro não pode morrer — sentir medo disso, vai ter reunião na minha casa.

— Claro Andy! — dei um sorriso de canto, afinal o Clube do Livro deixava Christine feliz. Falando em casa, depois da festa nós dois estávamos sozinhos naquele local. Sozinhos... Minha querida esposa, vê-la entrando de vestido de noiva me fez ir muito mais além das nuvens. Ela me puxou para um abraço e me beijou doce, como sempre.

— Só somos eu e você meu marido, podíamos ir para algum lugar? — perguntou sexy com a mão em meu rosto, pela segunda vez na minha vida fiquei nervoso.

— Lá em cima talvez? Tipo no telhado?

— O quê?

— Eu quero dizer, sei lá sempre vou no telhado admirar a vista sabe... — ela começou a rir, fiquei corado — Para!

— Está com medo? — confirmei com a cabeça — Eu não acredito nisso, depois de todas as suas tentativas de levar pra cama vai brechar agora? — não pude deixar de rir de mim mesmo.

— Eu sei, eu sei! É ridículo, bem na nossa núpcias, na prática é bem mais difícil.

— Eu te ensino querido, teremos muito tempo para praticar — ela deu um sorrisinho sacana, safada...

— Você quer muito né mulher, eu sei que quer!

— Claro! A última vez foi antes do Jimmy ir embora e foi tão bom, quase tive...

— Ei!!! Que patifaria é essa?! — Christine deu risada, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

— Quer parar de recuar e começar logo a atacar?

— Depois dessa devia pedir o divórcio!

— Eu te amo Johnny e a sua cara irritada é a melhor do dia — peguei-a no colo e subi as escadas — Finalmente!! — Dá pra saber o que aconteceu depois né produção, não vou começar escrevendo um hentai aqui, muito inapropriado. Só digo que Christine me ensinou muito bem hehe, melhor noite da minha vida., e não me importo se não foi a primeira vez dela. Só um pouco talvez, mas agora eu sou o marido dela então não tenho que reclamar.

Logo depois do casamento, eu e a minha amada esposa inciamos a faculdade aqui mesmo na Inglaterra, ela junto com o pessoal do Clube do Livro estão estudando Literatura Inglesa, já o Andrew deu uma belas de umas patadas nos pais dele e iniciou a faculdade de Artes Cênicas. Eu em outro lugar decidir Ciências Contáveis mesmo, meus pais vão deixar a empresa sobre o comando meu e da Miranda e é algo que gosto de fazer; dei uma boa análise no meu perfil e descobrir outras coisas a quais meus olhos estavam fechados por causa da minha antiga vida bandida. Obrigado novamente Andrew Johnson por entrar na minha vida, ele me instruiu muito da mesma forma que o incentivei a seguir seu coração.

De peste a um homem casado cursando faculdade, e isso aconteceu em só alguns meses, realmente sou um maluco para a sociedade. A vida é cheia de surpresa, não pensem que suas escolhas não trarão as devidas consequências, também não pensem em só coisas ruins. Na verdade quero trazer uma análise de que mentir, se embebedar, sair não lhe trarão felicidade; pense nisso: quando se apaixonarem não sejam como eu, só perceber de última hora e fazer milhares de cacas, sejam vocês mesmos de maneira sensata e de bom ânimo, mesmo que coisas estranhas aconteçam ao seu redor. Eu sei que isso é meio clichê mas é algo que a minha mãe disse é verdade: se quisermos alguém especial que sejamos essa pessoa especial, acredito que não só na parte amorosa mas na vida também, afinal nunca que uma pessoa vai andar com alguém que não é parecido com ela. Lembre-se meus caros: As Coisas Mudam.
"Por que sofro tanto?"
Talvez porque você permite que isso aconteça
"Por que ninguém me ama?
E você ama alguém de verdade? Ama a si mesmo?
"Eu não acredito no amor!"
Acredite! É o único caminho a qual encontrará a felicidade que deseja
Quando amamos, enfrentamos as diversidades de cabeça erguida
Quando amamos,seguimos nossos sonhos mais bonitos
Quando amamos, estamos dispostos a fazer de tudo pelo próximo
Quando amamos, sentimos paz no coração
Quando amamos, queremos sorrir como crianças
Quando amamos compartilhamos momentos inesquecíveis 
O amor é surpreendente e nos muda intensamente
                                                                                                                                           Q. J. Grey

— The End —
 


Notas Finais


Queria agradecer novamente à todos que acompanharam essa história diferente, agradecer a cada favorito e visualizações e comentários de vocês.
Este é o fim deste romance, espero que tenham gostado de verdade.
Se caso quiserem um capítulo bônus é só falar, ou se quiserem um capítulo alternativo estou de braços abertos para atenderem seus pedidos.
Enfim, eu não fico só por aqui, logo mais tem outra história um pouco mais comprida vindo aí e espero que gostem.
Muito obrigada pessoal, e a letra que está na capa é minha caligrafia caso perguntem! <3
— B.B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...