1. Spirit Fanfics >
  2. Things i Can't ( Larry Stylinson) >
  3. Shelter

História Things i Can't ( Larry Stylinson) - Shelter


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


acabou moçada!
Eu não sei se todo mundo que leu gostou ou se odiou.
Me digam o que acharam. E ASSISTAM O FILME SHELTER...é maravilhoso!

Capítulo 10 - Shelter


Fanfic / Fanfiction Things i Can't ( Larry Stylinson) - Shelter

 

“ Eu sempre pensei que a definição de abrigo, fosse algo como ter um teto sobre nossas cabeças. E talvez seja em alguns casos. Mas para mim, essa palavra ganhou vários outros significados depois que me deparei com aqueles olhos azuis de Louis. E era como o mar. O azul sereno do mar tranquilo, sem ondas. O azul cobalto durante as tempestades que deixava o mar furioso e suas ondas batiam violentamente contra a praia. O azul que me encantava.

Eu havia perdido as cores da minha vida. Tudo estava sem cor pela palidez de meus sonhos sufocados. E então esse sentimento explodiu em minha vida, como uma aquarela com combinações infindáveis.

Eu encontrei minha cor preferida...azul!

Eu encontrei a arte mais linda...seu sorriso!

Eu encontrei o que faltava em mim...Louis!

Em seus braços eu encontrei o que procurava...abrigo!”

 

Louis sorriu ao ler aquela dedicatória deixada por Harry em seu livro. Aquele garoto sempre conseguia deixa-lo sem reação. Todas as pessoas que vissem isso na contracapa do livro, saberia que aquela era uma verdadeira história de amor.

 

 Um ano se passou e como Harry suspeitava ( e secretamente desejava!), Gemma não voltou para buscar Colin. Nesse período  em que esteve afastada, ela ligou algumas vezes para falar com o irmão, mas nunca com o filho.
         Gemma estava bem, com um bom emprego e vivendo bem com Ashton      ( que Harry ainda considerava um traste imprestável). Como o idiota odiava crianças, Harry sabia que Colin nunca iria viver com a mãe novamente.
         Se Harry se importava? Nem um pouco. Ele sempre se sentiu pai do garoto e agora ele o era oficialmente. Legalmente.
         Gemma ligou avisando que ia se casar com Ashton. Mera formalidade, já que viviam juntos a tanto tempo. a garota avisou também que estava enviando os papéis que davam a guarda de Colin para Harry de maneira permanente.
         Harry , aos 21 anos era o aluno de mais destaque em sua turma na CalArts. Sua arte era reconhecida e reverenciada por renomados professores. E ele amava o que fazia.
         Aos 21 anos, era o pai amoroso de um elétrico garoto de 6 anos. Colin demonstrava a mesma paixão por arte que seu tio/pai possuía. E tinha a mesma facilidade com desenhos e as misturas de cores. Harry o matriculou em um curso de artes para crianças e assistia, orgulhoso, o desenvolvimento do garoto.
         Aos 21 anos, Harry era um homem feito, que sabia exatamente o que queria de sua vida e de seu futuro. Não tinha mais medo ou duvidas, mas, ainda com aquela carinha de anjo. Apaixonado por seu companheiro inseparável...Louis!
         A convivência entre eles não podia ser mais harmoniosa. Surfavam para começar bem o dia, até mesmo Colin estava aprendendo com Louis.  Faziam todas as refeições juntos, mesmo que se desdobrassem com a correria do dia a dia. Louis estava finalizando seu livro e trabalhava em casa na maior parte do tempo. 

 Harry tinha a faculdade que lhe tomava bastante tempo e tinha Colin que sempre conseguia um tempo com cada um deles. A verdade era que os dois largavam tudo para fazer aquele garoto sorrir e poder ser criança sem dramas. Queriam que Colin tivesse a melhor infância de todos.
          Harry e Louis também tinham noites quentes. Muito amor e sexo intenso. Tão intenso que alojaram Colin em um dos quartos mais afastado possível da suíte máster que os dois  dividiam.
          A verdade é que eram barulhentos durante o sexo e não queriam ter que explicar o motivo dos gemidos e , por que não dizer, as vezes gritos, para uma criança como Colin.
         Já havia sido bem embaraçoso explicar o tipo de relação que tinham, quando Colin perguntou curioso porque os dois estavam sempre se beijando e por que Harry estava sempre apertando a bunda de Louis. Harry achava que era discreto quando fazia isso!). Louis foi magnifico ao explicar ao menino que o amor não escolhe sexo e que devemos escolher a pessoa que nos completa. E disse que Harry ,completava os buracos que faltava  nele, como o encaixe perfeito de duas peças em um quebra cabeça.
         Talvez Colin não tenha entendido bem aquilo por ainda ser inocente, mas pareceu satisfeito com a resposta e segredou a Louis que ele também devia ter o encaixe perfeito por Harry nunca mais tirar aquele sorriso bobo da cara.
         O nome disso era amor... Amor verdadeiro!


         Louis lançou seu livro alguns meses depois do casamento de Gemma. Foi a primeira vez que ela voltou a ver o filho, quase dois anos depois de deixá-lo com Harry. O menino estava crescido e corado. Parecia feliz e seguro. Ficando cada dia mais parecido com o tio. Embora tivesse adquirido também algumas das manias de Louis.

Gemma teve certeza de que fez a coisa certa para seu filho e para Harry, que ela nunca tinha visto mais radiante e feliz. Tinha que admitir que o irmão tinha feito a escolha certa ao escolher Louis.
         Niall também veio para o lançamento e suas gargalhadas e travessuras barulhentas eram ouvidas pela casa, enquanto se juntava a Colin. Parecia que a energia deles era eterna. Harry amava Niall e era sempre um prazer ter seu melhor amigo por perto.
         O livro de Louis tinha ilustrações rebuscadas de Colin e todo o trabalho de arte havia sido feito por Harry. A perfeita obra feita em família. Porque aquele livro era sobre algo que eles conheceram bem, algo que eles tinham de sobra.
         O livro se chamava " Shelter " e falava sobre encontrar amor e abrigo em lugares  inesperados.
         Gemma, de seu jeito torto havia encontrado paz e amor em Ashton.
         Colin havia encontrado amor incondicional e proteção em Harry...e Louis.
         Harry encontrou suas cores nos olhos imensamente azuis de Louis.
         Louis encontrou eterna inspiração nos olhos de mar de Harry.
Encontraram abrigo nos braços um do outro. E Harry sabia que não existia mais nada que ele não pudesse fazer. Com Louis ao seu lado, ele poderia colorir o mundo!


Notas Finais


assistam Shelter aqui
http://filmesonlineagora.com/shelter-de-repente-california-assistir-online-legendado/

Primeiramente quero agradecer cada pessoa que perdeu um pouco de seu tempo lendo essa fic.
Cada pessoa que favoritou e aqueles corajosos que compartilharam comigo sua opinião.
Obrigado.
Não tenho ideia de qual será minha proxima aventura literaria, mas espero ver alguns de vocês por lá.
love always.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...