1. Spirit Fanfics >
  2. Things i Can't ( Larry Stylinson) >
  3. Facing the truth...

História Things i Can't ( Larry Stylinson) - Facing the truth...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 6 - Facing the truth...


Fanfic / Fanfiction Things i Can't ( Larry Stylinson) - Facing the truth...

Harry achava que seu coração ia parar de bater no instante em que ouviu a voz de Niall. Sabia que ele entraria pela porta do quarto de Louis a qualquer momento e os pegaria no flagra. Niall era seu melhor amigo, mas era a ultima pessoa que queria ver nesse momento. Simplesmente não tinha como explicar como tinha ido parar na cama de Louis.

Felizmente Louis havia trancado a porta, o que deu a Harry a chance de se vestir apressado e se esconder no banheiro, enquanto Louis tentava se recompor e abrir a porta para o irmão, rezando para que ele não percebesse nada.

− Ei mano, onde você está? – Niall gritava pela casa – Loulou...estou de volta. Onde está meu irmãozinho princesa?

Harry não pode deixar de rir disso e riu mais ainda da cara emburrada que Louis fez. Louis o beijou rápido e o empurrou para dentro do banheiro com as roupas ainda em desalinho.

- Está com um cara ai dentro, sua vadia? – Niall provocava e imaginava Louis revirando os olhos.

- Não! – Louis gritou dando uma ultima olhada em Harry.

- Então quem? Uma garota?

- Ah claro, porque vivo trazendo garotas para meu quarto. – disse irônico ao abrir a porta.

- Não me ouviu bater?

- Eu estava dormindo Niall.

- Dormindo? De porta trancada? – Niall pulou nas costas do irmão. – você e suas esquisitices, Loulou.

Louis se apavorou quando Niall foi em direção ao banheiro e o puxou para um abraço apertado, fazendo sinal para Harry tentar escapar com a distração. Funcionou mas o coração dele parecia que ia saltar pela boca, de tão rápido que batia.

- É bom te ver cara. – Louis disse sinceramente ao abraçar o irmão.

- Senti sua falta, big bro.- Niall o apertou em seus braços e sorriu, antes de pular na cama revirada de Louis – e então. O que ainda está fazendo aqui? Achei que sua casa já tivesse ficado pronta.

- E ficou, mas...essa coisa de ficar se mudando o tempo todo não me parece mais tão atraente agora. É meio deprimente.

- Mas deprimente é ficar sozinho nesse lugar vazio. – Niall o olhou com atenção – está tudo bem, Louis?

- Estou bem, Niall. – ele disse cabisbaixo.

- Tem certeza? Eu sei que foi difícil por uns tempos...depois daquela coisa toda com Liam...

- Foi um pouco... – Louis não gostava daquele assunto.

- Não se preocupe, Romeu, logo encontra um novo amor.

- É...obrigado. – Louis fingiu animação de proposito.

-Vamos a festa da Gucci e ver seus verdadeiros amigos? – Niall disse brincalhão.

- Sim, podemos ir. – o outro disse, embora não quisesse de fato ir.

- Otimo! Vou chamar o Harry! – Niall saltou da cama, eufórico.

Louis travou quando ouviu o som da porta batendo. Droga!

- Quem estava aqui, Lou?

- June veio limpar a casa, eu acho.- disse tenso – ou talvez seja o cara da piscina. Eu não sei.

- Você está mesmo bem? – Niall o olhou, desconfiado – na sua geladeira tem comida de verdade ou só aquelas comidinhas frescas de bicha, que você costuma comer?

- Apenas um monte de comida de bicha. – Louis respondeu rindo.

Niall saiu a procura de algo para matar sua fome insaciável e Louis deixou-se cair na cama e se permitiu respirar normalmente outra vez. Essa foi por pouco, muito pouco!

 

Harry quase se queimou quando Niall entrou no restaurante, como se fosse dono do lugar e sem qualquer aviso.

- Ei garoto do hambúrguer! – disse já fazendo seu próprio sanduiche, abusado como era.

- O que te traz aqui Niall? – Harry tentou não demonstrar o susto.

- Kelly está aqui desde o final de semana e prometi a ela que viria.- Niall fazia gestos obscenos com o quadril e Harry riu do amigo idiota.

- Achei que tivesse muitas bocetas em Santa Barbara. – ele alfinetou.

- E tem. As meninas ficam me provocando. Mas temos festa hoje a  noite. Todos vão...isso inclui você Hazz!- Niall disse mandão – vamos surfar e surtar um pouco.

- Só posso sair daqui meia hora... – Harry olhou o relógio.

- Não se preocupe, já consertei sua prancha... – Niall disse distraído.

- Minha prancha? – Harry estranhou.

- Sim, estava lá em casa e eu já limpei e deixar prontinha pra você.

Merda! Harry tinha ido surfar com Louis de manhã e acabaram na cama, entre beijos e caricias e foi onde Niall quase os flagrou. Na pressa em sair da casa escondido, acabou deixando a prancha pra trás.

- Nos vemos mais tarde. – Niall parecia não perceber – ei, bela camiseta.

Merda dupla! Harry estava usando uma camiseta que pertencia a Louis. Talvez Niall soubesse disso. Harry desejava ardentemente que não. Aquilo estava fugindo de controle.

Passaram o fim da tarde surfando entre amigos. Era bom ter Niall por perto, ele era sempre muito animado e tinha uma gargalhada contagiosa. Harry sentia uma falta imensa de seu melhor amigo, mas ao mesmo tempo ficava pouco a vontade com Louis por perto. Podia parecer bobagem mas sentia que estava traindo a confiança do amigo, por ficar se pegando pelos cantos com o irmão dele.

- Como vão as meninas? – Niall questionou quando descansavam. – você e a Ally terminaram mesmo dessa vez ou só estão de frescura como sempre?

- Dessa vez não tem volta.- Harry disse olhando o mar.

- Não me leve a mal Hazz, mas já não era sem tempo. – o outro disse e o encaracolado o encarou franzindo a testa – estou contente por ouvir isso. Então está na ativa. O que tem feito?

Harry o encarou sem saber o que dizer. Devia contar a verdade afinal aquele era seu melhor amigo, o cara para quem ele contava tudo. Mas não conseguia dizer a Niall que estava dormindo com um homem e que este homem era seu irmão. Se apavorava com a reação do amigo a essa novidade. Mas também não se sentia bem por mentir, então apenas se calou.

- Estive falando com algumas pessoas e ninguém tem te visto por ai?

- Todos os nossos amigos se foram Niall. – Harry manteve os olhos no mar – e eu nunca fui muito de baladas. Tenho outras prioridades...

Niall o olhou com atenção, como se soubesse que o amigo estava mentindo ou pelo menos escondendo alguma coisa. Mas não insistiu naquilo. Desviou a atenção quando viu Louis correndo em direção a eles.

Harry via um homem extremamente gostoso, com agua escorrendo por aquele corpo que ele conhecia bem demais. Um homem que ele estava aprendendo a amar e que despertava desejos proibidos com um simples sorriso.

Niall via o irmão mais velho, tentando se misturar com os jovens, embora ele fosse um velho maneiro.

- Aí está ele...sempre o ultimo da fila, velho! – provocou rindo. – meu irmão mais velho e seu pranchão. Não tem nem tamanho para usar uma dessas.

Os dois se envolveram em uma luta de brincadeira, rindo alto e se provocando. Harry só conseguia rir e gostava de ver os irmãos tão próximos.

- Espere mais 10 anos e voltamos a falar sobre isso. – Louis o empurrou rindo, daquele jeito que Harry achava adorável.

- Nunca vai me ver numa prancha dessas. – Niall ainda provocava.- vou dar um mergulho.

O garoto correu e direção ao mar. Louis ainda sorria quando se aproximou de Harry. Tentou tocá-lo, mas ele se afastou.

- O que foi? – Louis estranhou.

- Niall está bem ali, Lou. – disse desconfortável – contenha-se.

Louis se encolheu, claramente magoado, mas ficou em silencio por um tempo. O silencio reinou, desconfortável. Opressivo. Nenhum dos dois sabia como lidar com aquilo desde a chegada inesperada de Niall. Louis gostava desse garoto mais do que queria admitir, mas a insegurança de Harry as vezes era irritante. Sabia que tudo era novo pro garoto, mas não queria esconder aquilo para sempre, seja lá o que tivessem juntos, não queria ter que esconder do irmão. E não queria perder Harry. Ele devia ser o mais maduro ali, mas estava tão perdido quanto seu garoto. Então apenas se afastou...

Harry sentiu-se imediatamente culpado quando viu Louis se afastar, sem dizer uma palavra. Não queria ser covarde. Queria ter coragem para contar a verdade a Niall ou Gemma ou...todo mundo. Mas não conseguia. Ainda temia a reação dessas pessoas. E ao mesmo tempo não conseguia se imaginar longe de Louis novamente. A presença dele se tornou indispensável e isso assustava Harry. Nunca se sentiu tão vulnerável e nunca desejou tanto alguém. Escondeu o rosto entre as mãos e suspirou frustrado. Estava perdendo o controle de sua vida mais uma vez e odiava essa sensação.

E tudo estava prestes a piorar...

Quando chegou em casa depois de passar horas surfando e conversando com os amigos, encontrou Gemma na sala, séria e com cara de poucos amigos. Estranhou aquilo. Principalmente quando ela ordenou que Colin fosse para o quarto.

- Qual o problema? – ele encarou a irmã – por que está com essa cara?

- Por favor, me diz que você está apenas confuso. – Gemma suplicou com lagrimas nos olhos e o garoto a olhava, confuso – Harry, por que não me conta?

- Contar o que?

- Sua confusão é uma coisa...mas envolver Colin nisso, é totalmente errado. – ela se exaltou.

- Não envolvi o Colin em nada!

- Você o levou até Louis! – ela acusou – eu te disse que não queria meu filho junto daquele...

- Colin gosta do Louis! – Harry a cortou, ríspido. –Louis é melhor influencia do que...Matt.

- ok. Não é sobre Louis... – ela levantou os braços em rendição – isso é sobre nós, Harry. É sobre nossa família.

- E o que tem nossa família? – ele ainda não entendia a confusão.

- Colin perdeu o pai e ele precisa de você! Precisa de um homem na vida dele.

- Desculpa...mas não sou o Ash ou Matt ou...seja lá quem for! – ele disse irônico.

- Não sabe de merda nenhuma! Ele é apenas uma criança!- Gemma se desesperava – Colin não vai entender isso...essa coisa entre você e Louis.

- E agora você se tornou a mãe do ano? – Harry começava a se exaltar – acha que ele entende seus relacionamentos inconsequentes? Tantos homens entrando e saindo da sua vida sem que ele sequer consiga decorar os nomes?

- Vai se foder Harry! – ela gritou, magoada.

- Você estaria perdida sem mim, Gems!

- Está tentando foder com essa família, Harry? Esse é o seu plano?

- Isso mesmo! – ele disse sarcástico – é exatamente isso que eu estive fazendo esse tempo todo. Eu desisti de ir pra faculdade e fazer algo que eu realmente amo para foder com essa merda de família. E caso não saiba, Colin tem algum senso do que é família, apenas por minha causa. Mamãe morreu e eu fiquei com o gene da família. Eu abri mão de tudo por causa dessa porra de família!

- Então é o gene da família que te faz correr para seu casamento gay? – ela disse, maldosa – quer fazer a família orgulhosa?

Aquilo doeu e Harry ficou sem palavras por um instante. Sua confusão de sentimentos se tornou uma tempestade dentro dele e isso se manifestava em seus olhos verdes, quando encarou a irmã, vendo nela o mesmo tipo de desespero. Gemma tinha medo e parecia estar lutando ontra si mesma nesse instante. Exatamente como Harry!

- Então é disso que tem medo? – ele a olhou nos olhos – essa conversa não é sobre Louis ou sobre mim. É sobre seu medo de ser abandonada. Eu sou o único que nunca fugiu de você!

Aquilo doeu mais que um tapa em Gemma, que se encolheu e não conseguiu conter as lagrimas.

- Otimo Hazz! Vá em frente e me julgue! – ela disse se engasgando com as lagrimas  - não me importo. Você tem razão. Os caras me usam e me abandonam. Mas você é apenas uma foda de verão, sabia disso? Você se reduziu a um pedaço de cu, um lindo buraquinho rosado aonde ele vai se meter até enjoar e depois te esquecer. Então, parabéns! Sinta-se orgulhoso por seu desempenho!

Harry estava chocado demais para saber como responder a isso.

- Acha mesmo que isso é uma boa influencia para o Colin?

- Eu acho.

- Acha mesmo?

- Eu não sei.- disse cabisbaixo.

- Se achasse isso bom, não estaria escondendo de mim, do Niall ou da Ally. – Gemma acusou – tem vergonha do que anda fazendo com Louis!

- Não sei!- ele disse descontrolado, sentindo-se acuado – não sei mais de porra nenhuma, ok? Eu gosto do Louis, ele me faz bem...mas só quero o melhor para o Colin!

- Eu também! – Gemma chorava, assim como  Harry – me desculpe...por te dizer essas coisas duras.

Harry não disse nada, mas as lagrimas continuavam descendo em seu rosto e seu peito se apertava de maneira dolorosa. Teria que tomar uma decisão e não sabia como fazer isso. De um jeito ou de outro, ele perderia algo importante. Não parecia justo ter que escolher entre seu desejo e sua obrigação. Harry não queria ter que escolher.


Notas Finais


postei e sai correndo kkkkkkk
agradeço todos as visualizações, favoritos e comentarios.
lembre-se que sua opinião é muito importante.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...