1. Spirit Fanfics >
  2. Things I hate about you >
  3. Turning Page

História Things I hate about you - Turning Page


Escrita por: Larisoarest

Notas do Autor


Olha quem veio rápido! Kkkk
Leiam escutando a música turning page, que é a música do capitulo. Ou não escutem, vcs que sabem kkk
Boa leitura ♡♡♡

Capítulo 17 - Turning Page


Ámbar se olhou no espelho. Lembrou de se sentir fantástica ao experimentar a fantasia, mas por algum motivo já não se sentia mais tanto assim.
Sentia o olhar de seu próprio reflexo a acusar de que ela deveria ser sincera com Simon, enquanto ainda havia tempo.
- Uou, você está realmente incrível, Ámbar! -a loira virou-se rindo, se deparando com uma Luna vestida de mulher-maravilha.
- Houve um tempo que você batia! -mostrou a língua pra mais nova.
- Você foi me dar liberdade, agora aguente. Não quer ninguém dentro, tranca a porta! -a pequena se jogou na cama.
- Você é muito folgada! -Ámbar riu. -E, devo dizer que a fantasia está ótima em você.
- Te devo essa, muito obrigada! -a morena piscou. -Agora, vamos descer que nossos namorados maravilhosos estão lá em baixo nos esperando.

[...]

Simon não pode evitar ficar completamente sem ação quando Ámbar desceu as escadas. Luna havia causado o mesmo efeito em Matteo.
Ambos sentiam-se os caras mais sortudos do mundo.
- Você está incrível! -Simon deu um selinho na loira.
- Você não está nada mal, Peter Pan! -a rainha da pista sorriu, radiante. Eles haviam escolhido Peter Pan e Tinker bell. E estavam absolutamente maravilhosos.
- Vocês estão lindos, mas devo avisar que o prêmio de melhor fantasia vai pra esse casal aqui! -Luna disse rindo.
- Isso é o que nós vamos ver! -Ámbar arqueou uma das sobrancelhas, um tanto quanto desafiadora.
Mas a verdade é que pela primeira vez em muito tempo, a loira não se preocupava em vencer. Ela só queria viver aquele momento com as pessoas que se tornaram a família que ela sempre quis ter.

[...]

- Amiga, você está linda! -Delfi cumprimentou Ámbar logo na chegada. Ela usava uma fantasia de anjo, com Pedro ao seu lado vestido de anjo caído.
- Você também! -a loira sorriu. -Cadê Jasmin?
- Ainda não chegou, está esperando Arcade. O vôo dele atrasou! -a morena disse.
- Meninas, nós vamos indo preparar os instrumentos. -Pedro falou.
- Te encontro depois! -Simon deu um beijo rápido na namorada e saiu com o amigo.
Roller Band tinha sido convidada para tocar aquela noite e as duas não poderiam se sentir mais orgulhosas dos namorados, era uma das festas mais famosas da cidade.
- Ámbar, devo dizer que você está um arraso! -o som da falsidade ecoou aos ouvidos da loira.
- Obrigada, Camilla. Pena que não posso dizer o mesmo! -sorriu falso. Entretanto, a ruiva não pareceu se atingir.
- Vocês não amam o Halloween? Eu acho simplesmente fantástico. As roupas, decorações, as festas. É muito bom vestir um personagem, não é mesmo? -a garota falava sorrindo de um forma estranhamente macabra. -O problema mesmo é ter que tirar a fantasia, infelizmente não se pode usá-la pra sempre.
Delfi olhou assustada para Ámbar e as duas observaram a ruiva se afastar.
- Certo,  que droga foi essa? -a morena sentia o pânico na sua voz.
- Eu não sei, mas não me parece nada bom.

[...]

Nina deu um abraço apertado em Luna assim que a encontrou.
- Amiga, parece que faz uma eternidade que não nos encontramos sem ser na escola. -Nina disse.
- Eu sei, me desculpe por isso. -suspirou. Sabia que havia se distanciado um pouco da amiga e se sentia mal por isso. -Onde está Gaston?
- Quando viu você vindo pra cá, foi pra lá falar com Matteo. -explicou. -Aposta quanto que estão falando da gente?
- Nem preciso apostar, sei que estão. -riram juntas.
- Tenho uma coisa pra te contar! -Nina mordeu o lábio inferior, ligeiramente tímida.
- Não me diga que...-Luna arregalou os olhos, ela já sabia do que se tratava.
- Aconteceu. E foi incrível. Dolorido, mas incrível. -o rosto dela estava completamente vermelho.
- Acho que sou a única medrosa que sempre dá pra trás mesmo. -cruzou os braços emburrada, fazendo a amiga rir.
- Você sabe que não precisa ter pressa, não sabe? Quando é pra acontecer, acontece naturalmente. Você vai ver. -sorriu com a lembrança.
- Estou tão feliz por vocês. Finalmente, depois de tanta enrolação, conseguiram se resolver. -as duas acabaram rindo, lembrando de toda a história do casal.
Nina sempre fora muito tímida, e acabava nunca deixando realmente claro seus sentimentos por Gaston, o que acabava afastando um pouco o garoto, que tinha medo de não ser correspondido.
- Graças a você, Luna! -Nina a abraçou outra vez.
- Podemos saber do que as moças falam? -Gaston perguntou, acompanhado por Matteo.
- Céus, vocês querem nos matar do coração? -Luna colocou a mão no peito.
A música tocando era romântica, o que deu a ideia aos rapazes de chamarem as namoradas pra dançar.
- Pensamos que vocês gostariam de dançar com a gente! -Matteo deu um sorriso e esticou a mão para Luna, Gaston fez o mesmo com Nina.
- Que românticos! -Nina disse em tom brincalhão.
- Sempre, meu amor! -o namorado a deu um beijo.
Luna sorriu involuntariamente ao ver os dois, eles irradiavam um amor tão puro, que era impossível não se encantar.
- Eu sei que já falei, mas você está linda! -Matteo sussurrou no ouvido de Luna enquanto balançavam-se lentamente, ao som da música que tocava.
- Você é um bobo! -a morena sorriu.
- Talvez, mas isso é culpa sua! -riram juntos.
- "I've waited a hundred years But I'd wait a million more for you" (eu esperei uma centena de anos, mas eu esperaria um milhão mais por você). -Matteo cantarolou para a namorada um trecho da música que estava tocando.
- Eu amo essa música! -Luna sorriu.
- Eu também. Principalmente por descrever exatamente o que eu sinto por você! -o coração dela disparou ao ouvir essas palavras.
- Eu amo você! -Luna se afastou um pouco, para poder olhá-lo nos olhos ao falar essa palavras.
O garoto a puxou para um beijo, ambos sentiram todo o corpo queimar.
- Você quer ir pra outro lugar? -ele perguntou, um pouco nervoso e ainda ofegante pelo beijo.
Luna sabia o que aquilo se significava, mas seu coração gritava que o tal momento que todo mundo sempre falava havia chegado. Então, segurou a mão de Matteo e olhando nos olhos dele respondeu.
- Quero!

[...]

Ámbar estava nervosa, sabia que Camilla aprontava alguma coisa. Será que ela sabia de algo? Não podia deixar a garota estragar seu relacionamento com Simon, talvez aquele fosse o momento de falar, antes que fosse tarde.
- Ei, terra chamando Ámbar! -Delfi estalou os dedos na frente da amiga.
- Desculpa! -sorriu sem graça. -Eu estava pensando. Delfi, eu realmente gosto dele.
- Eu sei disso. Já sei há muito tempo! -A morena riu. -Você não é a mesma pessoa de alguns meses a atrás. Tudo por ele.
- Sou uma completa idiota! -a loira riu.
- Você encontrou alguém por quem vale a pena ser melhor. -Delfi sorriu. -Não perca isso.
- Obrigada! -a loira abraçou a morena.
- Tudo arrumado lá, daqui a pouco subimos no palco! -Simon voltou a encontrar Ámbar.
- Vamos dançar? -Pedro chamou Delfi.
- Até mais, amiga! -Delfi acenou para a rainha da pista, que retribuiu o aceno.
- Que orgulho de você, meu amor! -a loira jogou os braços ao redor de Simón, sorridente.
- Te amo! -deu um selinho na namorada.
- Eu também te amo! -sorriu. -E agora você vem dançar comigo que eu amo essa música.
- Você sabe que eu não sei dançar! -Simon suspirou, enquanto era arrastado para a pista de dança.
- Você só precisa ficar abraçado a mim e se balançar ao som da música, não tem mistério. -a loira riu, e ele não pode deixar de acompanhá-la.
- O que você me pede que eu não faço, não é mesmo? -o garoto riu.
- Melhorar seu guarda-roupas? -brincou.
- Ei! - Ámbar riu do tom da voz dele.
- Brincadeira, amor! -deu um beijo no pescoço dele e deitou a cabeça na curva entre o mesmo e o ombro.
- Essa música é linda. -comentou. -Provavelmente uma das minhas preferidas.
- Podíamos usar ela na competição! -a loira sugeriu.
- Acho a ideia fantástica! -Simon sorriu.
Continuaram ali, em silêncio. Sentindo cada palavra e cada nota da música.
- Simon? -Ámbar chamou.
- Oi, meu amor! -ela sorriu ao ouvi-lo chamando-a assim.
- Essa música traduz como me sinto em relação a você! -o garoto sorriu, sentindo o coração acelerado e desejando que aquele momento pudesse durar pra sempre. -Você é minha página virada, o meu recomeço.

Notas Finais


Foi tão ❤❤❤ né?
E o que me dizem da Camilla? Ficamos no aguardo do que a hitch vai aprontar! Beeeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...