1. Spirit Fanfics >
  2. Things Of Destiny >
  3. Lauren Jauregui

História Things Of Destiny - Lauren Jauregui


Escrita por: RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro

Notas do Autor


Ooi pessoal, bom essa é a minha primeira fic então por favor peguem leve, espero que vocês gostem e qualquer dúvida ou se vocês quiserem me ajudar e dar opiniões eu agradeço. Obrigado e boa leitura.

Notas Finais;

Capítulo 1 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny - Lauren Jauregui

Lauren POV

Vero- Está pronta capitã? Essa noite é nossa, vamos arrebentar, vamos deixar a galera a loucura, vamos dar o nosso melhor, demoramos a estar onde estamos e não vai ser agora que vamos desistir. - Vero fala para mim enquanto coloco minha chuteira.

Lauren- Lógico, vamos arrebentar e depois comemorar. Eu estou nervosa, mas vou dar o meu melhor, ou melhor, nós vamos não é?- falo para Verônica e agora Dinah que sentou em um dos bancos perto da gente que tem no vestiário.

Vero/DJ- Com certeza! - falam juntas.

(...)

Bom deixe-me apresentar para vocês. Sou Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 18 anos, sou atacante e capitã do time de Miami (Dolphins). Jogo com minhas amigas Dinah Jane ou DJ e Verônica Iglesias ou Vero (Vero é minha irmã, não de sangue como eu queria, meus pais adotaram ela quando os pais dela morreram e ela era bem pequena). Meus pais se chamam Clara e Michael, mas ele prefere Mike. Tenho dois irmãos que se chamam Taylor (15 anos) e Chris (16 anos). Sou intersexual, sim tenho um membro masculino, minha mãe teve complicações na gravidez e eu nasci com um pênis, se eu ligo para isso? Lógico que não, isso me anima, apesar de eu não ligar muito para essas meninas que vem pra cima de mim só porque sou famosa ou porque eu tenho dinheiro, mas tenho esperança que vou achar uma pessoa que goste de mim de verdade. Conheço Vero desde os meus três anos de idade e DJ desde os meus cinco anos, nos conhecemos na escola, sempre jogamos futebol, principalmente na escola que jogávamos com meninos, tivemos um passado conturbado se é que posso chamar assim, na escola o pessoal nos chamava de aberração, principalmente os meninos porque aqueles invejosos só falavam isso porque sempre pegamos mais meninas que eles. Vero e Dinah também são intersexuais e isso para mim é o máximo porque sempre brincamos uma com a outra pra ver de quem era o maior ou menor (se isso é coisa de criança? lógico que é, mas nem ligo).  Vou parar de falar agora porque o jogo vai começar e preciso ir bem, o time está contando comigo, sou capitã, então tenho que dar o meu melhor. [Vero - Atacante; DJ - Meio Campista].

(...)

O jogo começou. A saída pertencia ao time do MagicJack. - elas são muito boas por sinal, mas está valendo troféu e eu não gosto de perder, ainda mais para elas-.

O jogo está horrível, não consigo pegar direito na bola e quando pego o time adversário faz falta, é sempre assim, as meninas do outro time são muito cavalas (mereço), estava começando a me irritar. O jogo estava 1x1 e estamos quase acabando o primeiro tempo, quem fez o gol foi a Vero, com minha assistência.

Dinah- JAUREGUI- escutei a voz de Dinah e olhei em sua direção, ela olho pra mim e cruzou, dominei no peito. -Agora vai- penso. Saio correndo indo em direção a área adversária. Ashley vem pra cima de mim, mas dou um drible nela que a bola passa por de baixo de suas pernas e a torcida vai a loucura, sorrio com isso, continuo a correr e olho para o outro lado e vejo Vero, passo a bola para Vero que corre em direção a área, corro junto, ela dá uma paradinha e olha para mim que faço um sinal para ela cruzar, vejo a bola vindo em minha direção, dou uma bicicleta e caio no chão, abro os olhos e só vejo as meninas vindo em minha direção para comemorar e a torcida vai ao delírio.

Lauren- GOOOOOOL CARALHOOO - Vero chega e sobe em cima de mim e vamos nós duas para o chão, o resto do time vem e faz montinho em mim.

Posicionamos ao centro de campo novamente, a bola rola, cinco minutos depois o juiz apita, fim do primeiro tempo. Entramos no vestiário e as meninas vêm falar comigo.

Jogadora 1- Parabéns Laur! Belo gol - ela fala sorrindo.

Lauren- Obrigado - Sorri de volta.

Vero- Caralho mana que golaço, parabéns você é a melhor. - Vero fala me abraçando, retribuo o abraço com muito carinho e respondo. - Eu te amo.

Lauren- Valeu mana, mas eu não fiz isso sozinha, você estava lá, você também merece e eu fiz para você. Também te amo. - Falo e ela sorri de um jeito tão fofo.

Vero- Obrigada. - fala sorrindo.

Dinah- Que belo gol em palmito, mandou bem. - Dinah fala sorrindo, reviro os olhos pelo apelido, mas sorrio também.

Lauren- Obrigado parceira - falo fazendo um toque com ela.

(...)

O segundo tempo ocorreu um pouco melhor, estava conseguindo fazer algumas jogadas, estava correndo quase o campo inteiro quando sinto uma pancada forte em meu membro (porra isso doí demais), coloco a mão no mesmo e olho pra frente e vejo Dinah correndo em minha direção.

Dinah- LAAUR, caralho mano essa doeu em mim - Dinah fala, e me contorço no chão de dor, nem consigo respondê-la por tamanha dor que estou sentindo.

Lauren- G..gelo p..por favor - pedi gemendo de dor (quem dera isso fosse de prazer.)

(...)

Após minha saída o jogo ocorreu normalmente, mas com muitas falta do time adversário, o juiz apita o final da partida, eu já estava um pouco melhor então vibramos junto à torcida, fizemos a festa, recebemos o troféu com muitos gritos e isso me deixou com um sorriso que só faltava rasgar.

Estávamos indo em direção ao nosso apartamento - sim nosso apartamento, Vero, Dinah e eu decidimos sair das asinhas dos pais e ter nosso próprio apartamento, então decidimos comprar juntas-. Temos dinheiro, somos maiores de idade, porque não tentar, não é mesmo?

Vero- Estou exausta. - Vero reclama após se jogar no sofá da sala.

Dinah- Eu também. - Dinah fala e eu concordo.

Levanto-me e vou em direção à cozinha:

Lauren- ALGUÉM AÍ QUER UMA CERVEJA? - grito para as meninas.

Vero/Dinah- SIM! - responderam no mesmo tom de voz.

Chego à sala e entrego a garrafa a elas que me agradecem, me jogo no sofá e pego meu celular e desbloqueio o mesmo e entro no Twitter, vejo muitas pessoas comentando do jogo e sorrio com isso, entro em meu perfil e um notificação me chama atenção, uma amiga que não vejo a um tempo já por conta dos treinos e ela por conta dos shows, Normani Kordei. Faz parte de um banda que se chama Three Harmony, elas cantam muito e são muito Lindas com L maiúsculo, mas só conheço a Mani mesmo, entro para ver a notificação e sorrio.

Twitter on~

- @NormaniKordei @LaurenJauregui: Parabéns branquela, jogou muito, estou orgulhosa. Saudade.

Respondo rapidamente colocando o nome dela.

- @LaurenJauregui @NormaniKordei: Obrigada Mani, saudade também, espero te ver em breve. - Finalizo.

Twitter off~

Lauren- Aí Dj, sua crush está no Twitter - soltei uma risada e ela sorriu envergonhada e mostrou o dedo.

Dinah tem uma paixão louca pela Mani, mas a garota não assume isso para ela - mereço, parece virgem-. Está estampado na testa dela, mas não assume não sei por quê.

Dinah- Cala a boca palmito, mesmo se eu gost.. - interrompi o que ela ia dizer.

Lauren- Gostar? Mano, você é viciada nessa mulher, só fala dela, até os fãs sabem disso, só não vê quem não quer, depois a Vero que é lerda. - falei e ela me fuzila - nossa deu até medo, melhor não irritá-la-.

Vero- Eu não sou lerda Jauregay, idiota. - Vero fala emburrada.

Dinah- Posso terminar de falar ou está difícil? - perguntou sem paciência.

Laur/Vero- Pode. - falamos juntas.

Dinah- Obrigado! Como eu ia dizendo, se eu, EU gostar mesmo dela, ela não ia querer nada comigo - falou triste.

Lauren- Por quê? - perguntei.

Dinah- Laur, a Mani fica flertando com um carinha Zé ruela ai que eu não lembro o nome, e mesmo se ela não tivesse, ela não ia querer nada comigo porque, olha para mim. - falou já com lagrimas nos olhos, já entendi o porque, vamos lá, respirei fundo e falei:

Lauren- Olha Dj para com isso tá legal, não vai fazer como no passado, isso já passou, você não é mais aquela garota que tinha medo de tudo e de todos, você mudou, e como mudou em? - falei com um sorrisinho sapeca e ela solta uma risada baixa. - Então, brincadeiras a parte, pare com isso, você é linda, talentosa, essas pessoas que falavam coisas que magoaram você agora quer sua amizade, somos iguais a você e passamos por isso juntas, certo? Certo, então não liga para o que a galera fala, faz o que você tem vontade, não se machuque mais, por favor. - pedi e ela levantou do sofá em que ela estava e veio em minha direção se jogando nos meus braços.

Dinah- Obrigada Laur, eu te amo, e isso não vai mais se repetir, eu confio no meu taco. - rimos e ela continuou- É, você tem razão, acho que eu gosto mesmo da Mani. - fala sorrindo e sorrio junto.

Lauren- Eu sei que você gosta, até a Vero sabe e você sabe como ela é lerda. - falo a última parte baixo, mas foi em vão, pois Vero ouviu, engulo seco. Ela veio em minha direção, mas saio correndo em direção à escada e rapidamente subo para o meu quarto trancando a porta e dando uma gargalhada alta.

Vero- VAI SE FUDER LAUREN - diz ela irritada.

Vou em direção ao banheiro e começo a me despir para tomar um banho relaxante. Eu estou fedendo e depois desse jogo eu mereço um banho gostoso. Depois do banho me enrolo na toalha e saiu do banheiro e vou em direção ao meu closet. Coloco uma cueca boxer preta da Calvin Klein, um shorts de malha, uma regata preta e calço meus chinelos. Saio do meu quarto e vou em direção à sala e as duas já estavam tomadas banho, sento-me no sofá e falo:

Lauren- Vamos pedir algo para comer? Não estou com vontade de sair. - pergunto, pois estou com muita fome.

Vero/Dinah- Vamos. - falam juntas.

Lauren- Pizza? - pergunto alegre e elas concordam.

(...)

Pedimos duas pizzas e ficamos conversando, demorou, mas 30 minutos depois o interfone tocou avisando que tinha chegado, abri a porta e paguei o moto boy, mas antes dele sair ele me reconheceu e perguntou tímido.

Moto boy- Eer.. será que você poderia me dar um autógrafo? - perguntou e eu sorri e assenti, dei um autógrafo para ele e tirei uma foto. Ele se despediu me parabenizando pela conquista e foi embora. Comemos entre risada e brincadeiras, mas já estava ficando tarde então fomos dormir.

(...)

Acordei com uma puta ereção matinal -odeio isso- levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei tomei um banho e decido que vou visitar meus velhos e os pirralhos, faz tempo que não os vejo.  Depois que terminei o banho fui em direção ao meu closet, coloquei uma cueca boxer azul escura, como não estava muito calor decidi colocar uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma camisa branca com um desenho preto, minhas jaqueta preta e uma touca da mesma cor e sai do quarto em direção as escadas. Desci a avistei as meninas tomando café, me sentei e falei:

Lauren- Bom dia! - falei desejando e elas responderam um - Bom dia - juntas. - Então, eu vou ir visitar meus pais hoje, e vou aproveitar para almoçar também, vocês vão querer ir? - perguntei já sabendo da resposta, pela cara sapeca que elas deram quando eu falei em comida.

Dinah- Lógico, você acha mesmo que eu vou perder a comida da Tia Clara? Mas não mesmo, nunca. - falou rindo e eu revirei os olhos.

Vero- Sim, estou com saudade deles e da comida da minha mamãe. - falou sorrindo e tomou mais um gole de seu leite em sua canequinha.

Lauren- Então vamos terminar logo o café para irmos. - falei comendo e elas assentiram com a cabeça.

(...)

Esperei as meninas tomarem banho, 30 minutos depois elas desceram. Vero estava com uma blusa jeans, calça jeans preta e sapato. Dinah estava com um moletom cinza, calça jeans preta e sapato. Saímos em direção ao elevador, esperamos ele parar em nossa cobertura e descemos até a garagem e perguntei a elas:

Lauren- Vocês querem ir cada um em seu carro ou vai todo mundo em um só? - perguntei e elas falaram que era melhor ir em um carro só, assenti e destravei o meu camaro preto e entramos, Dinah foi na frente e Vero atrás, sai em direção a casa dos meus velhos -que Dona Clara não leia meus pensamentos- e Dinah ligou o rádio e  começou a cantar igual uma louca, Vero e eu demos risada, o pessoal da rua pensa que a gente é louca. Chegamos à residência Jauregui e toquei a campainha, esperamos um pouco e um silhueta não muito baixa, mas também não muito pequena abriu e me encarou sorrindo, um sorriso que eu estava morrendo de saudades.

Taylor- LAAUR, que saudade. - Tay fala me abraçando.

Lauren- Oi pirralha, que saudade. Como você está? - perguntei e ela saiu dos meus braços.

Taylor- Estou bem. Oi meninas, que saudade - fala indo em direção a Dinah e Vero e abraça as duas de uma vez só. Entro em casa e respiro fundo, vamos enfrentar a fera.

Lauren- Oi, mamãe. - falo sorrindo amarelo.

Clara- Olha só quem apareceu, lembrou que tem família Michelle? - fala com uma cara de brava e eu engulo seco. Mas como minha mãe é uma engraçadinha ela da risada da minha cara e eu bufo.

Lauren- Estou bem sim, e a senhora? - falo a abraçando.

Clara- Estou bem, parabéns pelo jogo, você jogo muito meu bem. - fala e dá um beijo em minha testa.

Vero- Ei, eu também joguei viu? - Vero fala emburrada e eu dou risada junto com as outras. Verônica sempre foi ciumenta, não só com minha mãe mas com meu pai também. 

Clara- Ô meu amor vem cá, você também foi maravilhosa, jogaram muito, você também Dj. Parabéns meus amores. - fala abraçando a gente. Ficamos alguns minutos assim até que sinto falta de duas pessoas e pergunto.

Lauren- Mamãe, cadê o papai e o Chris? - pergunto.

Clara- Eles foram ao mercado, mas daqui a pouco estão de volta. - fala e eu assinto. - Não querendo ser indelicada, mas já sendo o que vocês vieram fazer aqui? - fala e eu faço uma cara de ofendida.

Lauren- Nossa, muito obrigado pela parte que me toca, quanto amor envolvido. - falo colocando a mão no peito fingindo indignação e as meninas cai na gargalhada.

Clara- Brincadeira meu amor, agora vão lá pra sala jogar vídeo game, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês. - falou dando tapinhas na minha bunda e me expulsando da cozinha, é isso mesmo produção? Eu mereço.

Vero- O que vamos jogar? - Vero fala ligando o vídeo game.

Dinah/Lauren- FIFA! - respondemos juntas e sentamos no sofá pegando o controle.

Vero- Laur, vamos jogar eu contra você? - pergunta me desafiando?  - aaah ela não fez isso-.

Lauren- Vamos, mas quem perder faz o quê?- dou um sorriso sapeca e ela engole seco.

Vero- M..mais q..quem disse que eu tô te de..safiando? - diz nervosa e dou risada.

Lauren- Ok, então vamos jogar e não está valendo nada. - finalizo e Vero solta todo o ar que estava preso. Começamos a jogar. Vero foi com o Bayern de Munique e eu fui com o Barcelona. Estava 2x1 para Vero e estava acabando o segundo tempo e eu estava começando a ficar nervosa.

Dinah- VAAAI VERÔNICA CHUTA PARA O GOL CARAMBA. - Dj grita e Vero chuta, tranquei o ânus aqui agora, a bola tinha ido pra fora. Faltava apenas 5 minutos para acabar o jogo, Vero tava tão confiante e acabou dando mole, peguei a bola e fui para o contra ataque, driblei, passei, driblei de novo e vi Vero bufando, dou risada, vou em direção ao goleiro que sai do gol e só dou um toquinho na bola e ela entra.

Lauren- GOOOOOOOOOOOL. PORRA, EU SOU MUITO FODA! - falo gritando e rindo da cara dela, Vero bufa e eu falo - Não bufa não que é feio. - falo dando risada e Dinah e Tay me acompanha.

Fomos para o pênalti, ganhei e Vero emburrou dizendo que eu roubei e que eu fiquei olhando para o controle dela, e ela tem toda razão, mas eu não vou admitir isso pra ela.

Vero- Você roubou! Você, você não sabe jogar. Sua ladra. - Vero fala com raiva e Dinah da risada da cara dela.

Lauren- Roubei nada. - falo. - Para de ficar resmungando e vamos jogar outr...- não terminei a frase, pois a porta da frente abriu e vi duas silhuetas adentrando, sorrio e corro me jogando nos braços do meu pai.- Que saudades que eu estava de você papai. - falo beijando a bochecha gordinha dele, desço do colo dele e ele fala.

Mike- Oi meu amor, que saudade - fala e beija minha testa- Parabéns pelo jogo, você foi maravilhosa como sempre. - fala com sorriso orgulhoso no rosto.

Lauren- Obrigado papai. – falou.

Mike- Oi meu amor. Oi Dinah, tudo bem? -fala abraçando elas - Vocês também foram maravilhosas, estou orgulhoso do trio fantástico. - fala e a gente ri.

Vero- Obrigado papai. - Vero fala dando um beijo na bochecha dele e ele sorri.

Dinah- Oi, Tio Mike, obrigado. - Dinah fala sorrindo e beija a bochecha dele.

Chris- Oi, eu também estou aqui viu. - Chris fala emburrado porque ninguém deu atenção a ele e nós rimos.

Lauren- Oi pirralho, estava com saudade. - falo apertando as bochechas dele.

Chris- Sai Laur. - diz tirando minhas mãos da bochecha e faz caretas. - Parabéns pelo jogo, vocês jogaram muito. - fala e Dona Clara chama para irmos almoçar, estava indo em direção à cozinha até que Chris pega meu braço e me faz virar para ele, encaro ele confusa e ele fala. - Então Laur… - ele começa a falar nervoso e eu arqueio as sobrancelhas. Chris respira fundo e volta a falar. - Eu queria falar com você depois, pode ser? - pergunta. Encaro ele confusa mas concordo com a cabeça e vamos em direção a cozinha. Almoçamos entre risadas e muita besteira vindo de Vero e Dinah né? Pois é.

Depois que terminamos de almoçar e comer a sobremesa - que estava divina. - fui até a área onde tem a piscina com o Chris, porque será que ele está nervoso? Também não sei, mas vou descobrir agora.

Lauren- Ai maninho, fala o que está pegando. - fala me sentando na beira da piscina e ele respira fundo e fala.

Chris- É..então… érr...- respirou e falou. - Acho que eu estou gostando de uma menina Lair, me ajuda? Eu fico nervoso perto dela e acabo sendo um completo idiota. - ele fala tudo de uma vez. Sorrio para ele e respondo.

Lauren- Bom, eu posso tentar. Porque você não respira fundo e chega nela e fala o que você sente? Mas você não pode chegar e já falando, tem que conversar, saber o que ela gosta, depois você fala dos seus sentimentos. - tento ajudá-lo.

Chris- Mas é que eu tenho medo, é que eu não sou muito bom com as palavras, você sabe disso. - fala gesticulando com a mão. Ele está nervoso, se fosse em outra situação eu até daria risada, mas ele está precisando de mim. - não sou muito boa pra conselhos, mas vamos lá. - Então Laur o que eu faço? - pergunta.

Lauren- Ei cara, você é um Jauregui mano, vamos lá, você consegue, eu sei que sim, acredito em você. - falo o encorajando e ele sorri e eu sorrio junto.

Chris- Acredita? - pergunta e eu assinto com a cabeça sorrindo. - Obrigada Laur, eu te amo muito mana, vou falar com ela e depois te conto. - ele fala vindo em minha direção me abraçar, abro os braços e ele se joga nos meus braços, demos risada e depois de conversar mais um pouco sobre essa garota - que agora eu sem que se chama Jéssica, tem 16 anos e está na sala dele.- Voltamos para dentro. Fui para a sala e as meninas estavam jogando vídeo game e como sempre… Vero reclamando.

Vero- PARA DE ROUBAR DINAAAH - ela grita e emburra, dou risada, mas paro na hora pelo olhar que ela deu. - Eita menina brava-.

Ia falar, mas meu celular apitou, abri o mesmo e era do Twitter, abri o aplicativo e sorri com o que eu vi.

Twitter on~

- @NormaniKordei: @CamilaCabello97 @AllyBrooke @VivesLucy: Lar doce Lar.

Entro no perfil de cada uma, só que uma me chama atenção e pelo amor, ela é linda demais senhor, começo a seguir todas. Saio do Twitter e entro no WhatsApp.

Twitter off~

WhatsApp on~

Lauren- Oi Mani, tudo bem? - 14h10min - Mando mensagem pra Mani, minutos depois ela respondeu.

Mani- Oi Branquela, tudo sim e você? - 14h11min

Lauren- Estou bem. Vi que você chegou aqui em Miami, chegou hoje? - 14h13min

Mani- Cheguei hoje, faz acho que uns 30min. - 14h15min

Mani- Mas e aí, estou com saudade branquela. - 14h15min - Sorrio e respondo.

Lauren- Eu também minha preta. O que acha da gente se encontrar hoje? - 14h17min - Sugiro, pois estou com muita saudade dela.

Mani- Acho uma ótima idéia. Vamos sair ou prefere uma coisa mais casual? - 14h20min

Lauren- O que acha de fazermos algo lá no meu apartamento? Eu compro as bebidas e pedimos algo, o que acha? - 14h23min - Não estou a fim de sair hoje.

Mani- Lauren Jauregui não vai aparecer em alguma capa de revista falando que bebeu de mais ou até mesmo porque ficou com alguma vadia por aí? - 14h26min - Sim eu já fiz isso, mas não faço mais porque não gosto, prefiro esperar e achar a pessoa certa, do que ficar por aí transando ou até mesmo pagando as coisas pra essas mulheres interesseiras.

Lauren- Nossa Mani magoou aqui em. Eu não faço mais isso faz já um bom tempo, estou mais na minha, quero achar a pessoa certa sabe? Essas mulheres de balada são tudo interesseiras, credo.- 14h29min

Lauren- Mas e aí, topa? - 14h29min

Mani- Fechou! Estou com saudade mesmo, aproveito e conheço as meninas. - 14h33min - Se a Dinah souber que ela vai ir em casa ela vai surtar.

Lauren- Beleza, então umas 21:00, pode ser? - 14h36min

Mani- Pode sim, posso levar as meninas? - 14h36min

Lauren- Lógico, eu quero conhecê-las *carinha de safado* - 14h38min

Mani- OLHA QUE SAFADAAAAAA. - 14h39min

Mani- Me conta, qual das você gostou? - 14h39min

Lauren- Camila Cabello.- 14h40min

Mani- Mila, um amor de pessoa, carinhosa, mas é atrapalhada que nossa senhora. - 14h41min- Leio e dou risada com o que ela escreveu.

Lauren- Quero conhecê-la, quem sabe ela não seja a pessoa que eu procuro. - 14:44

Mani– Ok, vou avisar elas e falar pra Cabello ir bonita para você. - 14h45min- fala e eu coro.

Lauren- Ok então Mani, beijos.- 14h46min

Mani- Beijos.- 14h48min

WhatsApp off~

Saio do aplicativo e bloqueio o celular. Vou avisar as meninas que vamos ter umas visitinhas e que é pra irmos ao mercado para comprar as bebidas.

Lauren- VERO E DINAH VENHAM AQUI! - chamei e vieram correndo por estarem na cozinha.

Vero- Fala Laur - Vero fala de boca cheia, olho pra ela com nojo e a mesma sorri.

Lauren- PORCAAAA - grito e ela ri. - a vadia ainda ri-.

Dinah- Fala palmito. - Dinah fala e olho com cara feia pelo apelido. - ela não cansa não? -

Lauren- Então. - limpei a garganta e falei - Eu estava conversando com a Norm...- Dinah me interrompe com um grito.

Dinah- VOCÊ O QUE? - fala com os olhos arregalados, dou risada e falo.

Lauren- Sim, ela mesma. Ela está aqui em Miami e eu a chamei para ir lá no nosso apartamento para fazermos algo ou conversar, sei lá. Temos que ir ao mercado comprar bebidas. - termino de falar e Dinah ainda está com os olhos arregalados e paralisada - meu deus, eu matei a menina.-  Dinah? - chamo e ela não me responde.- Dinaah? - DINAAAAAAAAAH? - não morreu graças a Deus- Que susto mulher, faz mais isso não poxa quase mata eu do coração.

Dinah- Laur V..vo..cÊ ch..a..mo a Noo..rmani pra ir pro apartamento? - fala gaguejando, dou uma risadinha baixa e faço que sim com a cabeça.- Está louca? Pirou? O que eu vou fazer? - começou a falar rápido.

Lauren- Dinah, ela só vai lá pra conversar e beber. Ah, e ela quer conhecer vocês! - falo e ela arregala os olhos, não aguento e dou risada- Vamos logo lá comprar as bebidas porque elas vão chegar lá no apartamento 21h00min e eu quero dormir um pouco. - falo e ela sorri.

Dinah- Ok, vamos logo mesmo, não tenho outra escolha, tenho? Não, não tenho.- fica resmungando e Vero se pronuncia.

Vero- Para de resmungar e vamos logo! - fala sem paciência, dou risada e me despeço dos meus velhos e dos meus pirralhos. Entro no carro e vamos em direção ao mercado.

(...)

Depois que saímos do mercado fomos para o nosso apartamento. Entramos e colocamos tudo na geladeira para gelar. Subo para o meu quarto e me despi ficando apenas de cueca e deitei na cama e capotei.

(...)

Acordei e peguei meu celular, fechei os olhos e os abri novamente por conta da claridade do visor. Olhei as horas e PUTA QUE PARIU dormi demais, era 19h30min. Corri em direção ao banheiro, fiz minha higiene e entrei no banho. Abro a porta do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vou em direção ao closet. Coloco uma cueca boxer branca, um shorts moletom da Hollister, uma regata listrada branca com azul e um chinelo. Desço as escadas indo em direção à sala e encontrei Vero largada no sofá mexendo no celular, Vero está vestindo quase igual a mim, uma bermuda quase igual a minha, mas é preta e tem listras brancas e estrelas brancas também, uma camisa branca e um tênis preto. Chego por trás e assusto fazendo-a cair no chão e solto um gargalhada alta.

Vero- AAAAAAAAAAH, VADIA. - Vero grita irritada e eu coloco a mão na barriga de tanto dar risada.

Lauren- Vo..cê - dou risada- vo..cê m..eu de..us tá do.endo - não consigo falar, pois estou ficando sem ar de tanto dar risada.

Vero- Chega Laur, não tem mais graça. - Vero fala emburrada. Vou parando aos poucos e até que consigo respirar.

Lauren- Ok, parei.- levanto as mãos em rendição e respiro fundo e falo.- Cadê a Dinah? - pergunto.

Vero- Está s..- Vero é interrompida por uma Dinah descendo as escadas gritando.

Dinah- TÔ AQUI. - fala chegando à sala e se jogando no sofá e pegando seu celular. Dinah está com uma bermuda da Nike e uma regata preta e um tênis preto da Nike.

Lauren- Vamos jogar GTA V? - pergunto e elas concordam. Coloco o jogo e começamos a jogar.

(...)

Vero- FOGEEEEEE DA POLÍCIA LAAAAAAUR. - Vero grita e Dinah e eu caímos na gargalhada. Quando eu ia responder o interfone toca, do pause e passo o controle pra Vero que começa a gritar porque a polícia está atrás da gente. Vou até o interfone e pego o mesmo colocando na orelha.

Lauren- Alô? - falo

Porteiro- Alô, senhorita Jauregui?- falou e falo que sim e o mesmo continua.- Tem quatro meninas aqui falando serem suas amigas, posso mandá-las subirem? - ele perguntou por que vivem fãs pedindo para subir dizendo serem minhas amigas.

Lauren- Como ela se chama? - pergunto e ele responde "Normani Kordei, senhorita"- Pode mandar subir. - falo.

Porteiro- Ok, obrigado e tenha uma boa noite senhorita Jauregui.- falou e eu falei um "igualmente" e desliguei.

(...)

A campainha tocou e fui atendê-la, abro a mesma e dou de cara com Mani e um sorriso de orelha a orelha, sorrio e falo:

Lauren- MAAAANIIII que saudade. - falei abraçando-a.

Mani- Branquela, que saudade que eu estava de você. - fala e sai do meu abraço. - Laur, conheça as minhas amigas, Lucia Vives, mas pode chamá-la de Lucy. Allyson Brooke mas pode chamá-la de Ally e por último Camila Cabello mas pode chamá-la de Mila se quiser. Ela termina de apresentar e eu sorrio, elas são muito bonitas pessoalmente, Normani está usando um short jeans e uma regata branca com o desenho da Hollister, Lucy está usando um short preto com lacinho e uma blusa branca (não sei falar a roupa da Lucy não), Ally está usando uma saia preta colada, uma blusinha de alcinha azul e sapatos de salto preto. Camila está usando uma blusinha de manga rosa escrito "fabuleuse", uma saia preta, uma bota e um lacinho preto na cabeça. - perfeita-. Cumprimento-as com um abraço e um beijo na bochecha, mando elas entrarem e ficarem a vontade. Quando eu vou falar pra elas se querem pedir as coisas para comer ou se querem beber sou interrompida por uma Verônica escandalosa e uma Dinah caída no chão se contorcendo de tanto rir.

Vero- PUTA QUE PARIU SOCORRO DINAAAAH, ME AJUDA EU VOU MORRER, EU NÃO CONSIGO SAIR DAQUI. - Vero grita desesperada por ajuda e Dinah chora de tanto rir.

Dinah- Ve...ro aa.i so...cor..ro n.ão con...sigo re.sspirar - Dinah fala rindo. Olhei para as meninas que estão segurando o riso, não aguento e dou risada também e as meninas me acompanham. Dinah para de rir e olha pra gente e arregala os olhos, Vero resmunga algo que não consigo entender e fala emburrada.

Vero- Poxa Laur, me ajuda a sair daqui, eu vou morrer.- fala fazendo biquinho fofo e vou até ela pego o controle e começo a jogar, depois que sai de lá ela me abraçou e beijou minha bochecha e sorriu, dei risada e desliguei o vídeo game. Mani abriu a boca pra falar:

Mani- Ela é assim mesmo? - perguntou para mim e Vero que ficamos confusas, mas ela aponta para Dinah que está na mesma posição e com os olhos arregalados ainda.- menina morreu aqui minha gente.- vou até ela e estalo os dedos que parece acordar de seu transe, ela levantou do chão e foi se aproximando das meninas para cumprimentar cada uma com um abraço e um beijo na bochecha. Vero faz a mesa coisa, percebi que Vero não tira o olho de Lucy - Oh ai tem coisa- falo pra elas se sentarem e vou até a cozinha pegar as bebidas. Volto à sala e entrego pra cada uma e começamos a conversar. Ally brigou um pouco com as meninas por conta delas serem menores de idade, mas no fim deu tudo certo.

(...)

Vero- Eu não fiz isso Dinah, cala a boca! - Vero fala irritada para Dinah porque a mesma disse que Vero em uma das nossas festinhas de adolescente que fazíamos no ensino médio, Vero por estar bêbada e por estarmos brincando de verdade ou desafio ela teve que ficar pelada e correr um quarteirão inteiro nua, e agora ela está emburrada e de bico porque está todo mundo rindo da cara dela. Estávamos bem animadinhas já e isso alegrou a mim, Dinah e Vero, porque Dinah se solto e começou a falar com Mani - Amém- Vero não para de comer a Lucy com os olhos e vice versa. Já eu, eu estou na mesma que a Vero, só que ao contrário a Camila não olha para mim e isso está me deixando chateada. -acho que bebi demais-. saio dos meus pensamentos com Dinah falando de jogar.

Dinah- Bora brincar de verdade e desafio? - pergunta e assentimos rapidamente, afastamos a mesinha de centro e sentamos todas no chão. - isso não vai prestar - penso.


Notas Finais


Bom espero que tenho gostado, como disse qualquer dúvida ou ideia é sempre bem vinda :) qualquer erro me perdoem, vou deixar aqui as roupas, o carro da Lauren e o apartamento das jogadoras.

Roupa das jogadoras indo pra casa dos pais da Lauren:

Trailer da Fic; https://vimeo.com/204040516

Roupa da Lauren:
http://hehype.com/wp-content/uploads/2015/08/Cal%C3%A7a-Skinny-masculina-preta-rasgada.jpg

Roupa da Dinah:
http://img.efox.com.pt//20121017/FLM00057/FLM00057.images.400x400.jpg

Roupa da Vero:
http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/de-jeans1.jpg

Roupa das jogadoras esperando as meninas da banda:

Roupa da Lauren:
http://kerohoje.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/650x650/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/h/shorts_moleton_cinza_3.jpg

Roupa da Dinah:
https://http2.mlstatic.com/S_147501-MLB20364648796_082015-O.jpg

Roupa da Vero:
http://largeimg.lojasrenner.com.br/images/variant/large/538226044-19-4005%20TP_z_1.jpg

Roupa das garotas da banda Three Harmony:

Roupa da Normani:
https://clichfeminino.files.wordpress.com/2016/04/blusas-regatas-femininas-1.jpg

Roupa da Lucy:
http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/06/com-blusa-de-renda.jpg

Roupa da Ally:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/131265635/id/fGLOLJoe5BGzagoJtvvecw/size/y.jpg

Roupa da Camila:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/15/76/ae/1576ae8f74b7438867573f427b968947.jpg

Carro da Lauren:
http://www.jr1.ru/i/orig/10717-1920x1200.jpg

Apartamento das jogadoras:
http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/13/apartamento-luxo-miami-beach-7.jpg
(esse é uma parte do apartamento para vocês terem uma ideia.)

Se um dos links não pegar vocês me avisem. Obrigado e até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...